Ele não me dá atenção! [Conselhos entre amigas] | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Conselhos entre amigas

Ele não me dá atenção! [Conselhos entre amigas]

ele_não_dá_atenção

Hoje vamos conversar com mais uma leitora que está passando por um probleminha e quem sabe assim, ajudar outras que possam estar vivendo a mesma situação!

Nem eu e nem vocês leitores somos psicólogos para ajudar de fato alguém que está com um problema pessoal, sabemos disso né?! Mas também, acredito que sempre é bom poder ver pontos de vista diferentes sobre alguma situação, poder conversar sobre isso e pensar melhor para saber como tomar as próximas decisões. Este é o objetivo desta coluna.[clear]

E como sempre, valorizo muito mais a opinião de vocês nestas questões e por isso jogo a discussão aqui para todas opinarem. Vamos ao que a leitora diz:

Oi Chai! Namoro há quase 2 anos e claro, no começo tudo é ótimo, mas mesmo assim ele nunca me deu tanta atenção como seria de costume no começo dos relacionamentos e agora está pior! Ele só estuda e diz que tem muitos trabalhos da faculdade e não tem tanto tempo pra mim, e eu trabalho, estudo e ainda arrumo tempo pra ele! Uma ligação, uma mensagem, o que custa? Mesmo quando eu estou falando com ele em alguma rede social ele demora séculos pra me responder, ou seja, dá atenção pra outra coisa e me deixa “de lado”, e às vezes ele até sai sem me falar nada e eu fico meio que “falando sozinha”. Fico muito chateada com isso, pois parece que ele não me dá valor. Já falei com ele sobre isso e ele diz que não quer ser meloso, e parece que eu sou a melosa, mas eu só quero que ele me note sabe, que mostre que eu sou importante. Faço de tudo pra ele estar satisfeito e feliz com nosso relacionamento, mas eu mesma não estou. O que eu faço? – – M.J

M.J., você diz claramente que não está feliz no relacionamento, que já conversou sobre isso e tentou resolver a situação. A resposta dele para mim foi bem clara, ele não gosta de todo esse contato, nas palavras dele “não quer ser meloso”. Ou seja, ele é assim! 

Te pergunto: O quanto é importante para você ter mais atenção dele no dia a dia? Se a resposta for que isso seja indispensável, creio que está na hora de reavaliar se você deve continuar nesse relacionamento!

Agora se o sentimento que você tem por ele é mais forte, a ponto de você conseguir passar por cima disso, se adaptar ao modo que ele age contigo, continue com ele e não mude seu jeito de ser por isso.

A questão é, se o relacionamento te faz feliz ou não. Pese tudo antes de tomar uma decisão, por exemplo: o que já viveram juntos, o caráter dele, a forma que ele te trata quando estão juntos, a amizade entre os dois etc. Se nesse balanço vocês estão mais felizes do que insatisfeitos, vale a pena lutar por esse relacionamento. Afinal, o amor não é de graça como pensamos. Envolve muito esforço, compreensão e humildade de ambos.

Pode ser que eu não tenha ajudado nada com a minha opinião (hehe). Mas logo abaixo estarão a opinião de outros leitores. Gente que pode ter já vivido uma situação semelhante a sua e fez algo que pode te aconselhar.

Espero que tudo fique bem! ♥

Leitores, deixem sua opinião nos comentários.

Mais dicaspara você!
Meu namoro a distância pode estar no fim! [Conselho entre amigas]
Ele sai muito com os amigos e me deixa de lado! [Conselho entre amigas]
Opinião política diferente [Conselho entre amigas]


  • Carol Almeida 26 de março de 2015

    Oi, eu e o meu namorado estamos vivendo uma situação parecida, só que no caso a “ausente” sou eu, pois tenho que estudar e tenho horários pouco flexíveis. Inclusive nos finais de semana.Sendo assim, como eu e ele tinhamos o habito de nos falar todos os dias (como no incio)continuamos ,mas combinamos de nos falar em horários certos, por exemplo, depois das 21h , nos falamos nem que seja apenas para desejar boa noite. E se não o fazemos por algum motivo,sentimos até falta! Tente combinar algum assim… Pergunte a ele como foi o dia. Só o boa noite de quem a gente gosta já e ótimo! Tente propor algo assim a ele. Mas como a Chai disse, não vai a pena ficar em um relacionamento onde não se está feliz!
    Boa sorte!

  • Kathlyn 26 de março de 2015

    Bem, já passei por isso que você está passando. Namoro a quase 2 anos tb, e como todos sabemos, no iinício é tudo muito lindo. Meu namorado faz universidade também, e é extremamente estressado com as atividades e tal. Bom, o que eu fiz, quando ele ccomeçou a me deixar de lado foi, mostrar a ele primeiramente, a minha insatisfação com a situação. Conversei com ele e nada resolvia. Então eu arrisquei! Mostrei a ele que ele tava me perdendo. E disse que se ele realmente amasse a mim e se o nosso relacionamento fosse importante pra ele, ele teria que mudar, porque caso contrário eu não iria mais aguentar segurar as pontas só. Desde então ele tenta, da maneira dele, me dá toda a atenção possível. Então, se você realmente gosta dele e acha que, baseado em tudo o que vocês viveram e na pessoa que ele é com você, vale a pena fazer de tudo pra dar certo, então se arrisque. Faça ele pensar se o relacionamento de vocês é tão importante pra ele como é pra você. Se for, ele vai dá um jeito de fazer você se sentir amada e especial mesmo sendo ocupado demais.

    • Ingrid 26 de março de 2016

      o meu namorado é desse jeito também.. Mais, eu já pedi tanto por atenção que cansei..

      • Bruna 24 de abril de 2016

        Eu vivo isso , já to com ele faz 5 anos e passamos 9 meses separados voltamos faz 5 meses e desses 5 meses eu não tenho atenção . to pensando em terminar, não sei mais o que fazer, faço tudo pra ele ficar feliz, mas eu não estou, nem um pouco feliz, ele não trabalha nem estuda e eu trabalho e estudo e ainda tenho tempo pra ele . moramos na mesma cidade e sempre que tem um final de semana e alguém chama ele pra sair ele sai e se esquece que eu existo , o máximo que ele faz eh avisar … Estou muito triste não tou feliz mas gosto dele… Queria um conselho.

        • Lucimar Félix 26 de junho de 2016

          Flor, kk perdão mais parece que mesmo depois de vocês terem ficado tanto tempo separados ele ainda não deu valor! Então eu também to passando por isso é complicado sabe por exemplo agora mesmo tava ak chorando horrores, por que não tenho a atenção dele, ele passa exatamente o dia inteiro sem me ver e quando chega a noite quero conversar saber como ele está, E ele simplismente me responder que está cansado e precisa dormir! Então tipo estou pensando seriamente em terminar de uma vez por todas mais sempre que chegamos nesse ponto ele desata a chorar falando q vai mudar e eu simplesmente cedo mais uma vez, pq eu realmente o amo,e acabo me iludindo de que dessa vez vai ser diferente :'(, E sobre você, faz ele de dar valor, Não é assim q dizem q a gebte só da valor depois que perde, deixa ele te perder, quem sabe ele não revê os seus conceitos e muda!

        • Dai 03 de janeiro de 2017

          Miga, se você não tá feliz, isso só pode dizer uma coisa. Converse muito com ele, pessoalmente de preferencia. De uma chance ao seu amor. Se a sua felicidade continuar inexistente, seja livre e seja feliz por si

        • Andressa Mendonça 25 de maio de 2019

          Tá triste sua situação viu Bruna, está história de o cara sair e no máximo te avisar, mas nem pensa em te levar é tenso. Eu já namorei por 5 anos e acabou porque ele não me dava atenção, agora estou em um namoro que o cara só pensa em beber com os amigos e raramente me leva, já brigamos algumas vezes e tentei mostrar que estava insatisfeita, mas ele deve pensar que eu sou só carente e mais nada. Agora tô exigindo que ele saia comigo, eu aviso onde eu quero ir e o horário, tenta disso Itambé, comigo não tá funcionando muito, acho que vamos acabar terminando, mas no seu caso pode ser que ele ame de verdade e tente.

