Meu pais não gostam do meu namorado(a) e agora? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Morando Junto

Meu pais não gostam do meu namorado(a) e agora?

3Eu recebo alguns e-mails com histórias de amor maravilhosas e que me deixam incrivelmente feliz, mesmo sem conhecer as pessoas, o que é bizarro e lindo. Sou dessas bobonas românticas que torcem para que todo mundo consiga achar o verdadeiro amor, sabe? Mas de vez em quando aparecem mensagens que mexem tanto com meu pensamento que gasto horas refletindo na melhor maneira de responder e – tentar – ajudar.

E um dos casos que mais me deixam com o coração na mão é quando os pais não gostam do namorado(a). Fico triste porque, no auge dos meus 26 anos, já paguei a língua com muitas coisas que minha mãe percebeu antes de mim. Gente, juro, ela sempre acertou! Só que por outro lado fico tentando entender… Por qual motivo os pais poderiam não gostar do namorado(a)?

Normalmente imagino pessoas super felizes em um relacionamento sério e todo pai/mãe deveria ficar feliz com a alegria do filho e tentar, pelo menos um pouquinho, entender suas escolhas. Se você sofre com isso, converse com seus pais! Pergunte os motivos deles, ouça com atenção e depois explique os seus… Mostre que a opinião deles é importante e sua felicidade só será completa com eles apoiando suas decisões.

Acho que todos os pais sofrem quando os filhos crescem e, no fundo, é só insegurança de “perder” um espaço no seu coração! Como eles são bobos, né? Mal sabem que sempre estarão em primeiro lugar! ♥

* Muito mais no Morando Junto.[clear]

Mais dicaspara você!
Morando Junto: Comprar ou Alugar um imóvel?
Animal de estimação: Ter ou Não ter?
Meu namoro esfriou, e agora?


  • Bruna 02 de fevereiro de 2015

    Bom eu achei que era a unica que não se dava bem com a família, meus pais gostam do meu namorado mas meu pai só gosta que ele vai la porque esta dizendo que esta no trabalho mas recentemente saiu e ainda não tive coragem de falar, agora a pior parte mesmo é minha sogra que eu não me dou bem (e nunca vou dar )e a familia dele também, tios tias prima irmão e por ai vai é complicado mas faz parte amo muito ele e jamais desistiria por ele.
    Acho que quem passa por isso não deveria ligar porque tudo passa, como a minha mãe me disse a rosa é linda mas vem com espinhos pois é vejo meu namorado assim.

    • Ana 23 de fevereiro de 2015

      Bruna, enfrento uma situação parecida… a mãe do meu namorado está colocando todo mundo da família contra mim. Essa situação abalou muito o nosso namoro! Mas ainda bem que nosso sentimento é maior que toda essa situação. E torço para que isso seja só uma fase, e que logo menos todos os mau entendidos sejam “bem entendidos” e eu tenha a chance de falar. A mãe já deixou bem claro que é contra, mas acredito eu que por ciúmes dele (caçula e o único homem de 5 meninas). Ela me disse poucas e boas, e ela me humilhou bastante. Decidi por uma pedra em cima do assunto e dar tempo ao tempo que isso vai se resolver. Acho que mesmo a família nos alertando, ou abrindo os olhos deve haver um filtro. Não é a mais agradável das situações, é bem difícil conviver com essa “trava” mas acredito não ser impossível. Penso que temos que nos impor, e cada um assumir seu papel de mãe, namora, irmã. A minha família adora ele, meu pai, mãe, meus irmãos, primos… ele se dá bem com todo mundo aqui, a minha família “abraçou” ele.
      Acho que com o tempo a mãe dele pode perceber que está errada, e que ela achando que está me prejudicando na verdade ela está é me ajudando. Nada nessa vida é definitivo e o futuro não dá garantias; no momento estou com ele e é com ele que eu quero ficar e dedicar todo o meu amor. Se essa situação se resolver BEM, se não AMÉM. O que não tem solução, solucionado está.

    • Letycia 05 de agosto de 2020

      O melhor a fazer é ficar esperta com todo mundo. Nem sempre os pais estão doidos com o sangue nos olhos, mas olha…2 anos e não deixar viajar…Pior é eu que meu pai falou que só viajo NOIVA ou CASADA. É horrível. É um inferninho, mas seja precavida tanto com um quanto com o outro, porque se misturar parece que se matam… Boa sorte!

