Por que será que brigamos tanto? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Conselhos entre amigas e Crônicas e Dicas

Por que será que brigamos tanto?

galeria_agosto2013_15

Foto: Alynne Moreira

 

“Você não me entende mais”, “Não é a mesma coisa que antes”, “Isso tá ficando muito monótono”, “O amor esfriou” e as desculpas vão surgindo como um balde de água fria. Que tal irmos por partes? Vamos voltar para o início. Quando tudo era perfeito e novo, quando você estava se descobrindo e descobrindo cada pedacinho do seu parceiro. Um simples elogio te dava borboletas na barriga e agora por mais que ele tente te deixar feliz, parece impossível suportar a felicidade daquele casal amigo. No início era difícil vocês ficarem separados e o abraço demorado vinha com um grande beijo de despedida. Agora parecem que vocês só conseguem passar algumas horas durante a semana juntos e não conversam tanto, o assunto é monótono. “Como foi seu dia?”, “Alguma novidade?”, “O que fez hoje?”

Onde foi parar a criatividade? As risadas? A simplicidade?  Você está mesmo escondendo o assunto dele ou não quer mais papo? Independente disso, é melhor parar por aí.

Se isso acontece meu amigo, é porque o SEU amor acabou, não o dele. Não venha colocar a culpa no seu parceiro(a) se o errado da história, que não está tentando e ignorando todas as tentativas de felicidade do outro, é você.

Ah, mas nós brigamos quase todos os dias. Ok. Brigar sempre, na maioria das vezes é um sinal de pirraça. Sabe aquela infantilidade de querer mudar o parceiro? Isso acontece com todo mundo, você acha ele perfeito no início, mas acaba vendo que não é tão perfeito assim. Então você tenta mudar ele aos poucos, fala com segundas intenções e coloca ideias subjetivas. Isso já é o início de uma guerra. Não se muda ninguém por vontade própria. Alô! Ele também tem amor próprio e sabe muito bem o que é melhor pra ele. Se ele não mudou aquela coisinha que você disse é porque ele simplesmente não quer. Vamos parar de insistir nos pequenos defeitos, porque você está deixando o seu muito grande.

Sabe aqueles textos que você lê sobre amor pela internet afora? A maioria são de bem me quer e mal me vê. Isso acontece porque a pessoa sabia que ele a queria bem, mas por insistência de algo mais, ignorou as possibilidades e agora, no famoso tarde demais, viu como era bom ter alguém que pudesse notá-la.

Vocês estão me entendendo? Se tem alguma coisa errada no seu relacionamento o único jeito de resolver isso (se você quiser mesmo, se não pode fazer do jeito simples e terminar antes que isso se aflore e fique mais confuso) é na conversa, é ambos dizerem a confusão que se passa na cabeça quando está com o outro. Só assim vocês vão conseguir se entender, é clichê essa coisa de conversar, mas em 80% dos casos foi o único jeito que fez aquele casal de velhinhos que você viu andando na rua de mãos dadas não se separarem na juventude. Gente, amor é feito de mudanças.[clear]

Ele muda a cada roupa nova que colocamos. O olhar que a pessoa nos enxerga se torna diferente a cada nova atitude. Ele muda porque ele quer. Amor é plural. O querer tem que acontecer dos dois lados e os dois lados tem que saber o quanto isso é bom para o parceiro.  Não adianta ser só bom pra você, isso é egoísmo sentimental. É um ciúmes próprio seu, onde só você vê sua felicidade e que o resto foda-se. Parece infantil não é? Aposto que você está pensando que não faz isso, mas acontece sem percebermos. Quando nos damos conta já falamos e acredite, não existe desculpa que possa curar coração machucado. Principalmente se a causa dessa dor for da pessoa que você entregou o coração.

Agora me diga, você já fez alguma coisa que machucou seu amado por egoísmo? Se já, é melhor você preparar uma surpresinha especial como pedido de desculpas. Porque acredite, ele não esqueceu. Só falou isso pra não te preocupar. Isso sim é amor.

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô


  • Adriana 20 de janeiro de 2015

    Eu fiz uma coisa chata q deixou meu amor bem magoado. Mais eu não sei o que fazer para alegrar ele, ele não curte muitas coisas. sem la to sem chão…

    Se vcs poderem me ajudar. Obrigada.

    • Kézia Martins 20 de janeiro de 2015

      Essas coisas depende muito da quantidade de tempo que você está ao lado dele. Se já são íntimos, uma surpresa a noite sempre cai bem. Homem nenhum dispensa sexo. Mesmo que vocês não tenham feito isso, é bom tomar a iniciativa, atitude é tudo. Agora, se você quer uma coisa mais romântica eu sugiro que prepare um jantar pra ele, você mesma. Mostre suas qualidades e faça ele entender o quanto o ama e está arrependida pelo o que fez. Tudo é possível na arte da conquista :D
      Espero ter ajudado.

      • Beatriz 07 de novembro de 2016

        Esse texto é maravilhoso!! E tenho uma dúvida grande, tenho um relacionamento de 1 ano e 3 meses, no começo ele era muito inseguro e vivia terminando, conforme foi passando foi diminuindo esses términos até que ele terminou, e nesse tempo se foi um mês, tinha senhas de redes sociais, e ele começou adicionar todas as “amigas” novamente e conversar uma por uma, e eu fiquei com outras pessoas (algo que me arrependo e me torturo todo dia), e ele aparecia nesse tempo, me julgava e sumia novamente, até que resolvemos se ver, e sempre era o mesmo, a gente transava e fingia que nada aconteceu no outro dia, foi tempos de confusões em mim….. voltamos, estamos bem, mas as vezes esses assuntos dão em briga, quando não é um que entra é o outro, E isso está desgastando, e me sinto cada vez mais culpada, agi inconsequentemente, e isso está me torturando, amo meu namorado, e isso acaba gerando desconfiança da parte dele, e isso vai gerando mais brigas. o que eu faço?

        • Kathleen 15 de janeiro de 2018

          Bom, já passei por isso e acredite, eu estava na mesma posição que ele. Porém, uma coisa que ele tem que aceitar é que vcs não estavam mais juntos quando vc se relacionou com outras pessoas ou se algo aconteceu na sua vida durante tudo isso, por mais que seja doloroso. A desconfiança pode trazer muita magoa para vcs dois e o melhor de tudo seria se vcs conversassem sobre todas essas coisas que estão desgastando o relacionamento e causando tantas brigas. Julgamentos e críticas sobre coisas que aconteceram no passado não devem afetar o presente e futuro de vcs, isso deve ser superado, e vcs estarem construindo um dia de cada vez tentando melhorar a cada dia.

          Espero ter ajudado! <3

      • Geovana Henrique 17 de maio de 2018

        Olha Kesia
        Preciso muito da sua ajuda namoro a 1 anos e 5 messes morávamos perto um do outro nunca brigamos até que meus pais resolveram mudar pra outra cidade mudei em dezembro e de dezembro pra ca a gente briga completamente todo os dias a gente quer mudar isso de ficar brigando mais as vezes ele sempre fala que eu que estou errada mais na vdd e ele que esta me ajuda por favor???

      • Isis Regina de Oliveira costa 28 de outubro de 2021

        pouco  tempo que estamos  juntos vamos faz  um mês 

    • Anônimo 12 de abril de 2017

      tente conversar com ele dem saídas arrumei um pouco só para vcs os dois

    • Rafaela da Silva 06 de setembro de 2018

      Faz uma surpresa bem boa pra ele, pensa no que ele gosta tenta ficar mais perto dele e tenta ser mais amiga dele. Espero ter ajudado

  • Geovana 20 de janeiro de 2015

    Que texto, viu? Disse tudo!

  • Rafaela 20 de janeiro de 2015

    Ah, eu estava esperando por este texto! Ficou ótimo Kezinha. <3

  • Karla 20 de janeiro de 2015

    Só faltou o texto ter escrito no título: “Por que vocês brigam tanto KARLA?”
    Passei por uma situação bem complicada nesse final de semana, e meu relacionamento balançou, e muito. estou com medo, mas não sei o que fazer, as desculpas, foram “aceitas”, mas eu sei q não…

    • Kézia Martins 20 de janeiro de 2015

      Oi Kala! Como eu disse no texto, as desculpas podem até ser aceitas, mas não são curativos. Desculpa não cura nada, só é um motivo pra deixar a outra pessoa mais feliz, mesmo voce não estando. Se voce ama mesmo seu parceiro tenta fazer algo mais por ele. Lembrando que isso se caso ele estiver certo. Não vamos inverter os papeis né? Abraços. Precisando de mais alguma coisa estou aqui :D

  • Clara 20 de janeiro de 2015

    Passei por momentos como esses descritos com meu namorado inúmeras vezes por algo que fiz no início do namoro. Ao longo do percurso pensei seriamente em jogar tudo pra cima e aceitar que eu abri uma ferida que jamais seria curada. Perdia a paciência, o controle, o ânimo, o carinho… Mas, houve um dia em que eu parei e pensei: Pera aí, pq ainda estou com ele mesmo sentindo tudo isso? Pq ELE ainda está comigo? Percebi que o amor nos mantinha de pé e juntos, e que com certeza boas conversas com altas doses de sinceridade nos faria melhor. E fez!
    Como foi dito, é clichê? É! Mas é um fato. Todo bom relacionamento vem acompanhado de conversas sérias e definivas.
    Estamos caminhando para o segundo ano juntos \o
    ÓTIMO TEXTO!!! <3

    • Kelly 21 de janeiro de 2015

      Eu e meu namorado brigávamos bastante, seja por coisas que ele fazia ou seja por coisas que eu reclamava (mesmo n sabendo reclamar e sendo grossa) ele errou muito comigo, mentiu pra mim é eu acabei perdendo a confiança nele, isso acabou me fazendo sentir ciumes exagerados e ser desconfiada de tudo, e isso foi chateando ele, porque já n tinha paciência p lidar com esses meus sentimentos. Apesar de tudo isso nos nunca pensamos em nós separar, porque existia amor e éramos muito feliz, é difícil encontrar alguém que nos faça sentir assim. Nos últimos meses nos estávamos bem sem paciência, parece que tudo irritava um ao outro, e fomos ficando diferentes. Até que ele mentiu de novo, e eu descobri pela forma que ele odiava, pelo Facebook, e então eu fui armada dizendo que n dava mais, ele perguntou se era o fim, eu disse que n podia mais aceitar isso. Disse p ele mudar e voltar, ele disse que n voltaria. E assim acabou 1 ano e alguns meses de relacionamento. Me sinto triste, sei que fui errada em muitas coisas, e ele errou também. No fundo queria acreditar em um recomeço, porque o amo muito, mas ele disse que n poderia mais me fazer chorar e que queria me ver feliz de novo. Fico naquela : o amor era fraco ou ele desistiu p n me fazer sofrer? Estou em uma guerra contra mim, tentando seguir a vida, mas eu sinto muito a falta dele, e sei que ele sente a minha também, no fundo, n consigo aceitar o término. Eu amei e me senti amada, porque as coisas que faziamos um pelo outro, n fazemos p qualquer um. Alguma ajuda?

      • Thaís 21 de janeiro de 2015

        Gente, mas peraí… o texto foi ótimo e realmente erramos muito ás vezes sendo egoístas, querer que tudo seja do nosso jeito. Mas pelo que li em alguns comentários aqui, não são erros só de vocês. Namorado que sai com a ex sem avisar, que mente, que não quer a presença da namorada, que termina o relacionamento logo após uma brigas por algum desses motivos… Cada caso é um caso e cada um sabe o que pode perdoar ou não. Mas poxa, vamos ter um pouco mais de carinho com nós mesmas, e não deixar que façam o que quiser porque os amamos e vamos perdoar sempre. Pensem nisso!

      • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

        Moça, o que você está fazendo aqui ainda? Olha, se sabe que ele ainda te ama, se sabe que errou, não fica ai parada, pensando que ele poderia pedir pra voltar, joga esse orgulho de lado e vai atrás dele. Se sabe que ele ainda te faz feliz, que sente falta dele e se tem CERTEZA que ele também sente sua falta, vai atrás, conversa e analise pontos que poderiam irritar um e outro. Serio, se os dois mudarem para o bem de cada um, não existe namoro que tenha fim. Agora levanta dessa cadeira e pede desculpas, nao é só ele que tem que tomar a atitude, já passamos da era em que nós mulheres tínhamos que ficar quietas. Tenha voz no amor também e não só na briga :D

      • Adina 23 de janeiro de 2015

        olá Kelly. É chato dizer isso, mas pelo momento em que vocês estavam vivendo essa foi a melhor solução. Porque um relacionamento que não tem confiança não tem como ficar sólido e os dois acabam se machucando, como foi o caso de vocês. Eu sei que você deve está sofrendo muito, mas se você for parar pra pensar vai vê que foi o melhor mesmo. Agora tenta superar,sai um pouco com suas amigas,famílias. Isso vai te fazer bem. Falo por experiência própria, tive que superar um relacionamento que não deu certo, não foi fácil mas consegui e hoje estou com uma pessoa maravilhosa que me faz muito bem. Tenho certeza que com você não será diferente. Abraços. Boa sorte

      • Amira Carlito 12 de abril de 2017

        ola eu também passei por isso mas no meu caso não valtamos juntos mais tenha fé que todo ira dar certo e tente conversar novamente com ele

    • INDIRA NANA MARTINS DE CARVALHO 13 de agosto de 2018

      Eu cobro muito a atenção dele e a demonstração. Ele diz gostar de mim, mas eu não sinto. Ele não fala.
      Ontem mandei uma mensagem meia noite para ser a primeira a dar os parabéns de aniversário, ele disso obrigado e sumiu.
      escrevi perguntando o motivo dele não se permitir ser amado, Pq toda vez que demonstro amor, ele se cala.

      • Thales 01 de dezembro de 2018

        Infelizmente, não gosta ou está em dúvida.

  • Rebeca 21 de janeiro de 2015

    Ola, eu queria uma ajuda rs eu namoro ha um ano e meio e faz um tempo já que to percebendo meu namorado distante, sempre sou só eu que chamo ele pra sair, que guardo dinheiro ( somos adolescentes) kk e que procuro por ele, e ele nada, sempre com desculpinhas de “não tenho dinheiro” e depois sai com os amigos então.. Ate uma vez que ele ficou acordado até 4 da manha e nem um boa noite me mandou. Sou ciumenta e estamos brigando muito por coisas que eu peco pra ele e ele não faz, mas são coisas simples, e ele não faz porque não quer como você disse, e isso me deixa mal e brigamos de novo porque ele me cobra exatamnete a mesma coisa que eu peço, e eu faço rs. Estou passando por uma fase difícil e ele não se vê interessado em me ajudar, sendo que ajudo ele muito nas dificukdades, ate fazer coisas que eu não gosto, e ele nada. Já aconteceu casos de meninas me desrespeitarem na frente dele e eu ficar com ciúmes e ele ficar bravo comigo, sendo que deveria me ajudar. To confusa não sei o que fazer :/ Vcs podem me ajudar criativas?

    • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

      Opa opa opa! Calma lá, sinal vermelho nessa relação. Só to vendo ponto negativo nisso, como assim ele ficou bravo cm vc pq sentiu ciumes de meninas que estavam de ridicularizando? Calma lá ele é seu namorado, deveria te defender em tudo. Então pra fazer as coisas pra pedir coisas pra voce fazer ele é um amor e pra te ajudar ele nao tem tempo? Que amor é esse? Amor é uma troca de sentimento, ações e sim, responsabilidades. Ele tá sendo muito infantil e nao é porque voces sao novos, idade nao define carater. Quer uma dica? Tenha amor próprio, serio, se olha no espelho e pergunte “Eu mereço mesmo ele?” Analise os pontos, o que eu ja fiz por ele e oq ele fez por mim? Eu fiz alguma coisa pra ele ta me tratando assim? Nao é sempre que o problema é nosso, muitas vezes a culpa é do parceiro sim. Se você nao encontrou anda de errado em suas atitudes entao o problema esta nele. Chega dele e pergunta o que ele quer? Porque voce nao pode ser boba por um amor, o amor nos deixa boba? SIM! Mas boba no sentido de ir as nuvens e nao nos fazer cair direto no chao. Isso ai tá errado.

      • Anônimo 06 de junho de 2018

        Que comentario maravilhoso!!! Vc falou tudo……

  • Franciele 21 de janeiro de 2015

    Chega a ser estranho ler algo com o qual você se identifica tanto! Eu namoro a 2 anos e 6 meses, e meu namoro está numa fase complicada desde que completou 2 anos, eu sou uma pessoa muito sincera e não penso pra falar, então acabo dizendo coisas que não devo e que sei que ferem meu parceiro, mas na hora da raiva parece que existe um botão que liga o “foda-se” em mim e eu não me importo em dizer o que sinto, magoando-o sempre! Meu namorado é um cara incrível, mas já mentiu pra mim algumas vezes, nada que seja tão grave, todas as vezes pra evitar uma briga, o que não acontecia, eu descobria e nós brigavam os ainda mais, eu sei e muitas pessoas inclusive minha mãe me disse que ele não fazia isso de má fé, mas eu sou uma pessoa sincera, se existe algo nessa vida que não suporto, é a mentira. E para ser sincera estou muito chateada ainda, e um tanto quanto infeliz, pois brigamos quase todos os dias, com tudo isso me surgiu a dúvida de que, “sera que o amor que sinto na verdade é só apego?”.
    Eu e ele somos melhores amigos desde crianças, começamos a namorar no colégio, eramos inseparáveis até entrarmos na faculdade… Ano passado durante uma briga acabamos terminando e ficando um mês separados, no começo minha vida era chorar, até que decidi ser feliz sozinha e acabei descobrindo que não o amo tanto quanto pensei, mas ainda o amo muito, ele quando terminamos estava com dúvidas e descobriu que me amava mais do que pensava, então veio conversar comigo e nós voltamos. Mas a confiança não é a mesma e ele sabe disso, durante nossas brigas parecemos dois inimigos, é frustrante ver uma relação que era tão bonita ter se transformado em brigas e ódio. Eu não sei o que fazer, as vezes o que mais quer é terminar, mas eu nunca consigo e sei que se fizer isso vou me arrepender, mas estando juntos nós só nos machucamos. Não sei o que fazer em relação a isso. Ele já deixou claro que não quer terminar, mas uma hora as pessoas cansam… Estou muito confusa, alguma ajuda?! Beijo, aliás, seu texto é ótimo, parabéns!

    • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

      Olá! Que situação dificil em, mas a parte do apego pode ser verdade. Voce tá tanto tempo com ele que esqueceu como é ficar sem ele. As vezes voces começaram com isso muito cedo, homem sempre é mais sentimental quando o assunto é entregar seu coração. A gente acha que nao, mas a verdade é que precisam de mais carinho. Se voce nao esta fazendo isso e ele ainda ta com voce, se ainda estao brigando muito e ele ainda ta com voce… Duas coisas: Voce agarra ele e nao deixa escapar. Ou termina de vez, porque ninguem merece um amor pela metade. Ele tem certeza que te ama, e voce? Olha, uma coisa que nao pode acontecer no amor é ficar infeliz pra ver a felicidade do outro. Nao confunda apego com amor. Tenta ficar sem ele por uns dias, vê se sente falta. Se sim, tenta mudar esse seu jeito de falar tudo na cara ou explica pra ele que voce é assim e nao vai conseguir mudar. Diz pra ele que voce prefere uma verdade dita na cara, nem que isso doa, do que descobri a verdade por meio dos outros. Veja como mudar essa situação complicada que tá no seu coração.

    • Tatiana 08 de fevereiro de 2019

      Bom dia Franciele! Estou na mesma situação que você, sem tirar nem por… gostaria de saber que fim teve? Vocês terminaram? Se resolveram?

  • sabrina 21 de janeiro de 2015

    Eu não sei o que fasso. Meu namorado não dialoga comigo e sempre que quero conversar ele me leva na brincadeira. E o pior é que namoramos a distância e quando ele está lotodo diferente comigo. . Eu não sei mas o que fasso pra mydar isso. Mudar nosso namoro que caiu na rotina.

    • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

      Namoro a distancia é complicado, voce tem que ter muita confiança e paciência. As vezes voce precisa ter voz ativa e dizer que nao tá brincando e que quer mesmo conversar, que ele precisa te levar a serio agora. Que adora as brincadeiras dele, que adora rir com ele e que ama ele, mas que as vezes é bom conversar pra melhorar o relacionamento, que relacionamentos nao sao so de risos e amor, que ele precisa ser maduro pra florescer.

