DIY e Páscoa e Presentes

Surpresa no Kinder Ovo!

Olá meninaaaas!
A páscoa passou, mas chocolate é sempre bom né? Com surpresa então… hahahaha
Essa dica reuniu características muito legais: originalidade, fofura, preço baixo e o mais legal, feito por você!
As imagens dão uma visão geral de como fazer a surpresa e logo abaixo descrevi o passo-a-passo!

Vamos lá:
Para fazer, o cuidado principal começa na abertura do Kinder ovo, deve-se abrir com muita cautela para não estragar nenhum pedacinho, principalmente do “papel alumínio”! Depois disso, com a ajuda de uma faca separe as “cascas” e retire o tubinho que vem com o brinde dentro. 
Tire o brinde e coloque dentro do tubinho a surpresa, como por exemplo um bilhetinho, um presentinho pequeno, ou até mesmo um “vale”, como: “Vale um jantar romântico”, “Vale uma massagem e beijinhos sem fim”…
Feche o tubinho e coloque novamente na casca, para fechar as duas cascas a dica é esquentar a faca com água morna e passar bem rente a “beirinha” da casca, amolecendo o chocolate e unindo ambas as partes para parecer que o ovo nunca foi aberto! hahahaha Nessa parte tem que ser rápido para a faca não esfriar e cuidadoso, ao mesmo tempo, para não estragar a casquinha do ovo! 
Voltamos para a embalagem, envolver o ovinho com o “papel alumínio” do próprio Kinder, com todo cuidado para, mais uma vez, nem parecer que foi mexido! 
Fim! Está prontinho para você entregar de forma bem despretensiosa, tipo “fui ali na padaria comprei pão e um chocolatezinho para meu amor”, ele nunca vai imaginar a surpresa dentro do ovinho! 
Ai a nossa imaginação começa a rolar solta né? 
Dica para os meninos e meninas: Um anel de compromisso dentro do ovinho? Um par de brincos? Uma corrente? 
Espero que tenham gostado!
Beijinhos!
Mais dicaspara você!
DIY: Caixa Explosiva para Dia das Mães
Cartão “Easter is Coming”
DIY: Páscoa Fitness – Kit Delícias Protein