5 comédias românticas clássicas que pouca gente viu | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Lista

5 comédias românticas clássicas que pouca gente viu

Falar de Notting Hill ou Uma Linda Mulher é mais do que chover no molhado, né? Todo mundo viu dezenas de vezes e sabe contar a história de olhos fechados. Mas a listinha, a seguir, é de filmes que você até já deve ter visto um pedaço, mas não botou fé e perdeu uma história legal.

Nenhum deles vai mudar sua vida como acertar no bolão da mega sena, muito menos revolucionou a história do cinema. Mas pode ter certeza de que depois de assistir, você sairá ao menos com um sorriso nos lábios e vai pensar que o ser humano pode até ter salvação… Vamos a eles:

Mensagem Pra Você

youve-got-mail

Tom Hanks e Meg Ryan fizeram inúmeros filmes juntos, mas este, de 1998, é o melhor. Bem interpretado, dirigido, com uma ótima trilha sonora, ele faz você rir de montão e ficar com vontade de se apaixonar, caso ainda não esteja. Uma deliciosa história de amor.

Procura-se Amy

346-Procura-se-Amy

Este filme é diferente. Às vezes nem é história de amor, é só comédia; outras vezes é pura maluquice, meio nonsense. Tem um pouco sobre o universo da criação de histórias em quadrinhos, muito sobre amizade e, é claro, romance. Um filme de Kevin Smith e Ben Affleck. É capaz dos rapazes gostarem até mais do que as garotas. Quem sabe não ajude a que percam um pouco o preconceito com este gênero de filmes?

ABC do Amor

ABC-do-Amor

Não tenha medo do fato dele ser protagonizado por crianças. Ele é maravilhoso. Mostra a descoberta do amor sem pieguice ou concessões pelo fato dos atores serem jovens. Todo mundo já passou por estas experiências, é muito interessante e divertido.

A Garota Ideal

large-lars

Você vai rir e chorar com o Ryan Gosling se apaixonando (de verdade) por uma boneca inflável. Extremamente sensível, com um tema que poderia resvalar na vulgaridade, mas que é tratado com elegância.

Hora de voltar

Garden-State-Miramax

Natalie Portman e Zac Braff (aquele maluquinho de Scrubs) protagonizam esta comédia diferente sobre crescer. Muito sensível, inteligente e real.

Mais dicaspara você!
10 sugestões pra curtir o Dia dos Namorados gastando pouco
DIY Dia dos Namorados: Livro “100 coisas para fazer juntinhos”
7 coisas para fazer com o namorado no Natal