em Dicas

Opção de viagem para casal e minha mini férias em Ilhéus

canabrava

Dia desses fui convidada para conhecer o Resort Cana Brava em Ilhéus-BA, um local muito aconchegante e ótima opção de passeio para casais e famílias. O marido, louco por tirar férias pertinho do mar, adorou a ideia e topamos de cara!

Durante os dias em que estive por lá, compartilhei um pouquinho da rotina no snapchat (ncriativa) além de fotos no Instagram e Facebook. Quem ainda não viu nada sobre isso, conto tudo agora para vocês.

O Resort Cana Brava

resortcanabrava_1

O Canabrava é um resort de sistema All Inclusive, ou seja, alimentação e bebidas totalmente inclusos – café da manhã, almoço, jantar, lanches, petiscos e até mesmo o que fica no frigobar do seu quarto; tudo mesmo está incluso na sua hospedagem.

O que é uma opção muito atrativa e conveniente pois você pode desfrutar das suas férias sem se preocupar com isso, não é demais?

resortcanabrava_2 resortcanabrava_3

Tem programações de lazer e esportivas, piscinas, bares, quadras, sauna, academia e muito mais! ♥ Ele fica no distrito de Olivença na Rodovia de Ilhéus mas pra quem chega via Aeroporto de Ilhéus, um transfer estará lá para te buscar.

Os jantares são temáticos: oriental, americano, baiano entre outros. Sempre com uma variedade enorme de pratos para agradar a todos os gostos. E claro: muita sobremesa! ♥

Durante o dia, além do café da manhã e lanche da tarde, um rodízio de petiscos servindo deliciosas comidinhas de praia.  Tem a tenda da baiana servindo tapioca e acarajé todos os dias. Foi a primeira vez que experimentei acarajé e amei!

Veja algumas fotos que fizemos por lá:

canabrava_2 canabrava_3 canbrava_1 mar_resortcanabrava

DCIM100GOPROGOPR1059.
resortcanabrava

Você pode encontrar muitas outras informações sobre o Resort Cana Brava acessando o site deles! Basta clicar AQUI.

casadejorgeamado

Além de descansar bastante no Cana Brava, fizemos um City Tour por Ilhéus com a Ertour Receptivo. Conhecemos o centro histórico, alguns palacetes, a catedral, a casa de Jorge Amado (foto), o Bataclã e o Vesúvio – citados no famoso “Gabriela”.

Quem visitar o resort vai encontrar um stand da Ertour por lá e poderá agendar passeios por diversas praias da região, além de poder fazer um passeio guiado por Ilhéus assim como fizemos. Para mais informações sobre a Ertour, clique AQUI.

♥ ♥ ♥

Então é isso, criativas! Para quem deseja conhecer Ilhéus-BA, fica essa minha dica para vocês! Nos próximos destinos deixarei novamente um resuminho por aqui. =)

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

6 comentários

  1. MIRIANE MACHADO em

    Oi Chai, vendi um pacote faz pouco tempo para lá, meus clientes adoraram também.
    A LATAM Travel tem uma parceria com o programa mastercard surpreenda, onde viajam dois pelo preço de um. Então conseguimos tarifas muito boooooas.
    Queeeeeero ir também ;**

    Adoro esse site ♥

    Responder
    1. Yasmim gabriela em

      a diaria e cara ??

      Responder
  2. Anne em

    Chai tudo bem ? ilhéus realmente é lindo,fui com minha família e amamos,eu vou me casar em dezembro agora de 2016 e quero muito dar algumas lembrancinhas uns Diy referente ao nosso casamento,tipo está chegando o dia,essas coisas,mas não sei muito o que fazer rs você pode me ajudar por favor ? Muito obrigada ! Beijos !

    Responder
  3. Laura em

    Eu adorei seu resumo, simples e prático. Do jeito que eu gosto! Parabéns pelo blog! Partiu Ilhéus… 🚗

    Responder
  4. nandyala em

    moro em um cidade muito, muito perto, e quase todo final de semana estou por la, Ilhéus é uma cidade maravilhosa, e ameei saber que você esteve pertinho de mim, acompanho seu blog a uns 3 anos e pego sempre suas dicas e DIY, BEEEEIJOS :*

    Responder
  5. Raiara dos Santos em

    Minha cidade natal!! Fui levar meu love para conhecer minha mãe, lá é maraaaa.

    Responder