Um sorteio cheio de aconchego – LOJA COMODITÀ | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Um sorteio cheio de aconchego – LOJA COMODITÀ

Sabe aquele objeto que lembra nossa infância e automaticamente nos enche de alegria? A casa da minha avó (e da avó do Caio também) tem uma parede cheia de pratinhos e toda vez que os vejo em alguma decoração fico morrendo de amores. Acho a coisa mais “cara de lar” que existe, de verdade.

Estava passeando no Instagram (como vocês sabem, sou viciada!) e descobri a @artecomodita. Fiquei tão encantada que mostrei para o Caio já imaginando como seria lindo encher nossa casinha de pratinhos e quando vi já tinha curtido todas as fotos da lojinha. <3! Até que abri o meu e-mail e tinha uma mensagem da Bonna disponibilizando um pratinho para sorteio aqui no blog. Vocês conseguem imaginar minha alegria? Dei pulos de felicidade!

Comodità é uma palavra em italiano que significa aconchego e é exatamente o que eu sinto quando vejo os pratinhos decorativos. Lembro das tardes na casa da minha avó comendo bolo, brincando com meu irmão e me sentindo acolhida no conforto do lar.

Todos os pratinhos da loja são maravilhosos, mas sinceramente? O meu é o mais liiiiiiiiiiiiiindo! Caio e eu ficamos babando tanto que demoramos para decidir se íamos pendurar na parede ou colocar como destaque na estante. Hahahaha. O pratinho veio super bem embalado, com suporte e ainda com cartinha escrita a mão. Ooohn, mais amor impossível.


O sorteio será de um mini pratinho todo charmoso que vai trazer muito amor e ainda mais aconchego para sua casinha ou você pode dar de presente para aquela pessoa especial. Olha que lindeza:


Gostou? Quer também? É FÁCIL FÁCIL! Para concorrer:
– seguir fanpage ARTE COMODITA (CLICA AQUI!)
– seguir fanpage MORANDO JUNTO (CLICA AQUI!)
– Fazer inscrição no SORTEIE.ME: AQUI
O resultado será divulgado dia 28/06.

Aproveita o clima de dia dos namorados e vai morrer de amores na Lojinha Comodità.

Beijos e até semana que vem!
Mais dicaspara você!
Planner Permanente
Planner Horizontal 2024
Planner Mensal 2024


  • leticia 02 de dezembro de 2014

    adorei esses pratos. você sabe me informar se eu mandar uma foto minha eles colocam no pratinho?