Beleza da namorada e Resenha

Cabelos coloridos: Shampoo e condicionador REDKEN Color Extend (resenha)

Boa dia, boa tarde, boa noite, gurias! Hoje, vou falar um pouco sobre cabelos!

Em 2012, eu tinha cabelo VERMELHO e ainda usava aqueles apliques tic tac. Era quase um pokemon fire red XDD

Na época, eu estava determinada a só usar produtos bons para a manutenção dos cabelos e eis que eu comprei o Shampoo e o Condicionador da REDKEN da linha Color Extend!

O que eles prometem? Combater as 4 principais causas do desbotamento da cor:

  1. Defendem das agressões do meio ambiente e raios UV;
  2. Protegem criando uma barreira contra a água;
  3. Bloqueiam a absorção de minerais impedindo a alteração da cor (Fórmula sem sulfatos que preserva até 98% a coloração do desbotamento com uso contínuo); 
  4. Reforçam a cutícula do cabelo para criarem uma barreira contra agentes externos. 

Meio redundante, não?!

O Condicionador em especial: “O exclusivo Sistema Condicionador Interbond combinado com o potente Complexo de Proteção 360º, leva até aos cabelos filtro UV, vitamina E antioxidante, silicone condicionante, bloqueadores de íons e ceramidas. 

Filtros UV = proteção contra o desbotamento 
Silicone Condicionante = intensifica a coloração 
Inibidores de Íons = mantêm a estabilidade da cor 
Ceramida = fortalece o cabelo”
  
OK. Agora eu vou falar sobre a minha experiência com eles. Independente de ser para cabelos coloridos, são produtos muito bons para cabelos tingidos ou não (já os usei em épocas com o cabelo natural também) e valem o preço que custam! O Shampoo é branco perolado e possui uma fragrância muito agradável. Nas lavagens eu sentia uma limpeza suave sem agredir os fios, sem ressecar e realmente ele ajuda MUITO na manutenção da cor (o que muitos shampoos não oferecem de verdade).

Não é daqueles shampoos que dão a sensação de cabelos macios e tratados logo durante a lavagem e enxague. Isso, quando há coloração no cabelo. Depois que aplicamos o Condicionador, sentimos os fios soltarem e ficarem leves e macios. Eles são realmente uma dupla!

Conforme as lavagens e secagens, fui percebendo que mesmo que eu não estivesse cuidando tão bem dos cabelos, essa dupla dava um aspecto de fios tratados, saudáveis e brilhantes!

Até para quem tem cabelos oleosos e com luzes, ou somente loiros dão bons resultados! A maioria dos produtos costumam deixa-los mais amarelados, o que não ocorre com o uso desses produtos.

Espero que meu post ajude na escolha de um shampoo e condicionador para cabelos coloridos ou não!

Beijos =**

Mais dicaspara você!
Sobre o dia em que você aprendeu a se amar
20 Ideias de Maquiagens para o Halloween 2014
[Review] Shampoo e Condicionador Bonacure Repair Rescue da Schwarzkopf


  • Luana Moraes 04 de agosto de 2014

    Eu recomendo alguns sites sim. Tem o alsvip, o beleza na web, o cazza hair, a nikkey cosméticos e muitos outros!! Muito obrigada e Beijos =**