Meu namorado conversa com outras no WhatsApp | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Conselhos entre amigas

Meu namorado conversa com outras no WhatsApp

whatsapp

Mais uma leitora está passando por uma situação um tanto polêmica e iremos falar sobre isso aqui na coluna: conselhos entre amigas.

Iremos chamá-la de amiga, para preservar a sua identidade. Como das outras vezes, irei dar a minha opinião e peço que vocês deixem a suas opiniões. A intenção é que cada uma conte o que poderia fazer se estivesse nesta situação, para que possamos ajudá-la, de alguma forma.

Vamos direto ao ponto, o que ela nos conta:

Namoro a quase 2 anos. Bom, são dois anos em que sofro muito com ciúmes. 
Meu namorado, tem algumas amigas, e isso me intriga muito, pois ele conversa no WhatsApp com elas. Mas o maior problema foi com uma, eu li algumas mensagens e vi ele escrevendo “MINHA LINDA, MINHA LOIRINHA… ” e por ai vai.
Pedi e conversei com ele, mas acho que ele exclui as mensagens do celular. O que eu faço?

A amiga não dá muitos detalhes da situação. Mas uma coisa ela já deixa bem claro, o CIÚME na relação. E nós que estamos do lado de fora, sem conhecer o casal e sem saber mais sobre o que está acontecendo podemos ter uma certa dificuldade em opinar, né? Mas vamos nos ater ao o que ela conta. Sem estender muito.

Minha opinião:

O fato de ele ter amigas não é nada demais, muito provavelmente ele já tinha essas amigas antes de conhecer você. Você deve também ter os seus amigos e nisso está tudo bem, normal, e saudável!

Muitas pessoas costumam ter um tratamento mais carinhoso entre amigos, usando apelidos mais “fofos” e na maioria das vezes (para essas pessoas) não há nada demais nisso, nenhum tipo de segunda intenção. Mas para o parceiro que tem ciúmes, isso nunca é legal, né?!

Se acontecesse comigo, também me incomodaria como você, pois também sou um pouco ciumenta (mesmo tendo consciência que isso não é nada saudável para o relacionamento). Deixaria bem claro que não estou feliz com a situação e tentaria resolver da melhor forma possível (leia-se sem tiro, porrada e bomba).

Se ele apaga estas mensagens, os motivos podem ser:
Você brigou com ele quando viu o modo como ele trata as amigas, ele não vê nenhuma maldade nisso e por isso apaga as mensagens para evitar futuras brigas;
ou
– Ele tem algo mais sério a esconder.

Meu conselho é o seguinte, quando for conversar a respeito disso, não o trate como se realmente ele estivesse cheio de segundas intenções logo de cara. Converse numa boa! Ele pode estar agindo dessa forma simplesmente por tentar evitar conflitos com você!

Deixe claro que o modo como ele está agindo só levanta mais desconfianças de sua parte e não é isso o que você quer! Você não acha legal esses tratamentos tão íntimos entre amigos, não está acostumada a isso e por isso todo esse ciúme. Mostre que quer sinceridade da parte dele e que apagar essas mensagens só piora a situação.[clear]

Mas o principal: Não fique fiscalizando as mensagens dele. No amor deve haver confiança, cada vez que você faz isso, está o reprimindo.

Deixe as coisas serem como são, pois o ideal é que haja liberdade e respeito entre os dois!

Agora é com vocês. O que fariam na situação da nossa amiga?

Deixe nos comentários! ♥

Mais dicaspara você!
Meu namoro a distância pode estar no fim! [Conselho entre amigas]
Ele sai muito com os amigos e me deixa de lado! [Conselho entre amigas]
Opinião política diferente [Conselho entre amigas]


  • Ana 22 de fevereiro de 2015

    Algum tempo atrás eu iria arrumar a maior briga com certeza hahah mas aprendi a confiar no meu namorado e dar espaço a ele (e ter meu espaço também), se ele estiver te enganando uma hora ou outra você vai descobrir e acho que se existe extrema desconfiança o relacionamento não vai pra frente, então só deixe claro o que você pensa (com uma conversa e sem brigas rs) e aí é esperar uma atitude dele, tentar impor as coisas não adianta nada seu companheiro precisa querer mudar.

    • Luciana 30 de março de 2015

      Ana, bom dia.. amei o q vc escreveu se puder falar comigo no email, iria agradecer conselhos sempre é bom.
      [email protected]

    • Anônimo 20 de outubro de 2019

      Manda foto

      • mariaeduarda 01 de outubro de 2020

        Oii Ana poderia entrar em contato comigo por favor , preciso da sua ajuda !!

    • Anônimo 18 de novembro de 2020

      Ola boa tarde estava precisando conversar com alguém me manda um imal [email protected]

    • edua 08 de fevereiro de 2021

      Eu queria conversar contigo no ZAP que

    • Rita paula 11 de maio de 2021

      Estou passando por uma situação não muito Boa ,ele conversa com pessoas que ele já ficou e conversas muito desagradável tipo:oi minha querida oi meu anjo…isso está me matando sem conta que já me traiu com uma delas eu o perdoei mas o ciúmes e a confiança. …

      • Anônimo 17 de maio de 2021

        Por experiência própria cai fora ele tá agindo igual um ex meu, eu era pra ter terminado pq eu tive motivos e ele qué saiu por cima e terminou cmg. Não perca tempo com mal caráter que se faz de vítima que fala que somos doidas que viajamos qnd falamos a verdade pra eles… Esses cafajestes tem frases prontas para se saírem como vítimas e ainda justificam a traição. Como estou mais feliz agora sem ele só me deu aborrecimentos 

  • Maine 22 de fevereiro de 2015

    a minha opinião é a seguinte:
    Caso você não conheça a “tal amiga”, primeiro procure conhecê-la e ver como é a relação dos dois… Tente se aproximar dela e fazer parte do “grupo” também…
    Caso você há conheça e não goste muito dela, tente expor pra ele que você não gosta muito dela e nem do jeito como eles se tratam, mas converse numa boa, sem alterações e brigas. As vezes a gente entra numas paranóias sem nexo, enche a cabeça com bobagens e na verdade nem é nada demais… Em alguns casos, o cara nem tem maldade, mas a gente exagera tanto que eles acabam pensando “eu não faço nada e ela desconfia igual, então vou fazer mesmo”.
    Pense nisso.