      • Thaysa 14 de junho de 2016

        Ingrid, lamento por você, e lamento por mim também, já que me pego tão cansada quando você. Namoro a 3.5 e hoje ele nem da tchau no telefone, não me abraça, as vezes quer me gritar – mais não permito- e já não faz mais questão de me ajudar. Lendo um pouco da situação das meninas aqui, me deu mais coragem para fazer oque quero, que é terminar, por que por alguns depoimentos eu vi que ha várias formas de acabar, infeliz eu já estou dentro desse relacionamento, não tem como piorar. E não é falta de amor próprio, era que não sei acabar nada ¬¬

      • Crys 24 de agosto de 2018

        Eu sai da minha cidade pra vim pra cidade dele e ficar mais perto dele , so que ele trabalha em fazenda e eu moro na cidade. Quando peço ele pra vim me ver sempre tem serviço e quase não tem tempo pra mim. Quando estamos juntos sempre sou eu que sou mais carinhosa dou mas atenção e ele nei nota isso, já pensei em termina mas Amo ele de mais 😢 e sempre penso que tudo vai da certo e ele vai mudar, mais isso nunca acontece.

        • Anônimo 19 de junho de 2019

          Me identifico com a tua história,estou a passar por isso também e já não sei mas oque fazer,meu namorado mudou muito desde q eu me mudei pra cidade dele,ele já não tem tempo pra mim.mas ele já trabalhava antes quando namorávamos a distância e tinha sempre um tempinho pra ligar ou mandar sms carinhosas.mas desde q me mudei pra mesma cidade ele já não faz a mesma coisa oque faço será q termino ou dou-lhe um tempo?

  • Laura 26 de março de 2015

    M.J olha eu estava passando a mesma situação que vc… por ele estar com o tempo escasso e não me dar atenção eu entrei em desespero e comecei a sufocar ele sem perceber, ter crises de ciúmes, brigar por qualquer motivo e ele perdia a vontade de estar comigo pq era só brigas…. Foi quando ele chegou e falou: Laura eu amo vc, mas pra mim ja deu o nosso namoro, eu precio muito estudar, eu quero muito ser alguém na vida e preciso muito focar no trabalho e no estudo, e vc não entende quer atenção que eu não to conseguindo dar. Está dificil trabalha estudar e namorar, eu não estou conseguindo fazer vc feliz, vc não era assim eu não te reconheço, eu me sacrifico hoje pelo nosso futuro.. Foi ai que eu percebi que o nosso namoro estava indo por água abaixo por falta de compreensão da minha parte… Hoje estamos bem graças a Deus, eu respeito o tempo dele e ele o meu, a nossa vontade de ficar juntos voltou mais forte… mas pense bem se vc não esta exigindo muito tbm, natural nós mulheres querer mais atenção e sem perceber acabar pressionando o nosso parceiro… homens são diferentes de nós

    • Julie 16 de junho de 2016

      nossa!!! tudo que eu precisava ver ♥ mt obrigada

    • Daphne 06 de março de 2017

      oi Laura, a reação do seu namorado pareceu com a do meu, gostaria de pedir ajuda tb. Conheci ele no jogo baixo cidade, ele tem 52 anos, e diz esta separado mas ainda mora com a esposa pq estão tentando vender a casa. Estamos juntos há 9 meses e ainda não nos conhecemos pessoalmente, a desculpa era que ele estava desempregado, agora eh pq esta trabalhando, começou em fevereiro. Ele abre pouco a cam, raras vezes, mais no começo da relação e depois nunca mais, sempre tem uma desculpa, que naum tem cam no pc e que o note eh da filha e ela esta sempre usando… e agora ele trabalha em dois trabalhos e estamos tendo muito pouco tempo juntos, se quero falar com ele tenho que esperar ele ate as 01:30 da madruga e naum eh sempre pq tem noites que ele diz que esta sem net. nos ultimos meses naum nos falamos mais nos fds Mas mantemos contatos pelo zap, todos os dias. Ele diz que me ama, pede pra eu ter paciencia que ele vai se ajeitar e que vamos nos ver e que ele quer ficar comigo, mas nossa vida esta mais ou menos resumida a isso. Qdo o abordei falando que queria mais atenção ele falou exatamente como o seu namorado, eu ponderei e dei uma segurada, mas nada mudou Laura! Eu gosto demais dele e como algumas gurias falaram ele tem coisas que eu gosto, mas estou triste assim, o que vc me dizem????

    • Black 02 de maio de 2018

      Olha, passei pelo mesmo conflito. Penso no entanto que a conversa clara e franca é o melhor caminho. Se ele se dispor a ajustar, vale a pena vc ser mais compreensiva e entender ele. Infelizmente, sempre um vai demonstrar mais o sentimento que o outro e lutar por isso. No momento que tiverem a conversa vc perceberá se realmente ele tbm gosta de vc e não quer perdê-la ou se apenas está acomodado nessa relação onde SÓ vc faz TUDO pra ELE ficar feliz. Vc tbm precisa se sentir feliz na relação mesmo qnd ele não pode dispor de tanto tempo juntos. Essa foi a solução pra mim. No meu caso, preferi segui meu caminho diferente do dele. Foi o melhor pra nós, ja que ele não estava muito decidido.

  • Flávia Carolini 26 de março de 2015

    Olá meninas! Me identifiquei muito com a situação, apesar de estar a menos tempo que vocês num relacionamento. Isso é muito complicado, meu namorado pede desculpas mas no fim acaba me trocando pelo jogo de futebol, Xbox, amigos. Recentemente pedi para terminar por causa disso, mas o amor que tenho por ele é muito maior que isso. Estou tentando entender o lado dele e ele o meu lado. Meu conselho é de que ouça seu coração mas aja com a razão. Se isso te machuca mais do que faz bem creio que é hora de repensar sobre o relacionamento de vocês. Converse mais uma vez e diga a ele como se sente, explique que você nao vai achar que ele é meloso por dar atenção a você, diga que isso é importante pra você e que isso a faria muito feliz. Tenho certeza que se ele te ama de verdade, vai fazer o máximo para vocês dois ficarem juntinhos e mais uma dica, saiba reconhecer o esforço dele! Meu namorado é do tipo que nao me demonstra muito as coisas mas quando tenta eu sei reconhecer isso. Beijos e espero que logo logo tudo fique bem! ❤

  • Karine 26 de março de 2015

    Na minha opinião ele não te respeita já que te deixa falando sozinha. Não ach que devas te adaptar a essa falta de respeito. Deverias terminar essa relação é encontrar alguém q te ame de verdade e te respeite.

  • Larissa 26 de março de 2015

    Oii M.J.,
    Vou te dizer que isso acontecia no meu primeiro relacionamento e cobrava muita atenção dele. Eu fazia o Ensino Médio e ele faculdade. E sempre cobrava dele uma atenção. Eu brigava, me desgastava e colocava a boca do trambole cobrando isso dele. Porém com o passar do tempo vi que isso atrapalhou no relacionamento. Hoje namoro com outra pessoa e vejo faço totalmente diferente do anterior. Falo com meu namorado apenas uma vez, e tento me distrair o máximo possível, afinal nenhum homem gosta de tanta melação. Homens gostam de mulheres confiantes em si mesmas, Comece a fazer isso e com o passar do tempo quem correrá atrás será ele.

  • Daniela Lima 26 de março de 2015

    Eu vi o texto, e as opiniões. Namoro a 5 anos. Isso mesmo, 5 ANOS!!
    Meu namorado era assim tbm. Na verdade, ele é assim até hoje é sempre discutimos esse assunto. Eu ficava triste pq ele tinha amigo. enquanto que eu só tinha ele pra conversar e ainda assim ele me deixava de lado. Depois fui percebendo que estava colocando ele como prioridade sendo que o correto deveria ser eu. Eu deveria estar satisfeita para poder fazer ele perceber o que eu era para ele.
    Então comecei a cuidar mais de mim, dar um tempo nas cobranças de atenção e até a esquecer de ligar ou atender o celular as vezes, só para ver a reação dele e percebi que no momento em que deixei de né preocupar, ele mudou, passando a me dar atenção da mesma forma que eu dou a ele. Com isso, as coisas foram melhorando.

    Tente não cobrar muito e de um tempo para você. Não estou dizendo para chegar nele e falar ” quero um tempo”, não! Apenas fique um tempo sem falar com ele se distraindo com as suas coisas. E veja o que acontece. Se vocês se gostam, é como Chai falou, avalie se o momento a dois supera esse jeito dele e tente lutar por isso. Caso contrário bola pra frente. Mais o que deve ser importante é que o relacionamento esteja bom para os dois!

    • Blanche 26 de março de 2015

      Adorei seu comentário, vou adotar para mim mesma

    • Letícia Cardinot 27 de março de 2015

      me sinto como você, mas acontece que sou muito apaixonada e as vezes ignorar uma ligação ou deixar de lado, me atrapalha muito… Queria ter coragem de fazer isto mas pra mim… ainda é difícil…

    • Sara Alves de Oliveira 02 de abril de 2015

      Tenho certeza que seu comentário vai mudar a minha vida.

    • Daniele 08 de abril de 2015

      Nossa, me identifiquei demais com o seu comentário, me ajudou muito, obg!

    • Cleide 24 de março de 2016

      apesar de essa conversa ser de 1ano atrás ,eu estou passando por isso,ele não aceita conversar foge sempre da verdade,me trai muito,mas no final eu pago todas as contas dele.mas eu o amo muito,sinto ciúmes ,peço satisfação mas ele nao me da.
      Então vou seguir teu conselho.

  • Blanche 26 de março de 2015

    Olha, meu companheiro de 12 anos é assim mesmo… É um saco ficar implorando por um pingo de atenção, por um beijo, por um abraço, por SEXO… Sinceramente? A gente sempre tem a ingenuidade de achar que eles mudam depois, mas não mudam, não. Só pioram. Converso direto com meu parceiro e sabe o que ele diz: Você me conheceu assim, sou assim, não vou mudar e volta pro vídeo game ou vira para o outro lado da cama. Feliz eu não sou e sinto que se fosse mais forte o ideal seria abandonar essa relação. Seja forte e coloque na balança os prós e contras (faça uma lista mesmo, no papel)! A gente tem medo de abandonar o atual, por achar que NUNCA mais acharemos outro no caminho, mas quem disse que a vida não nos reserva melhores surpresas? Isso também tem outro nome: amor próprio. Estou quase saindo fora da minha relação e optando POR MIM.

    • Gabryella 02 de abril de 2015

      Minha situação está igualzinho à sua.. estou me cansando, o encanto acabou, vontade de fazer as coisas por ele, tudo!

      Tbm estou qse abandonando minha relação :/

  • Liandra 27 de março de 2015

    Oie, boa tarde, eu já passei por isso com meu atual namorado. Nossa situação era que, quando ele tinha tempo, preferia gasta-lo com os amigos e outros prazeres (como jogar bola e etc.) do que estar comigo, então como a Chaiene mencionou, eu pesei tudo o que passamos e o quanto isso estava me fazendo bem ou não. Chegou um dia em que eu cansei de ser segunda opção na vida de uma pessoa que para mim era primeira e unica, decidi terminar o namoro, mesmo que aquilo me deixasse muito triste. Um mês depois, ele resolveu ou talvez percebeu que todo mundo precisa de atenção e que o nosso amor era muito mais forte e importante do que essas amizades e etc. Voltamos e fizemos uma promessa. Na semana, que é quando estou na faculdade a noite e por isso não posso ficar com ele, ele vai sair com os amigos, assim como eu posso sair com minhas amigas, e o fim de semana é todo nosso, de sexta a noite ao domingo a noite. Então, se você já conversou e viu que não muda, mas que seu amor por ele é muito maior que isso, vai se adaptando, acho que todas nos passamos por isso, todo mundo tem defeito, meu namorado por exemplo, ele é frio, não é demonstrar o que esta sentindo, não é como eu, que faço cartas, faço mimos e etc. Mas eu amo os carinhos dele, as nossas brincadeiras , a amizade. Então apesar de tudo ou por causa de tudo, ainda estamos juntos, então se seu amor ultrapassa tudo isso, corra atrás e seja feliz.

  • Gabriela 27 de março de 2015

    oi meninas tenho 16 anos e namoro com o meu namorado entre idas e vindas a 4 anos , de fato que todos mulheres passa por essa fase , as vezes por sermos muito chatas por conta de querer atenção só pra nós eles acabam ficando cansados de estra conosco todos os dias , tem certos dias que passo pela mesma situação ele não diz diretamente , claramente que não quer ficar comigo mais eu vejo isso , conheco ele muito bem , mais sentamos e é claro que ha uma briguinha mais chegamos em um acordo que agrada os dois , aqui vai a minha opinião : senta e abre o jogo com ele , diz que você não esta namorando consigo mesma , pergunta se ha motivos para ele esta assim .. e diz a ele como voce quer o seu relacionamento .. Hoje em dia o conselho das pessoas é que a mulher se adapta com o jeito do homem .. Han ? como assim , quer dizer que o namoro “quem manda” é o homem . não é bem assim , os dois tem que chegar ne um acordo em que agrada a vontade dos dois e não só a do homem .. Hoje todos tem um pensamento muito machista até mulheres chegam ser assim quer dizer então que só ele que tem que tar feliz , que só voce tem que mudar porque voce ama , não ! o namoro é a dois , os dois tem que estar feliz .. a mulher não nasceu só para satisfazer a vontade dos homens . essa é minha opinião beijos meninas .. Ah Amo aaah Chai amo o Namorada Criativa . bj

  • Larissa Monteiro 31 de março de 2015

    Oi Meninas, estou passando mais ou menos pela mesma situação, mas o meu problema é a bipolaridade do meu namorado, namoramos a 9 meses, mas a mais ou menos 1 mês atrás terminamos (mas voltamos 2 dias depois) . E quando voltamos estava tudo mil maravilhas, parecia até inicio de relacionamento, mas agora, estou sentindo ele um pouco estranho, distante, não está como estava antes todo empolgado e tal , mas não fico falando muito isso com ele , porque ele briga, fala que está normal e que é impressão minha. O pior de tudo é que namoramos a distância e nos vemos somente nos finais de semana, e nem é em todos, e ele não me liga todos os dias, pra ele manter contato só pelas redes sociais já está de bom tamanho. SOCORRO, eu amo muito ele, mais que tudo nessa vida, mas também queria me sentir especial.

    • Andréia 06 de maio de 2016

      Olá, eu passo pela mesma situação que vc, namoramos a distancia, ele mora em outro estado. E na vdd nos conhecemos a 9 anos atras pelo orkut,
      namoramos muitooo tempo assim virtual, orkut, msn, celular, webcam. Até que eu terminei com ele, porem continuamos amigos
      nunca conseguimos ficar sem se falar. Eu acabei namorando outras pessoas e ele tambem teve outros relacionamentos, mas msm namorando
      nuca paramos de nos falar, as ex dele todas tinham ciumes de mim, e faziam ele me excluir de tds redes sociais, e ele sempre
      dava um jeito de falar comigo. Eu namorei outra pessoa e ele vivia pedindo p voltar p ele, q me amava
      e n conseguia ficar sem falar cmg. Então ele me chamou p viajar c ele p fora do pais,
      Eu n aceitei pq tava c outro e achava q n sentia mais nada por ele, só queria a amizade dele…
      Até que terminei com essa outra pessoa, e voltamos Perdi as contas de qnts vezes terminamos e voltamos dias depois rsrsrs.
      Eu sempre soube q o amava, ninguém mantem contato com outra durante 9 anos atoa ne.
      Toda a familia dele ja sabiam de mim, mesmo sem me conhecer, pois sempre ficavamos horas no telefone, na webcam.
      Ano passado, ele fez uma coisa q achei lindo rs. ele saiu c os amigos bebeu muito, e 3h da manhã, ele ligou para o pai dele
      para pedir o meu número, que ele tinha deixado salvo em um celular que ele deixou em casa,
      o pai dele ficou bravo porq ele acordou ele p pedir meu número, dai ele começou a me ligar e mandar msg se declarando, das 3:15 até 4:30
      quando acabou os creditos kkkkkkkkkk. eu só vi no dia seguinte, mas achei lindo…
      No inicio de abril, fiquei chateada com ele, porq ele n atendeu minha ligação. então resolvi sumir de vez da vida dele.
      Exclui ele e bloquiei no face, e não atendi mais as ligaçoes dele. Estava muito chateada por tentar por 9 anos ficar c ele, ver e sempre acontece algo q n da certo.
      Ai ele me ligou varias vezes e eu na tendi. Tem um amigo dele q é super cupido nosso, n o conhecia pessoalmente, mas ja gostava muito dele
      pois ele torcia muito por a gente. Esse amigo dele esta em um grupo do whats que só tem meus amigos e meus primos,
      acabei colocando ele no grupo por considerar muito ele, então o Marcos meu amor virtual, viajou até a cidade desse amigo nosso
      e entrou no whats do nosso amigo, e falou no grupo, se declarou no grupo, falou que sou a mulher da vida dele q me ama,
      eu fiquei
      Mês passado resolvi finalmente conhecer esse homem q consegue me reconquistar sempre em 9 anos q falamos.
      Então liguei para o pai dele e combinei de ir passar o feriado prolongado lá, e fazer uma surpresa ao Marcos.
      Eu fui, tirei dinheiro d onde não tinha, para conhecer meu amor.
      Cheguei la foi lindo rsrsrs, nosso amigo cupido estava junto. Os pais do Marcos me trataram super bem, me fizeram me sentir em casa. Porem no dia seguinte chegou um amigo dele
      com a namorada e a filha da namorada de 16 anos, foram sem avisar e ficaram la 3 dias. Os 4 dias que eu passei na casa dele
      3 esse amigo ficou la. Nossa fiquei c muita raiva, pois esperei 9 anos p estar c ele, ai esse amigo chega la e ainda leva namorada e entiada. O marcos deu total atenção a eles
      o que me deixou mais chateada ainda, me senti sem importancia. Gente e eu n sei fingir e forçar simpatia,
      o casal notou que eu estava brava, pior que o Marcos não tava nem ai q eu estava me sentindo mal c isso. Ele falou que sou mimada, e que só quero q ele faça minhas vontades e na hr que eu quero.
      Eu fiquei muito chateada, poxa ele é meu namorado, e eu fiz o impossivel para ir conhece-lo, acho q o minimo que eu merecia era total atençao dele.
      Brigamos por isso e eu fiquei uma boa parte do tempo fechada e sem intergir c esse casal e c o Marcos.
      O casal foi embora na mesma hr e dia que eu vim, ficaram lá empatando ate o ultimo instante.
      Eu fiz as pazes c o Marcos, mas ainda penso nisso e fico super chateada, como disse, parece que não tenho importancia.
      Para completar, ele não me liga com frequencia, sempre eu que ligo, continua sem me dar muita atenção, só fala que me ama quando eu falo.
      Isso me encomoda muito, mas eu realmente o amo, e ja fazemos tantos planos, esta chegando mais um feriado,
      e tinhamos combinado de viajar, porem esse CASAL já se convidou para viajar junto com a gente.
      Nossa eu fico com um odio profundo, esse amigo dele foi falar para um outro amigo nosso” o cupido” que é amigo meu e do marcos, falou que não gostou de mim, que sou metida enjoada.
      Isso me deixa mais desconfortavel ainda, pois sei que não ostam de mim e vão ficar sendo falsos, ai o que faço gente?
      Pior que o proximo feriado já é dia 26, e até agora o Marcos não confirmou para onde vamos, e se esse casal vai mesmo junto.
      Não quero ficar perguntando o tempo td, para nao ser chata, mas tenho medo que chegue a data, e não consiga passagem para ve-lo.
      E o que parece é que ele não se preocupa com nada, ele é do tipo, que td esta bom como esta, n se preocupa e n se encomoda c nada.
      O que faço? quero mais atenção, dedicação, que ele faça mais minhas vontades, que ele se preocupe e se dedique mais
      a nossa relação.
      Que volte a se declarar para mim como antes.

  • Geovanna Lima 31 de março de 2015

    Booom o meu namorado meio que me deixa de lado, pois ele é apaixonado por guitarra… Entao, quando eu chego na casa dele ele fica tocando e nao me da atençao, fico esperando a boa vontade dele parar, mais ja acostumei com isso, pois é o hobbie dele, e mesmo depois , quando termina de tocar, me da um pouco de atençao, ai vale apena esperar.

  • Fabiana 01 de abril de 2015

    Oh, já passei o mesmo que você a dois anos atrás, comecei a namorar com meu ex tinha 14 anos, namoro de escola, depois resolvemos assumir o namoro, só que ai não aconteceu nada como eu pensava q ia ser, ele nunca ligava pra mim, quando eu ligava sempre tinha um motivo para que ele desligasse, e assim foi passando o tempo, pedia para ele mudar e nada adiantava, ai concluir o colégio comecei a trabalhar e tudo continuou da mesma forma, nos vimos apenas aos domingo a tarde e ele sempre tinha um motivo para ir embora cedo, quando eu falava com ele nas redes sociais ele sempre demorava ou as vezes nem respondia, sofri muito com isso porque eu o amava muito, nos finais de ano ele ia para casa da avo em outro estado e eu sempre passava sozinha, bem ai no momento que eu mas precisei dele, momento muito difícil que tava se passando na minha vida ele simplesmente terminou comigo usando uma idiotice como desculpa, então minha filha esquece ele e bola pra frente.

  • Cris 02 de abril de 2015

    Acredito que não adianta fazer “joguinhos” para ele perceber e tal, não adianta dar um gelo, para ele ver como tu se sente, pois isso ele vai ver e vai esquecer daqui uns dias.. Tem que falar o que tu está sentindo e quais serão as consequências que achamos que vamos ter se isso continuar. A conversa e o diálogo serão sempre o melhor caminho.
    Pergunte a ele se é isso o que ele quer? E o mais importante, pergunte a si mesmo se é isso que você quer?

  • Mariana 14 de abril de 2015

    Olha.. Eu sempre tive o pensamento que TEMPO, ATENÇÃO, AMOR e CARINHO são coisas que a gente não deve implorar, a partir do momento que você está em um relacionamento essas coisas são espontâneas, elas são como comer (sim eu sou comelona kkk), se você não se alimenta uma hora você morre, certo!? Assim é o TEMPO, ATENÇÃO, AMOR e CARINHO se o casal não tem o amor morre!

  • Gabriela de Paula 14 de abril de 2015

    Bom, eu me reconheci em todas as palavras da M.J. Meu relacionamento est

    • Gabriela de Paula 14 de abril de 2015

      Bom, eu me reconheci em todas as palavras da M.J. Meu relacionamento está em torno de 2 anos e meu namorado muitas vezes nem se quer manda um sms. Sempre cobro ele mostrando a importância de uma ligação no final do dia e um sms durante a tarde. Sempre enfatizo que não quero toda a atenção do mundo, mas que quero um apenas “oi amor hj ta corrido, te amo beijos” e que isso muda muita e importa para nós.
      Eu realmente sempre fico muito mal com essa situação, mas sempre que falo e me abro com ele passa, ele tenta melhorar mas sempre volta a deixar a desejar. Por esse motivo sempre procuro por na balança se realmente vale a pena, pois o tempo passa e logo chega um casamento e nós encontramos infelizes. Então M.J realmente avalie se vale a pena, te desejo sorte por intendo como é. Muitas vezes os homens não sabem expressar o que sentem por isso acham que estão sendo meloso.

  • carolina prado 21 de abril de 2015

    bom, estou passando por isso tambem e estou tentando fazer as coisas que ele gosta, mas eu deixo ele feliz e ele me troca simplesmente por cartas ou por uma bola isso me deixa muito chateada mas tento esconder e choro sozinha, bom tente fazer ele feliz quem sabe uma hora ele reconhece tentem conversar sobre o que te faz feliz e o que faz ele feliz isso ajudará

  • Juliana Araujo 25 de junho de 2015

    Gente, tb estou passando por isso,tenho 25 anos ele tb ”namoro” a 5 anos, temos uma filha de 3 anos, ja moramos juntos, ja nos separamos, ja fui traída N vezes, muitas aguas rolara, mas sempre estamos juntos, sempre arrumamos um jeito de reascender o fogo e ficarmos bem , mas ultimamente eu desejo muito firmar as coisas, e ficar de lado com a neném ta terrível, gente oq eu faço ? Ja tentei conversar e parecem apenas promessas q não acontecem … AJUDEM

  • clau 28 de julho de 2015

    oii chay precisando aqui de uma ajudinha sobre relacionamento

  • monike 10 de setembro de 2015

    Meu namorado ea mesma coisa so midar atencao quando quer !!

  • Amanda Souza 11 de abril de 2016

    Bom dia.. li seu artigo e gostei muito. Mas estou passando por um momento muito difícil.. eu gosto muito da pessoa com quem estou.. se é que estou! Faz dois meses que nos conhecemos … Porém a ex dele ganhou nenem esses dias e não sabia que estava grávida, eles terminaram faz seis meses e ela estava grávida de oito meses.. estávamos muito bem.. íamos até morar juntos.. mas por conta desse imprevisto não vamos tão cedo ou se é que não vamos mais.. agora ele está indo no hospital para vê la.. dar atenção e agora assumir o filho .. tenho de que ela possa ter feito a cabeça dele e eles ter voltado.. até porque eles namoraram durante dez anos.. simplesmente na nossa última conversa ele me disse que em breve eu e ele iríamos resolver tudo.. só que simplesmente ele sumiu.. não me manda mais msg.. não me ligou mais.. quase não entra mais no whats.. simplesmente eu não entendi.. apenas me deixou e isso me dói.. chorei muito. . Nao sei o que faço.. se vou atraz dele.. se fico na minha.. o que eu faço? ?

