Como aproveitar tardes chuvosas | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas

Como aproveitar tardes chuvosas

Claro que finais de semana são perfeitos para ficar namorando e fazer planos, mas e se a chuva atrapalhar? 


Isso muitas vezes pode se considerado um problema, mas não para uma criativa, que com pequenos toques podem transformar de uma hora para a outra um final de semana chato em uma bela diversão para o casal.  

Aqui estão algumas dicas para deixar o dia de vocês alegre e divertido:
1.     

      1.  Surpreenda 

Nada melhor do que ser acordado com um delicioso café na cama, ainda mais sendo feito pela pessoa amada. Faça um esforço e bote a mão na massa, isso é um belo gesto para demonstrar o seu amor, além de começar o dia bem.
Se você não tiver a oportunidade de acordar o seu namorado, você pode simplesmente convidá-lo para ir a sua casa, e assim que ele chegar, irá se deparar com um belo “café colonial” preparado por sua própria namorada. Surpreendendo-o e os dois podem aproveitar.
2.    2.  Faça uma sessão cinema



Alugue ou baixe vários filmes variados do gosto dos dois, para poderem assistir a tarde toda juntos. Preparem um pote cheio de pipoca e se enrolem em um cobertor bem quente, assim isso se torna um programa até mesmo melhor do que ir até o cinema.

3.    3.  Se namorem


Guarde um tempo para ficarem só namorando, sem interrupções, só os dois e ninguém mais. Conversem, troquem sonhos, relembrem de momentos bons passados juntos. Busquem não deixar a chama da paixão se acabar, assim verão que essa tarde juntos pode ser bem mais produtiva do que o esperado.


  O resto é com você, invente, crie. Pense em algo que os dois gostem de fazer, proponha novas atividades a dois, faça o amor acontecer. E o mais importante: Faça ser especial e inesquecível, para vocês dois sempre lembrarem o quão bom foi tirar um tempo e aproveitar só os dois. 



Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô