Procura-se uma nova designer colaboradora do Namorada Criativa! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Procura-se uma nova designer colaboradora do Namorada Criativa!

Criativas, estou procurando uma nova designer colaboradora do Namorada Criativa!

Bem, eu disse “designer” mas não precisa ser formada. hehe – Digo no sentido de alguém que saiba criar arquivos como a gente cria sempre e disponibiliza por aqui, sabe? :)

Se você tem conhecimento em algum programa de edição e criação de imagens, vez ou outra já criou alguns moldes bem bacanas para presentear alguém (caixinhas, cartões etc) e tem vontade de, semanalmente, contribuir com suas criações para inspirar milhares de pessoas mundo a fora; então é você mesmo que eu estou procurando!

As colaboradoras do Namorada Criativa postam em um dia determinado na semana, esse dia é acordado entre a gente. Então é importante que a pessoa tenha disponibilidade de horário, para criar e montar um passo a passo toda semana por aqui.

Como se candidatar?

1 – Crie um cartão e envie o arquivo e o passo a passo com fotos, seguindo um modelo semelhante ao que fazemos aqui no blog. O tema será “Dia dos Namorados”.

2 – Faça uma breve apresentação sua (nome, idade, onde mora, o que faz) e envie junto com o arquivo e passo a passo para: [email protected] – O passo a passo com fotos pode ser feito em pdf.

♥ ♥ ♥

Serão avaliados a criatividade e estética do produto. A qualidade das fotos do post e a escrita. Mas não se assuste, isso é só para ver se o conteúdo se parecerá com o conteúdo que já fazemos por aqui.

Importante: Como eu disse acima, a nova colaboradora precisa dominar alguma ferramenta de edição, por exemplo: Photoshop, Illustrator ou Corel.

Estarei recebendo os e-mails até o dia 30/04.

Mais dicaspara você!
Planner Permanente
Planner Horizontal 2024
Planner Mensal 2024