Dia dos Namorados – Presente de acordo com o estilo | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dia dos Namorados e Dicas e Presentes

Dia dos Namorados – Presente de acordo com o estilo

couple_hug

Dia dos Namorados chegando e nós por aqui já trazendo várias dicas pra vocês! Sei que para muitos a expectativa para a data é grande, afinal, você pode representar em um presente o seu carinho e cuidado pela pessoa amada. E é por conta dessa expectativa, que tantas meninas acabam ficando confusas e preocupadas na busca pelo presente perfeito.

Hoje trago uma lista de sugestões de presentes para os rapazes de acordo com o estilo dele! Se você pensar nas coisas que seu namorado gosta, como se comporta, se veste e o que mais gosta de fazer nas horas vagas, já vai identificar um pouco do seu estilo e com isso começar a ter ideias para presenteá-lo no Dia dos Namorados. Pra te ajudar nisso, veja abaixo a descrição de alguns estilos e sugestões de presentes:

Namorado Fanático

Filmes, séries, games, bandas, tecnologia e muito mais! Ele está sempre antenado com o mundo e tudo de bacana que existe e sempre tá vindo por aí.

Em uma roda de amigos a conversa sempre cai nos lançamentos do cinema, nas atualizações dos jogos e nos novos episódios da série favorita. Ele é um fã assumido e coleciona itens relacionados a tudo aquilo que ama! Sim, se seu namorado atende a maioria dos requisitos que acabei de citar, podemos dizer que ele é um fanático. Mas de um jeito bonitinho, vai! ♥

E o melhor, se ele é assim, a sua sorte é que você vai encontrar muitas opções de presente para ele no Dia dos Namorados. Basta identificar dentro disso tudo o que ele mais gosta e ir atrás do presente perfeito.

Veja algumas opções pra te inspirar:

presentenamoradofanatico_blognamoradacriativa

1 – Capacho/ Tapete Criativo 60x40cm (Controle NES)Inspirado no console NES láááá de 1986, um dos consoles mais bem sucedidos da história. Se seu namorado curte games, com certeza conhece este controle e ter um capacho com o desenho dele, vai deixar o ambiente muito mais descontraído! É produzido em vinil de alta durabilidade e possui superfície antiderrapante, antifúngica e proteção UV contra desbotamento.

2. Jogo de Placas DecorativasEste é para os Beatlemaníacos! Um jogo composto por três réplicas de placas automotivas norte-americanas, ideal para decorar ambientes descolados, como um salão de jogos, área de churrasqueira, bar, estúdio ou escritório. All You Need is Love foi gravada em 1967 durante uma apresentação no Abbey Road Studios e fez parte do álbum Magical Mystery Tour. A letra trazia uma mensagem de paz em meio a tempos de guerra.

3. Combo Star Wars – Estatuetas em Resina  – Esse combo é o presente ideal para colecionadores de miniaturas ou fãs da série de filmes do cultuado diretor George Lucas. São 3 estatuetas em resina: Darth Vader, Yoda e Chewbacca.

4. Jogo de porta-copos Game of Thrones Um presentão para colecionadores e fãs da uma das séries mais aclamadas dos últimos tempos. Achei o máximo esse kit e já quero pra mim! São 8 porta-copos (bolachas) estampados com as gravuras: House Stark, House Targaryen, House Tyrell, House Baratheon, House Greyjoy, House Lannister, House Martell e Night’s Watch, além de uma caixa para acondicionamento estampada.

Namorado Gourmet

Ele gosta de se aventurar na cozinha, sempre toma a frente no momento de fazer aquele jantarzinho para os dois. Inventa como pode, capricha no tempero e você adora tudo! Gosta de conhecer novos restaurantes, entende de molhos, do ponto de carne e sabe do que se trata estes pratos gringos com nomes difíceis de falar.

Às vezes ele não atende todos os requisitos citados acima, mas gosta de comer bem e vez ou outra arrisca fazer uma receita contigo e você quer incentivar o “lado gourmet” dele. Se seu namorado é assim, porque não dar um presente que vai ajudá-lo a mandar bem na cozinha?

Aqui as opções são muitas, como por exemplo: avental; kit de facas; livro de receitas; kit de temperos e muito mais. Veja algumas sugestões abaixo:

presentenamoradogourmet_blognamoradacriativa1. Tábua Inteligente Para Churrasco Baby Grill – Seu namorado adora fazer churrasco? Que tal dar uma tábua inteligente de presente? Eu achei ela o máximo e já quero pra minha cozinha. Tem gaveta térmica e coletor de resíduos, conserva a temperatura das carnes cortadas e evita o contato com moscas. Possui pés reguláveis, compartimento para faca, compartimento para garfo de churrasco e espátula para limpeza.

2. Kit Cerveja London PrideSe ele é um apreciador de cervejas, um kit com uma das mais tradicionais da Inglaterra pode ser uma boa pedida! A London Pride é uma cerveja tipo ale, suave e de sabor complexo. Possui uma base de malte diferenciada, complementada por um rico balanço de lúpulo das variedades Target, Challenger e Northdown em sua fermentação. É bastante encorpada e oferece um saboroso tom de frutas. É ideal para acompanhar salsichas, linguiça, grelhados e costela suína. Este kit da foto vem com um copo tipo pint exclusivo.

