Sugestões de presentes românticos para o Valentine’s Day | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Presentes

Sugestões de presentes românticos para o Valentine’s Day

Olá meninas! Como prometi no post “Você comemora o Valentine’s Day?”, estou trazendo mais uma dica para vocês agradarem o namorado ou noivo nesta data! Até porque existem casais que fazem aniversário de namoro perto ou no mesmo dia e podem comemorar as duas datas com vários mimos.

Decidi montar uma lista com sugestões de presentes da Apaixonados para vocês que querem tanto caprichar na surpresa ou apenas entregar um lembrancinha para o seu amor. Alguns desses presentes eu tenho aqui em casa e adoro! Por isso sempre indico a loja por aqui, no Facebook ou Instagram.

Adoro os Porta Retratos Love – Grande! A moldura deles é bem diferente dos que a gente vê por ai e ficam lindos na decoração do quarto ou da casa. Eu tenho o preto!

porta-retrato-love-grande-preto

O Coração Mãozinha e Coração Mãozinha com Tênis também são uns fofos! Ótimos pra quem adora bichinhos de pelúcia e curte ficar agarradinho com eles.

coracao-maozinha-com-tenis

Para quem tem várias fotos com o namorado e adora uma decoração repleta de momentos especiais, indico o Mural de Fotos – História de Amor.

mural-de-fotos-historia-de-amor

Acho os Ursinhos Entrego Meu Coração tão lindinhos! Com eles você pode entregar seu coração para o namorado de um jeito romântico e bem divertido.ursinhos1

Já os Quadros Box deixam a decoração da casa romântica e criativa! Existem várias opções de artes e molduras na cor preta e branca. Os que mais curti são: Quadro Box Amor Perfeito e o Quadro Box Melhor Namorado do Mundo.

quadro-box-amor-perfeito-preto quadro-box-melhor-namorado-branco

Espero que tenham gostado das sugestões para deixar esse Valentine’s Day mais romântico e cheio de mimos para o seu amor!

♥[clear]

Mais dicaspara você!
Café da Manhã para o Dia dos Pais
Lembrancinhas para avós
Como dar dinheiro de presente de forma criativa


  • Moni Souza 09 de fevereiro de 2015

    Muita coisinha linda! <3

  • Rayssa dos Santos 19 de fevereiro de 2015

    Ameii as dicas … ♡

  • Camila.. M. N. 21 de fevereiro de 2015

    Boa tarde, meu nome é Camila. Dia 04 será aniversário do meu companheiro mas lindo do mundo, eu quero preparar algo que o deixe de queixo aberto, mas ainda não sei oque exatamente. Me ajudem!!!!!! Festa surpresa já teve no ano retratado, mas se tiver algo para acrescentar na ideia posso fazer. Aguardo, bjoos.

  • Tainar 02 de março de 2015

    Aonde eu encontro o porta retrato LOVE para comprar??

  • Aline 07 de março de 2015

    Ele chega direitinho? Não há nenhum problema?

  • Abinoam 18 de dezembro de 2018

    Faço amanhã bodas de cristal, 3 anos de namoro, já fiz tanta coisa que to sem criatividade no que fazer!