Páscoa Criativa – Álbum Barra de Chocolate Meu Garoto| Parte 2 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
DIY e Páscoa

Páscoa Criativa – Álbum Barra de Chocolate Meu Garoto| Parte 2

Olá meninas! Vamos a segunda e última parte do Álbum Barra de Chocolate Meu Garoto onde vamos confeccionar as páginas e fazer a decoração.

1. Dobre a folha (grande) do color set ao meio e com a medida da capa desenhe e recorte as páginas. Junte todas e perfure-as e passe a fita cetim. Lembrando que as páginas devem ser menores que a capa. Eu dou umas dicas no vídeo, assista.

2.  Prenda as páginas na capa passando a fita cetim e dando um laço. Na primeira capa eu coloquei a frase “Um amor de chocolate” e nas páginas seguintes irei colocar fotos e a letra da música CHOCOLATE do Luana Santana,  Também fiz um envelope com color set amarelo imitando a embalagem de uma barra de chocolate, mas é opcional.
Dicas:
-Também fica legal colocar nas páginas cartões e envelopes de páscoa como estes: Cartão pop up de PáscoaEnvelope divertido para Páscoarótulos personalizados – Geicy CastroTags de Páscoa -Estúdio 812.
– Pode fazer uma página da coelhinha sexy: “Coelhinha da Páscoa o que trazes pra mim?” Nela coloque tipo vales: Banho juntos, Mordida na orelha, Cheirinho e mordidas no pescoço, Jantar romântico e sobremesa a sua escolha, Tudo o que você quiser, Uma massagem, etc. Escreva os ‘vales’ em papéis coloridos, recorte e cole na página.
– A quantidade de páginas você escolhe
– A decoração do álbum é por sua conta
– Pode embalar apenas no celofane
– Cartolina também serve para fazer as páginas
– As letras que usei foi do meu álbum love e você baixa AQUI

O vídeo:

O texto que usei atrás do álbum:
“Meu Garoto…Que o nosso amor seja sempre feito de chocolate, que mesmo às vezes sendo amargo continua delicioso. Com amor, sua garota.”

Qualquer dúvida é só me mandar um e-mail: [email protected]

Beijo.

Mais dicaspara você!
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein
Caixa câmera