Deu vontade de dizer: 10 coisas que eu amo em você! | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
DIY

Deu vontade de dizer: 10 coisas que eu amo em você!

Oi gente!

O post de hoje traz a ideia de surpreender, sem ser nenhuma data especial, o amor da gente!
Eu fui surpreendida essa semana, pelo meu namorado, com uma linda rosa no meio da tarde, fiquei encantada e com vontade de retribuir…
O sentimento que senti foi tão gostoso que pensei em um resuminho de sentimentos: 10 coisas que eu amo em você!

Você pode fazer esse presentinho, que é pequenininho, e colocar em qualquer lugar, na carteira dele, em cima do travesseiro, enfim…
A imagem abaixo resume o passo-a-passo do presente:

Eu cortei dois pedacinhos de papel de scrapbook, que tem uma gramatura mais durinha, mas você pode usar papel dupla face, ofício, o que tiver, para serem a capa e contra-capa. Cortei também cinco pedacinhos de papel ofício, para serem o “miolo” do presentinho. Esses papéis foram com 6,5 centímetros de altura e 4,5 centímetros de largura. Para colar na capa, o papel precisaria ser menor, para que o papel durinho ficasse como borda, então, cortei um pedacinho de papel ofício com 5 centímetros de altura e 3,5 centímetros de largura.

Além disso, separei: tesoura, cola em bastão, fita de cetim, régua e canetinhas coloridas.

Depois de cortar os 5 papéis do miolo e os 2 da capa e contra-capa, juntei todos e arredondei os cantos com a tesoura. No cantinho, com a ajuda de um furador de papel, fiz um furinho pra passar a fita de cetim e unir os papéis! Arredondei também os cantos do papelzinho que colei na capa.

O resultado desse miolo e capas foi o da foto abaixo:

Com a ajuda de canetinhas coloridas escrevi na capa e em cada folhinha um motivo especial por amar o meu namorado, juntei todos os papéis e passei a fita pelo furinho, dando um laço.

O resultado foi o das fotos abaixo:

Você pode escrever coisas que vocês gostam de fazer juntos, coisas que seu namorado faz por você, ou até características dele e do casal, como o cheiro dele, a forma como vocês dão as mãos, enfim, o que mais marcar o casal!

Espero que vocês tenham gostado e que ele goste também quando receber! hahaha

Beijinhos!

Mais dicaspara você!
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário
Kit Noite do Cinema


  • Carolina 03 de novembro de 2014

    Amei a sua ideia, sempre gosto de fazer surpresas assim pro meu namorado! Queria achar um jeito legal de mostrar as coisas que gosto no nosso relacionamento, e você me deu uma ideia perfeita! *-*