  • Thayna Catherine 21 de janeiro de 2015

    Simplesmente eu AMEI esse texto,resume tudo o que passei .. A minha historia infelizmente nam teve um desfecho bom,acabamos terminado e eu estou muito mal ainda pois e recente .. Lendo esse texto eu vi minha historia me deu a maior vontade de mandar por meu ex ..

    • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

      Que tal você mandar uma mensagem pra ele retratando o que aprendeu com o texto? Talvez seja isso que ele esteja sentindo, talvez seja isso que ele precisa. A gente nunca sabe se nao tentar. Se nao for, podemos ter a certeza que nao é e que o fim foi o mais certo. Só nao podemos ter aquela palavrinha na nossa cabeça “E se…”

      • Thayna Catherine 23 de janeiro de 2015

        Ah pensei em mandar o texto pra ele sim,mais sei lá fique com receio .. Ai meio que achei melhor deixar quieto e quando consegui-nos nos ver e conversar ai mostrar o texto pra ele ..

  • Mayara 21 de janeiro de 2015

    Obrigada pelo tapa virtual na minha cara! A um tempo atrás passou por uma situação muito complicada e consegui enxergar muito sobre o que você escreveu acima, eu queria mudanças e ele também. E depois de uma atitude muito feia minha mandei ele sumir e em o seis dias de reflexão não dá pra mudar pelos outros nem fazer os outros mudar por mim, as mudanças devem ocorrer pq eu estou me sentindo bem e do meu companheiro tbm. Estou me controlando e tentando e seguir essa regra. Espero que eu e ele consigamos rs

  • 21 de janeiro de 2015

    Oi, me identifiquei bastante com o texto. Namoro a quase 3 anos e estou nessa “crise” com algumas reclamações.. “pq nunca fazemos nada diferente?” “detesto essa rotina”, “pq tu nao conversa mais comigo?”
    Ta diferente, sabe, mas ele é romantico comigo, me trata super bem, nunca sai com amigos ou faz jantas sem me convidar ou avisar, me quer por perto sempre. Só que ele é meio desligado, sempre fizemos os mesmos programas e isso enjoa. Claro, posso estar errada também.
    Ele gosta demais de mim, isso eu nao tenho duvida, pq ja passamos por poucas e boas (por loucuras minhas, ciumes e tal) e ele quer casar, estamos comprando terreno e tudo..
    Quando conversamos as coisas ficam melhores, sabe, mas enquanto a gente nao conversa, ele nao nota que ta chato pra mim, as vezes.
    Eu gosto dele tambem, muito. Mas como brigamos muito, ja pensei em terminarmos, mas nunca consegui, por gostar dele.
    Sera que o amor pode ter diminuido mesmo?

    Obrigada! :) e adoro tuudo aqui

    • Kézia Martins 21 de janeiro de 2015

      Olá! Acredita que apaguei o comentario que já estava pronto para a resposta? Uxi, to puta com essa minha sonseira. Mas vamos começar de novo… Se voce sabe que ele te ama tanto assim que pretende ate casar, se sabe que ele é meio lerdo mas sempre tenta melhorar pra voce mesmo com isso, se sabe que nao consegue ver um futuro sem ele então para e pensa. Serio, respira fundo e pensa em tudo oq ja passaram, vai deixa isso pra lá? Depois de tudo quer mesmo ir por caminho mais facil e terminar? Se voce esta com duvida voce precisa resolvê-la, duvidas sao criadas para voce responder e nao fugir. Agora se a maior causa disso é a monotonia do relacionamento quero que saiba que isso é MUITO normal quando o casal está junto a muito tempo. Me diga, por que voce nao sente isso com os seus amigos? Mesmo conhecendo eles a anos? Deixe-me responder. Por que voces sempre fazem coisas diferentes. No amor nao é diferente, tem tanta coisa pra fazer junto, to mais simples ao mais quente. Serio, se voce nao tiver ideia ainda em como fazer isso. Ai vai uma mega dica: O livro 100 coisas para fazer a dois. Esse livro é só se voce nao estiver com criatividade mesmo, se voce nao tiver com nenhuma ideia para sair com ele ou sei lá. É serio, tem muitas opções o que nao vale é desanimar, nao deixe a rotina te vencer. Ela é só… uma rotina.

  • Amanda 21 de janeiro de 2015

    Caraca Kézia,

    É exatamente dessa forma!
    Se eu soubesse na teoria o que eu aprendi na pratica, teria evitado um grande desgaste psico. emotivo e etc …
    Muito bom! Adorei

  • talita medeiros 21 de janeiro de 2015

    Eu li esse texto hoje algumas vezes ja rsrs…
    Acho que a minha situaçao ja é mais complicada.
    Namoro tem 1 ano e 1 mes porem ja moramos juntos ha 5 meses e ele tem um filho que também mora com a gente ele tem 3 anos.
    Nesse tempo que moramos juntos ele já me mandou embora de casa umas 4 vezes, e no final eu sempre acabo voltando.
    Depois que começamos a morar juntos as coisas não são mais como antes, me sinto sozinha mesmo quando ele está em casa, só me da carinho quando quer algo.
    Sempre que ele chega do serviço as coisas estão feitas e pra ele nunca tá bom.
    Ele fica mto bravo quando falo algo da ex dele que é a mãe do menino.
    No aniversário dele fiz uma grande surpresa, já no meu aniversário ele veio lembrar quando já era 16:00 horas u.u
    As vezes fico confusa, acho que amo ele de verdade mais talvez eu goste somente da presença dele.
    Ja nem sei mais oq pensar ou como agir.

  • Sarah Melo 22 de janeiro de 2015

    Tenho 2 anos de namoro e tem uma coisa que está me magoando muito … odeio que gritem comigo, cresci escutando gritos do meu pai, e isso me causa muito ódio, nos ultimos meses esses episodios estão se repetindo no meu relacionamento, toda briga ele grita comigo e eu ja sentei conversei, falei que se tem uma coisa que ele nao pode fazer é gritar comigo, ele pede desculpas diz que não vai fazer mais, mas vem outra discussão e ele grita comigo. Um dia ele gritou comigo no supermercado e eu simplismente dei as costas e sai andando pra longe dele isso ja faz uns 4 meses e nao consigo esquecer porque toda briga lá está os gritos de novo. O amor que sinto por ele é enorme, ele faz de tudo por mim, mas esse é o grande defeito dele e o mais repulsivo pra mim, as vezes duvido do amor dele por fazer isso comigo, acho uma falta de respeito … enfim, não sei o que fazer pra que ele mude. talvez ele nao queira mudar mesmo, mas, nao sei se consigo conviver com isso por muito tempo …

    • Marlisson Vieira 05 de maio de 2021

      Ola, boa tarde, sua situação é bem parecida com a minha, porém eu sou o que grita, ja teve duas vezes que isso aconteceu, acabei elevando a voz e a tratando mal verbalmente, automáticamente ela se fecha e não quer papo e nem a minha presença, e isso fica por dois ou mais dias, nesse tempo eu repenso sobre tudo , minhas atitudes, e tento não repetir, amo muito minha namorada, amo mt mesmo, e sei que ela sente o mesmo, mas ela ja falou varias vezes que já está cansada e que tem dúvidas se é sustentável nossa relação.

  • Amanda Pereira 22 de janeiro de 2015

    Com certeza a conversa é a base de todo relacionamento, não tenho dúvida alguma sobre isso! E como foi exposto no texto, tem certas coisas que não conseguimos mudar no nosso parceiro, temos que aprender a conviver e amar até aquele defeito que te deixa mais aborrecida, pois quem sabe, é aquele defeito que no futuro pode fazer com que você fique mais firme e forte com o seu amor.

  • Yngri 26 de janeiro de 2015

    Amei o texto, eu e meu namorado brigamos pouco pois aprendemos a lidar com as nossas diferencas …
    Só que todas as brigas são resolvidas com uma boa conversa…
    E um segredo pro meu namoro esta dando certo ate hoje e a sinceridade que colocamos em cada conversa…

  • Jéssica 26 de janeiro de 2015

    Realmente temos brigado demais. Nosso relacionamento ja passou por muita coisa desde ele me deixar para ficar com outra até traição. Ele pediu perdão decidimos tentar mais uma vez porém disse que agora as coisas teriam que ser bem transparente pois só assim conseguiria reconstruir minha confiança por ele, porém ele diz que se eu perdoei tenho que esquecer e confiar nele. Estou confusa não sei mais o que fazer

  • Talita Barbosa 26 de janeiro de 2015

    Kézia Martins, ME AJUDE !
    Namoro há 4 meses, mais 1 ano de relacionamento.
    Brigamos Muito. Somos Muitas Vezes, Incompreensíveis.
    Acabamos De Discutir Agora Por Causa De Ciumes, e Egoismo. Nossas Conversas no Final Do Dia São Sempre ” Como foi seu dia ?” ”O que Tá Fazendo? ”. Parece Algo Monotono. Amo Muito Ele. Sofri Demais Pra Tê-lo Ao Meu Lado. E Agora Que O Tenho, Parece Que Estou Por Estar.
    Me Ajude Pf.
    Obrigado

  • Flá 27 de janeiro de 2015

    Olá meninas!
    Então, eu comecei a ler os comentários e me senti um pouco perdida. Eu e meu namorado estamos juntos há pouco tempo, quase 1 ano. Nos amamos muito, e nos dedicamos muito ao namoro, já que ele mora em outra cidade (próxima).
    De uns tempos para cá, temos brigado muito por causa da família dele. Na verdade eu brigo sozinha, pq é muito difícil ele brigar comigo. A família dele é muito estranha, e eu ouvi algumas coisas que não gostei. Jamais fiz algo para prejudicar alguém, mas eles ficam dando uma de falsos comigo, na minha frente são anjos, mas qnd me viro, só sabem falar mal. Eles tem um comércio, e um dia eu fui ajudar. Não cobrei nada, obviamente, mas nem um ‘obrigada’ eu recebi. Isso já tem um tempo. Ai esses dias fui viajar para a praia com os avós dele e a avó dele me disse umas coisa que a mãe do meu namorado tinha dito pra ela.
    Sei que não é ciúmes dele ter uma namorada, pq além dele já ter todo outra namorada séria, a família dele o maltrata, não leva suas opiniões em consideração, e ele vive dizendo que quer sair de casa, mas a profissão dele é muito difícil de ganhar dinheiro, assim como a minha. E como vcs sabem, morar sozinho aqui no Brasil não é nada fácil! Eu vejo os pais dele tratando a namorada do irmão tão diferente, só pq ela tem muito dinheiro. Odeio gente assim!
    Eu não sei mais o que fazer. Sei que ele fica chateado pelo que aconteceu, mas meu coração está apertado, eu ando muito triste por isso. O que mais me chateia é saber que sempre fiz tudo certo, ajudo no que posso, nunca fui folgada ou mal educada.
    Acabo brigando com ele por ele não me defender, embora ele diga que me defende.
    Eu não suporto falsidade e mentiras, mas não posso simplesmente chegar na família dele e dizer “eu sei o que vcs falam de mim”. Eu sou muito educada, e nunca faria nada desse tipo.
    Nunca encarei nada desse tipo. Só tive um namorado sério até hoje, durou 6 anos o namoro, e nunca nada parecido aconteceu.
    O que eu faço meninas? Eu não consigo mais ir para ficar la na casa dele. Ele diz que não liga de vir sempre, que me entende, mas sei que uma hora ele vai cansar.

