3 inspirações de carta para a Páscoa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas e Páscoa

3 inspirações de carta para a Páscoa

8de78014ea4b75dffea910f88b1abbda

Resolvi trazer 3 pequenas inspirações de cartas para a sua Páscoa. Só que dessa vez não será apenas para o namorado ou namorada, tem para todos os gostos, pra família e amigos. Vocês podem acrescentar e tirar o que acharem melhor. Espero que gostem!

Carta para o namorado(a):

Meu amor! Mais um ano junto com você (ou mês, se for o caso), mais uma data especial que comemoro perto de ti, mais um motivo pra eu ganhar chocolate, ops… Tudo bem esquece o chocolate, vamos pensar na única coisa doce que existe entre a gente, o nosso amor. Se bem que, às vezes ele é meio amargo, como um doce que de início pode ser amargo, mas com um tempo fica saboroso. Acho que nossa relação é assim, tem seus momentos amargos, e seus momentos doces. É até bom, sabia? É melhor do que algo completamente açucarado, algo sem nenhum outro sabor, sem nada de diferente, ainda bem que temos nossos momentos e ainda bem que sabemos desfrutar bem eles. Ainda bem que brigamos, ainda bem que discutimos e ainda bem que voltamos sempre mais doces do que antes. Obrigada por essa relação que em cada pequena discussão me faz lembrar os motivos de te amar tanto. Porque você me ouve, me entende e diz quando eu tô errada. Obrigada por nunca desistir de mim. Eu te amo!

Carta para a família:

Oi família (oi pai, oi mãe, ou família no geral mesmo), eu sei que tô muito grandinha pra ganhar ovo de Páscoa, mas ainda bem que vocês ainda me veem como uma criança. (ou se for o caso de não ganhar ovo de Páscoa, diga que foi por isso que você escreveu essa carta), eu queria escrever essa carta só pra agradecer mesmo. Eu sei que é época de Páscoa, mas também sei que essa data significa muito mais do que um coelho entregando vários ovos. Essa época representa o amor, o nosso amor, o amor em forma de família, o amor mais verdadeiro que já presenciei. O amor que faria tudo por mim, que daria o mundo se pudesse, que se colocaria na frente de uma arma para me proteger. Esse é o amor de vocês e esse é o amor que está sendo representado hoje. Criei coragem pra escrever essa carta porque acho que pelo menos uma vez eu deveria falar isso para vocês. Então reuni minha coragem e amor para mostrar, mesmo que em palavras, o quanto vocês são essenciais para mim. Obrigada por tudo!

Carta para o amigo(a):

(Coloque aqui no início o seu cumprimento particular na hora de falar com seu amigo), eu acho que nunca te escrevi uma carta, mas resolvi fazer isso hoje porque uma hora eu tinha que demonstrar o quanto você é especial para mim. Você sempre esteve presente nos momentos bons e ruins e é por isso que dessa vez, além de me fazer presente, queria te presentear com alguma coisa, mesmo que com uma simples carta (isso se você entregar só a carta pra ele, se entregar algum mimo não precisa colocar essa parte). Pode ser pouco, mas é com amor, é só pra lembrar que você é especial, que eu não seria e nem conseguiria ser metade do que sou hoje se você não estivesse do meu lado, sendo sincero, me apoiando e criticando. Obrigada pelo ombro amigo, pelo abraço acolhedor, pelo olhar paciente e pelo seu sorriso contagiante. Obrigada por permanecer comigo mesmo quando eu não quero que permaneça, obrigada por todas as vezes que me perdoou e pelos puxões de orelha sem perdão. Enfim, obrigada por tudo, mesmo. Você é demais!

Lembrando que é sempre bom colocar uma cartinha junto com o presente, torna tudo mais íntimo, especial e acolhedor!

Mais dicaspara você!
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein
Lembrancinhas de Páscoa


  • georges 04 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu ja teho 18 anos e gostaria de ganhar um ovo prestigio

  • georges 04 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu ja tenho 18 anos e gostaria de ganhar um ovo prestigio um beijo grande e abraço de seu amigo georges

  • georges 05 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu já tenho 18 anos eu gostaria de ganhar um ovo prestigio

  • georges 08 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu já tenho 18 anos e eu gostaria de ganhar um ovo prestigio

  • georges 08 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu já tenho 18 anos e gostaria de ganhar um ovo prestigio

  • georges 08 de abril de 2019

    querido coelhinho da pascoa eu ja tenho 18 anos e gostaria de ganhar um ovo prestigio

  • walter junior pereira de carvalho 16 de março de 2020

    Jesus te ama…
    @frasesnacontramao