  • Thailaine 22 de fevereiro de 2015

    Passei por isso, sim ele pode ter amigos que cconheça antes de vocês começarem um relacionamento, mas ele tem que se impor no lugar e ter respeito por você e pelo namoro, se tem namorada não existe apelidinho de amiguinhas do tipo minha linda, meu anjo, não isso é falta de respeito sim, ter amigas é uma coisa ficar com esses apalidinhos acho muito errado, conversa com ele seriamente e diz o que sente sobre isso e entre em um acordo, não estragando a relação. Beijos espero que tenha ajuda de, pois já passei por isso e meu namoro fico em risco, mas resolvemos isso.

    • Cibele 27 de fevereiro de 2015

      Concordo com a Thailaine, quando se esta namoradndo não há essa história de apelidos carinhosos com amigos, pois isso é falta de respeito, pois nem todo mundo vai saber que a tal pessoa é somente um amigo (a). Acho que quando assumimos um relacionamento, temos que ter a conciência que as prioridades mudam. Não estou dizendo que não poderá mais ter amizades, porém devemos mudar a forma de nos portar, pois a base de um relacionamento é o respeito, pois sem ele não há nada.

      • Anônimo 13 de fevereiro de 2020

        Falou tudo, parabéns

      • Anônimo 29 de março de 2020

        Tbm estou passando por uma situação muito desconfortável…ficamos amigos de uma menina ja faz uns 3 anos ,mas no último ano vive aqui em casa,eles estudam pra concurso e ela vive por aqui ,inclusive quando não estou. Sinto que a amizade dela com ele é muito mais “intensa” do que comigo. Estavam indo para a academia juntos ,indo caminhar juntos ,até café que ele não fazia pra mim estava fazendo pra ela aqui em casa,não sabe dizer não. chegou um momento que eu explodi e dei o ultimato para ele . Que ele escolhesse entre a amizade ou o nosso casamento…disse que eu estava ficando louca ,mas disse que ia se afastar…Não passaram dois meses e ao passar em frente à casa dela vi que ele estava lá…me escondeu que ia lá,falou que foi instalar uma impressora que ela pediu. Sinceramente toda aminha paciencia foi pra p*** que p****!!!🤬. Vejo que um pedido dela tem mais valor que o meu. Cansei

        • ANA 01 de fevereiro de 2021

          Não me estressados, são os limites que você coloca cabe a ele aceitar ou não, temos que caminhar com quem tem os Mesmo ideais que os nossos

      • Raquel 25 de outubro de 2020

        Raquel da silva eu quero muito ser feliz sem ter ciumes do meu namorado 😥

      • gabriela borges 14 de janeiro de 2021

        nossa ele tem que criar vergonha na cara

      • Anônimo 06 de julho de 2021

        Olá

    • Kawanny lopes 09 de maio de 2018

      Obrigada!
      Pela ajuda mana,vou repassar esse aviso pra minhas amigas
      Bjs❤

    • Cristina Mendes 15 de abril de 2021

      Eu quero saber conversa de meu namorado quando falei com outros colegas

  • Vanessa Gomes 22 de fevereiro de 2015

    Eu não aceitaria e nem aceito, meu namorado tratar amiga dele com aapelido carinhoso, pois eu não trato nenhum assim!

  • Daniella 22 de fevereiro de 2015

    Então “amiga” , faz o mesmo !
    Chega no whats chama o menino que ele tem mas ciúmes e chama de “meu lindo” ou “meu fofo” . Assim ele pode sentir a mesma coisa que você sente e vai parar pra rever a situação .

    • ana helena 23 de fevereiro de 2015

      eu ja fiz isso e quase perdi meu namoro, a minha decisao agora foi simplesmente deixar rolar, nao ficar procurando. se ele estiver fazendo algo eu vou saber nao ha mentira que dure p sempre. curta seu relacionamento sem se preocupar com o resto, seja segura e confie.

      • Katya 05 de março de 2015

        O melhor comentário. Parabéns

      • Dayana 03 de maio de 2015

        Como confiar se a gente fica o tempo todo imaginando o que ele tá fazendo, o que tá vendo e com quem tá falando. Isso é aceitar ser chifruda. Não sei é não entendo como tapar os olhos e fingir que não tem nada. Homem da em cima de outras sim, homens olham as putarias que rolam sim e homens cantam outras mulheres sim. Tudo nas nossas costas e ainda apaga as mensagens. Fazem isso pra se sentir o gostosao e tem prazer em achar que tá fazendo a namorada de besta.

        • Andrei KASM1414 09 de agosto de 2015

          Então eu acho o seguinte,apelido carinhoso com amigas ? isso não existe falo por mim,minha filha,se chegou a este nivel de como vocês dizem ‘apelido carinhoso’ tu pode ter plena certeza que aí tem ! kk, Como confiar se vocês ficam todo o tempo imaginando? Olha se o cara realmente gostar de você,tenha plena certeza que ele támbem estara pensando em você,mulheres criticam falam tanto dos homems,mas me digam uma coisa,e quando chega o cara que lhes respeita,da amor,carinho corre atrás vocês fazem oque? enjoam,usam e abusam e o largam igual um coitadinho,dão uma desculpa bem imbecil e meses depois estão em braço de outro que faz muito pior,até mesmo esteja naquele momento so lhe usando de objeto,para uma transa de momento,eu faço um apelo e pesso larguem a mão de ser bobas! se o cara esta afim ele vai correr atras,não fazer isso muito menos ficar achando papo,pra conversar com antigas amigas,logico não é preciso se afastar por namoro nunca,mas concerteza manter o respeito,não diga que homems são galinhas,que olham,que cantam,pois tenho plena e absoluta certeza,que quando vocês estão na rua,pode até disfarcarem bem,pois vocês sabem,vocês sempre irão dar aquela olhadinha,desfarçada aquela moralzinha basica,se o Homem,o rapaz emfim for bonito,for gato,não adianta negar,como homem olha mulher tbm olha,e é muito injusto criticar de tal maneira,fique bem e digo mais quando aparecer o cara certo oque corra,oque se preocupe,seja até as vezes meio bobo,meio chato,meio grudento e com o tempo você acabe enjoando pois sabendo que ele lhe ama e se entregou a você não vacile e o abandone dizendo nao ter tempo,ou outra das inumeras desculpas relaxadas que vocês inventam,na verdade segureo e lhe de Amor,como ele lhe da e nesse dia você vai saber que ele é o cara certo,então é isso minha opnião cuidado,pois ai tem e quando o cara certo aparecer não o maltratem apenas o deem o carinho que ele lhes da. (PRA UM BRASIL SEM CHORORO DE MULHER E DIREITOS IGUAIS! T+).

        • Anônimo 28 de setembro de 2017

          eu concordo plenamente com vc
          homem si achar o gostozao mais se- foda -se kkkk gostei desse seu comentario amei

          • Anônimo 15 de setembro de 2019

            menina gostava de você como sempre meu amor não deixava você vir aqui para ver beijo amor era bem menininha você todo dia quando dormia amorzinho minha amiga

      • Aninha 03 de março de 2019

        Vou pensar assim TB, se estiver fazendo coisa errada eu ficarei sabendo e vai dá consciência dele. Cada um sabe o que faz. Chega de ficar nervosa e grilada com isso.

        • Anônimo 10 de junho de 2019

          genteeeee estou passando pela mesma coisa , mas agora foda-se vou deixar rolar uma hora eu descubro

        • Anônimo 13 de maio de 2021

          consciência!!! lol

    • Ana 28 de fevereiro de 2015

      Eu também acho que se fizer igual ele vai parar e sentir o que você sentiu! Só que homem é bem mais dramático e capaz de não aceitar a situação, e acabar com o namoro! Eu namoro há 4 anos, e nunca peguei meu namorado de intimidade com ninguém, temos acesso às senhas um do outro, telefones e tal. No começo a gente cutucava as coisas um do outro, agora não tem mais necessidade! Confesso que no começo do namoro eu intrigava bastante com algumas (todas) amigas dele (rsrs), e ele acabou se afastando e eu também me afastei dos meus. Na verdade os que se afastam são aqueles que realmente não eram amigos, os amigos de verdade continuam até hoje, e esses não dão problema nenhum para o relacionamento, pelo contrário: só contribuem!

    • Sula 09 de dezembro de 2019

      Concordo com vc dani, fazer ele sentir na Pelé pork esplica não adianta só passando pela mesma situação vai saber…

  • Laís 22 de fevereiro de 2015

    Eu vivo uma situação bem parecida e o meu namorado fica conversando com amigas dele que eu não gosto, também sinto muito ciumes que as vezes brigo demais com ele e acabo me arrependendo depois. Acho que vc tem que tentar se controlar pq brigas só fazem mal aí relacionamento de vcs. Conversa com ele sobre a tal intimidade com as amigas dele mas tente não priva-lo de ter as amizades antigas

    • Maria 17 de agosto de 2017

      Tbm estou nessa situação namoro a cinco anos já e peguei meu namorado de conversa com outra guria so q ele nem conhece ela ..e ela nao mora em nossa cidade.nao sei q fazer pq ele me diz q e so amizade e as veses em quando e ele m diz q eu nao me garanto nap sei que fazer …

  • Nayara 22 de fevereiro de 2015

    Tbm passo por isso e não gosto.. Tbm não sei muito o que fazer

  • Gessika ribeiro 22 de fevereiro de 2015

    A mim, isso faz um pouco de confusão. Eu namoro a quatro anos, o meu namorado tem amigas e as trata de forma carinhosa. Mas eu conheço essas amigas, sei que daquele mato não sai cachorro. No teu lugar amiga, antes de atacar, procurava perceber e conhecê-las. Saber se é só amizade ou pretende algo mais. Mas o acto dele apagar as mensagens não é bom, se ele não deve não tem que temer. Ele a esconder só faz pior. Devias lhe fazer perceber isso. Eu prefiro ver as mensagens a perceber que ele apagou. Mas lembra-te que a base de uma relação é a confiança, se sentes ciúmes tens que começar a refletir se confias mesmo nele. Nós mulheres muitas vezes somos explusivas, e perdemos muito com isso, falar com calma sem brigar pode ajudar também.

  • Larissa 22 de fevereiro de 2015

    Eu sou extremamente ciumenta, namoro a 1 ano e 1 mes, e claro sooooofro horrores com o ciumes, e isso ja aconteceu cmg, uma vez li uma cv no face dele, e o assunto tava cortado, ou seja, ele tinha apagado uma parte da cv, eu fiquei mto tempo aquilo na cabeça, e smp q a gnt brigava eu jogava aquilo, ate q um dia ele me contou q a parte que ele tinha apagado, se tratava deles ”ficarem”, foi no inicio do namoro, um amigo dele chegou nessa menina pra ele, e ela foi pra cima, so q nao chegou a acontecer nada, pelo menos q eu saiba neh =/ Eu fiscalizo msm, e assim, sei q é ruim, eu abro o wpp e o face, vi uma pessoa diferente, ou q sou cismada e olho

    • Anônimo 02 de setembro de 2020

      Isso esta acontecendo comigo. Quase 4 anos de relacionamento, minha parceira conheceu essa amiga há uns 2 anos. E até então eu nunca tive problemas com as amizades dela. Até conhecer essa amiga. Já presenciei coisas pessoalmente, como abraços, carinhos, mãos dadas, e entre outras coisas que ouvi na minha frente, que inclusive comentei o meu desconforto. E depois descobri que elas se chamam por apelidos carinhos no whatsapp. Coisas da qual a minha namorada também me chama. Eu já surtei, já tentei conversar, mas pelo visto não adianta, pq as mensagens continuam mesmo ela negando, eu tenho visto, o que é pior. E as desculpas são sempre as mesmas, ela é só uma amiga. E por eu não ter amigas(os) ela diz que eu não sei o que é isso.
      Aredito que quando sua parceira ou o parceiro não está feliz com algo, e vc já tem alertado há bastante tempo, deveria no mínimo ter respeito e bom senso e não fazer mais.

