DIY: “Estou de Saco Cheio…” | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Caixa e Cartão e Dicas e DIY

DIY: “Estou de Saco Cheio…”

DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 08

Oii gente linda! O mimo de hoje é para dar um sustinho no boy(love). Ele(a) receberá um saquinho com a seguinte frase: Estou de saco cheio… Ao abrir, vai encontrar um cubinho com 4 mini frases que completam o sentido: De carinhos para te dar! | De saudade de você! | De amor por você! | De vontade de te ver! | Dentro do cubo, você pode colocar algum presentinho ou os doces preferidos dele(a)!

Vamos fazer? Primeiro você vai precisar baixar o molde:

comosalvarDIY - DE SACO CHEIO - NAMORADA CRIATIVA - MOLDESe preferir, baixe o molde em branco e altere as frases. A fonte usada está descrita no molde:

DIY - DE SACO CHEIO - NAMORADA CRIATIVA - MOLDE EM BRANCO

• Imprima em papel A4 de maior gramatura!
Eu utilizei papel Canson de desenho de 160g/m;

• Tamanho do cubo: 5,5 x 5,5 x 5,5cm aprox.

Você vai precisar de:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - MATERIAIS

ATENÇÃO: O TNT pode ser encontrado em qualquer loja de tecidos ou até mesmo algumas papelarias. Indiquei este por ser bem baratinho, já que a intenção não é fazer um saco bonitinho. Porém, se você preferir, pode usar outro tecido ou papéis como de seda ou celofane (apesar de transparente, ele fica “enrugadinho” e disfarça a transparência).

Comece recortando todos os moldes, recortei a plaquinha “Estou de saco cheio…” deixando uma sobra/borda:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 01Separe o molde maior e observe que terás que dobrar no contorno de todos quadrados pretos:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 02Ficará como na imagem abaixo. Passe cola nas abinhas indicadas:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 03Dobre e cole. Passe cola nas seguintes abinhas e cole também, deixando apenas a tampinha sem fechar. Cole a plaquinha de “amo você” na tampa (dentro):
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 04Coloque os doces ou outro mimo de sua preferência e feche:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 05Posicione o cubo no centro do tecido TNT e faça um embrulho, segurando assim:
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 06Prenda com a fita, corte os excessos e cole a plaquinha. Não precisa ficar muito bonitinho, pois a intenção é realmente se parecer com um “saco” feito de qualquer jeito.
DIY - ESTOU DE SACO CHEIO - 07É isso gente! Se fizer, nos mostre no Instragram usando a hashtag #blognamoradacriativa! Até a próxima Segunda! ♥

É expressamente proibida a reprodução deste material com intuito lucrativo, seja de forma parcial ou total; conforme lei 9.610/98.

Mais dicaspara você!
Mini álbum na caixa
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa