Inspirações para surpresa com café da manhã no Dia dos Namorados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dia dos Namorados e Dicas

Inspirações para surpresa com café da manhã no Dia dos Namorados

Pensa em fazer um café da manhã especial no Dia dos Namorados? Pra te ajudar trouxe dezenas de inspirações e dicas selecionadas com muito carinho neste post! ♥ Então vamos lá!

COMIDINHAS COM O CORAÇÃO  – APAIXONADAS E APAIXONANTES!

inspirações_cafédamanhã_comidinhas_diadosnamorados_namoradacriativa

  1. Cortadores de coração: Com estes cortadores você vai fazer de tudo! Cortar biscoitos, bolos, pães, massas, frutas e gelatinas. Veja as ideias acima e já anote tudo aquilo que você e seu amor gostam e que você conseguiria fazer para o dia!
  2. Forminhas de coração: Aqui dá pra fazer bombons, gelatinhas e gelo com frutas vermelhas para decorar e dar sabor a bebidas geladas.
  3. Deixe a imaginação fluir! Você pode criar emojis apaixonados com cupcakes, escrever palavras de amor com cereais e pequenas frutas, fazer espetinho de frutas, pequenos sanduíches de coração e muito mais…

DECORAÇÃO E MIMOS

inspirações_cafédamanhã_diadosnamorados_namoradacriativa

Deixe tudo o mais lindo que conseguir – balões, flores e plantinhas; escolha a louça mais bonita, forros e guardanapos. E o principal, mostre sentimento! Coloque recadinhos e até, que sabe, uma carta de amor.

… ou seja: decore com o coração!

inspirações_cafédamanhã_diadosnamorados_namoradacriativa_2

Recortes de coração com papel podem decorar tanto as comidinhas quanto a louça que for usar (canecas, copos, jarras, bule etc).

Uma outra ideia bem legal, é decorar bebidas quentes e espumosas com estêncil e algum pó escuro, que pode ser canela ou chocolate em pó, por exemplo.

inspirações_cafédamanhã_diadosnamorados_namoradacriativa_5

O LUGAR

inspirações_cafédamanhã_diadosnamorados_namoradacriativa_4

Não mora com ele(a)? Isso não é problema, você pode colocar tudo em uma caixa ou cesta e chegar na casa dele(a) bem cedinho com a surpresa!

Agora se vocês acordarão juntos, você pode usar uma bandeja de café da manhã para fazer a surpresa na cama. Se não tem, vale improvisar! Na foto acima temos uma opção com porta-talheres e até um quadro negro que virou uma bandeja bem criativa.

♥ ♥ ♥

*Todas as imagens foram coletadas no Pinterest.
Mais dicaspara você!
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro
Kit Noite do Cinema