Morando Junto: E as brigas? | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Morando Junto

Morando Junto: E as brigas?

Quando éramos namorados (agora somos namoridos <3), o principal motivo das nossas brigas era a falta de tempo. Por mais que tentássemos organizar as tarefas, nossos finais de semana foram ficando cada vez mais corridos (nossa, como é díficil ser adulto!). E por isso, sempre imaginei que morando juntos acabaríamos com o problema.
Mas por acaso vocês já viram algum casal que não briga nunca?
As brigas fazem parte de qualquer relacionamento, seja amoroso, familiar ou entre amigos. Todo mundo tem aquele dia ruim ou TPM ou um problema sério ou simplesmente acordou estressado. Todo mundo, gente!
Hoje em dia existe uma mania horrível de achar que a vida dos outros é perfeita, sem problemas, sem brigas. Mas isso não é verdade. Todos somos iguais!
Bem, eu sou estressada, reclamona e cheia de manias. Nasci assim! E mesmo com o namorido conhecendo todos os meus defeitos, no início fiquei um pouco preocupada em como iríamos reagir à primeira briga.
É claro que nesses 9 meses morando juntos já tivemos nossas discussões, mas percebemos que o importante não é a briga e sim como vamos resolver a situação.
Morando junto não existe aquele pensamento “que raiva, nunca mais quero te ver!”, então cada um vai para sua casa e fica esperando o outro ligar. Hahahahaha, isso acontecia com vocês também?
Digamos que as coisas mudam para “ok amor, também estou irritado mas como podemos resolver isso?”
Morando junto surge uma incrível força de querer ficar junto para sempre!
Parece mentira, mas a vontade de cuidar da nossa casinha, do nosso pet-filho, dos nossos planos e sonhos supera qualquer motivo de briga. Quando surge algum estresse, automaticamente já focamos na solução do problema.
Poxa, decidimos dividir o mesmo teto e finalmente dormir juntos todos os dias, não faz sentido mandar o namorido para o sofá e dormir sozinha, né!
Independente do motivo da briga, o mais importante é conversar com seu companheiro e nunca desistir do amor porque tudo isso vale muito a pena!
Beijo galera!
* Mais no Morando Junto.
Mais dicaspara você!
Morando Junto: Comprar ou Alugar um imóvel?
Animal de estimação: Ter ou Não ter?
Meu namoro esfriou, e agora?


  • Patricia 01 de fevereiro de 2018

    Por onde anda o casal Caio e Mari?

    • Cynthya 01 de junho de 2021

      Oi eles terminaram. Mari agora é casada com o Pedro é tem uma página chamada @deixandooamorguiar. Conteúdo perfeito .