Sugestões de livros para presentear o namorado | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Canal YouTube

Sugestões de livros para presentear o namorado

Oi gente! Espero que esteja tudo bem com vocês. Outro dia eu estava lendo um livro e pensei: Ler é tão bom que me tira da realidade, e me transforma sempre. Aqui em casa quando eu ou meu amor pegamos um livro para ler, ficamos muito mais calmos, concentrados e felizes.

Quando não posso estar com amigos ou família, quando me canso ou quando o sono não vem. Quando sinto dúvida recorro a eles, que sempre têm a solução perfeita para o momento. Sem dúvida, livros são um presente perfeito para qualquer pessoa! Porque quando a gente ganha um livro incrível, a gente não ganha só ele, ganha na verdade a paixão pela leitura, que é algo muito maior.

Pensando nisso, trouxe essa listinha com algumas sugestões de livros para presentear seu namorado, de acordo com o estilo dele – quem ele é ou o que gosta de fazer.

Namorado que ama séries

Guerra dos TronosA Guerra dos Tronos
A Guerra Dos Tronos – As Crônicas de Gelo e Fogo – Livro Um – Edição Comemorativa. Novo formato e nova capa, criada pelo ilustrador francês Marc Simonetti. Dos livros que inspiraram a aclamada série Game of Thrones da HBO.

Sinopse: Em uma terra onde o verão pode durar décadas e o inverno toda uma vida, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais se espalham por trás da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem.
Dos lugares onde o frio é brutal até os distantes reinos de plenitude e sol, George R. R. Martin narra uma história de lordes e damas, cavaleiros e mercenários, assassinos e bastardos, que se juntam em um tempo de presságios malignos. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas cada um está se esforçando para ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.

Namorado multitarefas, que trabalha, estuda, é voluntário, viaja, está com a agenda sempre cheia de compromissos

JobsSteve Jobs. As Verdadeiras Lições de Liderança.

Um livro prático e sem enrolação com dicas incríveis de um dos empreendedores mais humanos que passou por aqui. Não é um livro de auto ajuda, e sim um verdadeiro manual de liderança. Tanto para ser líder de si mesmo, ou de equipes.

Sinopse: Depois de publicar a biografia definitiva de Steve Jobs, Walter Isaacson perdeu a conta de quantas vezes teve de responder a perguntas sobre quais as verdadeiras lições de liderança deixadas pelo gênio da Apple. Não é para menos – para escrever a biografia, Isaacson conviveu por meses com o reservado Jobs e teve livre acesso a seu misterioso escritório em Palo Alto, além de ter entrevistado mais de uma centena de seus amigos, parentes, concorrentes, adversários e colegas. Em ‘Steve Jobs – As verdadeiras lições de liderança’, Isaacson revisita os momentos decisivos da trajetória do gênio para revelar ao leitor de que forma a personalidade do fundador da Apple integrava o jeito como fazia negócios. nesse livro assertivo e fundamental, Walter Isaacson propõe, enfim, uma lista sucinta e reveladora das chaves de seu sucesso.

Encontre na Livraria da Folha, veja aqui.

Namorado criativo, diferente

O Poder dos InquietosO Poder Dos Inquietos

Esse livro pega todos os dons, vontades e ideias e transforma em poderosa ferramenta de realização.

Sinopse: Para dar vazão ao seu potencial, você precisa experimentar, arriscar e, sobretudo, criar um ambiente para desenvolver e por em prática as suas ideias. O mundo nos indica sempre a mesma mensagem, de nos ajustarmos a um sistema que já existe. Você não precisa mudar tudo, mas de espaço para exercer sua criatividade e ir ampliando os acertos de sua jornada. Esta é a proposta do autor. Chris mostra como explorar suas próprias ideias, estabelecer metas mais estimulantes, encontrar meios de trabalhar utilizando suas maiores habilidades para alcançar o sonho de qualquer pessoa: viver a vida como uma feliz aventura, não como uma passagem do tempo.

Encontre na Submarino, veja aqui.