  • Amanda Souza 11 de abril de 2016

    Bom dia Chai.. li seu artigo e gostei muito. Mas estou passando por um momento muito difícil.. eu gosto muito da pessoa com quem estou.. se é que estou! Faz dois meses que nos conhecemos … Porém a ex dele ganhou nenem esses dias e não sabia que estava grávida, eles terminaram faz seis meses e ela estava grávida de oito meses.. estávamos muito bem.. íamos até morar juntos.. mas por conta desse imprevisto não vamos tão cedo ou se é que não vamos mais.. agora ele está indo no hospital para vê la.. dar atenção e agora assumir o filho .. tenho de que ela possa ter feito a cabeça dele e eles ter voltado.. até porque eles namoraram durante dez anos.. simplesmente na nossa última conversa ele me disse que em breve eu e ele iríamos resolver tudo.. só que simplesmente ele sumiu.. não me manda mais msg.. não me ligou mais.. quase não entra mais no whats.. simplesmente eu não entendi.. apenas me deixou e isso me dói.. chorei muito. . Nao sei o que faço.. se vou atraz dele.. se fico na minha.. o que eu faço? ?

    • Suelen 23 de outubro de 2016

      Kkkkkkk. O que eu faço?? Minha querida, cai fora

    • Dylla 12 de junho de 2019

      Que um conselho sair fora alem de eles te ficado esse tanto tempo juntos concerteza agora eles vao volta desculpa mas ea verdade

  • Luana 22 de abril de 2016

    Eu estou ficando com um menino já tem um tempinho de uns dias pra cá ele tem andado meio estranho , já não conversamos tanto como antes , e ele parece já não dá tanta atenção assim, ele também não é muito de demonstrar, o que complica um pouco as coisas , não sei o que pensar , e não sei como fazer pra fingir pra mim mesma que não me importo tanto assim

  • Allison 17 de maio de 2016

    Estou com uma pessoa a semanas, estou gostando pra valer dele, e dizendo ele que também gosta de mim! Mais de um dias pra cá ele ta meio que distante, dizendo ele que é problemas com a família, eu entendo! Mais acho que não é motivo de me botar de lado. Cheguei até a ele e contei o que estava acontecendo ele me disse a mesma história! Estamos nos vendo muito pouco e sou muito desconfiado, sábado passado ele marcou de me ver e meu um bolo. Disse bastante coisa a ele só que me arrependir e pedir desculpas, ontem pedir pra namorar com ele e ele disse que só pessoalmente! Estou ficando louco com tudo isso! Eu quero ele pra mim, mais ele só quer ficar e diz que o que começa cedo acaba cedo.. Tenho ciúmes, descinfiança, medo de perde lo. Estou assim porque ele pediu minha atenção falei que não pego no pé pra não sufocar. Ele disse aue gosta que eu chame ele toda hora e agora ele malmente fala comigo! Me ajuda!

  • Elsa Rodrigues 11 de julho de 2016

    Boa noite gente eu preciso de ajuda de vocês, tenho namorado há 2 anos numa primeira fase era muito atencioso comigo com andar do tempo ele começou andar distante ,falei com ele e prometeu munda e não munda as vezes quando ligo pra ela não me atende as vezes mando massagens pra ele não me responde as vezes diz que não vio minhas chamada e eu amo lhe muito oque que eu faço preciso de opinião de vocês não gostaria de lhe perder eu a amo a ela

  • Mona 12 de julho de 2016

    Gostaria de compartilhar minha situação .Comecei um namoro à distância pela primeira vez,não é nada fácil não ter quem amamos por perto sem precisar fazer muito esforço , são 300 quilômetros da minha cidade para a dele. No início nos falávamos toda hora , fotos , vídeos , FaceTime,declarações apaixonadas. Mas aos poucos foi mudando,ele já não estava tão ansioso e agora piorou nos falamos só a noite e ele nem me diz que está com saudade e nem que me ama como nas declarações antigas. Isso pq só temos 6 meses de namoro.
    Estou triste, chegamos a conversar sobre essa distância entre nós e decidimos continuar , nos vemos a cada 2 ou 3 semanas no fim de semana. Não sei o que pensar pq nunca vivi um namoro à distância e já não me sinto segura sobre os sentimentos dele…parece q tudo perdeu a cor…

  • milena marizett 09 de agosto de 2016

    meu namorado não me dá atenção. eu o amo e tenho a certeza que ele me ama mas ele não demonstra esse amor. não liga pra conversar, nem pra saber de mim. quero meu namorado amoroso de volta. me ajudem.

  • sindy 01 de setembro de 2016

    ja passei e continuo passando pela mesma situação. estou com meu namorado a 3 anos.
    mas ele no inicio era muito atencioso…
    nos últimos 10 meses, deixou de ser, o que faço é ficar na minha,

    evite mostrar pra ele que vc precisa da atenção dele, saia com as amigas para espairecer, ,,,,,,
    ele irá perceber que vc não é dependente dele e quando quiser irá voltar só que aí vc terá que se fazer de desinteressada e ele vai começar a preocupar-se mais com a relação com medo de te perder

  • Shelcya 12 de setembro de 2016

    Eu tou vou fazer um mês d namoro amanhã, e nos primeiros dias tava td bem e chegou um momento que ele nao me dava mais atencao até hoje! Ontem foi o meu aniversário e ele nao me parabenizou, nas redes socias teclamos por um tempo e até hj ainda n respondeu as minhas messagens! Oque sta aconteçer?

  • L.C 18 de setembro de 2016

    Olá, estou namorando a quase dois anos e meu namoro esta indo sempre de mal para pior. No começo do namoro ele era super querido comigo, carinhoso, eu sempre era a primeira opção, porém agora, ele esta sempre me deixando de lado, pensa primeiro nas outras coisas, as vezes me xinga, e isso esta me prejudicando. Faço de tudo para lhe agradar, porém ele não faz o mesmo. O que eu faço?

  • Amanda lima 07 de outubro de 2016

    Oii eu estou passando por isso só que a minha situação é diferente, ele me dá muita atenção mais quando estamos só nos dois,o problema é que quando estamos com a família dele ele não me dá atenção e me deixa de escanteio! Me sinto um peixe fora da água pois ainda não me socializei com a família dele..fico muito magoada as vezes quando saímos ele encontra algum conhecido (a) e começa a conversa e de novo me ignora !!!já estou cansando

  • Raiany Ferreira da silva de Santana 07 de novembro de 2016

    Oi..

  • Raiany Ferreira da silva de Santana 07 de novembro de 2016

    Oi, sou casada tenho 21 anos… bom gente eu casei no dia 15 de novembro de 2014
    esse mês de novembro dia 15 do ano 2016 completamos 2 anos de casados. No começo td é flores como toodo mundo sabeh.. ent gente de uns 5 meses ainda recente ele deu uma mudada sabe tipo: chega do trabalho joga bola, pra casa dos amigos, correr na praça essas coisas… e nada de mim da atenção até hj ele faz isso i gente pelo amr de Deus cada dia pior , ele n chega do trabalho vai pra casa da mãe dele, fica ali na frente de bobeira com zamigos, sai pra barzinho tudo sm mim ta gnte prefere ta com amigos do q cmg eu ja passo o dia todo em casa sozinhaa qndo e a noite ele n mim da atenção so mim procura na hora de dormi pq ele sabe q sempre rola sexo qndo termina o sexo ele dormi ie tdo santo diaa isso chega do trabalho dormi se n dormi vai assisti filme . Passa moooo hora jogando no cll vendo vídeo no YouTube mim deixa todo final de semana só vai pra casa da mãe. . Qndo chega dormi eu ja to cansada disso gente tem hora q da vontade de larga ele e procura um melhor qro alguém q mim der carinho atenção amr. E não uma pessoa q mim despreza se fosse outra mina ja tinha largado dele. To com ele ate hj mesmo n estando feliz com meu casamento mais é a assim neh amuuh dmais ele vey
    qlqr coisa gente vai no meu whats 081983558496 ou Facebook Raiany khemwel ou Raiany ferreira que eu explico mlht isso tá
    bjao desculpa por eu n ter explicado direito é q n tou em casa e meu cll jaja descarrega rsrs

  • Carol 10 de novembro de 2016

    Olá, hoje tá fazendo 1 ano e dois meses de namoro e só o que acontece no nosso relacionamento de um tempo pra cá são brigas até por coisas bobas e não estamos mais se dando tão bem, ele é ótimo comigo a gente faz tudo juntos ainda, mais tá tão chato porque não temos mais comunicação a gente se chinga e ele parece não ta mais a fim, minha família não me entende as vezes acho que ele só tá comigo porque não tenho mais ninguém que fassa algo por mim e é chato isso me sinto um lixo com essa situação não sei o que fazer.

  • eduarada 11 de novembro de 2016

    Meu namorado mim deixo por a ex dele,já n sei oque fazer eu gosto muito dele queria um conselho

  • Bianca 14 de dezembro de 2016

    Chai,amo muinto ele ainda e ele gostava muinto de mim,namoravamos terminamos por ciumes…faz uns 3 meses já,e gosto muinto dele ainda,oq fazer pra ele voltar a me da atencao e gostar de mim como antes?

  • Brenda santos 03 de janeiro de 2017

    Pessoal alguém pode me ajudar ? Eu estou muito triste com meu namorado ele ta conversando com outra menina i o pior qie ele mudou comigo antes ele fakava comigo direto mandava bom dia perguntava aonde eu estava e quando eu n tava online ele me ligava mas agora? Agora ele mudou completamente eu faço de tudo de tudo mesmo por ele deixo de fazer coisas que e gosto que ele n gostar por causa dele.. e ele agora anda falando com essa menina e dar toda atençao pra ela. Ela fala com ele mas ela mesmo nao chama ele e nem nada.. eu me importo muito isso ta me deixando muito triste eu n quero termina mas isso ta me deixando muito abalada oq devo fazer ?

  • Dilica 23 de janeiro de 2017

    eu acho que deve continuar. já passei por isso

  • Rosania Silva 24 de janeiro de 2017

    Ela não me dar atencão (Preciso de conselhos dos amiguinhos, pois ja estou sem Respaldos)

    Ola M.J Desculpa pelo horário, boa noite, estou triste vai fazer um mês e estou vendo minha relação se desmoronando ao poucos com pequenos erros que as vezes faço de tudo pra serem reparados mais eu to dando tudo de me e não estou recebendo em troca.
    Bom eu namoro a 7 meses com uma menina ela tem a mesma idade que eu, segundo os astros Leão e Vigianos não se dão bem, bom no começo eu não acreditava mais devido aos fatos que vem acontecendo entre esses 7 meses to parando pra acreditar, somos ciumentas uma com a outra só que ela é possessiva e eu já sou mais na minha, brigamos bastante por ela sentir muito ciumes de me embora eu não dou motivos, eu tenho vários amigos(a) e gosto de sair pelo menos duas vezes ao mês, e essas duas vezes já é motivo de uma briga, proibição e confiança, eu conto meu dia dia a ela, conto as horas quando vou trabalhar pra voltar pra casa e conversa com ela (moramos longe mais ou menos 180km) e avisar que cheguei, porem ela começou a trabalhar a noite e eu trabalho durante o dia, então o único horário que temos pra conversa e se amar é a partir das 00h e ela desperdiça, ou ta cansada (eu entendo é puxado) ou ta assistindo, ou ta jogando no celular ou no computador, e eu ficando pra escanteio, só fala comigo se eu falar, fala que me ama se eu falar, não me avisa quando chega do trabalho,praticamente quase que não me comunicar com nada, e quando eu vou chamar a atenção dela, ela já transforma em uma briga, diz que eu tudo procuro briga, tudo reclamo e sinceramente eu to cansada me sentido muito pra baixo com tudo isso, porq eu to dandox tudo de me pra essa relação da certo e não recebo nada em troca.. Talvez eu seja a errada a egoísta que exige muita coisa.. Eu to carente não sei mais o que é falar com ela, to perdendo a vontade de dormir com ela ma ligação como fazíamos antes, to ficando cansada de não retribuída com nada.. Me der uma ideia de como fazer quer essa relação der certo?! — M.J

  • Leila 03 de fevereiro de 2017

    Olá, Eu namoro a 5 meses, Mais ele não ta nem ai pra mim, Me provoca, faz ciúmes, e eu não sei oque fazer, gosto muito dele, faço tudo pra ver ele feliz, Mais ele sempre arruma algo pra gente brigar, mesmo se for uma coisa simples ele briga, tenho dúvida do sentimento dele por mim, ele fala que me ama, Mas me provoca, desliga o Telefone na minha cara, e eu realmente n sei oque fazer mais no nosso relacionamento.

  • Nercia 13 de fevereiro de 2017

    eu Paso mal por ele ser tao amigavel com tantas mulheres eu Nao gosto oq faço pra isso acabar!ele fala comigo as 21 depois diz k vai me ligar e Nao liga mais

  • Andressa 02 de março de 2017

    Estou passando por isso nesse últimos tempos kkk bastante ruim, choro quase toda noite (sou bem sentimental hahaha)

  • A.M 02 de março de 2017

    Olá, faço 17 esse ano é meu namorado 20, estamos juntos a 1 ano e 2 meses…eu moro no RJ e meu namorado mora em Sp, Mas isso não é o real problema. O problema é que, sempre quando eu volto para o RJ, ele muda totalmente cmg, ele trabalha de 6 da manhã até 3 da tarde, e não dá um sinal de vida, se eu não for chamar ele. Muitas das vezes ele está com os amigos dele jogando bola (é oq ele fala) e só vem mandar msg a noite. Ele já chegou mandar msg só no outro dia.. ele fala que eu tenho que entender ele, que a vida dele é puxada, eu entendo ele perfeitamente, não reclamo dele estar com os amigos, mas todo dia jogando bola no mesmo horário, e ainda não me dar um pingo de atenção, acho demais para mim…estou bastante chateada esses dias, e ando chorando quase toda noite! Me ajudem

  • Débora 19 de março de 2017

    Nossa ? tô Passando pela Msm situação, Vou fazer 6 meses de Namoro, Meu Namorado Largou tudo na Itália e veio Pro Brasil Pra Ficar Cmg, E Eu Sempre Achei que ele, me Amava Mais, Porq Por Mais que Eu Demonstrava Que Eu O Amo, ele Sempre Me Surpreendia cm suas Palavras, E Tem Duas Semanas Que eu Sentir Ele Diferente.. Ontem tomei Iniciativa pra Conversar Cm Ele, sobre oq Realmente Tava Rolando, ele Flw que Mudou, e Que Não Tava Mais Com Melação como era Antes, e não Sabe me Explicar o Real Motivo, Eu sinceramente tô Super Perdida, sem Saber Oque Fazer, Não Tenho Fome, não tenho Ânimo Pra sair, só Que eu Já Mandei a real Pra Ele, Se vc não Mudar esse Seu jeito de Agr, vou dá Um Ponto final, Porq Não adianta eu ser Carinhosa, Amorosa, Fofa, e ele não Retribuir … sinceramente, todos Meus Amigos Fala que Ele Quer Terminar, só Que Dps q A gente teve essa Conversa, Eu Mudei, fiquei toda Fria, E Não Tava demonstrando o Amor que sentia Por ele, Eu Tava Deitada no Sofá, ele Chagava, eu Levantava e ia Pra Outro Lugar, Fui dando Gelo, e Hj, já amanheceu tudo Diferente, Ele Foi Super Carinhoso, Passou O Domingo Todinho Abraçado Cmg, falando que não Queria me Perder, Mais Sinceramente, Acho q ele Tá Fazendo meio Por Obrigação, Porq ele Me Viu chorando MT, deve Ter Ficado Cm dó, e tá Dando carinho, tenho Medo Que seja Passageiro Isso, Tomara que ele volte a Pessoa Super Maravilhosa que ele Era Cmg :(

  • vithoria 12 de abril de 2017

    Estou passando por tudo isso ele nunca ta tendo tempo ele agr so tem tempo pros amgs dele ele estuda de noite e quando chega em casa eu pesso pra ele vim na minha casa e ficar CMG ele fala q ñ pode q esta cansado ai DPS de uns tempo eu olho na janela domeu quarto e ele esta na rua conversando ai eu vou e chamo ele no whatsapp ele fala q desceu ñ faz muito tempo e que ja vai subir isso me DX muito triste

  • Julia 13 de abril de 2017

    namoro com uma pessoa a 2 meses e sou a primeira namorada dele, mais ele nao me da a atenção que eu preciso, todos os finais de semana ele sai com os amigos e nem se quer me convida tbm, ele diz que gosta de mim, mais parece que so eu levo esse relacionamento, todos pede pra eu ter paciência com ele porque ele não sabe como é um relacionamento sério, mais ele ja tem 18 anos e acredito q ele tem noção de como é um namoro. Eu resumo tudo em uma frase, o que adianta ter e parecer que não tem. O que eu faço? Eu gosto demais dele e tenho medo de tomar decisões que fará eu perder ele ou que eu vá me arrepender depois.

  • Vick Araújo 01 de junho de 2017

    Oii, Meu nome é Vitória e já namoro a 1 ano e 3 meses, essa semana ele me ligou dizendo que tava sentindo que não tava me dando atenção (Meu namorado) e que teria que mudar isso, e eu falei pra ele que não achei. (Pra disfarçar).. Más, na escola ele fala que vai ficar comigo no intervalo e vai jogar bola, ou me troca pelos amigos dele. Fui ficar um horário perto dele, e ele preferiu os ‘amigos’, então fui embora. Desde então, a partir desse dia eu não tou falando com ele e tou bem estranha com ele, e ele percebeu, não ta falando comigo também, e já faz 3 dias.. Fui falar com ele hoje, e ele não me deu atenção do mesmo jeito, e agora, estão fofocando por ai que eu quero outro menino (Que no caso, é o sobrinho dele. Más é mentira). E ele confia em tudo que falam pra ele. Uns amigos me disse que se eu continuar assim não vamos resolver nada, era melhor a gente ir conversar. Não quero terminar com ele, por causa de boatos falsos e atenção. Oque faço??