  • Sarah Melo 02 de fevereiro de 2015

    Gente é serio, os pais preveem as coisas ! Namorei durante quase 3 anos e meu pai não olhava nem na cara dele. eu achava que me casaria com ele e todas essas coisas. Chorava muito porque meu pai implicava com tudo, inclusive não me deixava sair com ele. Um belo dia descobri que ele me traia. Meu mundo desabou, terminei, vi que meu pai tinha toda razão, ele não valia nada e fui enganada durante muito tempo, mas o amor nos cega. Hoje, namoro a 2 anos meu atual namorado e todos da minha familia AMAM ele, inclusive meu pai. Eu me sinto mais segura e feliz agora ! Infelizmente, a gente só escuta nossos pais quando o pior acontece.

  • Rafaela 02 de fevereiro de 2015

    Então, eu me casei mt nova e meus pais nunca concordaram apesar de gostarem do cara. Não durou 4 anos. É óbvio q jogaram na minha cara q me avisaram. Agora estou namorando com um príncipe. Amo muito de paixão. Porem, meus pais não gostam dele e vivem dizendo q ele não presta e coisas do tipo. Fico mt chateada e não sei como agir. A minha sogra é um amor, e me trata melhor q meus pais. Se vcs tiverem alguma dica do q eu possa fazer pra mudar o jeito dos meus pais de verem eu e ele de outra forma.. Bjuh

    • rayanne martins 04 de fevereiro de 2015

      comigo é a msm coisa minha sogra me ama enquando minha mãe me odeia terminei meu namoro de 4 anos e fui tentar outros mas não consegui ate pq ele foi meu 1° tudo e ai decidimos voltar e morar juntos

  • rayanne martins 04 de fevereiro de 2015

    comigo acontece a msm coisa no começo minha mãe amava meu namorado mas aconteceu algumas coisas q agr ela odeia ele e decidimos morar juntos esse ano e ai compramos uma casa minha mãe falo q se ele não me kiser mas eu vou morar na rua pq la na casa dela eu não volto mas … mas DEUS sabe oq faz .

    • Stéfany Luise 07 de fevereiro de 2015

      Poxa, é a mesma coisa que acontece cmg. Namoro a 2 anos e 8 meses e no começo minha mãe amavaaaa ele, depois aconteceu algumas coisas entre a gente e ele hj em dia odeia ele. So amo muito ele e não quero desistir da gente, mesmo ela implicando cmg sempre sobre ele e fazendo da nossa relação um inferno! Bom, eu espero que vcs sejam mt felizes como eu tbm espero que eu seja.

      • Marilene 20 de junho de 2016

        Nossa minha historia também é parecida com a de vocês eu amo muito ele e sei que ele ja me provou varias vezes isso,mas aconteceu uma coisa ruim ele bebeu e vomitou na casa da minha irmã porque quando ele vinha me ver ele dormia la .ai meu sobrinho chamou ele pra sair e ele foi ai se embriagou e fez isso ,agora ninguém aceita nosso namoro infelismente,tamos muito mal com isso ,porque a gente sente falta um do outro ,agora namoramos escondidos e isso nao é bom.

        • Fernando 28 de agosto de 2018

          Vivo algo parecido, mas no meu caso foi um desentendimento entre eu e a mae da minha namorada… A mãe dela me chamou de maluco, pois perdi meu pai quando eu tinha 11 anos de idade, então ela diz que tenho sequelas mentais que não sou apto a ter um relacionamento com ninguém, eu não aceitei ouvir tais coisas, ela cursa agora com 37 anos a psicologia, sou muito novo, tenho apenas 16 anos, a minha namorada também… Mas quando a mãe dela me ofendeu com tais palavras ela tbm decidiu por fim ao relacionamento, assim proibindo. Eu e minha namorada conversando enquanto ela me prendia, por mensagem eu acabei dizendo palavras sobre a minha sogra, e minha sogra pegou o celular da mão da minha namorada e viu… Agora me odeia, fala que apenas eu ofendi a ela para toda família da minha namorada que tinham um carinho enorme por mim, e quando minha namorada foi pedir desculpas a ela e pedir para que ela libera-se o relacionamento a mãe dela espancou ela, deixou ela com ematomas por todo corpo e escondeu a menina por uns 10 dias sem deixar ela ir a escola, e já faz 3 meses que vivo esse drama complicado

