Desafio “Como eu Era Antes de Você” | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Desafio

Desafio “Como eu Era Antes de Você”

Dia desses eu assisti ao filme “Como eu era antes de você”. Sou péssima para falar de filmes pois quase sempre acabo entregando um SPOILER e, acreditem, eu odeio spoilers faço totalmente sem querer. Juro! rs – Então por isso, pulemos essa parte.

O filme está bombando no país todinho e sei que se você ainda não assistiu, deve ter visto o trailer ou ao menos já ouviu falar dele, não é verdade? Deixo aqui o trailer para quem ainda não viu ou quer rever:

Bem, recebi uma mensagem da leitora Katleen Silva sugerindo que eu fizesse um desafio inspirado no livro/filme onde os leitores do blog contariam como eram antes de conhecerem seus parceiros.

Eu amei a ideia, imagina quanta coisa linda vamos ver com isso, não é verdade?!

COMO PARTICIPAR

Poste no Instagram (se não tiver, pode ser Facebook) a foto MAIS LINDA BEST EVER FOREVER sua com o seu amor e conte como você era antes dele(a). O que mudou depois que ele(a) chegou. Isso tudo com a hashtag #euantesdevc.

IMPORTANTE: Se o seu Instagram é privado, não conseguimos ver o post! No Facebook pelo menos dá pra colocar apenas o post como público, caso faça por lá, lembre-se disso!

É isso, vamos ver as fotos lindas uns dos outros e as histórias também! ♥ Vou postar as melhores todos os dias no Instagram do blog (@namoradacriativa).

A minha participação vocês vão ver lá no Instagram já com a tag do desafio! hehe

– – – – –

**Update: Resultado da premiação. Quem levou foi a leitora: @_thayfreire.

ganhadora_desafio
Mais dicaspara você!
DIY Natal: Calendário do Advento – versão caixa
DIY: Joguinho de torre para o dia das crianças
Joguinho da decisão