Planner 2023 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Planner 2023

Oi criativas! Quanto teeeempo né?! Saudade de escrever por aqui e trazer novas criações.

Para quem ainda não sabe, o motivo do meu sumiço é que me tornei mãe e estou no momento focada no meu bebê. Digo que estou em licença maternidade.

O site continuou ativo, ou seja, vocês ainda poderiam adquirir os arquivos já postados e também eu sigo dando assistência via e-mail para quem precisar de ajuda e tirar quaisquer dúvidas.

Recebi muitas mensagens pedindo os planners para este ano e devido a minha falta de disponibilidade de tempo, não pude criá-los. Daí que recebi a mensagem de uma leitora/cliente que me disse que o ano de 2017 tem a mesma base de calendário deste ano e por isso eu poderia atualizar o planner de 2017 e postar por aqui! Sim criativas, já são 7 anos criando planners!

Ainda que meu estilo de design tenha amadurecido neste tempo e algumas coisas deste layout antigo me desagradem, sei que muitas de vocês amaram este modelo e por isso seria melhor que eu fizesse a atualização básica e trouxesse pra vocês do que se eu não trouxesse nada, não é mesmo?

A atualização consiste nas datas de feriados católicos nos calendários que entram nas páginas semanais, o calendário completo da página de entrada, novos modelos de capas e também divisórias.

 

Contém:

  • 6 modelos de capa – para você escolher a sua favorita
  • 12 divisórias
  • Página para dados pessoais
  • Calendário 2023 com feriados nacionais
  • Planejamento semanal (com calendário do mês, caixa de prioridades, espaço vertical para tarefas, frase da semana)

Já que é uma atualização e não um lançamento, o preço da versão completa será bem camarada. ☻ Custará apenas R$7,00 dentro do “pague o quanto quiser”, ou seja, caso você ache que vale mais poderá pagar o valor que desejar.

Para a parte gratuita estou deixando pra vocês 1 trimestre do planner, de janeiro a março. Deixo também capa e divisórias. Clique nos links abaixo para baixar.

CAPA GRÁTISDIVISÓRIAS GRÁTISMIOLO GRÁTIS

O processo de montagem do planner completo, você pode ver nesse vídeo aqui:

Quer a versão completa? Compre abaixo:

Baixe agora
Baixe agora

Planner 2023

Versão completa do planner 2023

Baixar agora
contribua com R$7,00 ou mais
e faça o download
Mais dicaspara você!
Planner Permanente
Planner Horizontal 2024
Planner Mensal 2024


  • ana paula 08 de janeiro de 2023

    Qual o melhor tipo de papel para a capa e para as folhas do planner?

  • PAMELA 09 de janeiro de 2023

    Oi acabei de comprar o planner, nem baixei para testar e já fiz logo a compra pois já comprei ano passado, mas acabei de ver que ele é pdf e não é o planner digital igual ao que tinha ano passado, eu gostaria de saber se esse ano terá o planner digital eu queria muito, uso no tablet e para mim faz mais sentido!!

    • Chaiene Morais 16 de janeiro de 2023

      O planner digital para 2023 vai chegar com atraso pois estou em licença maternidade no momento. Ele será publicado em fevereiro e será maior, válido até junho de 2024.

  • liliane 13 de fevereiro de 2023

    boa tarde, gostaria de saber se tem como editar o planner, pois gostaria de acrescentar planner de estudo.

  • Suellen Gonçalves 13 de abril de 2023

    Sentir tanta falta do mandala da lua 😪😪😪😪😪
    Faz por favor 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾
    que compro de novo