  • E.A 27 de julho de 2017

    Minha amiga começou se relacionar com um rapaz e a relação dela está ótima e durante essa relação o namorado dela mostrou minha foto para um amigo dele e o amigo se interresou, me mandou um bom dia, neste tempo eu estava há muito tempo sozinha, não gostava de ninguém e então ele e eu começamos a conversar durante o dia todinho, todos os dias, até que uns 20 dias de conversa frequentemente, resolvemos nos conhecer pessoalmente, conheci ele, saímos juntos e foi tudo uma maravilha, a segunda vez vez saímos novamente e a terceira a relação começou se desgastar, nunca tratei ele mal, nunca fui mal educada, parei de conversar com outros rapazes por causa dele, parei de ir em festas por causa dele, desinstalei o WhatsApp, tudo para satisfazer ele, e com isso tudo ele começou me xingar, falou que sou igual as outras mulheres que não valem a pena e me dava mal resposta em tudo que eu perguntava… Mas eu gosto dele, eu tinha um pouco de esperança que eu poderia mudar ele, mas ele não me manda mais mensagem, e quando eu mando demora um século e ainda fica online, ou as vezes teclamos e depois ele me deixa no vácuo. Gosto muito tempo, de verdade mesmo, fiquei 1 ano sem me relacionar com ninguém e quando encontro é só tristeza. Não consigo me afastar dele de forma alguma. Estou me desgastando cada vez mais.

  • fabio lopes da silva 29 de julho de 2017

    Namorada doida…

  • Iludida 30 de julho de 2017

    Eu fico com um garoto que faz Etec comigo , a gente saiu duas vezes mais ficamos sempre . Eu estou muito apaixonada e ele não ele diz isso claramente porque ele é muito franco , eu demonstro tudo o que sinto e ele demora horas pra responder , me corta as vezes é e um tanto frio mas as vezes e um amor de pessoa o que faz com que eu goste mais dele fazem 3 meses que isso está acontecendo eu só queria que ele gostasse de mim já procurei simpatias já rezei e não sei o que fazer : pular fora não é uma opção eu realmente estou apaixonada quero ajuda

  • Emellly de Lima 01 de agosto de 2017

    Oi , chaiene tudo bem ?
    Eu quero saber que meu namorado não gosta de menina ficar mais perto e grudada com ele , Ele não consegui tente perto de mim
    Porque menina sempre fica junto com meu namorado
    Ele falou que eu não te fiz nada . Foi ela te fez isso
    Ela foi beijou o pescoço do meu namorado na sala de aula , eu não quero ver eles te fez isso ! Me ajuda
    Eu queria saber sobre minha opinião ! Eu senti pouco ciúmes. Eu não gosto de aquela menina te fez isso entendeu! Desculpa eu sou deficiente auditiva ?

  • Gean 09 de outubro de 2017

    Eu sou um homem gay e tenho passado por isso. Faz quatro meses que eu o conheci. Eu sei que sou grudento… chega a ser meloso para quem está de fora. Eu me revolto ao ver que todos os momentos que estamos juntos ele está ao celular, sempre com pretexto de ver vídeos ou textos sem muito sentido para o momento. Ele passa por um tratamento contra a depressão, mas não acho que isso justifique a falta de atenção que ele tem. Eu tenho sofrido muito tentando agradá-lo… já deixei até o cabelo crescer um pouco, porque ele pediu, embora eu esteja achando péssimo. Às vezes penso que está tudo errado, que isso é submissão e falta de atenção aos próprios desejos. Tenho pensando no que fazer. Não sei se relevo e sigo ou se dou um basta nisso tudo. Sigo pensando…

  • Anônimo 04 de novembro de 2017

    Amo ela errei muito minnha vida bandida quero esquecer quero mudar aceitar ela seu jeito e se respeitar nos se amamos sei que ela não e igual eu de ficar falando te amo de ficar lambendo mais sei da mulher que e e ta fazendo de tudo pra mudar ela pensa que mão valorizo ela mais sim não agina quanto preciso do amor dela filhos já prometir mudarais me culpo sinto culpado inferior não sou isso quero preciso mudar amar agradecer mais reclamar nemos ter atitudes esquecer passado preciso hj trabalhar monstrar lutar por eles ter fé saber esperar e não errar

  • Aline 05 de dezembro de 2017

    Estou passando por essa mesma situação, ele demora muito para me responder em redes sociais. Não nos vemos durante a semana então só nos resta o final de semana, porém sempre acontece algo de errado e ninguém se ver.
    Eu já conversei com ele sobre atenção, não quero ser a namorada chata que fica pegando no pé, cobrando isso é aquilo. Mais realmente eu estou muito triste, meus pais acham que estamos separados, pelo fato de não vê lo.
    Estou tão triste c essa situação, mais estou fazendo o possível para mudar isso. Caso não dê certo pelo menos saberei que tentei .

    • Daylen 28 de março de 2018

      Eu acho que vocês devem conversar perguntar pra ele se ta passando alguma coisa de errado

  • Paulinha 06 de dezembro de 2017

    OIe pode me ajudar ?

  • Victória Britto 21 de fevereiro de 2018

    Gente me ajudem.
    Namoro a 4 meses, meu namorado trabalha e faz faculdade, mas ele não tá falando comigo direito sendo que, ele entra nas redes sociais e fica on-line por um bom tempo. Gosto muito dele, mas queria mais atenção, queria um tempinho dele.
    O que é que eu faço?

    • Daylen 28 de março de 2018

      Trata ele como elé te trata assim ele vai sentir o mesmo que você homens não tem que ter mimimi tem de ter tratamento igual assim talves ele muda

  • Ana Paula Oliveira 25 de fevereiro de 2018

    Meu namorado não me dá atenção, a prioridade dele é somente os amigos e nos finais de semana que espero ele em casa sempre tem desculpas de que não deu certo pra ele !
    Estou de saco cheio, quase desistindo de tudo, espero que tudo isso melhore por que não tem ser humano no mundo que aguente, eu amo ele mais eu nao recebo atençao nem amor e carinho que preciso e pra mim desse jeito nao rola !

  • Tamires 27 de março de 2018

    Como faço para participar desse grupo

  • Daylen 28 de março de 2018

    Na minha opinião eu acho que deves terminar porque ele não gosta de você , se gostava arrumava um tempinho para você nem que seja para te desejar boa noite, bom dia, e boa tarde .
    Ele tá com outra para de ser trouxa. Também não vale a pena ficar numa relação onde não estas feliz só a minha opiniao

  • Jakelyne 28 de março de 2018

    Estou com 2 anos e 5 meses com meu namorado ele mora perto da minha casa, ele trabalha de manhã,estuda a tarde e trabalha a noite com os pais dele,Nós se ver de noite quando ele chega, a partir de 21:00 , bem eu não acho nada de ruim nisso,mas quando é final de semana ou quando eu não tenho aula e nen ele, nós ficamos juntos, mas não é juntos como namorados pois ele fica jogando e eu vou mexer no meu celular no final de semana do mesmo jeito,as vezes me sinto rejeitada, pq ele não está me dando muita atenção,Pq ele fica no vídeo game e eu no celular, o que eu faço??? Quero mudar isso,não quero que isso vire rotina!

  • Pollyanna Barreto 30 de março de 2018

    Meu marido não me darrependo atenção por que sou a criação o que devo fazer

  • Rosenilda 30 de abril de 2018

    Fui casada durante doze anos me separei faz quatro meses agora estou com um rapaz q diz q me ama mais eu não acredito porq eu falei já pra ele pra nos assumir esse relacionamento mas ele me disse q é muito cedo q faz pouco tempo q eu sai do casamento me pediu um tempo será q ele vai querer mesmo alguma coisa seria comigo e antes ele me dava mais atenção hoje não é tanta não demora a responder minhas mensagem eu digo pra ele vim me ver ele só me diz q não dá já fiz uma pergunta pra ele se ele tinha certeza q queria ficar comigo ele me respondeu não sei de mais nada

  • Ozana Souza dos Santos 11 de maio de 2018

    Meu marido já não me dá mais atenção como ele me dava tenho medo de perder ele e que ele esteja gostando de outro alguém

  • Gizele Martins 22 de maio de 2018

    Estou passando por uma situação parecida e sinceramente… Não aguento mais
    Ele parece sempre ser fofo e atencioso, mas só na frente dos amigos, pois quando estamos conversando por whats, ele some… Sai sem dar explicações e tudo isso por causa dos jogos dele (jogos de pc)
    Mas isso me machuca, pois as vezes eu estou mal por algo q aconteceu comigo, e ele fica me dando vácuo, saindo e nao se importando comigo… Acho que ele não deve ter um pingo de consideração por mim, pois quando ele esta mal, eu largo tudo para ver o sorriso dele
    Tirando o fato de que ele e a ex dele, são melhores amigos (ate ai tudo bem, ate que é legal conseguir ser amiga do ex ou da ex) mas o problema é como eles são, sabe… Ela ainda fazem tudo que eles faziam durante o relacionamento deles… Sla acho que estou sendo só um fuga para ele, e que daqui um tempo ele e a ex dele iram voltar….
    O que eu devo fazer meninas ?

