Caixa e Cartão e Dia dos Namorados e Dicas e DIY e Presentes

DIY: Cartão Vale Presente

É sempre bom presentear quem a gente ama não é verdade? Então hoje vamos fazer um cartão com vários vales para o nosso amor! Assim você usa a sua criatividade para dizer o quanto ama sua namorada ou namorado! ♥

05_cartaoamorvc

Para começar, baixe o molde: AQUI*

*Você vai encontrar duas opções de molde neste link, eles estão em formato PDF. Se escolher a primeira opção, imprima apenas as páginas 1 e 2; caso escolha a segunda, imprima as páginas 3 e 4.

Papel: Qualquer papel de alta gramatura (mais que 170 g/m²) que seja compatível com a sua impressora. Eu usei o Kraft 180 g/m².

1 – Após o download do arquivo escolha o modelo desejado e recorte, você também irá precisar dos seguintes materiais, conforme imagem abaixo ok?!

03_cartaoamorvc
01_cartaoamovc

Depois de impresso recorte nas marcações em preto, dobre as duas abas do envelope para dentro e cole! Tá vendo esse risco mais escuro no meio do envelope? Então, nele você vai fazer um corte com o estilete pra poder passar a aba “puxe” do outro cartão por dentro!

02_cartaoamovc

2 –  Recorte a Tag da frente, recorte alguns corações para o cartão e neles escreva os vale presentes que você irá entregar! Cole-os no interior do envelope, encaixe a tag dentro do cartão e ele ficará assim:

05_cartaoamorvc04_cartaoamovc

Viu só?! Super fácil de presentear que a gente ama! Agora é só entregar a pessoa amada para poderem curtir muito os vale presentes! ♥

Mais dicaspara você!
DIY: Bodas de Purpurina
Planner 2019 – Versão Horizontal
DIY: Cofre e Caixa dos Sonhos [Bodas de Sonhos]


  • Thayanne Martins 30 de agosto de 2016

    Chai tudo bem? Não tenho esse tipo de papel, sera que se eu imprimir em folha branca e cola numa cartolina tbm fica bom? obrigada!!

    • Jessica 31 de agosto de 2016

      Imprime na cartolina direto fica melhor pra vc kkk eu faço isso recorte a cartolina no tamanho da folha a4 e da certinho

    • Juliana Alves 01 de setembro de 2016

      Oi é a Juh hehe <3 :)
      sim você pode usar o papel que você tiver <3

  • Kaila Garcia 01 de setembro de 2016

    Que cartão mais lindo, Chay! Amei, vou me inspirar e com certeza vou fazer.

    http://www.kailagarcia.com

  • Carolina 01 de setembro de 2016

    Ola!! Adorei,
    Soque tem um porém, depois de cortar o papel de Puxe fica de cabeça para baixo. Ou seja o desenho do casal fica de beça para baixo referente a frase.

    Obrigada!

    • Chaiene Morais 01 de setembro de 2016

      Oi Carol, na verdade é porque tem um passo não mostrado com foto mas explicado na legenda. Esse risco mais escuro do molde é onde você vai fazer um corte com estilete e passar o cartão. Desse modo ele abre para o outro lado mesmo.

    • Vivi 28 de setembro de 2016

      No meu também ficou de ponta cabeça, já fiz o corte no meio mas não deu certo. Ainda fica de ponta cabeça :(

  • Vanessa Lima 03 de setembro de 2016

    Oi Chay! Adoro as tuas dicas <3
    Eu imprimi primeiro em folha A4 e notei um pequeno erro. O cartão quando impresso abre para a esquerda, quando na verdade o certo é para a direita. Então, eu girei a imagem ao contrário e a tag deixei como era msm e deu tudo certo. Sugiro que tu edite o molde da msm forma que eu fiz para poder ficar igual a imagem que tu postou. Bjs

    • Chaiene Morais 05 de setembro de 2016

      Oi Vanessa! Não é isso não, é que tem que fazer um corte no meio do cartão, onde tem um traço preto bem grosso pra passar o outro por dentro.

  • lucia 06 de setembro de 2016

    bOA NOITE, VOCÊS NÃO FAZEM PARA VENDER?

  • Monique 18 de dezembro de 2016

    Boa noite, eu não entendi como monta o cartão valê presente.

  • Lucas Silva 02 de janeiro de 2017

    muito ótimo amei

  • Caroliny 17 de março de 2017

    AMEIII ♥
    Poderia fazer tbm para as amigas criativas
    Mães Criativas rs

    SITE LINDO TUDO PERFEITO

    ESTOU ENCANTADA !

    PARABENS

  • Lesbiallgay 21 de julho de 2017

    olá, Chai! Gostaria de saber se existem moldes com desenhos para casais gays, se não, acho que seria legal você colocar imagens de pares homo também. Por exemplo esse, gostei da ideia, mas não dá pra imprimir porque a foto só tem casal hétero… Beijão.

  • Irta Lorraine 21 de maio de 2018

    EU amei