Namorado apaixonado por animais

Quatro vidas de um cachorroQuatro vidas de um cachorro: Todo cachorro existe por uma razão

Best Seller que está nos cinemas. Apaixonante, leve e transformador, garantia de paixão.Vale a pena comprar na saraiva com o cupom de desconto fornecido pelo site Picodi.

Sinopse: Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui? Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais.

Namorado que gosta de games

BattlefieldBattlefield 4: Contagem Regressiva 

Aqui a experiência é a narrativa de uma batalha gamer, porém na versão leitura. Ótima para quando estiverem longe dos aparelhos tecnológicos, como uma viagem de férias.

Sinopse: O operativo da CIA Lazlo Kovic está em maus lençóis. Após uma missão conjunta Estados Unidos – China nas fronteiras da Coréia do Norte que acaba em desastre, Kovic é o único sobrevivente. E, de ambos os lados, enfrenta suspeitas – como voltou? Por que é o único a voltar? Seus superiores na CIA lhe observam com suspeita, e a inteligência chinesa parece querer usar o desastre para seus próprios interesses. Ao retornar para a base em Xangai, Kovic planeja seu próximo movimento. Agora precisa dar um jeito de se safar dessa conspiração que coloca seus tentáculos ao redor dele, e desmascarar a rede de mentiras – chinesa e americana – na qual está envolvido.

Encontre na Americanas, veja aqui.

Namorado fã de HQs

Box Marvel
Box – Marvel – 2 Volumes 

Sinopse:

Guerra Civil: Homem de Ferro e Capitão América: dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes. Para Tony Stark – o Homem de Ferro – é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica.

Guerras Secretas: Vingadores, X-Men, Quarteto Fantástico, Homem-Aranha: os maiores heróis do universo. Magneto, Doutor Destino, Ultron, Galactus: os maiores vilões. Convocados pelo onipotente Beyonder para um desafio interestelar, heróis e vilões deverão se confrontar no Mundo de Batalha, visando conquistar o maior prêmio que alguém jamais poderia cobiçar. Deixe-se perder além das estrelas nesta aventura irreverente, intensa e, sobretudo, nostálgica. Guerras Secretas é um marco na história dos super-heróis, e também símbolo de sua época e da consolidação da cultura geek.

Encontre na Americanas, veja aqui.

Namorado Desprendido

O homem mais inteligente da históriaO Homem Mais Inteligente da História

Ferramenta para auto-conhecimento, é fruto de 15 anos de estudos e pesquisas. Considerado por Augusto Cury a obra mais importante de sua carreira, este é o primeiro volume de uma coleção que vai abalar nossas convicções e transformar nossa visão do personagem que julgávamos conhecer tão bem.

Sinopse: O psiquiatra Marco Polo é um cientista respeitadíssimo, especialista no funcionamento da mente e autor do primeiro programa mundial de gestão da emoção. Quando vai a Jerusalém participar de uma reunião na ONU, é desafiado a estudar a inteligência do homem mais famoso da história: Jesus. Mas ele é um dos maiores ateus da atualidade e se recusa a fazê-lo. Todavia, a plateia de intelectuais o instiga a realizar essa empreitada.
Depois de muita resistência, Marco Polo aceita o desafio. Monta uma mesa-redonda composta de brilhantes profissionais para analisar a mente de Jesus sob os ângulos da ciência e não da religião. Ele parte em uma jornada épica para saber se Jesus era um mestre em ter autocontrole, gerir sua emoção, trabalhar perdas e frustrações, libertar sua criatividade, contemplar o belo e formar pensadores.
Marco Polo esperava encontrar um homem comum, sem grandes habilidades intelectuais, mas pouco a pouco fica abalado e conclui que a mente do personagem mais conhecido da humanidade permanece um mistério, inclusive para os bilhões de pessoas que o admiram. Tanto as universidades como as religiões falharam em não estudar o homem mais inteligente da história .

Adquira esse livro com 40% OFF na Amazon.com.

♥ ♥ ♥

Espero que tenham gostado das sugestões de hoje. Já presenteou o namorado com livros antes? Conte nos comentários. :)

Mais dicaspara você!
Cartão Cubos 3D
Casinhas de Páscoa
Páscoa Protein