DIY: Guirlanda de Natal personalizada | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartão e DIY e Natal

DIY: Guirlanda de Natal personalizada

DIY_guirlanda_de_natal1

O Natal é uma das épocas mais iluminadas do ano, onde arrumamos tudo em volta para esses dias mágicos. E a ideia de hoje, é para deixar tudo mais lindo com uma guirlanda personalizada com fotos, e você pode presentear seu namorado(a) ou qualquer pessoa da sua família, amigos, etc! Veja como é super facinho de fazer:

Material necessário:

DIY_guirlanda_de_natal2

Moldes:

comosalvar

DIY_guirlanda_de_natal_molde1

DIY_guirlanda_de_natal_molde

*Eu imprimi os meus moldes em papel couché, mas você pode imprimir em qualquer outro de sua preferência, optando sempre pelos mais espessos, para dar uma melhor qualidade ao seu presente.

Passo a passo:

Após cortar os moldes, passe cola em todo o arco, e cole as bolinhas com as fotos sobre ele, é bem simples, basta colar:

DIY_guirlanda_de_natal3

Eu intercalei as bolinhas colocando uma com borda preta e branca, e outra com borda vermelha e branca, assim sucessivamente, até o final:

DIY_guirlanda_de_natal4

Depois que você colar todas as fotos, faça assim na fita cetim:

DIY_guirlanda_de_natal5

Com outro pedaço de fita, faça um laço:

DIY_guirlanda_de_natal6

Prontinho:

DIY_guirlanda_de_natal

Se você quiser deixar seu mimo mais romântico, você pode substituir o molde de arco, por esse molde de coração aqui, o procedimento é o mesmo:

comosalvar

DIY_guirlanda_de_natal_molde2

Para ver como montar sua foto dentro das bolinhas do molde, CLIQUE AQUI, tem um tutorial bem simples usando o programa Paint. Qualquer outra dúvida, podem perguntar!

♥♥♥

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário