Alice Sem Maravilhas 4/10 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Histórias

Alice Sem Maravilhas 4/10

Sinto sua mão fria no meu braço, me puxando para perto. Quando assusto estou de cara com ele de novo e imediatamente, sem que eu pudesse pensar, ele me beija. Puxou-me com tanta rapidez que cortou todos os meus pensamentos e brigas internas. Aquela ideia de que talvez ele não tivesse alguma intenção de levar adiante tudo que aconteceu esta noite foi mandada para longe. Seus lábios eram molhados e moviam-se levemente. Tem o gosto de nuvens, céu e paraíso. 
 Seus braços me rodeavam e senti-me a pessoa mais protegida do mundo, como se nada pudesse me atingir. Como se o mundo todo pudesse fazer piadas ao meu respeito que eu não me importaria. Não importaria porque ele está comigo e não deixaria nada me machucar. Eu não queria que esse beijo acabasse, por mim, ele poderia ser eterno.
Infelizmente toda essa mágica foi dissipada por um pequeno afastamento entre nós. Ele deu um passo para trás, como se quisesse avaliar a minha feição e opinião sobre o ocorrido. Estava com o meu sorriso estampado no rosto, mas no fundo tentava disfarçar. Seria algo do tipo: “consegui o que queria”? Ou era mais uma paranoia da minha cabeça? Eu estava sem reação, não sabia o que dizer e pelo visto, ele também.
Ficamos nos encarando por um tempo. Ele passou a ponta do dedo indicador sobre a minha mão direita que repousava parada do lado da minha cintura, senti calafrios com aquele toque e uma imensa vontade de beijá-lo de novo, mas resisti ao impulso. Ele pegou minha mão, entrelaçou seus dedos nos meus e permanecemos de mãos dadas. Eu abaixei a cabeça, com um pouco de vergonha e tenho certeza que estava com as bochechas coradas. Meu coração batia tão rápido e alto que aposto que ele conseguia escutar, se não fosse pela sua respiração ofegante. O céu estava estrelado, a lua brilhava no meio de tantas estrelas e o vento fazia meu cabelo esvoaçar. Um frio percorreu todo meu corpo e sabia que já estava tarde, era hora de entrar em casa, mas não queria me despedir. Quais seriam as chances de encontra-lo novamente? Ele me daria o número do seu telefone ou teria que pedir? Ele interrompeu meus pensamentos dizendo:
– Alice quietinha, mas com mil pensamentos e sonhos. Acertei? – como ele poderia me conhecer tão bem assim? Melhor definição que eu já havia escutado sobre mim. Suspirei forte e não queria responder. Só queria continuar ali de frente para ele, admirando essa visão privilegiada que eu tinha, esse contraste entre ele e o céu.
– O que foi, Alice? Fiz alguma coisa errado? – me enganei. Não poderia ficar tão quieta assim. Devia uma satisfação a ele, uma resposta, um posicionamento. Ele pode até achar que sabe algumas coisas sobre mim, mas não me conhece ao fundo.
– Nada… Só fiquei… Surpresa… Com o beijo… Digo, foi maravilhoso, mas não esperava que aconteceria tão rápido ou até mesmo que quisesse realmente algo comigo.
– Como eu não poderia querer alguma coisa com você? Já te disse. Não sei explicar. É como se realmente existisse essa história de paixão à primeira vista, sabe? 


* Essa web série está sendo escrita em conjunto pela Gabi Piva e Mari Guimarães. 
Serão postadas duas vezes por semana, na segunda-feira e sexta-feira. Não percam! Prometo que não vão se arrepender! <3




Mais dicaspara você!
DIY Natal: Caixinha de Reflexão
DIY: Nosso Diário de Bons Momentos
Carta aberta para as que quebraram o coração dele