  • Isabela Queiroz dos Santos 09 de junho de 2018

    Preciso da sua ajuda..

  • Maria gizele 01 de agosto de 2018

    Toda vez que ele está comigo ele não me dá atenção so vevi conversando com uma amigamiga da igreja e quando eu vou abraça ele é beija ele fica mandando eu sair de perto dele e ele toda vez que vai dormir ele num fala comigo fala pouco so fala muito quando eu chego até ele é falo e ele só vevi no telefone e indo pro jogos diretos 😰😰

  • Gabi 26 de agosto de 2018

    Meninas me ajudem! Estou com ele 3 meses porém nossa relação não é bem definida, ele me apresenta como amiga, como ele trabalha de dia eu estudo tarde e noite nossos horários eram complicados, nos víamos no intervalo dele, porém agora foi demitido e poderia ter mais tempo para mim, maas estamos ficando afastados mais pelo lado dele,já conversamos e ele sempre diz que tá ocupado que hoje não pode me dar atenção, ir me ver, estou cansada e penso em larga “tudo” e partir para outra, oque devo fazer? Estou perdida! Obrigada

  • Anônimo 02 de outubro de 2018

    Meu namoradojoga bola de segunda a terça, e ontem ele acabou machucando o pé jogando, e tipo o pé dele fiko bem roxo quase nem pisar no chão ele Está conseguindo. Mais hoje mesmo assim ele foi assistir a o jogo, será q devo me preocupar com algo? :/

  • Bruna 27 de novembro de 2018

    Oi … sabe o meu namoro eu sei q está no começo ainda vamos fazer um mes… mas eu gosto dele .. e ele tem 24 anos eu tenho 19 ele trabalha numa firma ele são as 6 horas e chega umas 17:30 e ele tbm faz faculdade online mas sabe ele nunca teve tempo para me dar muita atenção mas esses tempo ta pior … antes ele mandava todo dia bom dia agora nem Bom dia ele não manda e a gente se ve so alguns finais de semana ou feriado … sabe ele e um namorado a não me dar muita atenção … o que eu faço

  • Tainá 30 de dezembro de 2018

    Oi gente estou passando por a mesma coisa q alguma de vcs.. Namoro a 1 ano e 1 mês, no começo o meu relacionamento era ótimo, depois desandou parece até q fizeram macumba. Ele não mim dá mais atenção,quando os amigos deles chamam pra sair ele vai, tem vez q nem mim avisa,sair e só voltar meia noite uma hora. Ele não estar nem ai mais pra mim, diz q gosta de mim mais gostar todo mundo gosta. Nunca disse um te amo pra mim só pelo celular mesmo. Alguém mim ajuda por favor

  • Anônimo 20 de fevereiro de 2019

    Oi amiga. Estou passando pela mesma situação , eu namoro um moço sete anos mais novo que eu, mas ele não me dá a mínima, pessoalmente só mexe no cellular, atenção ali é raríssimo. Por Whatssap manda mensagem a cada dois, três dias, mensagens curtas, e muitas vezes me larga no vácuo. Eu gosto dele, mas ele tem deixado a desejar em tudo até no sexo, ele falha. Vendo os depoimentos, só me resta terminar com o menino. Vida que segue.

  • Vinicius 13 de junho de 2019

    Já no meu caso tenho uma namorada top,legal,divertida porém ela não me da atenção também,já fiz de tudo vei,ela fala que é a faculdade e tals tudo bem,mas não é pq ela tava sem ir pra faculdade pq tava em greve,e mesmo assim nada mudou gosto pra caramba dela Mas não sei oq fazer

  • Anônimo 25 de janeiro de 2020

    Eu e meu namorado também estamos vivendo a mesma situação,ele não me da atenção, sai e me deixa falando sozinha,e o pior que é todo dia,eu não sei mais o que fazer,já tentei de tudo,acho que o melhor vai ser terminar,só perdendo que uma pessoa da valor a outra.

  • Raylana almeida 23 de março de 2020

    Ele não me da antecão

  • Rita silva 26 de março de 2020

    Nossa quero participar

  • Raiane silveira 18 de maio de 2020

    Oiê eu namoro a distância só q aí ele demora pra me responder e diz q tava dormindo pq ele toma remédio e tals aí toda hora ele dorme e não responde e quando eu não mando mensagem pra ele ele nem me manda mensagem parece q nem se preocupa nem me dá amor e nem carinho nem atenção isso está me maguando mais eu amo ele oq eu posso fazer ?

  • Elizabeth 29 de maio de 2020

    Olá,meu nome é elizabeth namoro com um rapaz a 1 ano e sinto que ele não está me dando atenção como antes,e principalmente,quando estou de tpm-no momento em que mais preciso de atenção- e ainda está evitando de fazer amor comigo dizendo ele que é pra” não enjoar”.Temos uma linda história e não quero acabar agora.

  • Rayanne 28 de junho de 2020

    Quando comecei a namorar meu namorado era um grude comigo agora tá diferente sinto ele distante.

  • Márcia 30 de setembro de 2020

    pelo o que eu li dos comentarios infelizmenteisso é mal de homem essa falta de atenção, mesmo que nós peça, converse, não vão mudar, o jeito é criar amor proprio e ser mais nós.

  • Tata 03 de dezembro de 2020

    Pra falar a verdade..
    Quem não dá assistência perde pra concorrência.
    O cara tem q dar atenção pq se não aparece outro que vai dar.

  • Ana Clara Rodrigues de Jesus 19 de dezembro de 2020

    Oi, eu e meu namorado estamos com 9 meses de namoro. Erámos amigos desda INFÂNCIA sempre estávamos juntos. Estamos namorado à distância por meus pais não deixarem eu namorar por agora e nem falar com ele, mas isso não interferiu em nada, diz ele que me espera o tempo que for. No início ele era super atencioso comigo carinhoso eu era o centro das atenções dele. Podemos falar so à noite por eu estar no trabalho, entao ele sempre ligava pra mim msm alegre e sorridente. Todos os dias ainda ele fala que me ama, por alguns meses eu estava ajudando ele nos estudos, entao falávamos super pouco e ao menos pra dar um boa noite. Agora ele tem menos tempo pra mim, nn me dar mais atenção quanto era antes, as vezes ele me liga estranho, tem dias que ele reclama muito por agente não poder se ver, eu explico pra ele que é nossa única opção, ele até compreende depois. Eu pergunto como ele estar diz ele: que mais ou menos, eu pergunto o porque, mas ele não fala, diz que não que falar ,ele distrair com outras coisas. Em outros dias diz que estar cansado que vai dormir que me ama, contando que tem dias que ele viaja. eu falei pra ele que estou muito magoada e sentindo falta ele só pediu desculpa. Mas continuando assim “estranho”. Eu nn quero mais ficar pedindo atenção pra ele.. Queria um concelho oque eu faço pra ele parar de agir assim!!!

  • Soraya 02 de janeiro de 2021

    Meu namorado não me dá atenção, é muito grosso!

  • Anônimo 11 de janeiro de 2021

    Estou passando por isso.
    O mal da mulher é querer atenção 24 horas!

  • Josy 18 de fevereiro de 2021

    Eu gosto dele,mais ele não está nem aí pra mim,o que faço??

  • Danieli Eduarda de Sousa Ferreira 31 de março de 2021

    Meu namorado não me dá muita atenção. Ele não posta mais fotos nas redes sociais comigo. Já peguei ele conversando sobre o corpo de uma menina com o amigo dele.ja peguei ele pesquisando o perfil da ex dele .
    Ele tem muito medo de um dia eu trair ele
    Ele cobra muito eu.mas ele mesmo faz tudo ao contrário
    Oque devo fazer?
    Isso oque ele fez foi uma traição?