Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas e Presentes

Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes

Shopping-Cerrado

Leitores de Goiânia e região metropolitana, tenho um convite pra vocês! Neste domingo (04/06), às 15h estarei no Shopping Cerrado para ajudar dois casais clientes do shopping a escolher o presente de Dia dos Namorados!

A intenção é encontrar o presente em tempo recorde e fazer um vídeo para ajudar os demais leitores que acabaram deixando para última hora e vão precisar de uma forcinha com dicas para fazer a escolha perfeita, aquela que vai mostrar todo seu sentimento e deixar a pessoa amada muito feliz! ♥

Chai, quais opções eu teria no Shopping Cerrado? A princípio, você precisa identificar o que seu amor gosta, o que precisa ou o que ajudaria ele(a) de alguma forma, quer seja no trabalho, estudo ou hobbies. É a partir disso que vamos identificar o presente perfeito! No Cerrado tem:

fotos-01

Um dos presentes preferidos do meu amor são roupas novas, inclusive ele costuma usar tudo já no mesmo dia. Seu namorado também é assim? Engraçado, né. Eu adoro ver como ele ficou e amo deixar ele cada vez mais estiloso. E vocês sabem como são os homens, né? Precisamos cuidar de tudo para que eles fiquem na moda.

No Shopping do Cerrado você pode encontrar as seguintes lojas: Renner, Riachuelo, TNG, Cia do Terno, Feminina, Manhattan, Maresia, Pactus, Polo Wear, Sketch, White Shark e muitas outras.

fotos-03

Eu conheço um casal de namorados que só se vestem combinando, acho fofo e vocês? E o sapato é parte essencial desse look. Se você pensou em presentear seu amor com sapatos neste Dia dos Namorados, no Cerrado encontra as lojas: CS Club, Débora Bertti, Havaianas, Kazzu Azzee, Mais Cor Por Favor, Rival Calçados, Salt Shoes, Milano entre outras!

fotos-02

O seu amor é fissurado por tecnologia? Adora smartphones, computadores e sabe tudo das novidades? O meu amor é assim, um típico nerd que adora tudo da área de eletrônicos. Se essa é a sua ideia de presente, você consegue encontrar nas lojas: H2J Informática, Kalunga e Americanas.

fotos-04

Vocês estão morando juntos ou pretendem se casar em breve? Itens de decoração podem fazer da casinha de vocês um ambiente mais aconchegante e cheio de amor. Se você quer deixar a sua namorada muito feliz, é fazer da casinha de vocês um lar. Que tal decorar o quarto de vocês e deixar a noite do Dia dos Namorados muito mais romântica? Corre nas seguintes lojas e comece a se preparar: Casa Colorida, Detalhes Presentes e Exclusiva Utilidades.

Essas foram algumas das sugestões dentre tantas outras que você pode encontrar, caso compre seu presente em um shopping center. Na semana que vem volto com um vídeo com mais dicas voltadas para este tema!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa