Instagram has returned invalid data.
Dicas e Lista

10 sugestões para melhorar o seu relacionamento

Os dias passam, os anos vão e o seu relacionamento continua firme e forte. Parabéns! Estamos aqui para ajudar você a manter isso e quem sabe, melhorar ainda mais o que já é perfeito. Sendo assim, seguindo a risca os mandamentos de toda apaixonada, resolvi fazer uma listinha com 10 dicas simples para você aproveitar mais o que o amor tem de melhor.

galeria_dos_leitores_julho12

1- Cinema: Hoje em dia é difícil ter algum casal que não goste de um cineminha a dois. Mas vamos combinar que às vezes, querer uma coisa mais romântica não combina com ir em algum cinema da sua cidade. Se você quer aproveitar mais a tarde com ele e sabe como ele gosta de um bom filme, porque não trazer o filme para sua casa? Tem muito filme bom por aí perdido que já saiu dos cinemas, pesquise e encontre um que combine com ele, com vocês, com a ocasião. Não precisa ter romance no meio, mas precisa ter prazer. Tem que ser bom para os dois.

2- Surpreenda: Seja como for, espalhe recadinhos fofos pela casa, na geladeira, em potes, no armário e demonstre com todas a palavras que ela(e) encontrar o quanto você o ama! Descubra algum lugar da cidade onde seja possível ver o pôr do sol e leve seu amor para lá com os olhos vendados, aproveite e faça um piquenique no local.

3- Música: Sabe aquele pen drive que você só usa para trabalhos? Pegue ele e baixe todas as músicas que você sabe que para ele(a) é importante, músicas que marcaram a história de vocês juntos. E se vocês não tiverem nenhuma música? Faça uma! Quando estamos apaixonados a criatividade vem mais sincera do que uma melodia.

4- Massagem: Imagina que seu companheiro esteja cansado e tudo o que ele mais quer é relaxar. Você poderia aproveitar isso e massageá-lo até seus olhos se fecharem.

5- Repare: Vocês podem achar que isso é só coisa de mulher, mas homem repara quando você menos quer isso. Ele gosta do seu jeito natural e se encanta com o rabo de cavalo que você fez durante a tarde. Sabe a barba que ele cortou aquela noite? Pode ter sido com segundas intenções, o cabelo despenteado e a roupa nova sempre vão ter um lance a mais quando o negocio é amor.

6- Ria: Às vezes o seu relacionamento está ruim, porque vocês não tem intimidade o suficiente para ser compartilhada com sorrisos sinceros. Já pararam para pensar nisso? Quando foi a última vez que pagaram mico juntos? Que você contou uma piada sem graça e riu sozinha, então ele riu mais do seu sorriso escandaloso do que da piada? Às vezes um relacionamento precisa de muito mais companheirismo do que de amor.

7- Viaje: Sabe aquele lugar que você estava doida para ir, mas nunca sentiu vontade de ultrapassar essa barreira sozinha? Pois chegou a hora, se você se sente confortável com seu companheiro e vê nele uma vida girada em anos, tudo o que você tem que fazer é pedir, planejar e viver!

8- Mãos a obra: Já experimentou fazer alguns DYIs que disponibilizamos no blog? Se já fez ou já pensou em fazer, não perca tempo. O momento sempre é agora e nunca é demais ter um (ou mais) mimos guardadinhos em um local especial na casa do companheiro e o melhor, feitos por você.

9- Carta: Sempre estamos dando muitas sugestões de cartas de amor, seja falando de saudade, de desentendimento, seja como um pedido de desculpa, seja se confessando, seja para a sogra, para a cunhada, cartas nunca são demais. Elas demonstram que você tirou um tempinho do seu dia para se fazer presente no dia dele. Enquanto ele lê aquela carta rabiscada, cheia de corações e declarações que você não conseguiu dizer, porque certas coisas, só conseguem se fazer certas para gente quando escrevemos.  Não é mesmo?

10- AME: Não é bem uma sugestão, mas não poderia deixar de falar. Nunca se esqueça de deixar claro o quanto você ama seu parceiro. Mesmo que ele esteja longe, enfrentando dificuldade, mostre para ele que você está ali, ao lado dele. Não na frente, não atrás, mas junto. E a medida disso só aumenta quando os anos se espaçam.

Gostou das ideias? Tem mais alguma sugestão que não mencionei aqui? Comente, talvez tenham outros posts sobre esse mesmo tema.

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô


  • Bruna Fonseca 31 de março de 2015

    Fiz um ano de namoro dia 15 desse mês .. fiz uma explosion box linda pra ele ! Amo o blog e ele tem me ajudado muito. Hoje faço tantos mimos a mais pra ele… amo os presentes DIY .. eu os faço todo mês. Já imprimi o Golden Ticket e comprei uma barra de chocolate amargo que ele ama. Será o presente de Páscoa, haha. Fiquei super feliz em ler esse post e ver que prático todas as dicas em meu relacionamento.
    Mas enfim, só quero agradecer todas as dicas e dizer que estarei sempre acompanhando. Beijos ♥

  • Raquel 31 de março de 2015

    Adorei as sugestões! Parabéns, Kézia! *.*

  • Andreza 31 de março de 2015

    Adorei as dicas ,a vida as vezes e tao corrida q nem reparamos nos pequenos detalhes , q fazem toda diferença.

  • Amanda Pereira 31 de março de 2015

    Otimas dicas!

  • Gessica 28 de abril de 2015

    Muito boas as dicas !!!