Sempre vale a pena | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Sem categoria

Sempre vale a pena


O amor é uma corrida, mas uma corrida com obstáculos. Não pela competição, não para que o casal seja melhor que algum outro, mas pelo prazer de superar barreiras e chegar juntos a algum lugar.

Relacionamento sem barreiras, dificuldades e obstáculos é uma ideia utópica. Um casal é formado por duas pessoas diferentes, com famílias diferentes, criações diferentes e formas de pensar diferentes, não importa quantas coisas em comum eles tenham, sempre divergirão em algum ponto. 

Afinal, tente se imaginar namorando você mesmo só por um segundo. Eu não sei vocês, mas eu terminaria comigo na primeira semana. Se nós mesmos não conseguiríamos lidar cem por cento com quem somos, como esperar que uma pessoa fizesse isso?


E aí vocês dirão “mas eu e meu namorado não brigamos nunca”. Mas quem foi que disse que barreiras, dificuldades e discordâncias só se manifestam ou se resolvem através de brigas? Brigar é não saber lidar com a opinião do outro, é querer impor sua vontade e seu jeito de ser e agir, brigar é agredir, brigar é ser egoísta e prepotente. É querer ser entendido sem antes entender.


Casais que querem mesmo participar dessa corrida juntos sabem conversar sobre suas diferenças, sabem olhar para o problema e conversar para resolvê-lo e o mais importante, sabem que não importa quão alto o obstáculo possa parecer, desistir não é uma opção válida.

Saibam que se vocês entraram nessa corrida, terão que passar por essas barreiras e se não estiverem dispostos a vencer limites, desistam agora. O amor é para pessoas fortes e se você ainda estiver em dúvida se é suficientemente forte ou não, aposte que sim, porque o amor também é força e eu posso garantir que a cada superação, vocês olharão para trás e verão que com amor e por amor, sempre vale a pena.



Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein