Presentes criativos da Uatt? para casais que malham juntos | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Presentes criativos da Uatt? para casais que malham juntos

A gente sabe que com o verão chegando, vem também a preocupação com o corpo e, claro, com a saúde! E não sei se vocês concordam, mas a hora do exercício fica bem melhor se a gente está acompanhado de quem a gente gosta. É por isso que a listinha de sugestões de presentes criativos de hoje é para casais que malham juntos!

 

Separei algumas dicas da Uatt? com alguns produtinhos especialmente pensados para casais fitness. Sim, porque nada melhor que usar a criatividade para que a academia seja prazerosa! Com essas dicas, o projeto verão vai ser muito mais divertido!

 

Selecionei os meus favoritos para vocês, olhem só:

seleção_presentescriativos_academia_uatt

1. Squeeze 630 ml – Halter

Hidratação é a chave, todo mundo sabe! Mas, olha esse squeeze em forma de halter! É pra arrasar na academia com muita diversão! Ele é de um material que não deixa cheiro nem gosto na água, e ainda você pode colocar água saborizada, sucos, isotônicos ou energéticos para deixar o treino mais gostoso!

2. Almofada de pescoço Metamorfose

O peso do trabalho e/ou exercício pede para relaxar no final do dia! Com essa almofada de pescoço metamorfose você vai poder dar aquele ar despojado na decoração da casa, como também descansar depois de um longo dia!

Ela tem forma de pesinho, pode ser usada em cima da cama ou sofá e como almofada de pescoço. Incrível, né?

3. Lixeira para carro Campeão

Para ir ao treino e já entrar no clima, essa lixeira para carro em formato de luva de box é certeira! Vem escrito “Campeão Nocauteando a Sujeira”! hehe
Um jeito bem criativo de incentivar seu boy a manter o carro limpinho.

4. Coqueteleira mixer Shake it Easy

Uma coqueteleira toda chique pra facilitar a vida do seu amor com shakes e suplementos. Ela é super prática e dá para levar para qualquer lugar! Ótima para misturar o suplemento alimentar para dar aquele gás antes ou depois da academia!

5. Kit academia Diva

Diva não malha, esculpe! Sim, está escrito isso nesse kit lindinho. Ele vem com toalha, necessaire e squeeze; prático, vem com uma nécessaire para deixar tudo organizadinho e não esquecer nada. É perfeito pra você ir para o treino divando!

♥ ♥ ♥

O que achou da seleção? Gostou? Então visite o site da Uatt? e conheça também outras opções! Em breve trago mais uma listinha de sugestões de presentes criativos!

comercial

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa