Cartão coração de mola | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartão e DIY

Cartão coração de mola

Olá Criativas, eu não sei vocês, mas já estou pirando com o dia dos namorados! Hoje vim dar uma ideia bem fofa e fácil de cartão pro love!

Vão precisar de uma tesoura, cola, lápis ou lapiseira, e duas folhas de papel durinho da cor que vocês quiserem (pode ser cartão, cartolina, color set, o que vocês quiserem) e um pedaço de papel sulfite (pode ser até de rasculho).
Faça um molde de coração com papel sulfite. 

Recorte dois quadrados do papel que você escolheu para ser o coração de mola grandes o suficiente para caber o molde de coração.

Use o molde para desenhar um coração em um dos dois quadrados coloridos.

Desenhe outros corações menores dentro do coração que você fez com o molde, seguindo-o como se fosse um espiral.

Coloque o quadrado com o desenho em cima do outro quadrado e recorte em cima das linhas com muita calma e cuidado para não cortar demais e acabar cortando sem querer um pouco a mais.

Você deve ficar com dois corações como os da foto abaixo. Cole os dois corações menores do meio.

Com o outro papel durinho, recorte um retângulo que caiba os corações. Dobre ao meio e cole as duas extremidades da mola de coração uma em cada metade do retângulo. Se ficar desregular, é só dar uma puxadinha de leve e ajeita para que fique certinho.

Você pode decorá-lo como desejar e até escrever alguma frase dentro dele.

Receber cartões de dia dos namorados é uma tradição linda e se vocês quiserem um cartão diferente dos encontrados nas lojas, siga essa dica :D
Espero ter ajudado e até semana que vem <3

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Caixa câmera
Kit para decorar festa de aniverário