Presentes criativos de decoração para namorados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Presentes criativos de decoração para namorados

capacho_hello_jhonlemon

Capachinho lindo aqui na minha casinha! <3

Hello, criativas! Hoje trago para vocês uma sugestão de loja muito bacana para quem quer presentear o namorado com artigos criativos para decoração! É a loja John Lemon, que já até falei dela por aqui antes! ♥

johnlemon_print

A loja tem uma pegada mais Rock in Roll retrô, então se seu namorado curte Rock, pode ter certeza que vai encontrar um presente super legal lá! Mas além disso, eles têm vários artigos criativos. Como por exemplo, o capacho super fofo que abriu este post! ♥

Mais alguns itens que adquiri recentemente na John Lemon:

capa_jayacult_jhonlemon

Parece loucura, mas é só amor mesmo! HAHA – Quando vi essa capa para galão de água mineral, apaixonei na hora! Imagina só ter um galão de 20 litros de Yacult? ♥

incensario_paint_jhonlemon

Aqui em casa temos costume de acender incensos de vez em quando, e para uma aspirante a designer como eu, um incensário desse arrasa muito! Ele reproduz a barra de ferramentas do Paint! Curti demais!

copolenteSempre quis uma caneca de lente como essa, agora pronto, eu tenho! uhuul – E, gente, é impressionante como ela realmente parece uma lente, com todos os detalhes e até mesmo a embalagem se parece uma caixa de lente. Estou amando!

Segue abaixo minha whishlist do amô! Produtinhos super bacanas para presentear e que pretendo ter logo aqui em casa.

whishlist_jhonlemon

1. Porta retrato câmera profissional

2. Porta chave polaroide

3. Porta shampoo engradado Fantástica

4. Almofada Câmera Profissional

5. Placa decorativa Exit

♥ ♥ ♥

Além dos produtos que mostrei por aqui, a John Lemon tem dezenas de outras opções criativas para presentear!  Para conhecer a loja, clique AQUI.

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa


  • Fani 19 de abril de 2016

    Olá, adoro todas os posts desse blog, são incríveis ♡ Queria sugerir que fizessem algo relacionado a profissão ds namoradas, por exemplo, eu sou bailarina e meu namorado adora isso, seria legal dar a ele algo que o lembrasse que serei sempre sua bailarina, coisas assim, mil beijinhos ♡

  • sarah curty 19 de abril de 2016

    oi chai tudo bom?
    eu e meu namorado praticamos ciclismo e no dia dos namorados queria fazer um mimo relacionado a isso.
    algo personalizado com bicicleta. entao queria ver se vc tem alguma ideia e possa me ajudar, tenho muitas amigas que praticam esse esporte e ficariam muito felizes tb de ter algo personalizado com esse tema.
    desde ja agradeço.bj

  • Pâmela Almada 22 de abril de 2016

    chai eu sei que você tem muitooooo trabalho mais por favor me ajuda, está chegando o aniversário do meu namorado e estou sem dinheiro pra compra um presente. Você poderia fazer algo criativo que pudesse me ajudar ?

  • Karina Oliveira 31 de maio de 2016

    Chai, tudo bem? Gostaria de presentar meu namorado com a caneca de lente. Você chegou a comprar? procurei no site John Lemon, mas não achei nenhum certificado no e-bit, nada no reclame aqui sobre a loja.. É seguro o site?