Carta explosão | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dica da leitora e Dicas e Presentes

Carta explosão

A Andressa Félix nos enviou o presente que fez para o namorado, uma “carta explosão” e outros mimos.
Com 3 cartolinas de cores diferentes, você deve cortá-los em formato de + em 3 tamanhos. Os quadradinhos das abas podem ficar com as seguintes medidas: 17×17 cm;  15×15 cm; 10×10 cm. 
Cole  as 3 cartolinas no centro e nas abas coloque fotos, frases etc. Depois é só dobrar e fechar com uma fita, conforme fotos:
Com os pedaços de cartolina restantes você pode fazer diversos quadradinhos de 5X5 cm. Tais como: Vale abraço; Vale beijo; Vale cócegas; Vale cineminha em casa; Vale massagem; Vale carinho.
 
O resto da surpresa Andressa explica: “Comprei dois potes de plástico, um enchi com bombons, o outro escrevi frases em tirinhas no papel sulfite colorido e enchi o pote, revelei uma foto nossa de montagens escrito “motivos para amar você”, coloquei dentro do pote como se fosse um rótulo e coloquei as frases dentro.
 
Comprei uma caixa de bis branco e em cada um deles colei um papel escrito : Bis dos nossos beijos, bis dos nossos abraços, bis do nosso amor, bis do nosso carinho, bis das nossas risadas etc.
 
Coloquei tudo em uma caixa grande junto com uma camiseta polo que comprei para ele e entreguei.”
Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa