10 presentes criativos para seu namorado | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dia dos Namorados

10 presentes criativos para seu namorado

Oi criativas! Mais um Dia dos Namorados chegando e você já está pensando em como presentear o boy com aquele presente bacana que ele merece! ♥

E neste ano trouxe pra vocês uma lista com sugestões de presentes da Gentleman Store, loja com presentes masculinos super legais e estilosos, parceira do blog de longa data.

Veja a minha listinha (clique nas imagens para ver maior):

Almofadas

  1. Almofada porta-pipoca e copos Cinema – Seu cineminha em casa com o boy com muito mais conforto! Um ótimo presente para os fãs de cinema.
  2. Almofada Gremlins – Essa almofada é um presente perfeito para os fãs do clássico dos anos 80.
  3. Almofada porta-pipoca e copos Coração Pixel – Pra deixar o cinema em casa com o boy bem mais confortável. Essa almofada tem suporte para copos e pipoca; com tema romântico.
  4. Almofada The Goonies – Para os fãs desse filme clássico dos anos 80.

Luminária com frase

Luminária Palavras é sensacional! Interativa e com letras encaixáveis, é ideal para escrever mensagens e tornar seu ambiente ainda mais aconchegante! Acompanha 66 caracteres (alfabeto, #,!, ? e extras).

Kit Miniaturas de Whisky

Esse Kit é uma ótima opção para presentear o namorado que gosta de whisky.  São 4 miniaturas dos whiskys mais consumidos no mundo e 1 miniatura do bourbon mais amado. Tudo isso acompanhado de um lindo caixote em madeira. Veja na loja clicando aqui.

 

Avental Churrasqueiro

Ele curte fazer um churrasco para você e os amigos? Olha só que presente bacana. Confeccionado à mão, este avental possui bolso central em couro para smartphone e objetos pessoais, alça metálica para pano de prato e três alças em lona e couro para acessórios de churrasco, como pegador, faca e espeto. Versátil, este avental possui três níveis de ajuste na alça do pescoço e tira em lona para ajuste na região da cintura. Veja na loja aqui.

Growler para chopp

A clássica experiência de um pub no conforto de casa! O Kit Growler Lei da Pureza é o presente perfeito para os amantes das cervejas especiais. Produzido em cerâmica de alta qualidade, o Growler Lei da Pureza permite a conservação do chope preferido por alguns dias, mantendo o frescor e o sabor. Possui tampa em cerâmica com fechamento hermético, evitando a perda do gás e garantindo a integridade da bebida por muito mais tempo. Para completar a experiência, um lindo e robusto caneco. Veja na loja aqui.

Capachos

1. Capacho Zombie – Para namorados fãs de filmes, séries, jogos e tudo que envolve zumbis.

2. Capacho Cogumelo – Para namorados nerd e fãs de Super Mario.

3. Capacho Fita k7 – Presente para o boy que curte itens retrô.

Kit de Churrasco

Nada como um bom churrasco com os amigos! O Kit Churrasco com Tábua da Gentleman Store é ideal para o churrasqueiro que gosta de trabalhar com os equipamentos adequados. Veja na loja aqui.

Jogo Roleta Shot

O Jogo Roleta Shot écomposto por 16 copos de shot numerados, 1 roleta giratória e 2 esferas metálicas, as regras são simples:

– Encha os copos com a bebida de sua preferência;

– Defina o jogador que iniciará o jogo;

– Cada jogador deve apostar em um número e o primeiro jogador deve girar a roleta;

– Apenas o jogador que acertar o número não bebe o shot;

– Caso o número zero saia, todos bebem. Se ninguém acertar o número, todos bebem.

Veja o jogo na loja, clicando aqui.

Colecionáveis

A Gentleman possui uma porção de itens colecionáveis que atendem aos fãs de filmes, séries, bandas e muito mais. Vale a pena conhecer: AQUI.

Experiência: Dirigir uma Ferrari ou Porsche

O Drive4Fun In Box é o presente perfeito para os amantes dos carros superesportivos! Composto por um chaveiro exclusivo DRIVE4FUN, voucher para pilotagem e uma linda caixa cartonada decorada, a experiência Drive4Fun In Box consiste em pilotar uma Ferrari 360 Modena por 11 Km na Rodovia Castello Branco (acompanhado por um instrutor) + 2 ingressos para o Box 54, um complexo automobilístico com diversas atrações. Veja no site aqui.


Espero que tenham gostado das sugestões. Na Gentleman, além dessas você encontra várias outras opções legais de presente. Conheça a loja, clicando aqui.

Mais dicaspara você!
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro
Kit Noite do Cinema