Morando Junto: Rotina | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Morando Junto

Morando Junto: Rotina

Definitivamente rotina é uma palavra com poder. 
Desde criança ouvia histórias sobre a famosa destruidora de relacionamentos e quando fomos morar juntos muitas pessoas falavam da rotina do casal como se fosse um monstro, algo que deveríamos lutar contra.
Nessas horas eu ficava desesperada buscando ideias para ser criativa sempre e não “cair na rotina”.
Hoje eu sei que morar junto não é igual a namorar aos finais de semana. 
É melhor! Muito melhor!
Se eu soubesse que rotina seria acordar todos os dias ao lado do meu príncipe, receber um enorme sorriso acompanhado de um “Bom dia, meu amor”, assistir GloboNews (porque ele diz que gosta de saber as notícias do dia), mas na verdade saber que ele vai jogar no celular enquanto preparo o café da manhã…
Se eu soubesse que rotina seria andar de mãos dadas enquanto passeamos com nosso cachorrinho e depois ver as gargalhadas dele enquanto eu reclamo antes de irmos malhar…
Se eu soubesse que rotina seria esperar ele chegar do trabalho, assistir nosso seriado favorito (o atual é Homeland) e ficar agarradinho em silêncio na nossa cama antes de dormir…
Se eu soubesse que rotina seria receber apoio quando estou estressada com algum problema ou simplesmente com as provas da faculdade…
Se eu soubesse que rotina seria a certeza de que ele estará ao meu lado amanhã e que faremos tudo de novo…
Se eu soubesse de tudo isso, ah… Eu nunca teria me preocupado. 
A rotina com ele é deliciosa!

Mais dicaspara você!
Morando Junto: Comprar ou Alugar um imóvel?
Animal de estimação: Ter ou Não ter?
Meu namoro esfriou, e agora?


  • Jana 24 de maio de 2015

    Se eu te disse que tudo isso descreve o meu namoro. Sonhamos com isso todo dia, toda hora, sempre! Essa vontade de está com ele, de dividir, de viver, de amar. É um sonho! Logo iremos realizar, tenho fé! Sabe, você falou da faculdade, então, você estuda e trabalha? Vai ser minha situação e do meu namorado. Vocês conseguem se organizar direitinho? Dá dicas aí.. sobre estudar, trabalhar e morar junto! <3 Obrigada e beijos!!