DIY Dia dos Namorados: Quadrinho personalizado + Cartãozinho

DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - A1

Oii gente! Inicio hoje minhas postagens para o Dia dos Namorados ♥ e trouxe esse quadrinho + cartãozinho com a colaboração da linda da Kézia! Sai super barato e compõe um presente simples pra essa data, uma boa opção pra quem não pode gastar muito ou não tem muito tempo que planejar algo muito elaborado! Vem ver?

Primeiro, escolha o molde que você precisa:
*Para baixar, basta clicar com o botão direito do mouse em cima da imagem e depois em “Salvar imagem como”.

MOLDE PARA ELE

VERMELHO

AZUL

MOLDE DELE PARA ELA

VERMELHO

AZUL

MOLDE EM BRANCO

VERMELHO

AZUL

MOLDE DELA PARA ELA (Com “Feliz dia das Namoradas”)

VERMELHO

AZUL

MOLDE DELA PARA ELA EM BRANCO (Com “Feliz dia das Namoradas”)

VERMELHO

AZUL

Fontes usadas: AMATIC e BILLABONG

Você vai precisar de:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - MateriaisOBS.1: As peças são folhas de papel, de preferência, de 140g/m² para cima!
OBS.2: Você pode usar porta retratos menores, diminua o tamanho das peças (uma colorida e uma branca) de acordo com o tamanho do porta retrato!

DICA: Fotos em que você e o love estão de rostos colados não dá um resultado legal, procure fotos estilo a do post, elas ficam mais “únicas” por mostrarem bem os traços dos rostos. Se você não tem nenhuma foto assim, ainda dá tempo de tirar! =)

Comece virando a foto impressa para baixo e pintando toda a folha com lápis (muitos de vocês já devem conhecer a técnica, mas pra quem não conhece: não precisa pintar bonitinho gente!)DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 01Vire a foto e posicione-a em cima da peça branca:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 02Faça o contorno da imagem, pode botar pressão na hora de riscar:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 03Retire a imagem e recorte a peça branca:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 05Posicione a peça colorida em cima do fundo do porta retrato, em seguida a peça branca em cima da colorida (adicione outros detalhes se preferir, eu coloquei dois corações) e por último coloque o vidro, facinho né?DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 06Recorte o molde e dobre assim:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 07Vire-o para baixo e passe cola no lado direito, dobrando-o para o meio para colar, assim:DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 08Escreva sua mensagem e prontinho!DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - 09

Se fizer, nos marque no Instagram com a hashtag #blognamoradacriativa!
DIY Dia dos Namorados - Quadrinho - A2

Mais dicaspara você!
Box de Fotos para o Dia dos Namorados
Kit Café da Manhã Surpresa
Jogo de Tabuleiro para Namorados


  • Natália Gomes 11 de maio de 2015

    Ameeei! Muito criativo e lindo! Pena que não tenho uma foto assim, vou tentar providenciar! ;)

  • Cinthia 11 de maio de 2015

    Ana, tem como disponibilizar o cartão sem os dizeres? é que mar e peixe não combina muito com a minha história, mas adorei a frente do cartão.

    • Ana Krummenauer 13 de maio de 2015

      Oi Cinthia! Dá uma olhadinha, atualizei o post =)

  • Karine Nascimento 11 de maio de 2015

    Nossa né.. eu amei! Acho que esse vai ser um dos presentes, mais vou ficar aqui colada pra vê o resto \o/

  • Luciane Oliveira 11 de maio de 2015

    Adorei, bem lindo !
    Mas eu queria saber se tem o molde do cartão sem esse poeminha, pra mim poder colocar parte de uma música nossa,. Se possível com tipo de letra usado no cartão postado . Desde já obrigada !

  • Ingrid Perine 12 de maio de 2015

    Meu namorado é looooucooo apaaixooonado pelo filme velozes e furiosos. Gostaria de um mimo para o dia doa namorados relacionado com o tema. Sera que da? Pfv me ajude com isso se puder. Beijos

  • Mayza 12 de maio de 2015

    Oi adorei, poderia me mandar o cartão sem o poema?

  • Suzana 13 de maio de 2015

    surper lindooo e criativo, gostaria de saber se tem como mim mandar o molde do cartão?

  • Safira 14 de maio de 2015

    Achei lindo! Só estou querendo entender melhor se essas peças colorida e branca são folhas, você poderia me informar?

    • Ana Krummenauer 15 de maio de 2015

      Sim flor, são as folhas azul e branca =)

  • Tallita Rocha 14 de maio de 2015

    Ameiii .. Será que com uma foto pequena (tamanho comum) fica legal também?

    • Ana Krummenauer 15 de maio de 2015

      Oi Tallita! Sim flor, só comprar o porta retrato menor 10x15cm e usar as folhas também no tamanho 10×15! =)

  • Ray Luna 18 de maio de 2015

    Qual a fonte que vocês usam no textinho ?

    • Ana Krummenauer 18 de maio de 2015

      “Amatic” o texto em maiúsculo e a cursiva é “Billabong”!

  • Luana Carolina 18 de maio de 2015

    Ana, qual foi a fonte que você usou? Pleeeeease! Beijos *-*

    • Ana Krummenauer 18 de maio de 2015

      Oi Luana! A letrinha toda maiúscula é “Amatic” e a cursiva é “Billabong”! Beijinho =)

  • Inez Ferreira 20 de maio de 2015

    Olá , estou encantada com tudo que tem aqui fui aquela namorada romântica que não não deixava passar uma data se quer agora sou aquela esposa que surpreende todas as vezes com algo diferente e deixa ele de boca aberta adoro fazer surpresas todas compro presente mais não deixo de surpreender com uma bela ideia seremos parceirissimas de agora pra frente parabens pelos trabalhos adorei tudo..

    • Ana Krummenauer 29 de maio de 2015

      Felicidades à vocês Inez! Obrigada pelo seu carinho!

  • priscila nascimento 28 de maio de 2015

    olaa queridas parabens pelo trabalho ,as ideias são super fantasticas e criativas…
    gostaria de saber qual program de edição vcs utilizam para personalização dos texto …
    obrigada

    • Ana Krummenauer 29 de maio de 2015

      Oi Priscila! ♥
      As meninas usam o Photoshop, eu uso o Photofiltre pois estou mais acostumada com ele. Você consegue editar os textos até no Paint, apenas abrir a imagem e inserir o texto! =)

  • Gabriela henrique 09 de junho de 2015

    Qual o tamanho da foto e do porta retrato que você usou?

    • Ana Krummenauer 09 de junho de 2015

      Oi! Está escrito nos materiais… o Porta retrato é 20×25 e a imagem eu coloquei com 20cm de altura. vai depender muito da sua foto também! Lembre que vais aproveitar apenas os “corpos” da imagem =)

  • Gabriela henrique 10 de junho de 2015

    Ana, por favor me passa teu email, preciso muito da sua ajuda

  • João vitor souza alves 06 de junho de 2017

    adorei a criatividade de voçes me ajudou muito e ainda ajudou meu pai é esse cartao que ele vai dar pra minha mãe obrigado