    • Thales 01 de dezembro de 2018

      Bah, é furada… saía fora. Ele sempre vai respeitar a opinião dos pais, por mais que ele não goste de algumas coisas que eles fazem. No final vc vai ficar falando da família dele e ele vai ficar chateado mesmo que não fale nada. Um dia isso será motivo para uma separação. Não adianta… a família dele será sua também e se vc não gosta deles… complica tudo. Ainda mais que eles não valorizam as opiniões dele. Espero ter ajudado.

  • 27 de janeiro de 2015

    adorei!

  • Maylle 28 de janeiro de 2015

    PRECISO DO SEU CONTATO… VOU TE PAGAR PARA ME DAR UNS CONSELHOS KKKK… QUE TEXTO PERFEITO, E QUE SURRA QUE LEVEI KKKK.

  • Suyane 31 de janeiro de 2015

    Olá Kesia! Adorei o texto, me identifiquei muito e foi um murro na minha cara! Percebi que preciso mudar também, além de só cobrar mudança do lado dele. Será que tem como você passar seu e-mail? Queria conversar. Beijos!

  • Sheron 31 de janeiro de 2015

    Eu namoro a distancia a quase 2 anos e sou MT ciumenta ja terminei o namoro lor besteira algumas vezes e voltamos por que sentimos mt falta do outro. quando terminamos meu namorado entrou no meu face e viu q eu tinha apagado uma conversa com um garoto e ele ficou com ciumes (mesmo n tando cmg) ai quando voltamos ele ficou mt esquisito… ele nao se importa quando choro, parece q nao faz diferença tc cmg ou nao, nao e mas carinhoso e eu sou toda sentimental precoso de carinho. ele e mt maduro e age pela razao quase smp (ele tem 22 anos eu 15) ele diz que me ama, q so tem olhos pra mim, q quer um futuro mas nao demonstra q faço? :/

  • Daniella 03 de fevereiro de 2015

    Ah como me identifiquei… Parabéns belíssimo texto!
    Me fez rever os meus conceitos!

  • D. A. 04 de fevereiro de 2015

    Oiii flor!!! andei um tempo sem entrar aqui e hoje voltei,olhei esse texto e me identifiquei totalmente sabe ? meu namoro realmente nao é mais o mesmo,ele só sabe reclamar,nada ta bom. Só sabe dizer que eu fico com cara bun.. mesmo se eu estiver normal,tudo sou eu que faço,eu que começo a briga,eu sou que ignorante. E mesmo que eu fale que não,nunca to certa,tem que ser oque ele diz. Sabe toda vez que a gente briga ele fala em terminar,isso já virou tão normal pra mim que sinceramente eu nem me preocupo mais,não choro,não brigo,fico normal. Por exemplo como na última vez,semana passada mesmo, ele me buscou aqui em casa e fomos para a casa dele,chegou lá,dentro do carro ainda pedi p ele não cantar,porque a musica era chata,mas só falei “nao canta por favor”. Pronto,isso foi motivo dele brigar comigo,fechar a cara e não falar comigo ate a hora de ir embora. Pedi pra ele me levar pra casa,quando chegamos aqui na frente,ele disse “acho melhor a gente terminar,ai perguntei se ele tinha certeza,ele disse que sim,ja queria isso a muito tempo”, falei ok,me levantei e fui embora. Cara fiquei normal,nem eu me reconheci,só mandei um sms p ele assim ” amanha leva tudo que for meu que estiver na sua casa p oficina que vou levar as suas” ,ele vai e responde “não era isso,falei por impulso,eu te amo muito,mas voce é ….” e começou toda falação,por fim,a gnt ficou de conversar no outro dia,ele veio aqui e disse que falou por impulso,que me ama mas que eu mudei,que nao sou a mesma que ele conheceu e pá . ok,ai ele perguntou o que eu queria,eu disse que por mim eu nao terminaria,mas como ele disse que pra ele não da,ok. ai ele vai e diz que nao quer terminar também não e tals. ai hoje aqui em casa a gente conversando,ele fala na minha cara que nao terminou comigo aquele dia porque eu falei que por mim eu nao terminaria. Poxa,fiquei me sentindo “a babaca”. Me doeu tanto sabe,e depois ele diz que não foi por isso e fingiu que nada aconteceu.

  • Aline 07 de fevereiro de 2015

    Meu Deus nunca vi alguém escrever tão bem e com tanta clareza e verdade !! PARABÉNS Kézia! Continue assim.. Seu post foi muito útil, amei esse blog !

  • Kelly santos 13 de março de 2015

    Bom gente eu e meu namorado discutimos mto, depois sempre nos acertamos,e essas discursões acabam em risadas ,brincadeiras,abraços ,carinhos e bjos… a maioria das vezes eu sou a culpada dssas discursoes pelo fato de qrer mudar ele, cmo no texto acima fala,nao podemos mudar ninguem a nao ser nós msmos,entao eu to tentando m mudar…e ta dando certo! as discursões amenizaram e estamos super bem…. Pq acima de tdo nos amamos mto….e o amor eh compreencivo…

    • K.D 25 de março de 2015

      Adoreii esse texto.porem continuoo em duvidaaa.se.eu estou erradaa.. meninasss.
      Namoroo quase 2 anos ja….porem ele estaa agora na carreira militar ou sejaaa quase nao temos mais tempo um para o outro e quando temos e sempre a mesma coisas brigas e mais brigas. pois o unico tempo que temos pra se ver ele sempre tem compromiss. E vice versa… ou sejaa este namoro ja esta virando “namoro a distancia” visando que moramos na mesma cidade e moramos quase no mesmo bairro. so que a faltaa de tempo esfriou totalmentee esse relacionamento..nao sei Mais oq fazer.

  • igor 20 de maio de 2015

    Oi alguen poderia me ajuda namoro 2 anos e 4 meses mas minha namorada termino comigo pq ela falou a eu a sufoquei q a via demais…e quando n a via eu mandava mensagem…ela ficou brava pq falei mt rude com ela como nunca falei antes… eu falei que ia muda ela disse q eu nunca cumpria minhas promessas ai falei q ia fica um tempo sem manda nada pra ela pra ela ve q vou muda e nao vou fica no pe dela muito tempo ..oq eu faco? Quanto tempo fico sem mante contato? pq nao quero que ela ache q esqueci… podem me ajuda porfavor?

  • M 11 de junho de 2015

    Descobri que meu namorado sai de noite escondido de mim , não tenho provas ainda para poder chegar nele e tirar satisfações , mas pessoas confiáveis me contaram e não foi uma vez só, o que fazer no momento? Primeiro eu tenho que pegar ele no ato para poder fazer o que é preciso fazer, mas até lá não sei o que fazer nem como agir , me ajuda

  • Pâmella 02 de julho de 2015

    Kézia Me ajuda :(

  • Gabriela Santos 27 de julho de 2015

    Acabei de completar 4 anos de namoro e esse texto parece que veio pra me dar um tapa na cara e dizer “acorda filha!”.
    Sou exatamente assim, cobro muita mudança do meu namorado e a gente briga muito.. De uns tempos pra cá tenho visto que não tem adiantado de nada pedir então resolvi deixar pra lá.. Quem sabe assim as coisas não mudam né?
    Adorei seu texto, mesmo!

  • Carine Abeline 09 de agosto de 2015

    Eu e o meu namorado estamos juntos a quase 5 messes mais parece q estamos juntos a 5 anos. no fundo agente se gosta Pq estamos juntos beijando abraçAndo mais tem momentos q ele é egoísta e eu tbm todas atitudes q tomo errada ele vem fazer igual isso pra mim é pra provocar e eu faço igual mais ele as vezes ñ tenta fazer por mim tanto quanto eu por ele sou pk chata com ele sim assumo mais sou egoísta comigo mesmo as vezes olho mais pelo lado dele do q Pro meu um faz uma ou outra coisa pra agrada mais últimamente todo domingo é briga nervoso estresse e eu tenho 2 problemas grave de saúde ñ posso passa nervoso nem problemas sentimentais ñ sei o q fazer mais

  • Adriana 08 de setembro de 2015

    Olá kezia gostaria q me ajudasse, pois eu e meu namorado não conseguimos mais nos entender nossas vidas tah insuportável.
    Mais eu amo muito ele e ñ qro q agente acabe tdo.
    O q eu devo fazer :-(

    • Kézia Martins 10 de setembro de 2015

      Ola Adriana! Tenta dar o primeiro passo, faça algo especial para ele e demonstre o que sente, demonstre que nao quer perdê-lo e que ainda o ama! Aqui no site tem várias dicas para surpresas e presente :D

      • Sanndy 21 de setembro de 2015

        Olá , Késia ! Tenho um namo q faz td por mim mas de uns dias pra pra ele tem sido mto insuportavel pois ele é mto ciumento e quer mim empatar de flr cm tdos os meus colegas ñ aceita q eu dê nem um Oi , emfim é mto ciumento e isso já esta mim deixandio sufocada , ate o meu outro chipe da vivo ele mm pediu pra jogar fora pois achava q e tinha “certos contatos” ate pq e falava cm mnhas amigas_irmas ele achava ruim pq dizia q podia marca pra tal coisa e conversavamos coisas q ele nao sabia enfim, é doente o cara so q amo mto ele, namoro a quase tres anos e ele nao muda… Ja pensei mto em terminar o namoro pois nao estou mais aguentando e nao estou feliz cm esse tipo de atitude… E tda vez q a gnt briga ele diz q é melhor terminar e tal e tal mais nunca acaba de vdd , sei q ele gosta de mim mais nao sei mais oq fazer… Mim ajuda pfvr, qro um conselho??