  • Suzane 06 de fevereiro de 2015

    Meu pai atura meu noivo, pq gostar… Meu noivo tentou de todas as formas se aproximar, depois de um acontecimento desistiu e decretou de vez que não gosta do meu pai.
    E infelizmente eu não tenho nenhuma forma de intervir a favor do meu pai com meu noivo pq meu pai realmente fez coisas que não devia, e nem a favor do meu noivo com meu pai pq eu não converso com meu pai, ele não daria espaço nunca pra eu sentar e conversar com ele, ainda mais sobre meu noivo.
    Essa implicância toda vem desde o início de namoro (que fazem 2 anos), por eu ser nova meus pais não queriam que eu namorasse, e mesmo aceitando depois de muita insistência eles tem isso como justificativa eterna para não gostar dele.
    Entendo que mãe acerta e tal, porém tudo que meus pais(inclusive a minha mãe, que diz gostar do meu noivo mas de uma maneira incrivelmente estranha) disseram até hoje sobre ele foi uma grande mentira.
    Infelizmente em muitas casas não tem diálogo, como aqui, e nem sempre o conselho de conversar serve pra algumas meninas, não digo que não tenham q tentar, porém se não der siga sua mente, acho q nesse momento você precisa der racional, observe os fatos, se o que falam é verdade ou se não é, a única maneira de entender quem ta certo, minha opinião por experiência própria.

  • Beatriz 31 de maio de 2015

    Me identifiquei muito com o post.
    Passo por isso desde o começo do meu namoro , já namoro a 4 anos e 6 meses, e meu pai detesta ele. Minha mãe conversa com ele e tal, mas não é a favor tbm, sempre que pode está alfinetando, e dizendo coisas desagradáveis.
    Meu pai só diz oi e tchau, não senta nem pra almoçar conosco, e se vc pergunta o motivo “não vou com a cara dele, nunca fui e nunca vou gostar dele”.
    É muito ruim pq ele não pode ir nas festas de família e nem nas viagens.
    Não acho que meu pai tenha motivos pra não gostar dele, e fazemos de td pra que isso não abale nossa relação, mas é muito difícil.
    A família dele me adora, todas, a mãe, irmãos, primos e primas, me tratam como da família.

    • Neve 02 de novembro de 2018

      Vivo isso .. minha familia não tem interesse em conhecer. É tão complicado . As vzs quero desisitir.

      Como vc estao hj em dia, Bia?

  • carina 02 de outubro de 2015

    Olá estou namorando a 2 anos e alguns meses, com um cara simples, não tem dinheiro, ele não é do brasil, veio morar comigo aqui no brasil. Meus pais são de muito boa educação, tipo cresci tendo tudo, mas meu namo é mais humilde e é mais,,, digamos assim mais direto, não é grosso, é mais simples em todos os sentidos.
    Meus pais reclamam q o cara fala alto quando conversa, mas é o jeito dele, eles não gostam como ele come, dizem q ele é gordo e não se cuida, q eu não tenho nada a ver com um cara assim bem desleixado, mas eu amo ele, e me apaixonei assim quando conheci ele. outra coisa q minha familia é muito espirtual, então minha mae fica brava pq ele não comparte ou não se une a essas coisas, claro tem gente q acredita e gente q não, dai ela fica brava pq ele não quer participar de falar sobre essas coisas, e eu não posso fazer nada, tipo agente é obrigado a passar todo o fin de semana com minha familia, e ele as vezes não tem vontade ou não gosta, prefere ficar em casa descansando, trabalhamos todo o dia, o unico dia q podemos ficar mais tempo juntos é no domingo mas temos q estar com minha familia, e não sei como dizer pra minha mae as vezes q nao temos vontade d ir pq ela fica mal, briga e fica mal de saude (imagina!), nao sei oq fazer, minha mãe quer q eu me separe dele….. e ele ta com raiva dela, estou no meio d tudo isso pq amo os dois e não consigo escolher. o q eu faço???

    • Sayuri 29 de março de 2016

      Carina, Me identifiquei muito com seu post, minha familia nao aceita meu namorado por ele ser negro, e dizem que vim de familia tradicional e que deveria arrumar alguem do “meu nivel”, fazem muitas piadas e minha mae sempre que pode me alfineta por conta dele…

      Tambem fico mal pois amo os dois, porem nao abro mao de quem eu amo por que minha familia quer decidir meu futuro! Segue seu coração pedindo somente a orientação de Deus!!

