Meu namorado parece não se importar! [Conselho entre amigas] | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Conselhos entre amigas

Meu namorado parece não se importar! [Conselho entre amigas]

amor5

Olá, Criativas! Essa semana recebi um e-mail sobre um assunto que provavelmente nunca falei por aqui. Afinal, vocês sabem o que fazer quando o seu namorado de longa data parece não se importar mais com você? São várias as possibilidades. Ele pode estar muito ocupado, pode estar com problemas, distante, enfim. O pior não é isso, mas sim quando ele não parece se importar e nem quer conversar com você. Aí fica difícil, né minha gente? Então vamos tentar ajudar nossa amiga P.S nessa questão.

Olá meninas, espero que possam me ajudar, pois não sei mais o que fazer.

Estou com meu namorado há quase 6 anos. Já vivemos muitas coisas, entre idas e vindas. Mas estamos firmes e fortes com todas as situações vividas. Temos um Lava Rápido há 4 anos, eu já trabalhei com ele por 2 anos e hoje ele comanda sozinho. Sempre nos demos muito bem, mas de uns 2/3 meses para cá, ele está muito estranho. Mal nos falamos, mesmo saindo pra jantar e dormindo juntos aos finais de semanas, não nos falamos. Eu puxo assunto e ele fica apenas no “aham/uhum” Tiramos férias e fomos para Fortaleza, viagem dos sonhos. Mas continuamos na mesma, ele ficava no celular o tempo todo com o gerente do nosso lava rápido, resolvendo possíveis problemas. Calhou da nossa viagem ser no dia dos namorados. Comprei lingerie, planejei sair pra jantar e dar uma lembrancinha, já que estaríamos viajando. Mas ele não quis saber e nem ligou para a lingerie que comprei. Aliás, não ligou pelo fato de ser dia dos namorados. Conversamos algumas vezes sobre ele estar assim. Ele acaba sendo grosso e diz que tem problemas. Que está com problemas, mas não divide comigo. Comecei a observar e notei que ele estava assim apenas comigo, que com os amigos estava normal, ria e era feliz. Mas comigo estava seco e mal conversava. Conversamos sobre o que poderíamos fazer para melhorar e disse que não fazia ideia e pediu pra mudar de assunto. E com isso sugeri da gente dar um tempo, ele disse que concorda e não falou mais nada. Estou sofrendo muito com isso, pois ele sempre foi muito romântico, sempre foi de fazer surpresas, mas ultimamente nem nos falamos mais. Meninas me ajudem, não sei o que fazer. Estamos com casa comprada e planos de casar em breve. Mas desse jeito que estamos não sei o que fazer. Muitos amigos dizem que é para eu terminar e seguir minha vida, mas não sei o que fazer. Amo ele demais e queria que ele voltasse a ser como era antes. Me ajudem meninas.

Olá, P.S!

Antes de tudo, gostaria de citar alguns fatos importantes que observei no texto. 1- Vocês namoram há MUITO tempo. 2- Não vi motivos pra ele ficar assim com você. 3- Você comprou uma lingerie no dia dos namorados e ele nem deu bola 4- Ele só tá estranho assim com você. 5- Ele não se importou com o “tempo” 6- Automaticamente, com tudo isso, parece também não se importar com toda uma vida que vocês estavam construindo.

Seguinte amiga, eu só quis citar essas coisas pra chamar sua atenção. Às vezes precisamos repassar certas coisas para podermos entender de verdade o que realmente anda acontecendo. Nossa vida precisa ser relida igual um texto que acabou de ser escrito, temos que ler várias vezes pra entender o que realmente está errado. O que precisamos mudar? O que tirar? Onde melhorar? Refazer as coisas até acharmos que está bom o suficiente para nós. E só para nós. Entende o que eu digo? Não será ele quem vai melhorar sua vida e sim você, só você.

É difícil ler/ouvir esse tipo de coisa, mas eu concordo com seus amigos. O amor é grande, o tempo às vezes é até maior, mas se ambas as partes não concordarem com esse amor, você estará lutando por um amor que já está perdido.

Eu não estou dizendo que esse amor está perdido. Estou querendo dizer pra você ver SE está ou não. Lendo o seu texto, o que me pareceu é que ele se acostumou com a relação, com todo o tempo, e não se importou de relaxar sozinho, com os amigos. Mas é como eu sempre digo: O que custa conversar? Aliás, porque ele não iria querer isso? Muitos homens veem problemas em uma D.R e fogem a todo custo disso, pode ser esse o problema.

Seria muito mais fácil se ele aceitasse a conversa de boa, só para fazer você entender a situação, mas ele preferiu deixar rolar. Não se importou com o futuro e com o relacionamento de vocês. Olha, eu sempre tento olhar ambos os lados antes de jugar, já falei meu ponto de vista sobre ele, sobre o motivo de TALVEZ ele estar assim, pode ser isso e pode não ser. Agora o seu lado, o que eu vejo é a certeza que você ama ele, mas eu me pergunto, P.S, e se não der certo? E se caso esse tempo passar pra uma outra fase e você não ter, mas precisar terminar? Por você. Você vai mesmo querer ficar com um cara que não quer falar com você nem mesmo duas frases? Sei que ele não era assim, mas também não sei o motivo que levou ele a mudar desse jeito. Tudo o que eu sei é que ninguém merece alguém que não faz nada pra te merecer. Talvez ele até tenha feito alguns anos atrás, mas o importante é o agora, é o presente, e quem sabe até mesmo o amanhã. Não é o passado que devemos olhar, é o que vai acontecer daqui pra frente. E isso só você pode resolver, nós só ajudamos com fatos e com pontos de vistas diferentes.

Eu não gosto de ver gente sofrendo por um amor que não importa, ou melhor, que não se importa. É um desperdício de felicidade que poderia ser usada só para você. Mas também alimento a esperança de que as coisas podem se ajeitar se ambos tiverem um bom diálogo. É na conversa que resolvemos as coisas, não é no medo, no tempo e no “vamos deixar rolar”. Então, P.S, três coisas: Você pode conversar com ele novamente e ver o que tá acontecendo, reler esse texto pra ver se realmente te ajudou, ou tentar conversar com as meninas que estarão aqui nos comentários. Tenho certeza que elas vão adorar te ajudar, de amiga pra amiga, de criativa, pra criativa. E espero MESMO ser uma das que conseguiu isso. Boa sorte!

♥ ♥ ♥

Agora é a hora de vocês, leitoras lindas, ajudarem a P.S nesse assunto. O que vocês acham sobre isso?

Saiba como enviar a sua pergunta aqui.

Mais dicaspara você!
Meu namoro a distância pode estar no fim! [Conselho entre amigas]
Ele sai muito com os amigos e me deixa de lado! [Conselho entre amigas]
Opinião política diferente [Conselho entre amigas]


  • Kaila Garcia 31 de julho de 2016

    Adorei esse seu ” quadro” aqui no blog, nada melhor do que poder ajudar alguém com conselhos maravilhosos. <3

    http://www.kailagarcia.com

  • Talita 01 de agosto de 2016

    Ola, já passei por um situação bem parecida com a sua, e a minha reação foi identica a sua tb. O que aconteceu no meu caso é que resolvi por fim a uma história que só eu idealiza e so eu lutava por ela. Mtas vezes ficamos presas aos nossos companheiros e não conseguirmos enxergar uma vida sem eles, machuca mto. No meu caso terminar o relacionamento e viver minha vida foi a saída, depois de um tempo consegui enxergar com clareza o tanto que aquilo me fez mal. Espero que você, independente da decisão que tomar seja feliz. Bj

    • Anônimo 09 de março de 2021

      Fiz isso agora! Pois estava na mesma situação que a sua

  • vlauja 01 de agosto de 2016

    Acho que deviam conversar,,,,e se nao da desistir,,,voce e linda e teu mundo nao vai desabar pok tua relação terminou.

  • Anônimo 01 de agosto de 2016

    Eu já passei por isso com 1 ano e meio de namoro sofria muito pq o amoo sofri conversamos depois de muita luta minha e fomos ao fim sofri doeu mas foi como um tempo de 1 mês voltamos conversamos e tamos juntos até hoje faz 4 anos dia 28 de setembro e tamos bem!

  • Mariana 01 de agosto de 2016

    Amiga, sem querer ser maldosa, mas sinceramente acredito que ele já enteja em outra. Geralmente homens só perdem interesse assim de uma vez quando estão mais interessados em alguma outra pessoa.
    Segue sua vida, não deixe isso te abalar, se ele não se importa com o que vocês construíram, siga em frente…. Ele não merece você.

  • Mariana 01 de agosto de 2016

    Olá, P.S!

    Primeiramente, obrigada por compartilhar esse sentimento! Com toda certeza você não é a única a passar por essa situação e não saber como agir.

    Também namoro a quase 6 anos com um rapaz de ouro, temos nossos obstáculos a enfrentar, mas até hoje conseguimos superar todos, sempre juntos. Recentemente, até passamos por um cenário parecido com o que você relatou. Porém, levei sim em consideração o passado, onde houve muitos momentos bons, de muita atenção, compreensão e carinho e acredito que ele também tenha considerado o passado e imaginado o futuro aos meu lado.

    Concordo com as amigas de que é muito importante pensar no futuro e entender se o que planeja terá chances de acontecer de acordo com as ações do presente, mas te garanto que não existe presente ou futuro sem passado. Acredito que você esteja no caminho correto para concertar seu relacionamento, pois não teve medo de conversar e de lutar pelo amor de vocês! Namoro há bastante tempo, como te disse e se tem uma coisa que aprendi no meu relacionamento foi que tudo pode ser resolvido com conversas esclarecedoras.

    Coloque seu relacionamento na balança, o seu passado lhe fez mais feliz do que está te entristecendo agora? Se não, mas o suficiente para te fazer aguentar por 4 meses é porque alguma coisa valeu a pena, certo?

    Considere sim o passado, mesmo que se for para colocar um ponto final e se realmente for terminar, faça isso com respeito. Respeito pelo casal do passado, que tanto se amou e desejou!

    Espero ter ajudado!

    Felicidades!

  • Ilana 01 de agosto de 2016

    Olá,
    Primeiramente quero dizer que é muito lindo um relacionamento duradouro, mas quando o casal se conhece e que confia um ao outro em abrir o seu coração. E mesmo com as circunstâncias ou diferenças, sempre se entendem!
    O namoro é uma passagem para o casamento, e vcs precisam sim conversar para esclarecer tudo! Se é mesmo o que ele quer, ou se foi a mesmisse que o desanimou, ou mesmo por qualquer outro motivo. Ninguém melhor para resolver do que vcs mesmos, nós podemos dar conselhos e até ajudar, mas o casal são vcs, é vcs que estão juntos esse tempo todo e creio que quase 6 anos já é o sufiente para um relacionamento de intimidade muito profundo, pq se ”deixar rolar” mesmo durante o casamento vai acontecer outras vezes e isso vai ser muuuuito chato, chegando ao ponto de desgastar totalmente o amor de vcs por causa da falta de atenção de uma das partes. Imagine que chato vc acordar ao lado do seu amado, e ao invés de beijá-lo, dizer que o ama e ser correspondida, acordar com um sorriso lindo, ficar ”emburrados” o dia inteiro, ou talvez por dias, só pq não tratou de cuidar desse probleminha o quanto antes, aí já vai perdendo o gosto.
    Então minha amiga, vc deve conversar com ele, e os dois vão ter a resposta para continuar e reavivar o amor de vcs, ou não insistir se no caso não for pra dar mais certo, para que nenhum dos dois saia maltratado iludindo-se.
    Um abraço, espero ter ajudado e que Deus te abençoe, mandando a resposta ceta ao seu coração!
    Simmm, e deu pra perceber que vc o ama mesmo, então se vale a pena, não desista, abra o seu coração e seja o mais transparente o possível com ele, demonstre tudo o que vc está sentindo, e se o erro tiver em vc, não seja orgulhosa, peça desculpa mesmo, e por mais que não seja em vc, peça desculpa assim mesmo e se dê uma nova chance para recomeçar!

  • Aline 02 de agosto de 2016

    Olha eu tenho 7 anos de namoro já… e eu e meu namorado conversamos muito um com o outro e dividimos todos os problemas e todos os momentos bons e ruins um com o outro, somos hoje mais que namorados, somos amigos. E na intimidade o fogo claro que não é o mesmo do início, mas ainda está bem aceso. Então amiga infelizmente o fato de ele estar assim com você e simplesmente nem quer conversar sobre o assunto demonstra a falta de amizade e cumplicidade entre vocês, demonstra que realmente vocês não se afinam, pois um casal que realmente se afina, quando tem qualquer problema em ambas as partes, colocam as cartas na mesa e resolvem amigavelmente. Você pediu um tempo e ele imediatamente e sem contestar aceitou, indicativo de que já não se importa mais em estar ao seu lado ou não. Eu sei que é difícil aceitar isto, mas levanta sua cabeça, siga sua vida sem ele. Melhor agora que depois de casados. Espero que fique bem e em paz. Beijos

  • Anônimo 02 de agosto de 2016

    Caso complexo, até porque tem homens que não conseguem terminar um relacionamento, empurram com a barriga e são desagradáveis pra ver se a mulher termina antes. melhor repensar se quer continuar desta forma mesmo.

  • Aída 03 de agosto de 2016

    Oi! Eu tive um relacionamento de 7 anos estava noiva, nosso apartamento estava em construção e íamos casar! Ele era comigo exatamente como você descreveu e até posso agregar umas coisas a mais!
    Porém eu era muito “feliz” com ele e amava ele demais inclusive penso que ainda amo um pouco! Mas vi que estava amando mais a ele que a mim mesma pelo fato de está aceitando coisas que eu não devia! Foi difícil porque casar era meu sonho e não imaginava outra pessoa pra ser o pai dos meus filhos! Sofri e às vezes me pego pensando porque não funcionou se eu tinha tanto amor por ele?! Mas hoje mesmo que ele quisesse voltar eu não aceitaria porque hoje sou muito mais feliz que antes!
    Se seu namorado está passando por problemas, após 6 anos de relacionamento não vejo motivos pra ele não querer lhe dizer nada isso na minha humilde opinião é uma desculpa barata que ele está usando!
    Eu já passei por isso é o único conselho que eu posso dar pra você que foi o que eu fiz é: siga sua vida, vá ser feliz, se ame muito, descubra como sua companhia é maravilhosa, se olhe no espelho e veja a mulher que você é o valor que você tem e comece a avaliar o que você merece ou não!
    Depois que acabei passaram dois anos que eu estava sozinha e há 4 meses conheci um rapaz e definitivamente a princípio foi bem difícil porque eu não conseguia e tinha muito medo de me relacionar mas ele foi bem perseverante, e hoje sou muito feliz e completamente realizada, ele me faz sentir uma rainha como nunca me senti em 7 anos de relacionamento!
    Quero dizer que eu te entendo mas que o amor apesar de ser fundamental ele não é tudo na relação, tem que vir também respeito, confiança, cuidado e tantas outras coisas! É difícil mas às vezes simplesmente temos que deixar as coisas irem e seguir em frente! Eu vejo que o lado bom dessa história é que tudo isso passou antes de você casar e ter filhos!
    Siga em frente e espere em Deus que mais à frente tudo vai fazer um enorme sentido!
    Desculpa se falei algo que você não gostou, talvez você queria ouvir outras coisas mas apenas estou te dando o melhor conselho que eu podia te dar!

  • Gabriela 05 de agosto de 2016

    Olá meninas, gostaria de compartilhar meu caso com vocês e ouvir suas opiniões, inclusive da Kézia, se for possível.

    Namoro há 7 meses e desde o começo tenho muitas dificuldades no relacionamento.
    No começo já foi difícil pois meu namorado tinha saído há pouco de um relacionamento de mais de 2 anos e teve muita dificuldade de superar o que houve. Com pouco tempo ficando ele me pediu em namoro e eu aceitei, porque sentia que gostava de verdade dele. Com 1 mês de namoro ele veio com uma conversa de que o sentimento dele por mim não estava crescendo e eu decidi terminar, ele estava muito confuso. 1 dia depois ele veio atrás de mim arrependido, conversamos e decidimos voltar, desde então sou muito insegura no relacionamento (a mesma coisa aconteceu de novo depois de alguns meses, ele tinha muita dificuldade com nosso relacionamento por conta do que havia passado no relacionamento anterior). Por fim ele disse que havia deixado o passado no passado e estava bem e pronto para ser feliz ao meu lado.

    Desde então isso não aconteceu mais e vejo que ele está feliz, mas tudo isso que aconteceu me machucou muito e tenho dificuldades para ficar bem com ele. Eu sempre crio expectativas e para ele sempre está tudo bem do jeito que está. Ele diz que sempre tenta fazer de tudo pra mim, estar ao meu lado sempre e me dar atenção. Mas eu sempre espero mais que isso, coisas bobas, como uma declaração no nosso aniversário de meses ou pensar em algo diferente para fazermos de vez em quando…e toda vez que nada acontece eu fico muito chateada.

    Sinto que o que houve no passado me deixou muito insegura mas eu não era assim e não quero ser. Quero ser feliz em primeiro lugar e me sentir bem com meu relacionamento. E apesar disso, quando estamos juntos me sinto feliz ao lado dele e sinto que realmente o amo, por isso gostaria de dicas de vocês para eu poder trabalhar esse problema que tenho e não deixar essas coisas ruins nos atrapalharem e me deixarem muito mal. Será que consigo continuar com ele, esquecer tudo isso e ser feliz?

    Beijos!

    • Kézia Martins 06 de agosto de 2016

      Oiii lindona!
      Olha eu acho que foi um grande avança pra ele mudar e querer ser feliz ao seu lado, depois de tudo o que passou coma ex, essas coisas são difíceis de superar e se ele voltou e esta com voce ainda é porque ele te ama de verdade e quer estar ao seu lado. Provavelmente ja esqueceu a ex e esta botando toda a fé em um futuro com você. Quando um relacionamento é longo e do nada acaba é muito dificil voltarmos a ser o que eramos antes. Nós sentimos medo. medo que tudo acontece de novo. Se você ama ele como diz amar, tente mudar isso. O fato dele gostar de verdade de você já é uma coisa muito boa, as declarações e essas coisas que você quer com ele podem ser acrescentadas se você conversar sobre isso, as vezes ele pode não saber que você é esse tipo de mulher. Então deixe claro isso pra ele, fale que voce o ama muito, mas que gosta de demonstra e que a pessoa demonstre isso tbm. Pode ter sido dificil isso que ele fez de ter terminado com voce pq se sentia confuso e logo depois ter voltado, mas se ele voltou é porque não quer te perder. E sim, voce pode ser feliz com toda certeza :D
      Beijos!

      • Gabriela 08 de agosto de 2016

        Muito obrigada Kézia!!!
        Já estou me sentindo melhor e pronta pra esquecer essas coisas do passado, espero conseguir e poder ser feliz com ele. Beijos!!

