Novas joias contemporâneas da Apaixonados | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Novas joias contemporâneas da Apaixonados

Olá meninas! Hoje vim mostrar pra vocês as novidades que a Apaixonados está lançando nesta semana. São cinco colares pra quem adora criar looks com um toque romântico para o dia a dia. Todos são folheados a ouro e tem uma corrente veneziana muito fofa.

Vem comigo conferir essas novidades!

Colar Folheado a Ouro Super Namorada

Se você é daquelas super apaixonadas que enche seu amor de mimos e faz de tudo pra manter o relacionamento de vocês num eterno clima de romance, o Colar Super Namorada é a sua cara!

Colar Super Namorada colares-4

Colar Folheado a Ouro Melhor Namorada

Todas nós sempre achamos que somos a melhor namorada do mundo não é mesmo? E porque não usar um acessório que combina exatamente com o nosso jeitinho de ser. A peça vem com dizeres gravados em baixo relevo!

Colar Melhor Namorada

Colar Folheada a Ouro Escrevo Minha História

Este é para quem gosta de escrever ou tem o namorado que gosta. Você e seu amor estão escrevendo juntos uma linda história de amor? Então este colar pode ser pra você!

Colar Escrevo Minha História

Colar Folheado a Ouro Nuvem

Esse é para as criativas mais apaixonadas que se sentem nas nuvens quando estão perto do namorado!  Vem com os dizeres: “Com você me sinto nas Nuvens” gravados em baixo relevo na superfície.

colares-1

Colar Folheado a Ouro Namorado Ciumento

Se o seu amor é muito ciumento e sabe cuidar bem do que é dele, o Colar Folheado a Ouro Namorado Ciumento é o que mais combina com você. É uma forma divertida de você brincar com os ciúmes que ele sente e ainda deixar os outros meninos sob aviso! hehe

Colar Namorado Ciumento

Outras joias contemporâneas 

Além desses lançamentos, a Apaixonados já tinha outras jóias fofas que mostrei no post sobre Sugestões de Presentes Românticos para o Dia dos Namorados.

Tem os Relicários de Coração que sou apaixonada por eles! Tenho o Relicário de Coração Folheado a Prata Envelhecida onde carrego meus amores sempre pertinho do coração. Também existe o Relicário de Coração Folheado a Ouro Envelhecido.

♥ ♥ ♥

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa