Encontre um hobby de casal | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dicas e Inspiração romântica

Encontre um hobby de casal

Um fato pra lá de conhecido de todo mundo é: Quanto maior o tempo de relacionamento, menos o casal sai para se divertir. Isso é bastante comum. Aos poucos afastamo-nos dos amigos, trocamos a balada por filminho e casa etc. Claro que para toda regra há uma exceção, mas convenhamos isso é muito típico! Esse tipo de comportamento pode gerar um desgaste no casal, mas falaremos disso outro dia.
Se vocês chegaram a este ponto, é hora de agir. Como? Encontre um hobby de casal! Isso mesmo está na hora de vocês descobrirem algo divertido a se fazer, algo que fortaleça a amizade entre vocês.
Praticar um esporte é também uma ótima ideia. Corrida, canoagem, treking, tênis. Andar de bike e passear por lugares românticos da cidade (rs). Há uma infinidade de opções! Um misto de adrenalina e morfina que além de fazer muito bem para a saúde do casal, vai fortalecer o companheirismo entre os pombinhos!

Dançar é uma ótima maneira de gastar o tempo com seu amÔr. Ela estimula os hormônios, reforça a cumplicidade do casal, inspira a criatividade e aumenta a sensibilidade do casal. É tão bacana, que em alguns lugares como em Buenos Aires a dança de salão, está sendo utilizada como terapia para casais que estão passando por dificuldades no relacionamento.

Cozinhar juntos. Fofo né?! (pelo menos nos filmes, rs) Procure novas receitas na internet e descubra novos pratos com seu amÔr. É verdade que muitos caras não gostam, mas vale tentar.

Jogar (cuidado com o excesso de competição)
Montar uma coleção
Cantar
Aprender a tocar um novo instrumento
Escrever um blog
Montar quebra cabeças
Descubra o que de bom vocês podem fazer juntos e mãos à obra. Você já tem um hobby de casal? Conta pra gente então.
Até a próxima garotas!

Mais dicaspara você!
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
Domingo de compras no Shopping Cerrado com dicas de presentes
Presentes para apaixonados por carros, motos e decoração retrô