Poção do Amor | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas e DIY e Presentes

Poção do Amor

Poção do Amor, amarra seu Love a vida todo ao seu lado!

HA HA HA

Olá Criativas, fiquem calmas que essa não é a intenção da postagem de hoje… rs É apenas mais uma ideia fofa de mimo para o boy.

Bom, a ideia central é bem simples. Algo que nosso Love possa beber e que tenha o significado de estar fortificando a união, aumentando o amor, eliminando as brigas etc, isso vai depender da intenção de vocês!

Para esse mimo vou dar duas opções de receita para vocês! Coisas bem simples que no final dessa criação ficaram show!

Antes de qualquer coisa precisamos das embalagens onde vamos colocar nossa poção! Vocês vão precisar de um pote de vidro (eu utilizei o de azeitonas, lavei bem até tirar o cheiro e qualquer vestígio de gosto) e de tubinhos de ensaio (eu utilizei alguns que ganhei em festa de aniversário, agora está na moda usar esses recipientes como lembrancinhas de festa).

No pode de azeitonas usei a receita I (o suco de morango que meu Namorado mais gosta rs) Nos tubinhos de ensaio utilizei a receita II (água tônica com corante pink, porém parece que é roxo na foto abaixo rs).

Ah, e antes que alguém pergunte na receita II usei corante alimentício e não, não alterou muito menos tirou o gás da água tônica! rs

Bom, a primeira parte que é fazer a Poção do Amor está conclusa. Agora vem a parte onde mais vamos ter que nos esforçar, a customização desses recipientes.

A primeira coisa que eu fiz foi colocar no pote um tipo de telinha na tampa e fixá – lo com uma pulseira minha.

E depois coloquei um “rótulo” de Poção do Amor (ignorem a manchinha no rótulo, mas minha impressora não está lá essas coisas).

Nos tubetes coloquei o mesmo rótulo e passei uma fita de cetim na ponta, colei ela com cola quente.

E o resultado final Criativas, foi esses lindos aqui! rs Falem se não ficou lindo *-*

Espero que vocês gostem! E como eu sempre peço, caso fizerem para seus Loves mandem seus resultados! Ah, outra coisa importante é caso você forem postar essa ideia em qualquer outro lugar, pooooor favor, não esqueçam de colocar os devidos créditos.

Beijos e até a próxima! ♥ ♥ ♥

Mais dicaspara você!
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário
Kit Noite do Cinema