      Que tudo de certo para nós

      • Jeh 31 de maio de 2016

        Amei o texto. Meu pai é ciumento mas não atrapalha o meu namoro, ele não gosta do meu namorado (sem motivo) ja houve desentendimento entre os dois mais foi culpa do meu pai, e desde então meu namorado não vai com a cara do meu pai. Não posso nem fazer nada pq meu pai tem um jeito q nem pra conversar da! Já a minha mãe e eu conversamos bastante, porém venho desconfiando que ela também tem um pouco de ciumes, quando eu e meu namorado brigavamos ela sentia por mim e por isso sempre ficava falando” ah eu acho q ele nao gosta de vc”, porem nunca fui enganada oi traida, e por eu dar muito ouvido meu namoro acabou e eu me arrependi! Pois depois eu vi que o amava, porem ele nao quis mais. Hoje estamos juntos novamente, nós temos tudo certo pra casar, acho q isso mexe um pouco com ela. Sei la. Mas sempre foi complicado relação Pais e namorado aqui.

    • Na 25 de agosto de 2016

      Carina sei bem como se sente , meu namorado também é bem humilde , está terminando Colegio agora com 20 anos , minha família diz que ele não é bem de longe alguém que vai dar um futuro pra mim , ele mora num lado ruim da cidade mas é trabalhador nunca se envolveu com nada errado, mas ele faz de tudo pra me ver feliz , trabalha desde os 14 anos , ele mal fica em casa quando a gente se vê, sempre foi desculpa diferente ou a gente sai pra n fica aqui porque Minha mae nao gosta dele aqui em casa diz que ele tira o sossego dela que ela n tem liberdade pra nada e isso que a gente esta 3 anos e 6 meses juntos , muitas vezes eu brigo com ele pq levo brinca dos meus pais , pelo jeito de comer , jeito de se vestir isso é muito triste me magoa muito porque eu realmente amo ele e não tem pq eles serem assim com ele

  • Jenifer 20 de fevereiro de 2017

    Bom eu li todos os comentários, e não pude deixar de perceber cada pequeno detalhe parecido com o que vivo .. eu namoro tem 3 anos, no início não foi mt fácil, porem depois que minha mãe conheceu meu namorado ela mudou o pensamento dela, ela adorava a ele, tinha como filho .. mas ela não nos deixava sair sozinhos .. sempre tendo que levar minha irmã junto, isso porque eu tenho 21 anos, e quando comecei a namorar ele eu ja tinha 18 .. no começo pensei q fosse normal por conta do pouco tempo .. só que isso se prolongou até hoje! É meio complicado pois eu não sou de bater de frente com ela por vários motivos .. até que ele mesmo meu namorado bateu de frente com ela, eles discutiram feio .. e pra mim foi horrível, pelo fato dela ser minha mãe e ele o cara que eu amo e desejo construir uma família! Desde então nosso namoro tem sido um inferno .. eu ja pensei em desistir dele pelo fato de achar que to prendendo ele a mim sabe pq isso tem me machucado muito, mas eu parei e pensei é exatamente o q minha mãe quer, q a gente não dê certo, mas eu o amo muito e eu não vou desistir dele, pois é ao lado dele que quero construir uma vida, minha mãe querendo ou não!

  • Giovana 04 de março de 2017

    – conheci meu namorado na escola ,desde então começamos a se conhecer melhor e cresceu um sentimento muito grande entre nós .. aconteceu várias coisas com agente sobre buxixos ,etc ..Umas brigas feia se separamos e voltamos ,vai fazer 2 anos que estamos namorando e éh pouco tempo pra tanta coisa que aconteceu !! Isso prova que nós amamos de verdade ,no começo meu pai não soube só minha mãe e ela aceitava de boa ,meu pai conheceu ele no bar depois de um certo tempinho só pra piorar tudo e desde então meu pai já criou um monte de pensamentos sobre ele e minha mãe vai sempre no embalo . Meu namorado bebê as vezes mt difícil só quando éh festa comemorativas essas coisas ,e também ele fuma mais não éh aquela coisa de viciado nóia etc ,só quando tem vontade e depois vai durmi ! Eu acredito nele e ele em mim porque gente realmente passamos por coisas que se estamos juntos hoje éh porque nós amamos mesmo ! Aí meu pai depois de um tempo converso com ele ,minha mãe aceita mais qualquer coisa ela vira contra mim junto com meu pai ,ele fala que não gosta de jeito nenhum do meu namorado porque soube que ele fuma ,mais graças a Deus agr ele tá parando mais meus pais não querem enxergar desse jeito ..Ele éh uma pessoa muito carinhosa ,gente boa , humilde ,parece até a mulher dá relação kk ! Infelizmente ele não trabalha ,não tá conseguindo fazer EJA pela idade dele ..Mais sabe isso não justifica que ele seja uma pessoa ruim ,pk eu sei quem ele éh só meus pais que não vêem isso , adianta conversa ? Claro que não ,nem dá ..To passando por um momento que meu não tá dando pra continuar ,meus pais estão revoltados dá vida com namorado que eles só vêem do lado de fora né .. Estão contra mim praticamente e meu namorado se senti mt mal por minha família não gostar dele ,sendo que a família dele me ama de verdade me tratam como se fosse dá família mesmo ! Eles deixam eu ver ele só umas 2hr e se chego 2min. depois do horário eles me fazem passar vergonha na frente do meu namorado e ele fica mal tadinho ,ele tenta mais principalmente meu pai não tá dando certo ,não temos a apoiação de ninguém dá minha família ,eles querem me ver longe dele i falam que vão abrindo meus olhos sobre quem éh meu namorado de verdade ,mais eu quem conheço ele sei quem éh ele ..Ele chora com isso tudo que acontece é eu penso em disisti porque to fazendo ele sofrer junto cmg ,queremos uma família ,morar juntos ,criar nossa vida . Mais como sendo que éh só eu e ele contra o mundo ? Por favor me ajudem quem já tem experiência sobre a vida ou sei lá to desesperada pensando mil coisas ruins em fazer ..

    • Polyanna 01 de maio de 2017

      Estou na mesma situação da maioria. Porém não sei se continuo ou termino o namoro. Me ajudem meninas.

  • Mah 02 de agosto de 2017

    Eu fico muito irritada quando eu vejo pessoas com total ingratidão sabe…meu namorado tem as opiniões dele e meus pais também , ninguém pensa igual , agora eles só olham esse lado , não vê que meu namorado ajudam em muitos sentidos e ainda querem as coisas na hora , isso é muito feio receber ajuda e criticar os outros pelo amor de Deus, não quero casar com um clima assim e se eu não tiver relação boa com meus pais e eles ficarem fazendo essas coisas infestadas , falando mal e criticando , vai ser eu na minha casa e eles na deles , se não acaba dando muito pitaco no casamento dos outros e acaba destruindo uma relação , por causa de intriguinha e isso é tudo por causa de ciúmes que sentem de mim, imagina eu tendo a minha vida e morando em outro lugar …vão falar que eu abandonei e bla bla …fora que com 21 anos não poder chegar depois das 22h isso é um saco!!!!

  • Carol 27 de outubro de 2017

    Preciso de uma opinião, pois converso com muitas amigas e amigos e sempre fico indecisa, tipo minha mãe não gosta do meu namorado, mas ele nao fez nada pra ela, ja perguntei o porque disso mas la fala que nem ela sabe, ele é super quieto, não conversa com minha mãe e meus irmãos, ele conversa mais com meu pai e meu irmão mais velho, a gente se da bem, surge coisas da rotina mesmo, coisas de casal, mas me doi isso porque ele nao sabe disso, eu não conto pra ele, mas me machuca muito sabe..Não sei se isso é sexto sentido mas isso está abalando minha vida..