      • Amira Carlito 13 de abril de 2017

        Ola Kezia, eu to sofrendo não sei o que faço eu tinha um namorado e fiquei gravida dele e 2 meses depois perdi o bebé agora ele mim trata mal fica de conversas com outra chamado ela de amor mim deixa de fora na vida dele tratando-mim como uma qualquer tento fazer o melhor mas não consigo, porfvar ajude-mim

  • Gabriela 21 de outubro de 2015

    eu amo tanto o meu namorado sabe , faço de tudo pra ver ele feliz, o aniversario dele é sexta feira eu queria que essa semana fosse perfeita pra mim ver ele feliz mais a partir de segunda tomou outro rumo a historia começamos a brigar sem parar já comprei o presente dele vou fazer um bolo , sabe eu juro que queria que fosse perfeito eu quero ainda mais não sei oque fazer eu to desesperada quando tento acertar ele briga mais, eu acho que ele esta implicando comigo de mais para mim terminar com ele porque acho que ele não tem coragem, poxa eu to muito triste eu não queria passar o aniversario dele discutindo, mais ele so complica oque faco me ajude pf

  • marcela andre 02 de novembro de 2015

    Esse texto tem tudo a ver comigo..
    Brigamos! Quase todo dia e resolvi vou ter que mudar …

  • Jean 06 de novembro de 2015

    Estou a 2 anos e brigas só piorando agora encanou com um passado de 8 anos atrás e acha que estou escondendo algo já fale q nao tem nada ….pq a irma falou q ficou sabendo de coisas mas não devo nada mas não adiantou não sei mais o que fazer….

  • Lorena 08 de novembro de 2015

    Olá, eu e meu namorado brigamos feio,eu aumentei a voz com ele e e ele o mesmo comigo,ele me ofendeu e etc. Quando chegou hoje,eu mandei msg pra ele perguntando se ele viria,ele disse que não, tivemos uma pequeno dr de novo,ele disse que só mostra o quanto não somos parecidos,mas não tocou no assunto de terminar,mas ele disse que queria ficar na dele,pra eu deixa-lo quieto, eu não implorei nem nada,me mantive firme,não implorei que ele viesse,disse que tudo bem,pois ele estava de cabeça quente. Mas eu fiquei na dúvida, será que ele vai terminar? Obs: estamos a 3 anos juntos e estávamos muito bem,quase não estávamos brigando,só que essa semana não nos entendemos muito.

  • Flor 19 de novembro de 2015

    Como em todos os inícios de namoro , tudo são flores , tudo perfeito cheio de carinhos mais com o tempo o namoro vai se desgastando , vai havendo mudanças dos dois lados, eu realmente não sei mais o que fazer pq meu namoro nao tem mas carinho , é só briga e eu ja pensei em várias vezes terminar mais eu não consigo pelo simples fato ter colocado na cabeça que não vivo sem meu namorado e ja conversamos , nos resolvemos mais moramos distantes um do outro e brigamos por qualquer coisa , somos presos um ao outro ,não temos liberdades , so vivemos um pro outro , eu não sei mais o que fazer pois só brigamos eu to desesperada..

  • José Carlos 23 de novembro de 2015

    Olá, preciso de ajuda, não sei o que fazer. Minha história é meia louca e complicada. Sou apaixonado por uma garota a 8 anos, sempre fomos amigos e tals, sendo qe por destino ela seguiu um rumo e eu outro, ela teve filho, eu tbm. Ambos estramos em relacionamentos que não deram certo. Sempre mantivemos contato. A um ano atrás se separamos e decidimos “ficar”. E estamos nessa lenga lenga. Ela não qer se relacionar por ter saído de um relacionamento a pouco tempo. Mas ficamos fixo. Nós sempre conversamos muito, e sempre nos identificamos, eu sempre birrento e ela também, temos gênios muito parecidos. De um tempo pra cá, nós temos brigado muito, nossas brigas nunca são por coisas sérias, sempre são coisas fúteis, pensamentos diferentes, opiniões, discórdia etc. Isso tem nos desgastado bastante, e têm feito com qe ela fique com mais pé atrás pra darmos início a um relacionamento. Sou muito apaixonado por ela e faço qualquer coisa por ela, sendo devido a decepção do relacionamento anterior deixou ela um pouco seca, e isso tem interferido. Sou romântico e ela não faz questão, quero sempre estar perto e ela não faz questão, e várias outras coisas qe qualqer mulher gostaria em um homem mas qe pra ela não vê nada demais nisso. Sinceramente não sei o qe fazer, pois esperei 8 anos por uma oportunidade e agora, nem conversar mais por telefone conversamos está um clima super chato pois sempre são briga, cara feia. Me ajudem

    • Monica 09 de dezembro de 2015

      Boa tarde!

      Bom eu e meu namorado estamos há quase dois meses, e durante e tempo , tivemos poucos momentos bons e muitooos momentos de brigas….
      Desde do inicio tive que pedir para ele me apresentar para os pais, tive que pedir para ele compra a aliança… enfim comprou e quando comprou , comprou uma aliança de R$10,00. Sim o que vale não é o valor é sim o sentimento, mas convenhamos, quando alguém quer algo sério dar não uma aliança nesse valor…. É quando comprou depois de dias…deu a discupa que aliança estava caindo , e começou a usar no dedo errado…. e queria que eu usasse no dedo certo… Se ele quisesse mesmo já providenciado , sem eu ficar cobrando…. Nessas brigas já aconteceu muita coisa, chigamento , agressões verbais e físicas…. Já até cuspiu na minha cara? Sinto muito triste… Ele não fala de futuro…. não me passa segurança , não sei o que faço? ME AJUDEM

  • Raiany 06 de março de 2016

    Eu não sei se você vai ler meu comentário mas espero que sim. Eu estou extremamente confusa, não sei se fui egoísta. Meu namorado é ciumento ao extremo, já me acusou de paranóias dele, e me xingou varias vezes, brigamos muito por causa disso, porque ele me insultou varias vezes e eu não merecia. Terminamos recentemente(ele vive terminando por ciúmes), ele me ligou dizendo que poderíamos voltar, mas que ele não ia mudar e não queria mudar. E por isso eu me recusei a voltar, e não sei se fui egoísta. Ele não quer confiar, diz que a desconfiança é uma barreira que o protege. Porque ninguém é confiável.

  • Raiana 25 de março de 2016

    Meu namorado e eu estamos super brigados, ele mal fala comigo, somente o necessário. Eu chamei ele para sair, disse que queria muito ir. E ele disse que ia ver, e me respondia as 20:30, e aí ele apareceu as 2:20. E eu fiquei chateada, não por não poder sair, mas porque eu liguei várias vezes e ele não atendeu. Disse que foi levar a prima e o filho da prima ao médico. E ai está com raiva de mim porque eu briguei com ele. Não custava nada ele ter atendido o telefone, e falado que tinha um problema, que depois falava comigo. Não é a primeira vez que ele faz isso, ele ja ate viajou dias sem falar nada comigo, nao me atendia, e eu engoli e nao briguie. E ai agora eu sou a vilã do nosso namoro, por xingar e reclamar. Nem sei se o nosso namoro vai resistir a isso. Não sei o que fazer, apesar de tudo amo ele. :(

    • Natane 14 de maio de 2016

      Gente, meu namorado anda me traindo. Mais amor muito ele não consigo termina e tenho certeza que eel me traindo n quem fica com raiva é ele e eu acabo indo atrais dele com medo de perdê-lo ele engravidou outra eu perdoei e esses dias foi pra festa e levou uma menina lá como fosse namorado eu fiquei sabendo ele tudo mente pra me e diz que tá enchendo a paciência comigo o que eu faço já não sei mais o que fazer!

  • Ana Victória 17 de maio de 2016

    Olá, gostaria muito que podesse me ajudar?
    Estou namorando a alguns meses mas já estamos nos entendendo muito, de uns tempos pra ca a gente vem brigando muito, quase todos os dias quando n ja estamos brigados e dias sem se ver nem se falando. Então os motivos vem sendo por vários por parte de ciúmes dele, falta de confiança, de conversar tudo que eu vinha fazendo pra ele é criancice minhas atitudes, sabe nunca está satisfeito por completo você faz de tudo por ele mas tbm já magoei ele mas de uma vez e o relacionamento ja não está o msm a um tempinho só nos vemos de 8 em 8 dias e brigamos nesses outros dias faz mas de 15 dias q nos vemos e estou muito mal. Eu gosto muito dele, nesse último fds terminamosna sexta ele pediu pra me ver eu queiria ver ele mas msm assim inventei uma desculpa q não podia e tal dai veio um amigo aqui pra cs de surpresa ai ele ficouum bom tempo aqui é tirou várias fts cmg e postou no snap colocou na legenda meu amor ai Quando vi fui tentar apagar mas não conseguir então ele viu ai fui flr cm ele é tentar me explicar so q foi pior ele n quis nem me ouvir disse q ja vinha aguentando muitas coisas q eu venho fazendo e algumas atitudes e disse q ele eu n enganava mas pediu Pra me enganar outros bestas por ai ele n mas é pediu pra me ficar com esse amigo e quem eu quiser. É esquecer q ele existe mas eu amo muito ele é estou disposta a mudar n por completa mas melhorar nas coisas q faz mal pra ele q deixa ele triste e n quero perder. Mas a dias q nem eu falo nem ele é n sei oq fazer. alguém pode me dizer oq fazer por favor?

  • Júlia 20 de maio de 2016

    Oi kezia Martins, tenho 23 de idade namoro um homem de 42,ele no começo era muito carinhoso, hoje ja tem 1 ano que estamos juntos e ele é muito ignorante, e ele me disse que não vai mudar e tem orgulho de ser assim,oque eu faço pois amo muito ele.

  • Beatriz 07 de junho de 2016

    [13h27 07/06/2016] Beatriz Pepper ???: Olá, Pressizo mto de um conselho!!
    Não sei oq eu faço mas !’
    Kezya, to namorando ha 1ano e 8 meses mais o grande problema que sempre brgamos e eu tenho magoa por ele nao ter tido a atitude de formalizar nosso namoro em casa.