  • Ana 22 de fevereiro de 2015

    Já passei e ainda passo por isso. Sinceramente, brigar e dar o troco na mesma moeda não resolve, viu? Eu brigava muito e ele me disse que apenas escondia que conversa com as amigas pq eu sou muito nervosa (rs!). Então combinamos que eu serei mais paciente e ele não irá mais me esconder de nada.
    Mas se isso estiver mesmo te incomodando, adicione a menina e converse com ela também. Eu fiz isso e me acalmou bastante. Boa sorte!

  • Gabriella 22 de fevereiro de 2015

    Algum tempo atrás andei vasculhando o celular do meu namorado, nao acabei achando nada demais.. Só uma conversa com ele e duas amigas(uma que ele já havia ficado), conversei com ele, disse que nao gostei da atitude e do assunto, ele disse que em um relacionamento era necessário ter confiança.. E que do mesmo jeito que ele nao mexe no meu celular, ele tbm nao gostaria que eu ficasse mexendo no dele. Que em primeiro lugar em um relacionamento tem que ter confiança! De uns tempos pra cá, nao vasculho mais nada e “tento” confiar nele e na palavra dele.. Tenho que acabar confiando mesmo pois ele sai sempre, toda semana pra jogar bola e nao se importa de eu ir com ele ver os jogos(ele acaba ficando até meio assim por eu nao ir Qndo ele chama..) Tenho mto ciumes mesmo assim, tanto das amigas e dos amigos dele, pois mesmo sabendo que ele tem namorada acaba chamando ele pra sair.. Mas ele nao acaba indo e ficando comigo. Confiança acima de tudo! Confiança é a base do relacionamento.. Mesmo Qndo o ciumes fala mais alto.

  • Larissa 22 de fevereiro de 2015

    Bom, antes de comentar, eu dei uma lida nos comentários das outras pessoas, vi de tudo um pouco. Entretanto, um me chamou atenção, mas foi pra um lado negativo. Não acho que vc deva pagar na mesma moeda, chamar algum amigo por um apelido mais “íntimo”, pois vc mesma disse que não faz isso. Entendo perfeitamente que vc se sentiu incomodada, com ciúme e ficou desconfiada, mas no seu lugar, eu procuraria me aproximar dessa tal amiga, mas sem pensar que esteja acontecendo alguma coisa entre eles, pq isso já pode fazer vc enxergar a menina com outros olhos e acabar pensando mais besteira ainda.
    Confiança é tudo em um relacionamento. E as vezes, @ [email protected] nem está com segundas intenções com outra pessoa, mas de tanta importância que nós danos à essa terceira pessoa, acaba despertando um interesse [email protected] [email protected] [email protected]
    Sei que não deve ser fácil conviver com isso, mas é preciso ter jogo se cintura e saber conversar. As vezes perdemos o controle da situação por pequenas coisas e depois fica difícil de conseguir recuperar a trilha correta do relacionamento.
    Depois conta pra gente como foi o desenrolar disso tudo.
    Um beijão e muito amor pra vcs!

  • Alessandra 22 de fevereiro de 2015

    Minha amiga fica um conselho “Quem procura acha” eu passo por essa situação, sei que meu namorado tambem tem essas amigas no Whatsapp, e pior.. Uma delas ele já teve um relacionamento.. Eu procurei, investiguei, Descobri! adiantou alguma coisa? não ! Você brigar, chorar, reclamar, fazer ele prometer que vai excluir, nao vai adiantar ele vai continuar a falar com elas.. A dor de cabeça existe pra quem procura por ela. Beijoss.

    • Vanessa 17 de fevereiro de 2016

      mas e daí..o que vc fez depois disso?