3. Quadro porta-tampinhas “Beer Styles”E se ele gosta mesmo de cervejas gourmet e importadas, provavelmente ele guarda ou já quis guardar as tampinhas das garrafas. Este quadro serve para se colecionar todas elas. Basta colocar as tampinhas pelo furo presente na parte superior da moldura e pronto!

4. Kit de Pimentas Orgânicas – Com grande variedade de pimentas e molhos, o Kit de Pimentas Orgânicas – Jatobá Orgânico possui 7 itens com diferentes graus de ardência (escala de 1 a 20) que vão garantir uma experiência gastronômica única: molho chipotle (8), conserva jalapeño (3), conserva habanero (10), molho nuclear (20), molho murupi (8), molho malagueta (8) e molho cumari do Pará (9). Todos esses itens vêm dentro de uma linda caixa de madeira treliçada.

Namorado Clássico

Ele tem muito bom gosto e valoriza itens com design funcional e pegada retrô. É tradicional e, quem sabe, já até mencionou que prefere algumas coisas “à moda antiga”.

O namorado clássico prefere, na maioria das vezes, tudo aquilo que já está estabelecido e tem dado certo por muito tempo – por exemplo, se é convidado para uma festa formal, ele não erra e usa o traje social.  E é por isso que seu guarda roupa não inova tanto, mas sempre tem itens atemporais e de qualidade.

Para estes, pode ser que as namoradas tenham um pouquinho mais de dificuldade em escolher o presente. Mas veja essas sugestões abaixo para te inspirar:

presentenamoradoclassico_blognamoradacriativa

1. Scuttle / Bowl de Barbear Canelado em Cerâmica com Pincel de Barbear – Presente ideal para aqueles que apreciam o ritual do barbear clássico. Produzido de maneira manual, em torno, processo que o torna muito mais resistente. Devido a esse processo de fabricação, o bowl de barbear pode apresentar variações. É aí que vem a parte mais legal: cada peça é única, exclusiva. Com cabo em madeira e cerdas naturais, o Pincel de Barbear distribui uniformemente a espuma pelo rosto, proporcionando um barbear suave e perfeito.

2. Roupão Masculino Veludo Regènce Grafite Manga Longa 100% Algodão – Confeccionado totalmente em algodão, o Roupão Veludo Règence é confortável e elegante, ótimo para o uso diário. Diferente da maioria dos roupões, ele possui mangas longas e acabamento fino. Um presente para homens que não abrem mão de estilo e bem-estar.

3. Isqueiro Zippo Classic Escovado – Os isqueiros Zippo são mundialmente conhecidos. Fabricados desde 1933 em Bradford – Pennsylvania, são mais de 80 anos de tradição dos isqueiros à prova de vento. Já vem com uma embalagem que é ideal para presentear!

4. Mochila para Notebook em Couro (Nordweg) – Este é um daqueles presentes úteis e que duram a vida toda! Sim, não só pela excelente qualidade, mas até pela garantia vitalícia que a Nordweg oferece. Ela possui alças largas, apoio para as costas e revestimento que permite a livre transpiração, proporcionando um caimento extremamente confortável. Possui, também, compartimento removível e especialmente acolchoado para notebook, preso com velcro e botões de pressão em ambos os lados. Além disso, a Mochila para Notebook Nordweg possui um grande compartimento secundário para pastas, livros e cabos, com dois bolsos internos com zíper. No compartimento frontal, conta com subdivisão para cartões, porta-canetas e smartphone, mais dois bolsos para carteira, passaporte ou outros objetos. Para finalizar, dois bolsos laterais com zíper. Feita totalmente em couro de alta durabilidade, com alta resistência a arranhões. Um presentão, hein!

Namorado Moderno 

Ele é antenado e não tem medo algum de experimentar coisas novas. Entende e conhece as tendências, segue aquelas com as quais mais se identifica e não se importa se precisar abandoná-las pra tentar algo totalmente novo e que tenha a sua cara.

O namorado moderno gosta de novidades, sendo “praticidade” e “estética” palavras chave nas suas escolhas, e claro, na hora de se presentear um namorado assim. Aprecia tudo o que vem facilitar a sua vida, mas sem abrir mão de um design bacana e, digamos, um tanto estiloso.

Veja algumas sugestões:

presentenamoradomoderno_blognamoradacriativa

1Mochila Urban Jeans – Confeccionada em couro e jeans, a Mochila Urban Jeans é uma novidade produzida pela Kievv. Em seu compartimento interno acolchoado, possui 1 bolso com zíper e divisória grande para notebook de até 15″. Possui 1 bolso com zíper na parte traseira e 1 bolso com zíper na parte frontal. Seu fechamento é feito por zíper na abertura principal e suas alças são de cadarço preto 100% algodão.

2Alicate Multiferramenta 8 Funções Style PS E por falar em praticidade, aqui um item que atende super bem! Com alicate, cortador de fios, tesoura, lixa, pinça, abridor de garrafa e mini chave de fenda, a Leatherman apresenta o Style PS, um alicate multiferramenta compacto perfeito para viagens. Portátil, esta multiferramenta pode ser clipada em uma mochila ou colocada em qualquer bolso, estando sempre à mão!

3. Carteira Compacta (Party Wallet) em Couro (Nordweg) – Também conhecida como party wallet, a Carteira Compacta em Couro – Nordweg é uma das carteiras masculinas de couro mais práticas e compactas do mercado. Perfeita para quem busca um estilo de vida minimalista, esta carteira foi feita especialmente para os homens que buscam algo leve, carregando somente o necessário. Possui um compartimento com plástico transparente para a CNH, três espaços para cartão de crédito e compartimento para dinheiro.

4Meias em Algodão Turco – Desenvolvidas com exclusividade pela SEIS, são perfeitas para o dia a dia do homem moderno. Confeccionadas com o melhor algodão turco penteado e uma combinação de fios de alta qualidade, são produzidas em modernas máquinas italianas de precisão. Possuem calcanhar e ponta de pé reforçados, costura de ponta invisível (hanlinked) , punho soft e passam por uma pré-lavagem especial dupla, o que confere às meias cores vivas e uma trama extremamente confortável e resistente, de qualidade sem precedente no mercado nacional.

Namorado Vaidoso

Ele sabe e gosta de se cuidar! Está sempre perfumado, barba bem feita, cabelo com o corte em dia. Se veste bem, escolhe as roupas com cuidado e vez ou outra demora mais para se arrumar do que você.

Se preocupa com o visual, por isso está sempre lindo e, convenhamos, foi o que mais te chamou atenção no início não é mesmo?

Veja algumas sugestões para um namorado vaidoso:

presentenamoradovaidoso_blognamoradacriativa

1. Kit Completo Fresh Woods (BARBA BRAVA) – Para a experiência completa do homem, esse kit conta com um Shampoo para Barba, um Óleo para barba, um Balm para Barba, um pente para barba em madeira e uma linda toalha de viagem branca Gentleman Store, tudo isso dentro de uma linda caixa em madeira.

2. Kit Barba Clássico – Conta com quatro itens essenciais para um barbear clássico e cheio de estilo: sabonete de barbear Granado com sua formulação suave rica em menta e manteiga de murumuru, navalhete em aço inox, pincel e toalha, tudo isso dentro de uma linda caixa decorada confeccionada em MDF.

3. Pomada Modeladora Para Cabelo Cavalera – A linha barbearia Cavalera resgata a cultura modernly classic, que alia tradição à modernidade no desenvolvimento dos produtos e no conceito da marca. A Pomada Modeladora Para Cabelo Cavalera possibilita ao homem a fixação dos cabelos, independentemente do penteado desejado. É fabricada à base de água, não resseca os cabelos e sua remoção é feita facilmente utilizando shampoo.

4. Kit Cuidados Diários + Nécessaire The Everyday Box  (Dr. JONES) – A Dr. JONES escolheu três produtos para hidratar, proteger e acalmar a pele do homem. THE EVERYDAY BOX é um kit para cuidados diários, com gel de banho para o cabelo e o corpo, espuma de barbear cremosa, além de um gel pós-barba para ser usado em todo o rosto. O kit vem dentro de um lindo nécessaire masculino em material emborrachado, produto exclusivo Dr. JONES.

♥ ♥ ♥

Então é isso pessoal! Os produtos que vocês viram nesse post são da loja parceira Gentleman Store. Eles são focados em presentes masculinos e lá você vai encontrar inúmeras outras opções muito legais para se presentear o amor. Não deixem de conferir! ♥

comercial

Mais dicaspara você!
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro
Kit Noite do Cinema


  • Rai 09 de maio de 2017

    Bem completo seu post, Chai!
    Meu namorado não se enquadra em nenhum desses, mas vou lá na loja ver se acho alguma coisa pra ele! Valeu a dica rs
    Beijo!

    • Danielle 09 de maio de 2017

      Amei à publicação.
      Pena que meu namorado não se enquadra em nenhuma dessas opções. :/

    • suelen 24 de maio de 2017

      Meu namorado tbm não se enquadra nessas opções :(

  • Larissa 05 de junho de 2017

    Faz um para namorados boleiros Chai hahahahha
    Ps: adoro seus posts

  • Meire 06 de junho de 2017

    Gostaria de um presente para o meu namorado não muito gay e nem tao insensível… ele é roqueiro e careca kkk. queria algo que combinasse com o estilo dele

  • Joana 09 de junho de 2017

    Nas minhas compras pela internet sempre uso cupons de desconto para economizar. Um site onde sempre encontro cupons de descontos válidos é no BaixaPreço: https://www.baixapreco.com.br

  • Marina 21 de agosto de 2017

    Façam um presente para namorados que amam Naruto, por favor!!!