DIY: Cartão Vale Presente

É sempre bom presentear quem a gente ama não é verdade? Então hoje vamos fazer um cartão com vários vales para o nosso amor! Assim você usa a sua criatividade para dizer o quanto ama sua namorada ou namorado! ♥

05_cartaoamorvc

Para começar, baixe o molde: AQUI*

*Você vai encontrar duas opções de molde neste link, eles estão em formato PDF. Se escolher a primeira opção, imprima apenas as páginas 1 e 2; caso escolha a segunda, imprima as páginas 3 e 4.

Papel: Qualquer papel de alta gramatura (mais que 170 g/m²) que seja compatível com a sua impressora. Eu usei o Kraft 180 g/m².

1 – Após o download do arquivo escolha o modelo desejado e recorte, você também irá precisar dos seguintes materiais, conforme imagem abaixo ok?!

03_cartaoamorvc

01_cartaoamovc
Depois de impresso recorte nas marcações em preto, dobre as duas abas do envelope para dentro e cole! Tá vendo esse risco mais escuro no meio do envelope? Então, nele você vai fazer um corte com o estilete pra poder passar a aba “puxe” do outro cartão por dentro!

02_cartaoamovc

2 –  Recorte a Tag da frente, recorte alguns corações para o cartão e neles escreva os vale presentes que você irá entregar! Cole-os no interior do envelope, encaixe a tag dentro do cartão e ele ficará assim:

05_cartaoamorvc

04_cartaoamovc

Viu só?! Super fácil de presentear que a gente ama! Agora é só entregar a pessoa amada para poderem curtir muito os vale presentes! ♥

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

12 comentários

  1. Thayanne Martins em

    Chai tudo bem? Não tenho esse tipo de papel, sera que se eu imprimir em folha branca e cola numa cartolina tbm fica bom? obrigada!!

    Responder
    1. Jessica em

      Imprime na cartolina direto fica melhor pra vc kkk eu faço isso recorte a cartolina no tamanho da folha a4 e da certinho

      Responder
    2. Juliana Alves em

      Oi é a Juh hehe <3 :)
      sim você pode usar o papel que você tiver <3

      Responder
  2. Kaila Garcia em

    Que cartão mais lindo, Chay! Amei, vou me inspirar e com certeza vou fazer.

    http://www.kailagarcia.com

    Responder
  3. Carolina em

    Ola!! Adorei,
    Soque tem um porém, depois de cortar o papel de Puxe fica de cabeça para baixo. Ou seja o desenho do casal fica de beça para baixo referente a frase.

    Obrigada!

    Responder
    1. Chaiene Morais em

      Oi Carol, na verdade é porque tem um passo não mostrado com foto mas explicado na legenda. Esse risco mais escuro do molde é onde você vai fazer um corte com estilete e passar o cartão. Desse modo ele abre para o outro lado mesmo.

      Responder
    2. Vivi em

      No meu também ficou de ponta cabeça, já fiz o corte no meio mas não deu certo. Ainda fica de ponta cabeça :(

      Responder
  4. Vanessa Lima em

    Oi Chay! Adoro as tuas dicas <3
    Eu imprimi primeiro em folha A4 e notei um pequeno erro. O cartão quando impresso abre para a esquerda, quando na verdade o certo é para a direita. Então, eu girei a imagem ao contrário e a tag deixei como era msm e deu tudo certo. Sugiro que tu edite o molde da msm forma que eu fiz para poder ficar igual a imagem que tu postou. Bjs

    Responder
    1. Chaiene Morais em

      Oi Vanessa! Não é isso não, é que tem que fazer um corte no meio do cartão, onde tem um traço preto bem grosso pra passar o outro por dentro.

      Responder
  5. lucia em

    bOA NOITE, VOCÊS NÃO FAZEM PARA VENDER?

    Responder
  6. Monique em

    Boa noite, eu não entendi como monta o cartão valê presente.

    Responder
  7. Lucas Silva em

    muito ótimo amei

    Responder