    • Fernanda 11 de julho de 2017

      Como vc conseguiu aceitar? estoutentando achar uma forma de fazer o mesmo

    • Fernanda 03 de agosto de 2019

      ”Minha amiga fica um conselho “Quem procura acha” eu passo por essa situação, sei que meu namorado tambem tem essas amigas no Whatsapp…” Resumo da ópera: ACEITE DE BOM GRADO QUE VOCE É UMA CHIFRUDA, UMA CORNA MANSA, SEJA UMA CACHORRINHA DO SEU NAMORADO(OU MARIDO), ACEITE TODAS AS MERDAS QUE ELE FIZER! Puta que pariu, isso pra mim é conselho de mulher submissa ao homem, mulher capacho de homem, que não se ama, não se respeita, não se valoriza, não tem amor próprio. Uma mulher assim coloca o homem lá no pedestal, permitindo que o tal a faça de cachorra!! Acho muito interessante essa famosa frase: “quem procura acha”, ha tá, quer dizer então que voce está CIENTE que ele faz um monte de merda no celular, mas prefere tapar o sol com a peneira??? prefere esconder tudo debaixo do tapete??? Comigo é assim: EU PROCURO MESMO, E SE FOR PRA MIM ACHAR, QUE SEJA PRA ACHAR ENTÃO NÉ?1? POIS EU NÃO SOU VIDENTE E NEM CARTOMANTE PRA CONSEGUIR DESCOBRIR ATRAVÉS DE UMA MÁGICA POSSÍVEIS CAGADAS QUE O SUJEITO FAZ NO CELULAR!!!! MIL VEZES MELHOR SÓ DO QUE ESTAR NUMA PÉSSIMA COMPANHIA!!! UAI, O CERTO É PROCURAR E NÃÃÃÃO ACHAR NÉ???? OLHA, VOU DIZER UMA COISA VIU, SE TOOOOOOOOODOS OS HOMENS DA FACE DA TERRA FOREM DO TIPO DESSES CARAS RELATADOS AQUI, ENTAO EU SINCERAMENTE PREFIRO FICAR SOLTEIRA O RESTO DA MINHA VIDA!!!! NÃO SOU CACHORRINHA DE HOMEM, NÃO SOU SUBMISSA, EXIJO SER RESPEITADA!!! POIS O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER, E EU NÃO VOU ACEITAR MENOS DO QUE EU MEREÇO. É COMO NOSSO GRANDE MESTRE JESUS FALOU :”CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ” ORA, SE EU NAMORO SÉRIO COM UMA CARA, EU TENHO TOOOOOOOOOODO O DIREITO O MUNDO DE SABER COM QUEM EU TO LIDANDO, TENHO O DIREITO DE SABER SE ELE É UM BOM CARÁTER OU NÃO, POIS EU NÃO VOU LARGAR MINHA FELIZ, TRANQUILA E DOCE VIDA DE SOLTEIRA PRA CASAR COM QUALQUER [email protected] QUE EU VER POR AÍ!! AMOR, CARINHO, RESPEITO E CONSIDERAÇÃO PRA MIM TEM QUE SER RECÍPROCO, EU DOU, MAS EXIJO RECEBER TAMBÉM! SOU UMA PESSOA MAIS PÉ NO CHÃO, PREFIRO USAR A CABEÇA DO QUE O CORAÇÃO. DETESTO LEVAR AS COISAS NA BASE DA ILUSÃO E DA FANTASIA, POIS DESSA FORMA A PESSOA FICA MUITO INGENUA E NÃO SE ABRE PRA CONHECER A REALIDADE(POR PIOR QUE ELA SEJA). MUITA GENTE DIZ QUE O ACESSO AO CELULAR DO CARA NÃO GARANTE FIDELIDADE, POIS É, SE ESSE ACESSO NÃO GARANTE FIDELIDADE, A FALTA DELE MUUUUUUUITO MENOS AINDA. SE MESMO VOCE TENDO SEUS OLHOS ABERTOS ELE PODE APRONTAR, QUE DIRÁ ENTÃO SE VOCE FOR MUITO INOCENTE E MUITO INGENUA?!?!!!

      • ana 18 de setembro de 2019

        eu adorei seu comentário 
        já quero fazer amizade hahaha 

      • Olivia 23 de setembro de 2019

        Tbm concordo, ver as merdas e se fazer de cega é foda viu! uma coisa é vc olhar o celular do cara e não encontrar nada, ver que ele é de boa e confiar, ai vc ja sabe que nao precisa ficar em cima…outra coisa é vc ver, encontrar alguma coisa que ele fez de errado e ignorar, deixar rolar, ai ja é burrice, se o cara ta contigo ele não tem que ter contato com ex ficante ou ex namorada… amigos/as são uma coisa, ex relacionamentos são outra! cuidado com o que tu aceita num relacionamento, vc ta ensinando o cara a te tratar, se vc ve uma merda e não reclama ele vai continuar fazendo pq ve que tu não se importa, conversem sempre!!!

      • Helô 13 de abril de 2020

        UMA MULHER SENSATA É ESSA!
        Também fiquei sem chão com a quantidade de mulher que prefere viver uma relação sem o mínimo de respeito.
        Gente, RELACIONAMENTO SÉRIO não é pra nenhum ser [email protected] não. Relacionamento sério é construir uma vida com alguém, são duas pessoas, não é pra ter o namorado e as amigas dele não. Do que adianta tu dormir com teu namorado, fazer os gostos dele, não reclamar das coisas que encontrar, ser feita de PALHAÇA, enquanto ele trata melhor as “amigas” do que vc que luta pra ter um bom relacionamento com ele?
        Que hipocrisia falar coisas como não se importassem, que horror prezar por uma cultura de sofrimento no relacionamento.
        Achar normal o namorado ter paqueras? Apelidinhos com amigas?
        ACORDA MULHERADA!

      • Paula 03 de julho de 2020

        Nota 1000000 p esse comentário!!!

      • Renata 19 de agosto de 2020

        Amei……melhor comentário ate agora

      • Natália 18 de setembro de 2020

        👏👏👏👏👏 melhor resposta, penso assim e ajo assim!!!
        Terminei um namoro de um ano após pegar mensagem no celular do meu namorado !!!
        Quer ter contatinho e vida de solteiro !!!
        Então ficou!!!
        Não sou obrigada a ser corna por nada nessa vida.

      • Graci 17 de maio de 2021

        Falou td vc pensa igual a mim e eu prefiro ficar solteira que tô mais feliz. Uns caras desses que tratam as amigas de forma carinhosa merecem um pé na bunda kkkkk

  • Victória 22 de fevereiro de 2015

    Eu acho que você tem que conversar com ele antes de tudo. Já passei por isso e disse pra ele que se ele tem uma namorada, ele não tem que ficar de apelidos ou de “gracinha” com amigas dele, pra ele se por no meu lugar e ver se ele ia gostar que eu ficasse chamando meus amigos de “lindo”, “meu amor” etc. Mesmo que a amiga for de antes de vocês começarem a namorar, agora ele namora, então tem que aprender a te respeitar (e se dar ao respeito para a amiga dele não chamar ele assim) e você respeitar ele. Lembre-se que em uma relação, um não conhece as coisas que o outro não gosta, vai aprendendo aos poucos, e os dois tem que ceder certas coisas que faziam antes e que agora, por respeito, tem que mudar. Espero ter ajudado!