    No começo 1 ha 2 meses ele pediu que eu troucesse ele aqui em casa , mais eu tinha explicado que tavva tendoproblemas aqui em casa. e q guando resolvesse eu ia falar pra ele !!

    Aii.. no 4 mes de namoro veio meu aniversario e tals.. ele veio me ver so. Antes disso eu falei pra minha mmae que eu tava namorando , ela disse q ia falar com meu pai.

    dpois ela chegou pra mim e disse que meu pai falou pra eu falar pro meu namorado que pode vim pra conversa com meu pai ter aquela tal pra saber da intençoes ..!!

    No dia do meu aniversario cheguei e falei pra ele que ele podia ir lem casa q acabou os problemas q meu pai falou q ele ja pode ir pra conversa com ele!!

    Ele falou que era pra eu levar ele na minha casa !!
    Ai.. dpois disso fiquei queta pra ver gual é a dele !!

    Nn vi mais que ele tocou no assunto de formalizaçao!!

    Com 6 meses ele falou guando ele ia na minha casa !!
    Ai com 7 meses fui na dele !!
    Um dia ele passou mal aki perto de casa e tals.. ai que minha mae e meu pai viu ele pessualmente levei ele pro hospital e ttals..

    Dpois disso de 8 meses em diante eu começei a trazer ele pra minha casa dia dos namorados , e o dia que ele regeito a chance de entrar na marinha por causa da mae dele e de mim, varias vezes ele veio aqui viu que meu pai teve em casa !! E tals… e nd de formalizar e vinha a magoa disso pq ele sabia que eu nunca nnamorei em casa.

    Eu reclamava com ele pq ele nunca formalizava e tals.. ele so fala q faz mais chega na hora nd , meu pai ate falou q ele deve ta me enrolando q guando ele vinha conversa com ele que tinha q ver esse namoro logo , aii ele ja tinha conhecido minha familia toda ja tinha ate ido na casa da minha vo e tias … ai.. tal dia minha mae descobriu que tinhamos mas intimidads entre nos .
    Minha mae falou que nao queria qur namorassemos mais !! Pq ele nao queria nd serio!!! Ai falei pra ele!! Um dia fui na minha vo ai tava com tanta raiva que inventei. Q um colega meu q morava la pediu pra formalizar cmg!! Pediu pro meus pais . Ele nn gostou aii.. ai depois eu subi q ele teve lem casa e pediu pra namorar cmg pra minha mae e ela deixou mais o trata ou era com os dois ou era com meu pai
    [13h28 07/06/2016] Beatriz Pepper ???: Depoiis disso eu falava reclamavva e nd
    [13h31 07/06/2016] Beatriz Pepper ???: Depois 1 ano e pouco ele ia formalizar de supreza ai brigamos pq ele ficou de ignorancia cmg na maioria das vezes ele acha certo de tudo … ai ele falou q nn formalizou pq agente brigou !! Aii brigo falo da minha magoa com ele converso ele teve varias chances e nd cheguei ate falar q queria termina e tals.. ele é parceiro,amoroso , carinhoso, amigo, ele ja adimitiu q foi falta de interesseComentário

    • armindo jorge fernando 19 de junho de 2016

      ola kéiza!!! eu nao indendo a minha namorada sempre que eu to aconversar com ela fala de outras e terminamos na discuçao ‘ o que eu faço???

  • Sabrina Alencar 22 de junho de 2016

    Eu e meu namorado estamos juntos a um ano e já temos uma filha de 3 meses e nesse momento estamos morando com os pais dele mais estamos procurando casa pra gente (eu ele e minha filha) mais o problema é que a gente prima demais,demais mesmo de sete dia na semana 5 a gente briga mais eu não quero ficar longe dele e nem ele quer ficar longe de mim eu já conversamos e não queremos terminar a gente quer viver em paz nos três
    Enfim quero saber o que fazer para parar de briga e viver em paz a gente briga por qualquer coisinha
    Esto preciso de alguns concelhos
    Me ajudem.

  • Bruna 12 de julho de 2016

    Me responde por favor, estou desesperada!
    Minha namorada mentiu e escondeu coisas de mim uma vez, eu descobri e ela prometeu que nunca mais faria o mesmo, mas quando eu lembava eu ficava triste e queria terminar, mas ela não deixava e dizia que isso ia passar e que ela tinha mudado, mas em uma viagem que eu fiz eu falei pra ela que tinha ficado com alguém, e ela ficou mal, e eu disse que era mentira mas ela ainda desconfia disso, mas eu não fiquei mesmo so queria que ela sofresse um pouco, isso tudo foi ano passado, esse ano a gente briga por coisas bobas eu fico mal e com raiva no momento e digo que quero terminar, depois me arrependo e volto atras, mas hoje em dia ela nao quer mais voltar atras fica dizendo que “eu nao quero mais namorar” que nao sabe o que sente por mim, que esta confusa, eu estou tao desesperada, porque apesar das brigas eu a amo, ela cansou disso, o que eu faço? se eu fico indo atras dela ela fica irritada comigo, eu disse que ia parar de correr se ela falasse q nao me ama mais, mas ela nao diz… ME AJUDA!

  • lorrane 16 de julho de 2016

    Olha , eu e meu namorado temos um ano e trws meses juntos, e esse namoro n e o msm ,pois eu o amo se vdd …. mas ele e muito desconfiado de mim ele acha q eu tenho coragem de trair ele, mas pelo aucontrario eu nunca e nem tenho coragem de fz isso c ele mas ele n acredita , ele mim trata diferente hj n fica muito aki em cs , quando eu fl q vou pra cs dele , ele recusa fl q tah uma bagunça la como estivesse mim evitando … oq eu faço ou fl pra ele acreditar e confiar em mim de vdd q e o nosso namoro volte como antes….

  • lorrane 16 de julho de 2016

    Olha , eu e meu namorado temos um ano e trws meses juntos, e esse namoro n e o msm ,pois eu o amo se vdd …. mas ele e muito desconfiado de mim ele acha q eu tenho coragem de trair ele, mas pelo aucontrario eu nunca e nem tenho coragem de fz isso c ele mas ele n acredita , ele mim trata diferente hj n fica muito aki em cs , quando eu fl q vou pra cs dele , ele recusa fl q tah uma bagunça la como estivesse mim evitando … oq eu faço ou fl pra ele acreditar e confiar em mim de vdd q e o nosso namoro volte como antes….
    E quero mostrar q ele tah errado de desco fiar de mim , Eu nunca amei ninguem como eu amo ele…. ele termina cmg e depois volta e eu sofro c isso , pq eu acano pagand

  • lorrane 16 de julho de 2016

    Olha , eu e meu namorado temos um ano e trws meses juntos, e esse namoro n e o msm ,pois eu o amo se vdd …. mas ele e muito desconfiado de mim ele acha q eu tenho coragem de trair ele, mas pelo aucontrario eu nunca e nem tenho coragem de fz isso c ele mas ele n acredita , ele mim trata diferente hj n fica muito aki em cs , quando eu fl q vou pra cs dele , ele recusa fl q tah uma bagunça la como estivesse mim evitando … oq eu faço ou fl pra ele acreditar e confiar em mim de vdd q e o nosso namoro volte como antes….
    E quero mostrar q ele tah errado de desco fiar de mim , Eu nunca amei ninguem como eu amo ele…. ele termina cmg e depois volta e eu sofro c isso , pq eu acabo pagando por uma coisa q eu n fiz… ele gosta de mim , mas as vezes parace q ele eaconde algum de mim , muda o jeito cmg do nd …. n sei oq fz ….mim ajuda

  • Jéssy 16 de julho de 2016

    Faz 6 meses q eu estou namorando com um cara dois ano mais novo q eu , Pois ele acabou dando tempo comg , desde do começo do namoro eu sabia q ele fazia coisa errada , mais nunca aceitei e tal , mais agora meus pais descobriram , e deram uma chance pra ele , se ele quisesse continuar cmg , pois ele decidiu ficar cmg , mais ai minha mae deu uma proposta a ele e ele aceitou , so q agora eu fui atras , dei muito no pe dle por conta dle n ta comprindo a palavra dle , entao ele pediu pra eu ir pra casa de uma amg , e eu n quis , entao ele decidiu da um tempo de dois dias pra pensar , pois queria tempo pra pensar , mais n queria terminar e acabou chorando e pedindo so esse tmp , mais eu n quero tmp , me ajudem pf oq eu faço ?

  • viviane 14 de agosto de 2016

    meu namorado qualguer coisinha fica emburado..em cada 5 minutos ele fecha a cara pra, não sei porque ele é assim, e não sei o que eu faço pra mudar isso. alguem mi ajuda?

  • Álex Guedes 18 de agosto de 2016

    Parabéns kezia Martins pelas suas atitudes de ajudar as mulheres orgulhosa, sem querer ofendê-las!!! Pq Tbm tenho uma orgulhosa que amo, gostei do seu blog, pena que minha parceira não o visitou, acho que ia abrir a mente dela bastante… E iria ajudar a melhorar nossa relação. Abraço

  • Thaise 10 de setembro de 2016

    Oi Kézia,
    Vou contar a história desde o início, espero que não seja muito longa. Eu e meu namorado passamos por alguns altos e baixos. Namoramos por 7 meses até ele ir de intercâmbio para o méxico, e terminarmos. Foi um ano com o coração apertado. No dia seguinte que ele voltou, já saimos, e cerca de um mês depois já voltamos a namorar oficialmente. Agora já estamos namorando por 1 ano novamente. Meu coração sempre bateu forte por ele, mesmo um ano longe. O fato foi que ele voltou com depressão profunda do intercambio. Eu batalhei junto com ele, passei noites em claro conversando com ele, porque ele estava chegando ao ponto que eu não queria que chegasse, tentar se matar. Felizmente ele depois de um tempo assumiu para os pais e pediu ajuda médica, e está melhor, muito melhor. O problema foi que eu cuidei, eu mimei e eu fiz todo o possível por ele naquele momento pra ele ficar bem. Só que agora que ele já está praticamente bem, ele ainda exige todo esse cuidado e atenção sabe? Eu sinto muitas vezes como se nós dois estivéssemos em fases diferentes do relacionamento. Ele exige atenção o tempo inteiro, mas não dá. comecei a faculdade e minha vida mudou bastante. E ainda por cima, de uns tempos pra cá estamos brigando sem parar, tudo é motivo pra briga, tudo é motivo pra DR. E as brigas são infinitas. Parece que quando mais a gente briga, mais surgem motivos pra brigar. Ele alega que eu não demonstro mais tanto, que eu não sou mais a menina dedicada ao namoro que era antes. Mas a vida mudou, e o relacionamento, do meu lado ao menos, amadureceu. Mas não é por isso que deixei de amar ou amar menos ele entende? Já fiz inclusive vários cartões aqui do site pra ele, tento ser fofa e amorosa, mas quando alguma briga vem a tona, parece que essas coisas simplesmente somem pra ele. Eu to perdida, não sei o que fazer, eu amo ele e não queria que o nosso namoro acabasse da pior forma, mas ao mesmo tempo estou ficando sem saída. Me ajuda, por favor!

