Presente com suas melhores recordações no Dia dos Namorados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dia dos Namorados

Presente com suas melhores recordações no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados é para se celebrar o amor, algo que fazemos toda a vida, mas está aí uma data ainda mais especial para estreitar os laços com quem a gente tanto ama.

Vocês sabem o quanto acho importante presentes que demonstrem de verdade o seu sentimento. Aqueles que relembram bons momentos, os criativos e românticos, aqueles que são feitos por você e entregues pra pessoa amada com todo o amor que ela merece. Por isso a dica de hoje é um fotolivro Nicephotos, um presente que te ajude a lembrar os melhores momentos vividos até agora.

Dias atrás a Nicephotos me convidou para vir mostrar a vocês um dos seus produtos mais lindos, o fotolivro slim 180º (este que você vê nas fotos do post). Resolvi sortear para um dos leitores do blog e fiz tudo isso lá pelo Instagram de forma super rápida – eu mesma confeccionaria o álbum no site da Nicephotos e depois enviaria o presente. Quem ganhou foi o casal Kessis e Thais  – ele concorreu para presentear ela!

Veja como é lindo o fotolivro (e o casal ♥):

O fotolivro slim 180º tem um ótimo custo X benefício em um produto de muita qualidade. As páginas são em papel couchê 500g/m² ou 800 g/m² com laminação; ou seja, as páginas são rígidas, brilhantes, e muito resistentes. Ah e sabe o que é melhor? Ele tem abertura a 180º, com isso você pode colocar as fotografias panorâmicas passando pelo meio do álbum sem perder nada! Não é demais?

Ah e tenho mais uma novidade! Para o período de Dia dos Namorados, a Nicephotos está com uma promoção super legal! Em qualquer compra acima de R$50 você concorre a um vale presente de R$1000 na CVC. Siiim, você pode ganhar uma viagem com o seu amor! ♥

CLIQUE E CONHEÇA A NICEPHOTOS   

Eu amei o resultado e já estou ansiosa para saber o que a Thais vai achar da surpresa que o Kessis está preparando com o fotolivro! Não tem como não amar né?

A Nicephotos é parceira do blog há anos – uma loja de extrema confiança e com produtos de muita qualidade. Lá você encontra uma porção de produtos que podem ser personalizados com fotografias: camisetas, canecas, agendas, calendários, molduras e muito mais. Recomendo de coração!

Mais dicaspara você!
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro
Kit Noite do Cinema


  • guilhermeprodocimo 29 de maio de 2018

    ja fiz um fotolivro pra minha namorada pelo site da nicephotos. ficou muito bom. vale a pena

  • Bruna 30 de maio de 2018

    Eu fiz dois fotolivros pela nicephotos e consegui uma promoção incrível, são super atenciosos, responsáveis, e sem falar na agilidade da entrega do produto! Ótima qualidade e fácil a forma de montagem, ameeeeeei. Com certeza realizarei mais fotolivros!!!!

  • Thay 04 de junho de 2018

    como eu monto meu livro?

  • Larissa Bueno 11 de abril de 2019

    Eu vou fazer 1 ano de namoro em maio, eu queria muito poder fazer alguma lembrancinha ou queria alguma ideia do que fazer pra ele alguma coisa pra piquenique sei lá. Tô tão em dúvida :(