  • Camila 22 de fevereiro de 2015

    Comigo isso não ia colar….não aceitaria. Mas sou muito ciumenta não posso nem aconselhar. :(

  • Kassandra 22 de fevereiro de 2015

    Eu namoro a mais de 5 anos e penso que para ter uma relação saudável é fundamental ter confiança, mas principalmente respeito. Confio muito no meu noivo tanto que temos a senha do face um do outro e acesso a celulares e mesmo assim NÃO fico especulando ( e sei que ele também não especula ) . Porém penso que a partir do momento que você se compromete com alguém deve haver respeito e com isso algumas atitudes normais quando se é solteiro (a) devem mudar. Mas não se esqueça que cada casal é diferente, se essa atitude dele te incomoda você tem todo o direito de pedir uma “explicacao”

  • manu 22 de fevereiro de 2015

    Só acho que muita intimidade de mais está errado se ele chama de minha, aí tem coisa. No namoro tem que ter bastante respeito. Hoje em dia nao podemos confiar em niguém, lhe aconselho ir atrás.

  • Nathana 22 de fevereiro de 2015

    acho que todo mundo já passou por isso. Hoje tenho quase 5 anos de namoro. Se fosse antes, daria o troco, fazia ele sentir o que eu sentia. Mas, hoje, prefiro conversar. Admitir ciúme é difícil. Manter a calma durante a conversa é quase impossível. Mas se fica como dica, CONVERSE. Mesmo que parece impossível você conseguir expressar o que sente. Peça pra ele se colocar no seu lugar. Se ele iria gostar de ler esse tipo de coisa. Que isso não foi legal e tal. Eu evito de olhar tudo do meu namorado. Pq pode ser uma amiga NOSSA, mas um linda já trazem mil pensamentos sem pé nem cabeça que só uma ciumenta pode ter

  • Larissa 22 de fevereiro de 2015

    Isso aconteceu comigo uma vez e fiquei pior em relação ao meu ciúmes com ele… Mas é verdade quem procura acha e quem tem ciúmes fica paranóica! Eu particularmente não conseguiria ser amiga da menina, e não conseguiria conversa apenas… Mas voc tem que ver o que é melhor para voc, e outra homem é bicho burro se tiver aprontando uma hora a gente sempre descobre… Porque sexto sentindo de mulher nunca falha e a gente sabe o que é mentira é verdade da parte deles!

  • Letícia 22 de fevereiro de 2015

    Eu namoro a 1ano sempre tive muitos amigos e o meu namorado também ficava cismado com isso, porque ele tinha uma ex que o traiu. Então eu sempre expliquei para ele que nunca rolou nada e que respeito muito ele e que os meus amigos me respeitam. Toda relação se baseia nisso né?! E também faço questão de apresentar todos os meus amigos para ele, sempre que posso. Hoje ele não tem mais essa cisma e até criou amizade com algum dos meninos. Acho que você deveria pedir para conhecer as amigas do seu namorado, porque como diz o ditado: quem não deve não teme!

  • Roberta 22 de fevereiro de 2015

    Olha, “amiga “, isso já aconteceu comigo há tempos atrás e até hoje eu não consigo esquecer… Ele me jurou que nunca mais falaria com ela e eu nunca acreditei nisso, vi várias coisas dos dois e ele sempre negava… Com o passar do tempo o círculo de amizade foi mudando e agora são novas meninas, ele as trata do mesmo jeito, tira mil fotos juntos, só que parece que por eu ter reclamado antes e ameaçado terminar, ele esconde tudo de mim, as conversas ele apaga, as fotos eu tenho que ver no face das meninas… Então eu não sei o que fazer, mudar ele não muda, então eu acho melhor você ser mais calma e conversar p depois ele não fazer escondido.

    • Ana Paula Santos 23 de fevereiro de 2015

      Se ele não muda, é porque não te ama, e não merece seu amor! Homem quando ama de verdade faz tudo pra ter a mulher amada sempre ao seu lado.

  • Isabelle 22 de fevereiro de 2015

    Se o meu namorado chamasse uma amiga com esse “carinho” eu ficaria, sem dúvidas, com muita raiva e desconfiança.. Isso pode até ser uma forma de demonstrar um carinho inofensivo, mas, na minha opinião, é falta de respeito..

  • natascha 22 de fevereiro de 2015

    Sinceramente, acredito que nada irá adiantar, se o cara quiser fazer alguma coisa errada, ele irá fazer! Com whatsapp ou sem, pelos apelidos já dá pra ver que tem algo a mais, pq se fosse ao contrário, eu duvido que o seu namorado ou o namorado de qualquer menina iria gostar se outro cara chamasse a namorada dele desse jeito. Se há desconfiança é melhor por um fim nisso, porque eu acredito que onde há fumaça há fogo! Infelizmente estamos sujeitas a esse tipo de coisa o tempo todo, se o cara quiser outra, ou fikr com outra é porque ele nao era pra vc! O que adianta é esperar pra ver no que vai dar ou terminar!!

  • Ketlen 22 de fevereiro de 2015

    Meu namorado tem algumas amigas também, e procuro ser amiga delas. Algumas, meio folgadas, eu já dou um “chega pra lá”. É meio complicado, tento não ser ciumenta demais, mas dependendo de quem ele conversa, me tira do sério. Mas é melhor agir com sabedoria, ou pode causar uma super briga.

  • Gabi 22 de fevereiro de 2015

    eu acho assim: se são amigas não tem o porquê tratar como se fosse namorada. Quer ter amigas?! Ok. Só não as trate como ele trata vc.
    Já passei por isso é aprendi uma coisa homem se confia desconfiando.

  • Allan Johnson 22 de fevereiro de 2015

    Não acredito que estou comentando aqui, mas enfim…
    Não problemas em minha namorada ter amigos homens e falar com eles, a relação necessita de empatia de ambos os lados; se não a coisa não fica harmoniosa e não irá andar para frente. Não tirar conclusões precipitadas nem julgar sem saber e o mais correto a se fazer, uma boa conversa sempre resolve tudo.

  • Priscila 22 de fevereiro de 2015

    Quem não deve, não teme… Apagou porque…?

  • Luisa 22 de fevereiro de 2015

    E quando o seu namorado arruma outro número de celular para falar com a garota pelo whats , bloqueando assim o número dela do celular “original” dele?

