Como dar dinheiro de presente de forma criativa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais

Como dar dinheiro de presente de forma criativa

Oi criativas! Hoje trouxe pra vocês uma ideia para você que quer presentear alguém com dinheiro, mas quer fazer isso de uma forma criativa e surpreendente.

Apresento a vocês o Pix Presente, um jeitinho de criar um cartão com QR Code onde o presenteado poderá apontar a câmera do celular para o código e receber o dinheiro na hora! Legal, né?!

Isso dá inúmeras possibilidades para presentear com esse cartão de QR Code. Você pode acrescentar ele a qualquer presente que você faça ou compre.

Gravei um vídeo bem completinho mostrando pra vocês como gerar o seu cartão e também aplicando a ideia a 2 tipos de presentinhos super fáceis e com direito a molde e DIY, como sei que vocês amam e já estão acostumadas a ver por aqui.

Assista o vídeo abaixo:

Para acessar o site onde você vai gerar o seu cartão presente com QR Code:

Site do Pix Presente   

 

Para baixar os moldes dos tutoriais que ensino no vídeo acima: 

Envelope com cartão    Caixa de bombons   

 

 

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein


  • Anônimo 06 de julho de 2021

    Adorei essa idéia. Aliás todas as suas idéias são tchoppy 😁😍 Parabéns!! Vc está sempre inovando e nos surpreendendo com coisas lindas,sempre que entro no seu blog não consigo parar de olhar e me apaixonar por cada peça.

  • Luciana 15 de setembro de 2021

    Queria que fizesse um daqueles de colocar chocolate nas caixas pf 💖

  • Adrya Vitória de Sousa Resende 29 de setembro de 2021

    Olá Chaiene, é um prazer dizer que sou sua fãn desde o inicio do seu canal e que já me inspirei em varias de suas ideias e que elas fizeram alguns momentos da minha vida e da vida de outras pessoas se tornarem únicos. Queria aqui deixar o meu muito obrigada e dizer que você jamais deve desistir de fazer esse trabalho incrível!! Tenha um ótimo dia !!

    • Chai 30 de setembro de 2021

      Que amooor, muito obrigada pelo carinho! Bjs