Presente inspirado em Harry Potter | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora e DIY e Filmes e Presentes

Presente inspirado em Harry Potter

A leitora Lavinia Cardoso resolveu dar ao namorado um presente inspirado na saga de Harry Potter, do qual o boy é muito fã.
O presente principal é a réplica da varinha que ela encontrou em uma loja de artigos nerd. Com isso, ela complementou com vários outros mimos temáticos.
Pra começar ela fez um Mapa do Maroto (seguindo este tutorial), nele haviam quatro perguntas e o desenho dos móveis da casa dele, para que ele encontrasse os outros itens. Na primeira resposta certa ele ganhou a Carta de Hogwarts (tutorial) e as passagens (faça a sua aqui).

A segunda resposta levou aos feijõezinhos de todos os sabores. No bilhete está escrito: Por todas a vezes que eu não fui doce com você. Contém: amor, carinho, abraços, conquistas, risadas, paciência, união, sonhos, saúde, surpresas, beijos. Aprecie sem moderação! 

A terceira pergunta levou ele a um espelho, o Espelho de Ojesed. Mensagem: Diferente dos espelhos comuns, esse não reflete a imagem da pessoa, mas sim o desejo mais profundo de seu coração. Para isso ela fez um bilhete e o colou no espelho do banheiro. Dentro do armário (com espelho) ela colocou um pote com fotos dos dois (tutorial aqui). Mensagem do pote: Meu maior desejo é ter você sempre ao meu lado.

E por último, a varinha. A mensagem: Você disse que se tivesse uma varinha se tornaria um super-herói, melhoraria minha auto estima, engordaria e adiantaria o tempo pra a gente se formar e morar juntos logo. Agora você tem uma varinha, seu panaca hahaha. Você não precisa dela pra se tornar um super herói, pra mim você já é um. Tomara que você consiga adiantar o tempo, porque eu não vejo a hora de realizarmos nossos sonhos. Feliz dia dos namorados, meu amor! Espero que tenha gostado da surpresa. Te amo mais que ontem e menos que amanhã.
Para dar o efeito envelhecido, a Lavinia colocou café no barbante e nos papéis, baixou a fonte de Hogwarts pra editar a cartinha, e a de Harry Potter pra colocar nos bilhetinhos.
E aí, gostaram?


Mais dicaspara você!
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário
Kit Noite do Cinema


  • Isabela 25 de agosto de 2014

    Gostaria de saber a loja de artigos nerds que ela comprou. Também gostaria de saber se tem algo do tipo com o senhor dos anéis (meu namorado é super fã e também um nerd :D ). Achei tudo muito criativo!

    • Natália 03 de novembro de 2023

      Nossa, Isabela! Eu também queria algo sobre ” O Senhor dos anéis”. Você conseguiu algo?
      Achei muito criativo esse do Harry Potter.

  • Andreza Melo 14 de setembro de 2014

    O papel foi envelhecido antes ou depois de impresso?

  • may 17 de setembro de 2014

    onde posso comprar a varinha?

  • Bruna Paula 23 de outubro de 2014

    Onde eu encontro a fonte pra baixar???????

  • Juliana 22 de novembro de 2014

    Meu namorado é apaixonado pelo batman, queria fazer algo relacionado a ele, se puder me dar ideias, agradeceria.

  • Amanda 09 de dezembro de 2014

    Olá, linda a ideia!!! Mas infelizmente tem fotos que está no link em anexo, que não está mais disponível :( mas vou ver se encontro outras formas de fazer!!!!

  • Alex 17 de março de 2015

    queria saber que tipo de papel ela usou pra fazer o mapa e a carta. Pfvr me respondam

  • Natália 04 de novembro de 2023

    O tutorial não está disponível, diz que é um vídeo privado. Gostaria de ter acesso a ele.
    Como faço?
    Obrigada 😊