Opção de presente para as namoradas [semi-jóias românticas] | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Dia dos Namorados e Dicas

Opção de presente para as namoradas [semi-jóias românticas]

Sei que tem alguns rapazes que acessam o Namorada Criativa, pois vez ou outra alguns deles comentam os posts e mandam e-mails. Bem, pensando nesses rapazes, também daremos algumas dicas.

A dica de hoje será focada apenas em semi-jóias; um presente que muitas meninas adoram! Pode ser uma ótima opção para presentear, junto com um cartãozinho feito por você, ou qualquer outro dos DIY’s que temos aqui no blog. Sim, não esqueça de fazer algo com as próprias mãos, pois fará toda a diferença! Não leva jeito nenhum jeito pra isso? Não acho que seja desculpa, mas… Faça pelo menos uma cartinha com um papel bacana, coloque numa caixa com uns bombons e pronto. Sei que ela vai adorar! ♥

Quem tem acessado o NC nos últimos meses, já viu por aqui algumas novidades da nossa parceira Francisca Jóias. Hoje vou mostrar algumas novidades que recebi neste mês!

anéiscolar_lovepulseira_lovecolar_love_prateadoanel_coraçãoExistem dezenas de opções! Tente encontrar algo que tenham o estilo dela.

Na Francisca Jóias vocês encontram das opções mais românticas às mais ousadas! Para as mais românticas, temos uma categoria separadinha com o nome do blog! Legal né?! ♥

É só acessar AQUI.

E MAIS!!! Leitores do NC têm desconto com o cupom: namoradacriatva. Não deixem de usar! [clear]

Mais dicaspara você!
Café da manhã romântico
Jogo de tabuleiro
Kit Noite do Cinema


  • Mônica 04 de junho de 2015

    Tem semi joias belissimas, o problema é o valor do frete, que sai bastantes caro