Site com receitas para cozinhar juntinhos | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas

Site com receitas para cozinhar juntinhos

pensemenosamemais

Cozinhar juntinhos é uma ótima forma de ter um momento romântico e divertido entre o casal. Não é mesmo? Se você ainda não passou por essa experiência, já digo logo: reserve a data, convide seu amor e separe os ingredientes!

Nós, namoradas criativas, sabemos da importância de pequenas surpresas e gestos carinhosos; de demonstrar sempre o quanto a pessoa amada é especial para nós. Amar e valorizar esse sentimento!

A dica de hoje envolve um pouco de tudo isso. Que tal reservar um momento para fazer uma receita deliciosa e completamente nova com o seu amor?

Pensando nisso, Sonho de Valsa criou uma campanha super bacana e que se encaixa direitinho nisso que a gente procura! É o Receitas a Dois, um guia de receitas criado especialmente para se fazer juntinho com a pessoa amada! Afinal, o momento cozinhando juntos pode ser o melhor presente para o casal!

Como é?

Header (1)

Quando você entra no site, você tem dezenas de opções deliciosas, entre bebidas, bolos, sobremesas, tortas, biscoitos e muito mais!

site_1

Assim que você escolhe a sua receita, vai aparecer essa tela que vocês vêem logo acima. Nela você escolhe se compartilha com o seu amor via Facebook ou e-mail, ou se já está com ele, clica em “JÁ ESTAMOS JUNTOS” e já pode começar! ♥

Todas as receitas direcionam o que você vai fazer, o que o seu amor vai fazer e o que vão fazer juntinhos! Não é demais?!

Caso você convide seu amor, compartilhando via Facebook ou e-mail. Vocês verão a receita com as funções separadas. Assim:

EU

eu

MEU AMOR

meuamor

Já estão juntinhos? Verão a receita assim:

NÓS

nós

♥ ♥ ♥

A primeira receita que escolhi fazer foi esta:

BRIGADEIRÃO DE SONHO DE VALSA

960x640-brigadeirao

Escolhi uma receitinha super fácil de fazer e com ingredientes bem acessíveis! Uma que tivesse um preparo mais simples porque meu esposo não sabe cozinhar! rs – Não queria que ele ficasse desmotivado com essa nossa primeira experiência juntos. E deu super certo! Ele se empolgou e queria fazer as minhas partes também (aquelas que o site define).

Como foi:

receitasadois

Apesar de no final a minha sobremesa não ter ficado visualmente maravilhosa como a do guia de receitas (HAHA), ficou muito gostosa! Estamos empolgados para tentar novas receitas.

É por tudo isso, que te convido a também fazer parte desse movimento: Pense menos e ame mais! 

Tem alguma receita com Sonho de Valsa que você adora fazer junto com seu amor? Você pode enviar para o site e, caso seja escolhida, sua receita fará parte do guia! ♥.

Para conhecer o site, acesse: www.pensemenosamemais.com.br

♥ ♥ ♥

Este texto é um publipost feito com muito carinho![clear]

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô


  • Gabriele Martins 10 de dezembro de 2015

    Menina, senti-me na obrigação de deixar um recadinho por aqui.
    Não tenho site, mas vivo olhando seu site e já utilizei diversas ideias com meu namorado e amigas. Todos adoraram.
    Você é demais! Sua criatividade e disposição de fazer tudo tão bonito me anima a tentar também.
    Continue assim, sucesso, sucesso e sucesso.

    Beijinhos admiradores,
    Gabi.