Primeiro encontro de colunistas do Namorada Criativa | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Primeiro encontro de colunistas do Namorada Criativa

Na 25 de Março. Primeira foto em que estão todas (que foram ao encontro) reunidas.
Eu no centro (Chai); da esquerda para a direita: Marcela, Gabi, Mari P, Lis e Thais.
Oi oi Criativas!

Quem nos acompanha nas redes sociais (Instagram e Facebook) soube que neste final de semana foi um dia muito importante para nós! Foi o dia em que metade da equipe se encontrou pela primeira vez!

Algumas meninas, ao verem as fotos que postamos no decorrer do dia no Instagram, perguntaram: “Mas vocês não se conheciam?”. Respondo: Não, a maioria de nós, não se conhecia. =D

Vou explicar melhor… Comecei o blog em setembro de 2013, a ideia, o projeto e até algumas das redes sociais começaram um pouco antes; porém, considero que setembro seja o mês em que o Namorada Criativa nasceu pra valer. Foi quando comecei a fazer posts com frequência, comprei um domínio e comecei a deixar tudo bonitinho para os leitores.

Mas a procura por posts era muito grande, em contrapartida meu tempo era muito curto; todos amavam a ideia do blog, muitos queriam participar e por isso tive a ideia de abrir uma seleção de colunistas.

Foi a primeira seleção do blog e da equipe que começou naquela época, estão até hoje a Thais Lopes (SP) e a Lis Alevate (SP).

Depois disso, vieram alguns dos talentos da equipe por outros meios. Veio a Gabi Piva (SP), depois a Lucélia Oliveira (PE) – que eu recrutei… rs – depois a Mari Guimarães (ES) e por último a Mariana Pereira (RJ).

Nisso, vocês já veem, gente do Brasil inteiro e ninguém conhecia ninguém pessoalmente!

O blog passou por mudanças de layout e outros tipos de conteúdo surgiram e com isso, uma segunda seleção de colunistas. Desta vez, entraram na equipe a Heloisa Drumond (MG), a Débora Alves (PE), a Marcela Penhalver (SP) e a Luana Alves (SP).

Bem, o tempo foi passando e surgiu a oportunidade de nos conhecermos em um evento de internet, o youPIX, que aconteceu em São Paulo neste final de semana, dias 18 e 19 de julho.

Viajei – de Goiânia para São Paulo – no dia 17 de julho, quinta-feira, e no primeiro dia me encontrei com a Mari que vinha do Rio e com a Thais e a Lis, que moram em São Paulo.

Abaixo, as nossas primeiras fotos, que eu chamo de “cara amassada no aeroporto”. Mas só a minha mesmo que estava chegando de longe. As outras, estão divas como sempre!

<3

Basicamente, nossos dias foram de passeio, fofoca e comilança! Pra quê melhor? HAHA

Na Liberdade. Frio? Não sei o que é isso! HAHA – A única sem blusa da galera, contando com os transeuntes, hein!
Da esquerda para a direita: Marcela, eu (Chai), Mari P e Gabi.
Comendo o melhor pastel da Liberdade. E, gente, é bom MESMO!
Arriscando nossas vidas com a Lis no volante! Brincadeira Lis! Você dirige super bem! hehe
Um pouco mais de comilanças: Los Paleteiros e Starbucks. Mas fora isso, vocês não tem noção do tanto que comemos! Sério!
Comemos, fizemos algumas comprinhas na 25 de Março, comemos, fomos ao youPIX, comemos, fofocamos até às 5h30 da manhã e comemos, comemos e comemos! HAHA
Foram dias muitos especiais, é uma pena que não temos tantas fotos e vídeos assim para compartilhar com vocês.
No Instagram do blog (@namoradacriativa) você pode ver mais algumas fotos. Faremos outros encontros e contaremos tudo para vocês!
bj bj
Mais dicaspara você!
Planner Permanente
Planner Horizontal 2024
Planner Mensal 2024