  • Letícia 22 de fevereiro de 2015

    Essa atitude da parte dele de ficar se dirigindo a outras meninas dessa forma no whatsapp não é aceitável. Acho que vale a pena rever a relação e falar muito sério com ele.

  • Paola 22 de fevereiro de 2015

    Certa vez no inicio do meu namoro vi uma conversa do meu namorado com uma amiga. “Amiga” essa que era aquelas “top instagram”, aquela piriguete de bairro, sabe? Pois é!
    Eis que na conversa ela fala de umas dores musculares e pede para ele ir na casa dela para massageá-la (quase que eu fui resolver o problema dela), ele então diz ” Não posso”. Ta… Foi uma resposta +/-, ele podia ter dito que não queria ou que namorava ou qualquer coisa, mas um “Não posso” fez parecer que ele queria, mas tinha um certo respeito por mim.
    Ao decorrer da conversa ele disse “Sai aí fora, tô indo aí”.
    Descobri que a piriguete mora a 5 minutos da casa dele. Entretanto era uma noite fria e ela se recusou a sair porque estava deitada já (mas massagem queria)
    Pra mim o convite para vê-la foi o fim da picada. Me pareceu que o ” Não posso” tinha morrido e a vontade de ver a garota tinha nascido naquele momento.
    Não foi a primeira vez que vi algo do tipo. Já tinha visto ele falando para uma menina que ele ficava que se não estivesse comigo estaria com ela e que só não está com ela porque ela não quis… Ou seja, fez eu parecer segundo da opção. Nas duas vezes conversei super sério com ele. Desta vez da piriguete de bairro ele até se emocionou pedindo para eu desculpá-lo e dar uma chance. Que ele não tinha maldade no que fez, que não se propôs a ir na casa dela por mal, só queria conversar. Agora, eu idiota fico o tempo todo imaginando que ele pode estar fazendo visitinhas as amiguinhas enquanto eu to em casa, disponível para conversas.
    Acredito sim que a desconfiança seja uma das maiores causas de fim de namoros, mas acredito que a traição e o desrespeito também

  • Margarethe Martins 22 de fevereiro de 2015

    Eu não aceito esse tipo de amizade, ate pq esses apelidinhos carinhosos deve ter algo a mais !

  • amanda 22 de fevereiro de 2015

    Entendo o que se passa e já aconteceu comigo. Briguei várias vezes e o nosso relacionamento. Entrou em certa crise por isso pois sempre que rolava o assunto vinha a frase dele ” não tem nada a ver” ou “ela gosta de Vc e diz que apóia nosso namoro” e que “não iria deixar de ter amigos por causa de ciumes ” o namoro quase acabou, mas foi conversando sem o acusar de traição nem nada e simplesmente expondo como eu me sentia que resolvemos. O fato é que Vc tem que confiar, sem confiança não tem razão de estarem juntos, chega e fala que Vc não gosta, que Vc gosta de ser a única pessoa a ser chamada de linda, diz que se sente chateada quando isso acontece e que ele não precisa parar de conversar ou desfazer a amizade. Apenas mudar o jeito de agir, namoro é um compromisso, e Vc quer ser respeitada por ele epelos aamigos dele. Não faça o jogo de pagar na mesma moeda, vc só vai se magoar mais, criar ciumes não cria respeito. E diga para ele se por no seu lugar, pergunte se ele se sentiria bem se vc chamasse outros homens do mesmo jeito que o chama. Mas a conversa com calma é sempre a melhor solução, seja sincera sempre e lembre se que se mesmo assim continuar e Vc não se sentir confortável, é melhor repensar a relação, por mais que amemos um outro alguém temos que nos amar primeiro, sem amor próprio ninguém vive feliz, até pq autoestima é uma

    • amanda 22 de fevereiro de 2015

      É uma coisa que só vc pode fazer por vc mesmo. Seja forte e confiante. Boa sorte. Só, pra concluir no meu caso deu certo, estamos super bem e ele me respeita, nunca duvidei dele com as amigas, mase agora não fico mais sofrendo com isso.

  • Adeilson Mello 22 de fevereiro de 2015

    Achei super legal essa coluna. Muito boa. O bom é que você fala de uma forma confortadora, mesmo que esse não seja o objetivo, mas as suas palavras passam confiança. E isso faz toda diferença.
    Conheci seu blog hoje, e já sigo ele. É super lindo, e muito legal.
    Beijos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

  • Amiga 22 de fevereiro de 2015

    Então perfeitamente a posição da Amiga, conheço que estou passado pela mesma situação, o ciúmes chega a doer horrores… Tenho ser forte e não demostrar, mas peguei mensagens até picantes e descobri que me traiu, ele ainda não se que eu sei. Mas desencadeei uma doença com toda esta história, após um término, uma volta, várias conversas, as atitudes dele mudou, e hoje já não deixa eu chegar perto de celular dele, e independente do horário que eu erre no Whats ele está lá… Conversando sei lá com quem… O problema não é ter amigas, da mesma forma que tenho amigos, mas em primeiro temos que nos respeitar e além de respeitar dar o valor necessário a mulher que está ao seu lado todos os dias, disposta a ajudar em qualquer circunstância…

    É uma situação complicada e cada uma possui uma visão e posição, mas creio que se exista amor tudo pode se ajeitar e viver bem, espero não estar iludida!

  • Arielly da Hora Alves 22 de fevereiro de 2015

    Eu mato ! Ele e a piranha com quem ele tiver conversando :) E foda-se… amiguinha ? Hahahha my eggs –‘

  • thaís 22 de fevereiro de 2015

    Acabo de passar por uma situação parecida, mas pior. Acho q num relacionamento temos que colocar o amigo no lugar dele e o namorado (a) no seu lugar de direito. Ainda mais sabendo q uma das partes já sente mais ciúmes. Amigo é amigo e namorado é namorado. Ele deveria passar mais segurança pra ela. Mostrar a ela q não há realmente com que se preocupar e convencê-la disso. Nem q para isso precise mudar um pouco o trato com as amigas. Isso vale, é claro, se ele estiver realmente disposto a levar o relacionamento a diante. Um cede daqui, o outro ali e assim chega-se a um acordo.