  • Carol 23 de setembro de 2016

    Kézia acho que meu problema e ainda maior preciso da ajuda de alguem .

    estou em um relacionamento a 4 anos já moramos juntos e nos damos muito bem . Acredito que o problema no meu relacionamento seja eu mesma , não sou do tipo de pessoa que demonstra ou fala o que sente , amo ele muito de verdade desde que tinhamos 15 anos e tive que esperar ele amadurecer pra podermos ficar juntos . Só que um acontecimento de uns 9 meses atras ainda mexe muito comigo , descobri que ele mentiu pra mim sobre uma coisa , atraves dele mesmo em uma ligação , e isso me deixou bastante chateada tanto que fui embora de casa , mais ele foi atras e me pediu pra voltar eu voltei mais parece que as coisas não são mais as mesma. Sei que com tanto tempo de namoro as coisas mudem mesmo , mais não da forma que estão , pois ate na cama as coisas estão diferentes , ele diz que estou fria e distante e pergunta o que fez pra eu estar tratando ele assim , e eu digo apenas que não tenho nada que estou normal ou então fica de piadinhas o que me magoa também. Nunca o privei de nada ate porque acho que todos devemos ter nossos momentos , mais sempre achei que se no caso fosse eu a fazer algo ele ficava de cara fechando . Mais enfim as coisas estão piorando e eu não sei o que fazer ainda me sinto chateada por ele ter mentido pra mim por mais de 3 anos , e não quero entrar nesse assunto novamente pois sempre saiu mais magoada ainda como se remexe-se em uma ferida .

    Enfim amo muito ele mais ta complicado a nossas relação .

  • Bruno 07 de outubro de 2016

    Como queria , que minha namorada olhase essa postagem .. mas até isso msm ia levar uma briga …
    Se ela pode se reconhecer … ??

  • Thayanne 29 de outubro de 2016

    Ameii Mto, Belas Palavras Estava Precisando”!❤❤

  • luana 28 de novembro de 2016

    Gente me ajudem eu ñ aquento mais briga com meu namorado agente briga todas semanas mais n largamos brigamos por ciúmes bobos por coisas simples e ele anda muito grosso cmg n tem paciência quanto ta nervoso desliga o tlf na minha cara Me esnoba eu amo muito ele converco so que ele é muito ignorante

  • Priscilla Dias 24 de janeiro de 2017

    Gente me sinto confusa . Namoro a 1 ano e 8 meses, eu e meu namorado moramos na casa da minha mãe com meus 3 irmãos . De um tempo pra ca ele vem se tornando alguém que só quer vive de aparência, não tem me dado atenção em casa , ele é do tipo que nao conversa , saíamos muito agora nem isso . Eu tento fazer de tudo pra agradar, mas ele tem ignorado isso . Agora disse que vivo reclamando e que vai se mudar por eu ter ficado ignorante . Mas ele vive mais no serviço e no celular do que cmg . Oque deve fazer ???? Eu amo ele imensamente ja perdoei muitos vacilou mas cheguei no meu limite

  • Mari 26 de janeiro de 2017

    Esse texto descreveu meu namoro nesse momento… ??

  • Bianca Silva 21 de fevereiro de 2017

    Adorei o texto me deu um bom puxão de orelha , minha situação com meu namorado não está fácil .

  • Bianca Silva 21 de fevereiro de 2017

    Adorei o texto me deu um bom puxão de orelha , minha situação com meu namorado não está fácil .
    Agente brigamos demais estamos juntos a 1 ano e 8 meses junto , e meu namorado tá sempre vendo defeito em mim pra ele eu tô sempre errando , no relacionamento ele é o certo ele pode xingar pode falar tudo oque quiser de mim , as vezes eu não aguento e dá vontade de terminar com ele sabendo que talvez não possa dar certo , mas eu gosto muito dele e acredito que agente possa dá certo .
    Ele mora longe de mim , a gente se vê aos finais de semana e quando ele vem pra minha casa ele fica pouco tempo comigo e vai ficar com os amigos dele e só depois lembra de mim nunca pensa em ficar um pouco mas de tempo comigo , e quando estou na casa dele agente fica bem parece um casal perfeito .
    Hoje já estamos brigados e não sei oque fazer , eu tô sempre correndo atrás dele mesmo com ele me tratando mal , tento tá agradando ele sempre mas pra ele continuo sendo errada e ele me diz que não tenho maturidade .
    Não sei mas o que fazer me de umas dicas , tá difícil a situação desse jeito …

    • Lane 16 de maio de 2017

      ??.. Que doido “concordo ” ( isso msm entre ” ” ) Vamos lá . Ok ! Ninguém é perfeito e todo mundo acaba vacilando um dia ( que fique claro que cada caso é um caso ) . Ao meu ver nós mulheres sempre , sempre estamos tentando , ou desculpando e etc . Aí vc vai lá é desculpa não só uma mais 1,2,3,4 e centenas de vezes fora q isso vai acabando com todo aquele sentimento todo respeito e etc . Mas…. com se não basta-se desculpar tanto aí vamos lá mais uma vez ??? daí me veio a pergunta a que ponto vai uma relação ?? A que ponto aceitamos isso ? Merecemos mais, muito mais . E relacionamento é abrir mão de algumas coisas n pra mudar o outro mais por querer que dê certo fazer da certo . Querer ser feliz . Se você já pediu diversas vezes para fulano n fazer e ele vai lá é faz , Hello ! Acorda ! Corre! Cai fora! É perigo . Vamos aprender a dar valor a quem nos da .

  • MARIA VITÓRIA 04 de março de 2017

    Última eu e meu namorado estamos brigando muito , e sempre sem nenhum motivo por coisas tipo roupa , ate uma mensagem que eu nao mando ou visse versa. Eu nao sei mais o que faço e nós nos amamos muito !!
    E sempre quando brigamos ele diz que vai terminar , mais nunca isso acontece e fica chato todas as vezes que brigamos acontecer isso.

    Mee socorre por favor , preciso de uns conselhos ! Obrigada.

  • Lneg 16 de maio de 2017

    Sei que nada continua igual , é pra ficar melhor isso sim . Sei que a vida não é um conto de fadas mais tudo é muito fácil que passar no vestibular estufa criatura , que uma boa casa bom emprego vá a luta a mesa coisa é com relacionamento dêem valor , cuide , mais n passe por cima de si mesma n aceitem migalhas pra fazer da certo é só tentar . Não concordo MT cm esse texto (eu) .

  • Anônimo 24 de maio de 2017

    wau gostei muito

  • Angie 17 de julho de 2017

    Nossa… Esse artigo pareceu um tapa na minha cara. Olha… Eu sou orgulhosa e ele tbm, antes dele cedia mais sabe? Mas agora ele está apresentando mais amor próprio. Então só resta à mim a palavra final. Estamos errados em um não falar com o outro? Mas quem deve ceder?

  • anna 26 de julho de 2017

    o que eu faço quando meu namorado já fez muitas cagadas e eu perdoei todas até que em maio eu terminei com ele e ele me pediu demais uma chance chorando e eu dei, e ele mudou, mas eu não consigo mais confiar nele, eu sei que ele mudou e eu sei que ele tá fazendo de tudo pra me fazer feliz mas ele já fez tantas coisas de errado comigo que eu não consigo me concentrar só na parte boa agora, o que eu faço pra recuperar a confiança nele e esquecer as mancadas que ele deu comigo?

  • daniele 16 de outubro de 2017

    Tenho 6 anos com meu namorado conheci ele tinha 14 anos foi meu primeiro namorado hoje tenho 19 anos e temos um filho passamos por muitas coisas juntos mas nossas brigas tão demais e de tão de mais eu não consigo mas ser a mesma com ele não sei se ainda gosto dele como antes as vezes sinto vontade de sair conhecer pessoas meus pais dizem que me prendi cedo demais oque eu faço?

  • Jakeliny 28 de fevereiro de 2018

    Não sei nem por onde começar, mas em fim. Bom namoro a um ano e cinco meses, eu não sei se somos nós ou se sou eu, como todo começo é flores ou a maioria dos começos são o nosso não foi diferente, hoje com o passar de alguns meses as brigas, as discussões os desentendimentos estão frequentes no nosso dia a dia e isso esta me deixando tão cansada, eu ja chamei o meu parceiro pra conversa mas em nada adianta depois tudo se repete, eu não pretendo termina o meu namoro porque não vamos bem, já pensei não nego, mas o amor como se fala na bíblia ele tudo sofre, tudo crê e tudo espera, então o amo mas queria que isso acaba-se pra ele tudo é normal mas para mim não e não sei se é isso que me faz me sentir cansada, tentando fazer tudo por mim ele, em relação a ajuda, a presença, amor tudo temos de sobra mais o tempo o famoso passar do tempo nos pegou ou melhor me pegou me sinto amada mais ao mesmo tempo cansada. (Alguma dica).

    Primeira vez que compartilho algo sobre o meu relacionamento não me vejo com amigas e a opinião de uma cai bem em momentos assim.

  • Erick 16 de março de 2018

    Minha namorada falou pra mim, que está perdendo a vontade de me beijar, porque estamos brigando demais por besteiras, o que eu faco?

  • Beatriz soares 16 de abril de 2018

    Brigo com meu namorado tanto q qeria fazer algo especial pra ele

  • Lorena Raquel 25 de abril de 2018

    Meu namorado briga de mais cmg por besteira oque fazer eu choro muito ele fala em terminar . Aí quando a raiva passar ele muda . O que fazer

  • Mello 24 de maio de 2018

    Adoraria receber uma resposta!!