  • Natani Borges 06 de agosto de 2016

    Oi Pessoal .. Também ta sendo bem difícil para mim vou completar 2 anos de namoro ,e ta bem diferente meu namoro .. Voltei a estudar pq tinha parar ,engravidei e dei complicações na gravidez não pude continuar ,mais agora voltei .. E ele agora esta bem diferente comigo ,falou qui não vai preocupar comigo qui não vai ter ciúmes que por mim eu faço o qui quiser ,qui ele não ta nem ai para mim . ELE TA BASTANTE FRIO ME DANDO GELO ,NAO ME CHAMA MAIS PARA CONVERSA NO WHATS MAIS NADA,SE EU NAO FOR ATRAS ELE NAO VEM . Amo muito ele de mais e de verdade tenho muito meso de perder ele e ele falou em terminar e agora já falou qui quer continuar namorando .TO BASTANTE CONFUSA NAO SEI O QUI TA ACONTECENDO COM ELE ,CHAMO PRA CONVERSAR ELE FALA QUI TODA VEZ A MESMA COISA,QUANDO FALO PRA ELE MUDAR O JEITO DELE FALA :QUI NOGERA CHEGA NAO QUERO FALAR DISSO ,PARA.. NAO SEI O QUI FAÇO.. QUERO TERMINAR MAIS AMO ELE MUITO . ?

  • Renato 07 de agosto de 2016

    Muito simples, ele já te conquistou e você já conquistou ele, por esse motivo a frieza. (Não há mais o que conquistar.
    Converse com seus pais ou pessoas com relacionamento de longa data.
    Já várias coisas a tentar:
    Tente descobrir uma coisa que vocês gostam de fazer juntos. Como você está preocupada tente fazer junto com ele uma coisa que ele goste. Leia sites que ensinam como conquistar um homem, seja uma amiga, homem gosta de menininha entende? esqueça as coisas tristes do relacionamento. Tente ser sempre ser alegre, divirta-se com ele. Não pense, só se divirta com ele como se fosse seus outros amigos. Muitos jovens gostam de videogames, entre nesse mundo, sempre tentando se divertir.
    Outra coisa, se você largasse ele o que você faria para começar de novo?
    Pois bem, não tem jeito homem gosta de mulher bonita, se você relachou na beleza por se sentir segura foi pelo caminho errado, aproveite sua juventude.

  • Anônimo 16 de agosto de 2016

    Olá, a quatro meses conheci uma pessoa, e nesse contra tempo comecamos a conversa e ele diz gostar de mim (ainda tenho minhas dúvidas) ele muito atencioso por mensagem, porém pessolmente ele gosta que eu vá até ele, e faz de tudo pra chamar minha atenção, inclusive me deixar com ciumes, ele compara muito meútil jeito de ser a sua “ex” e quase sempre nossas conversas ele fala dela ou me compara com a criatura, e isso me deixa irritada, não sei o que fazer, não sei se continuo ou deixo ir

  • Isabella 17 de agosto de 2016

    Bom, não sou dessas que viveu uma situação parecida, mas já sofri muito no meu relacionamento.
    O que eu posso te dizer com toda certeza é que independente do tempo que estão juntos, quando existe amor em ambas as partes o namoro não cai na rotina, as brigas não são maiores. Os dois se esforçam para resgatar a paz e a serenidade que um namoro deve ter.
    Acho que o complicado é estar pronto pra ouvir do outro que o amor acabou. Temos medo.
    Mas olha, é melhor procurar saber logo se o problema é falta de amor ou a falta de interesse.
    A falta de interesse pode ser resolvida com bastante conversa, pontos de vista e empenho para mudar, não é irreversível.
    Já a falta de amor não tem solução.
    O texto diz bem, somente um bom dialogo entre os dois pode definir o futuro desse relacionamento.
    Mas se tem amor, lute até o fim! As pessoas desistem fácil demais hoje em dia, não seja mais uma dessas.

  • Lorranny 04 de junho de 2017

    Olá Meu Nome Ee Lorranny ! Precisando de ajudar. .. Eu i meu namorado estamos juntos a 1 ano e 6 mês estamos namorando a distância , e elle tem uma ex namorada qe não larga de inferniza o nosso namoro ! E um dia desses ela veio fala com elle ! E elle me falou depois qr ela converso com elle meu namorado esta diferente cmg esta estranho não me da atenção! Oqe eu faço ?