  • Luana 01 de julho de 2018

    Oi me chamo luana tenho 29 anos sou divorciada e tenho 2 filhos bom faz um ano quase que estava solteira mais a 1 mês conheci meu namorado só que ele tem 24 anos e minha mãe não aceita meu namoro com ele.. Eles não se conheceram pois ela falou que não faz questão. E agora não sei o que fazer. Agente se ama só que ela não aceita. Pois prefere meu ex pai dos meus filhos. Mais eu tou tao feliz com meu namorado. Me ajudem

  • Ray 03 de setembro de 2019

    Minha situação está complicada, meus pais acham que meu namorado vai ser igual o pai dele, que bebe demais. Dizem q querem o melhor para mim, q ele vai me trair por morar em outra cidade.. me dói não ter o apoio dos meus pais, mas eles não deram nem chance pra conhecer ele. Meus sogros me amam, torcem pra dar certo e casarmos. Eu conheço meu namorado e sei como ele não aprova as atitudes do pai, ele não bebe, não fuma.. não sei o que fazer, não quero magoar meus pais e não quero perder meu namorado. Ele sempre cuida de mim e faz de tudo pela gente.. A vontade é de sair de casa e morar com ele.. Socorro

    • Claudia 11 de setembro de 2020

      Revi me na sua história, apresentei o meu namorado aos meus pais tudo parecia maravilhoso até que os meus pais descobriram que os tios dele quando eram mais novos fizeram coisa que não deviam em adolescentes. Então do nada começaram a odiar ele a comparar ele com a família sendo que ele nem se da com a família dele, andam controlando minhas saídas e cada vez que saio com ele mal me falam. Dizem que não querem que eu tenha contacto com a família dele. Os tios dele em novos andaram na droga mas estão limpos a mais de 20 anos.

  • Karen Alves 13 de maio de 2020

    Bom, não sei se vocês vão ver meu comentário mas vamos lá..
    Namoro a 4 anos e 2 meses, quem apresentou meu namorado foi minha prima estudavam juntos na faculdade.. no começo ele e meus pais se davam bem,apesar da diferença de idade, na época eu tinha 22 e ele 33, minha mãe não gostou disso mas não impediu.. meu namorado já tinha sido casado durante 13 anos só que ele não contou para nós ( por medo da reação da minha mãe pois minha prima já havia falado sobre o jeito meio sistemático dela) mas ele me contou quando ainda tínhamos apenas 1 mês de namoro.. eu entendi a situação dele.. mas meus pais não gostaram.. então foi-se passando o tempo e parecia que eles iam bem.. Só que meu namorado é mais reservado, e eu tbm sou só que minha família inteira é do tipo agitada e começaram a achar que ele não gostava de se enturmar com a família.. e então começou as alfinetadas da minha mãe.. que falava que ele não tinha nada a ver comigo, que ele era velho pra mim, que eu era muito bonita pra ele não gostava nem que eu ficasse mto abraçada com ele e por aí vai..Com 2 anos queríamos viajar, estávamos passando por uma fase complicada e precisávamos disso, então falamos com meus pais.. minha mãe não quis deixar eu ir, com a desculpa de que tínhamos pouco tempo de namoro..pra não brigar meu namorado desistiu.. Desde o ano passado estou vivendo uma situação muito complicada, meus pais levantaram uma acusação muito séria sobre meu namorado, mas quando eu digo para que eles me falem quem falou tal coisa eles não falam nada.. meu namorado pensou até em abrir um processo contra meus pais.. mas eu pedi mto para ele desistir.. não sei mais o que fazer, porque não tenho ninguém que eu possa conversar e pedir ajuda.. meus pais falam que ele fez tal coisa, e ele fala com bastante convicção que não fez nada..  estou lutando pela nossa relação, porque não sei quem pode estar mentindo.

    • Letycia 05 de agosto de 2020

      O melhor a fazer é ficar esperta com todo mundo. Nem sempre os pais estão doidos com o sangue nos olhos, mas olha…2 anos e não deixar viajar…Pior é eu que meu pai falou que só viajo NOIVA ou CASADA. É horrível. É um inferninho, mas seja precavida tanto com um quanto com o outro, porque se misturar parece que se matam… Boa sorte!

  • Rayane 27 de julho de 2020

    Namoro a 4 mês com um menino e tipo meus pais n gosta dele por causa dos outros que inventa coisa , tempo atrás ele mechia com coisas errada , sempre conversava com ele sobre essas coisas e ele paro de mecher por minha causa fiquei muito alegre , namoramos escondido tenho medo de apresenta ele pro meu pai pq meu pai e minha mãe e contra tatuagem e piercing e ele tem tautuagem e piercing, queria que fosse diferente aff , eu sou muito feliz com ele ele me respeita ele trabalha tbm . N sei oq eu fazer se eles descobrirem

  • Graziele de Lima vidal 30 de março de 2021

    Meus pais nao aceita meu namoro e eles nao acredita em nada oque eu falo