    Estamos ficando “sério” há dois meses. Ambos possuem o temperamento forte, suas próprias convicções e opiniões… Nós discutimos pelo menos 2 vezes na semana (só nos vemos aos fins de semana. Nos mantemos em contato durante os outros dias, mas por mensagem, o que da margem para interpretações errôneas). Eu nunca fui do tipo de abaixar a cabeça, principalmente quando tenho certeza que estou certa, mas por ele, por nós eu passei a fazer isso. Não importa qual seja a razão, ele sempre vira o jogo e no fim o pedido de desculpas sempre parte de mim. Confesso que muitas vezes peço desculpas para não prolongar o assunto, dificilmente ele vai se desculpar, e se o fizer não soa sincero, o que me deixa muito irritada. Ele é frio durante toda a semana, mas quando de fato estamos juntos, pareço estar saindo com outra pessoa. É super carinhoso e diz me amar.

    Eu não sei o q pensar.. É só um erro de comunicação? Ele não consegue se expressar muito bem? Ou estou me apegando a algo que não é constante , me iludindo em acreditar que só o fim de semana supri e supera toda a indiferença dos outros 5 dias.

  • erika 05 de junho de 2018

    Estou muito confusa

  • Ingrid Oliveira 15 de junho de 2018

    Exatamente isso que está no texto, está acontecendo comigo, mas oque muda mesmo é que eu amo meu parceiro, tipo antes era tudo mais fácil, não precisava ficar falando ele ia lá e fazia, era mais romântico, carinhoso etc, ele ainda é mais não é igual antes, ele vive falando que gosta muito de mim, tenta me agradar do jeito dele, mas sei lá parece que não é o suficiente para mim, cobro demais ele para ele mudar e etc, nós brigamos muito por causa disso, e parece que toda vez que brigamos ele fica estranho, eu sou um tipo de pessoa com gênio forte, gosto das coisas do meu jeito, brigo por tudo sou muito impaciente, mais ao mesmo tempo eu sou carinhosa, romântica, carente, então eu faço as coisas para ele esperando o mesmo da parte dele mas é difícil acho que é por conta das brigar que temos e parece que cada dia ele vai ficando mais sério, mais afastado sei lá, ele é um tipo de pessoa calma odeia brigas, e eu sou briguenta mesmo, mais não queria ser assim, e toda vez que brigamos eu me arrependo vou peço desculpas, ele aceita mas fico com aquela insegura, a ele vai se cansar de mim, logo ele termina comigo por eu ser desse jeito, ai chego nele e falo isso, ele diz que não é pra mim se preocupar com estas coisas que isso nunca vai acontecer fala que me ama muito por mais que eu seja desse jeito etc, oque devo fazer ??
    Se porém me ajudar eu agradeço muito.

  • Malu 02 de agosto de 2018

    É que eu disse uma coisa pró meu namorado e ele acha que o meu amor mudou, diminuiu…
    Mais continua a mesma coisa na verdade aumenta cada vez que vejo ele..

  • Layde Rayanne 03 de agosto de 2018

    Aaaaah, como eu precisava ler isso!!!
    Obrigada mil vezes!!

  • Yasmin 26 de outubro de 2018

    Olá Eu preciso muito da sua ajuda eu e meu namorado estamos brigando de mais mais que o normal 3 meses de namoro e essas brigas todos os dias eu amo muito ele e ele me ama mais não conseguimos conversar e resolver agente briga e não conseguimos resolver e deixa pra la e depois acabamos brigando de novo o que eu faço

  • Manuelle 22 de dezembro de 2018

    Texto para mandar pra meu namorado, nós temos 7 meses de namoro. E brigamos muito Sempre por motivos meus, ele tá quase desistindo da gente, pois ele nunca da motivos Sempre sou EU não que eu queira. Mais brigamos pq faço as coisas sem perceber, sem saber o que vai acontecer. Brigamos todos os dias, ele me ama muito e eu também amo muito ele. Mais apesar da brigas ele tá quase desistindo de tudo.

  • GLECIANE Freitas 16 de janeiro de 2019

    Estou brigada com a minha namorada tá cm qz uma semana e Morávia juntas foi bobagem MSM mais nenhum das duas querer dar o braço a torcer o que eu tenho q faz sei q a briga eu não tenho culpa

  • Anônimo 25 de abril de 2019

    Texto maravilhoso!!!!!!

  • Beatriz Carvalho 08 de maio de 2019

    Preciso de ajuda, namoro a 1 ano e 6 meses,brigamos muito por um motivo, ele apaga as conversas com as amigas dele. Já conversei milhares de vezes sobre isso, pois me incomoda, eu não faço isso quando converso com meus amigos, porém ele n se importa no que eu falo e continua apagando, isso está me cansando. O que eu faço?

  • Luana 22 de maio de 2019

    Brigamos praticamente todos os dias
    Brigo com ele por conta da mãe dele odeio ela profundamente namoramos a cinco anos e isso tem me deixado muito mal pq não sou esse tipo de pessoa porém não consigo aceitar a mãe dele pq ela é falsa ela manipula ela e ele é dependente dela ! Tento deixar pra lá tento não brigar mais por causa dela mais pra mim não dá me atormenta parece até praga pra nois dois brigarmos nuo sei oque fazer acho que não sou madura o suficiente pra lidar com essa situação !

  • Kelly Vitória 04 de junho de 2019

    eu e meu namorado estamos completando 7 meses hoje ,no começo era muito bom (não que agorw não seje ) mais quase todo dia a gente briga sabe e eu não quero perder ele ,ele é tudo pra mim ele mudou muito minha vida, eu não saberia oq fazer se ele me deixasse….. eu so queria poder resolver isso de uma vez .

  • Rayana 28 de dezembro de 2019

    Meu namorado mentiu pra mim e eu não sei o que fazer pq eu amo muito ele me ajuda prfvr

  • Joécia 03 de janeiro de 2020

    Olá.. . Meu relacionamento está virando um caos estou com 2 anos e meio de namoro e brigamos quase todos os dias ele faz coisas q acha q e normal eu brigo com ele e depois ele faz tudo denovo e não concorda com nada que eu faça, se falo que vou fazer algo ele ja fala faça o que quiser não sei mais o que fazer 😔

  • amanda 22 de março de 2020

    Eu e ele estamos brigando muito ultimamente,e eu nao sei porque!Mas tudo q ele faz eu sempre reclamo ou brigo,por exemplo:se ele esta online e demora a me responder eu logo acho que ele ta falando com uma menina e brigo.
    e agora ele ta estranho comigo,nao ta mais tao catinhoso,nem faz declarações etc
    esta ingnorante,sem paciencia e me ingnora…o q eu faço?

  • Gabriella 15 de maio de 2020

    Eu e meu namorado a gente é diferente um do outro,ele gosta e pensa de um jeito e eu gosto e penso do outro,aí por isso ele quer me fazer entender o pq ele n gosta disso e daquilo e quer q eu pense da msm forma,mais eu continuo pensando da minha maneira,e ele acaba n gostando e por isso brigamos 

  • Emy souza 12 de junho de 2020

    Bom dia gostaria de pedir uma luz rsra namoro a tem 4 anos que me divorciei e a 2 anos to namorando eu e meu namorado ficamos bem 3 dias e brigamos 10 tudo é motivo de briga para nós ele é mandão e eu nao gosto disso eu sou briguenta quando a coisa me irrita.No início do nosso namoro quando ainda eatavamos noa conhecendo eu tinha alguns cokegas que me cantavam mas eu nunca fiquei com nenhum ele me hackeou e descobriu me acusa de traição e toda vez que brigamos ele fala disso porém varias vezes ele me chama por outro nome e tem nas redes sociais mulheres que ele ja manteve relações sexuais e mais tem muito contato com muitas dessas então no começo me senti culpada depois caiu a ficha.tenho muito ciumes e ele adora me provocar isso gente sera aue devo insistir nesse namoro de brigas????

  • Lilly muvale 16 de agosto de 2020

    Olá! O texto falou comigo ou retrata o mesmo que vivo.
    Estou num relacionamento à pouco mais de 4 anos, vivemos esse namoro à quilômetros de distância, só ficamos juntos apenas nas férias, nos amamos muito, quando estamos juntos não brigamos quase por nada, a gente é cúmplice e fazemos as coisas em conjunto, mas parece que tem algo testando como funcionamos no meio disso tudo, Ultimamente brigamos quase todos os dias e por quase tudo. Ñ sei se é pela distância, mas fico muito chata com ele num momento em que ele está cheio de amor e carinho para dar, fico ciumenta de mais, que as vezes ele pergunta porque sou tão chata???

  • [email protected] 23 de outubro de 2020

    Oq fazer quando vc termina com um menino,por conta que andamos brigando de mais mau nois ficamos ele tbm nn tava mais mim dando atenção e só vivia me chamando de criança

  • Larrisa 29 de janeiro de 2021

    O meu namorado tem ciúmes do meu primo,eu insiro em dizer que ele é só meu primo,uma vez eu dormir com o meu primo e ele não gostou,brigou comigo e etc.Eu falo que ele é só meu primo mas ele insiste em dizer que é outro homem

  • Julia da Silva Matos 12 de março de 2021

    Eu e meu namorado brigamos muito por briga besta a gente não consegue se entender sempre acabamos discutindo já falamos que devemos mudar mais sempre acontece tudo de novo oque devo fazer?😪

  • Rayssa 15 de julho de 2021

    Meu namorado não me elogia ,nois briga de mais ,terminamos e voltamos,temos muitas brigas direto,ele já fez coisas q eu descobrir e por isso me sinto insegura,não consigo sair do nosso relacionamento até pq ele as vezes me faz bem ,sofro de mais com nossas separação,qria levar isso pra frente,como eu poço fazer pra ajudar nois dois serem melhor uns com outros ?
    Sei q n devia começa com essa relação,mais eu amo ele demais

  • Paulo Ricardo 19 de setembro de 2021

    Eu tinha uma namorada . E acabei terminando com ele pra ficar com a prima dela e acabei ficando namorei com a prima dela e tal dps eu mais a prima dela separou e nois voltou se relacionar ter o caso de antes só que não e msm td vez que vou falar com ela sobre nosso relacionamento questionar em algo ela falar que não consegue ser a msm de antes acreditar pq acabei traindo ela com a prima e agora tou mais a msm e não consigo compreender o nosso relacionamento..

  • Isis Regina de Oliveira costa 28 de outubro de 2021

    uma  bela  palavras amei