  • ana 18 de junho de 2017

    Namoro a 1 ano, e pra me conquidtar ele usou mts cpisas lindinhas, acordava com msg dele, p onde ia ou fazia mostrava consideração falando pra min, hoje cm1 ano sento lperto dele p conversar ja muda de assunto, sai n avisa nada, fala comigo se eu for falar cm ele….
    vai se lascar meu, o mal do ser humano é saber conquistar e n saber cultivar o que conquistou , quando perde se pergunta o pq!

  • Barbie 22 de setembro de 2017

    To passando por isso

  • Deyse Gomes 22 de janeiro de 2018

    Eu namoro a 2 anos e a gente não tem mais assunto como antes.
    Eu penso se é pelo fato de ja saber tudo de um e outro! A gente conversa o essencial, e quando acontece algo é normal?

  • Mary 07 de setembro de 2018

    Eu namoro tem 2 meses, e meu namorado parece não se importar muito comigo disse que já sofreu em outros relacionamentos e hj em dia não liga mais … ele é muito seco , não faz nada pra me surprender, não liga pra mim .. diferente deu que fasso de tudo por ele, já dei presentes sempre fasso tudo pra vê-lo feliz, fiz coisas com ele que nunca fiz com ninguém pra deixa-lo feliz, super respeito ele e tento fazer fazer de tudo pra ver ele bem e feliz …. não sei oq fazer eu não quero deixa-lo😔

  • Lays 14 de outubro de 2018

    Criativa!Você poderia mim ajudar não sei o que faço .Namoro há dois anos e mim passei por uma amiga do meu namorado e descobrir toda verdade que ele está mim traindo e pior não é com “outra” é com “outras” uma é casada e a outra não,ele até falou pra essa amiga dele quê afinal era eu , que já tentou parar de mim trair mais não consegui,Que já está muito envolvido com as outras,Não quer mim perder que faço muito bem a ele.Mais insinuei quê pra ele parar de trair só depende dele tem que haver vontade da parte dele.perguntei se ele se arrepende ele falou que acha que não, disse quê só se arrependeu muito no momento que eu soube ,que nao gosta de mim ver triste , depois voltou a fazer a mesma coisa,Que eu já soube q ele mim traiu e perduei ele ,não por aceitar uma traição e sim por amar muito ele e mesmo com tudo isso ele mim trata muito bem.Eu não sei o que fazer.Mim Ajudaaa!!!!

  • EDELITA 10 de novembro de 2019

    Se chegou a esse ponto de você tocar no assunto de separação e ele levar na boa certamente ele tem outra. Não só por isso mas pelos fatos anteriores também . Segue sua vida minha linda enquanto ainda é tempo com alguém quente ame e valorize com você merece. Sei que é difícil deixar quem amamos mais do contrário você e ele serão infelizes.

  • Sakura 01 de setembro de 2020

    Meu namorado, não me dá muita atenção . Tipo, ele não é de estar me beijando, me abraçando… Fazendo um carinho… eu que sempre chego até ele e faço isso. Mas fico com tanta raiva por ele não ser carinhoso comigo. Eu que sou com ele. Ele não é nem 50% carinhoso comigo. Fico com ódio e o questiono. Mas parece que é pior. Ele faz pior ainda .

  • Denise 02 de abril de 2021

    Pessoal estou em um relacionamento há quase 5 anos, sempre tento saber o que ele quer quando você fazer algo, sabe … pra fazer algo que os dois querem …. Só que quando converso com ele, ele simplesmente concorda comigo, e depois faz tudo contrário, principalmente quando falo em guardar dinheiro pra casar, agora ele diz que quer guardar dinheiro em outra poupança. E quando ele faz algo que me magoa ele simplesmente age como se eu estivesse errada, e ainda fica com raiva de mim … o que eu faço?

  • Luisa 30 de julho de 2021

    Meu namorado se importa com a melhor amiga dele do que comigo ele parou de falar comigo pq ficou triste pq a amiga dela chamou ele de idiota tirou até as nossas metadinhas