7 coisas para fazer com o namorado no Natal | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Lista e Natal

7 coisas para fazer com o namorado no Natal

tumblr_nple44ynpC1qgk0u0o1_1280

Ah, o Natal, época do amor, da empatia, da união. Quando pensamos no Natal, pensamos em todo o tipo de sentimento bom. E é claro que, sendo essa data como é, a melhor coisa é comemorar ele ao lado da pessoa que você ama, certo? Sei que muitos de vocês namoram a distância e por isso também separei aqui uma ou duas coisinhas pra se fazer com a pessoa mesmo longe. Espero que gostem da listinha!

1-  Decorar a casa e montar a árvore de Natal

Não sei vocês, mas uma das coisas que eu mais gosto do Natal é a decoração. Não tem coisa melhor do que deixar nossa casa toda colorida e brilhante, mesmo se não for a casa toda, a árvore de Natal tem que ser a estrela da casa. Decorar tudo isso, ou uma dessas coisas junto com a pessoa que você ama pode ser uma experiência muito agradável e divertida. Algo para se lembrar.

2- Preparar a ceia juntos

Comida e Natal sempre andam juntos, certo? Já pensou em fazer uma pequena bagunça na cozinha junto com seu/sua namorado(a)? Lembrando que se você já sabe que isso pode demorar mais que o normal, é melhor começar cedo pra não atrasar e esquentar a cabeça.

3- Comprar ou fazer um DIY de presente

Já que estamos falando de Natal, por que não ser o bom velhinho da outra pessoa? Final do ano chegando, novos momentos começando e melhor do que lembrar deles, é fazer com que eles sejam mais especiais. Um presente feito com carinho ou comprado pensando na pessoa é um ótimo começo.

4- Beber um bom vinho juntos

Se forem passar um Natal mais “sossegado”, nesse caso a melhor coisa a se fazer é comprar um bom vinho e conversarem até o Sol raiar.

5- Fazer um trabalho voluntário juntos

Natal também é empatia, certo? Então por que não usar essa empatia para ajudar os outros? Pode ser uma experiência e tanto ver como a pessoa que você ama fica no meio dos mais necessitados. Vai saber, talvez você se apaixone ainda mais.

6- Troca de presentes via webcam

É claro que nem sempre aquela pessoa está perto de você, mas isso não é motivo pra deixar de comemorar algo tão lindo perto dela. Um meio ótimo pra fazer isso acontecer é a web. Veja só, a internet aproximou tantas pessoas, porque deixar essa aproximação escapar justo no dia mais lindo do ano?

7- Troca de fotos no Whatsapp em tempo real

E se você não quer ficar muito “parado” na web cam, que tal mandar fotos do que acontece do outro lado? Você pode até fazer algumas gracinhas, a intimidade é de vocês. Participe e deixe ele participar dos momentos com sua família.

E ai, gostaram? Sabem de mais coisas que podemos fazer nesse dia? Se sim, comenta aqui e ajuda a amiga leitora a fazer desse dia algo mais especial.

Mais dicaspara você!
Kit para decorar Ceia de Natal
Caixa para mini panetone, cookies, chocolate e outros
Cesta de natal para montar em casa