  • Rebeka 23 de fevereiro de 2015

    Bom, acabei um namoro de 1 ano por causa das redes sociais, claro que tambem tinha ciúmes dele mas o que incomodava de verdade era que ele gostava de fazer “novas amizades” e a maioria do sexo feminino, sentei e conversei e ele claro, jurou que pararia. Exatamente um mês depois dessa nossa conversa recebi uma conversa dele com uma “amiga” a chamando pra sair, fui questiona-lo e ele se entregou de cara “foi a primeira vez que te traí” ou seja, depois dessa, não acredito mais em amizades que são feitas “do nada”. Meu conselho é: Se ele ja tinha essas amigas antes de lhe namorar é mais fácil de vc aceitar, porém se ele fez essas novas amizades depois, conversa com ele, talvez seja pq ele esteja se sentindo só e foi procurar amigos. Foi a desculpa que o meu agora Ex deu. Beijo e boa sorte!

  • Aline 23 de fevereiro de 2015

    Namoro a oito meses e faz dois meses que estou passando por isso. Não é nada agradavel. Sempre tivemos liberdade de entrar no face e ver o celular um do outro, mas entre esses ultimos dois meses ele mudou a senha e nao deixou eu ver o ce delel. Fiquei super desconfiada! Ate que um dia peguei o cel dele e vi umas conversinhas que nao me agradou em nada. Na hora chamei ele e falei o que significava aquilo!? Ele ja quis termina, mas como era um data especial e tinha varias pessoas na minha casa nao teria como fazermos isso sendo que a minutos antes estavamos de boa. Da minha parte eu nao escondo nada dele. Mas ele sempre esta escondendo. Hoje eu visualizo o cel e face escondindo, pois ele nao deixa eu nem pegar o cel dele. E sempre descubro algo interessante, mas nao falo nada ate porque ele nao sabe que eu visualizo o cel dele. Quando acontece algo eu converso com ele, assim perguntando se ele iria gostar se fosse eu no lugar dele. Logico que ele nao gostaria ne! Mas, enfim. Além de morarmos a 120 km um do outro e termos se conhecido pelo face eu confio desconfiada. sempre respeitei ele, sempre tive amigos e quando começamos a namorar

    • Aline 23 de fevereiro de 2015

      Namoro a oito meses e faz dois meses que estou passando por isso. Não é nada agradavel. Sempre tivemos liberdade de entrar no face e ver o celular um do outro, mas entre esses ultimos dois meses ele mudou a senha e nao deixou eu ver o ce delel. Fiquei super desconfiada! Ate que um dia peguei o cel dele e vi umas conversinhas que nao me agradou em nada. Na hora chamei ele e falei o que significava aquilo!? Ele ja quis termina, mas como era um data especial e tinha varias pessoas na minha casa nao teria como fazermos isso sendo que a minutos antes estavamos de boa. Da minha parte eu nao escondo nada dele. Mas ele sempre esta escondendo. Hoje eu visualizo o cel e face escondindo, pois ele nao deixa eu nem pegar o cel dele. E sempre descubro algo interessante, mas nao falo nada ate porque ele nao sabe que eu visualizo o cel dele. Quando acontece algo eu converso com ele, assim perguntando se ele iria gostar se fosse eu no lugar dele. Logico que ele nao gostaria ne! Mas, enfim. Além de morarmos a 120 km um do outro e termos se conhecido pelo face eu confio desconfiada. Nada que uma boa conversa para se resolver, pois brigar e dar o troco nao ira resolver nada.

  • Naiara Dantas 23 de fevereiro de 2015

    Bom dia !!!

    Ja passei por situações semelhantes, sou hiper ciumenta, mas aprendi a controlar quando percebi que estava afundando meu relacionamento. Aprendi tbm que celular é muito pessoal, e minha mãe sempre me diz, quem procura acha. Simplesmente, parei de mecher no celular dele. Hoje vivo meu relacionamento bem, então “amiga” tente viver sem aquela desconfiança, sabe pq ? Pode n existir nada entre ele e as supostas amigas, mas se vc ficar o tempo todo tocando nesse assunto, pode ate fazer com que crie uma vontade nele, ngm gosta de levar fama sem proveito.

  • Thereza 23 de fevereiro de 2015

    Eu chamo meus amigos de meu bem, e não tenho nada com eles. Um chamo até de mozi! E meu namorado não vê nada demais. Isso pq existe uma relação de confiança. Ele tem várias amigas, algumas ele já até ficou. Quando me vi enciumada com isso ele fez questão de me lembrar que escolheu estar comigo e mais ninguém. Então baseada nas minhas próprias experiências, ter amigos e tratá-los de maneira fofa não significa que existe algum interesse. Mas se isso incomoda vc nessa situação, deve ser conversado para que vocês entrem num acordo que deixe ambos confortáveis.

  • Luciana Costa 23 de fevereiro de 2015

    Já vivi a mesma situação… o que posso te aconselhar é: evite mexer no celular dele, e ter senhas, por questão de privacidade, confiança e porque nunca ficaremos 100% satisfeitas com essas amizades, então sempre haverá briga. Segundo, um grande erro é se afastar das amizades masculinas, não faça isso! Fale com seus amigos homens normalmente, por maos que esteja com ciúmes não demonstre, e quando for algo grave, chame ele para uma conversa. Depois de fazer isso meu namoro ficou muito melhor! Espero ajudar você!

  • Sarah 23 de fevereiro de 2015

    Inaceitável ! a partir do momento que o cara assume um compromisso com você ele deve te respeitar, e apelidos carinhosos não rola. amizade entre homem e mulher existe mas dentro dos limites afetivos. Tive um relacionamento onde eu aceitava uma “amizade” assim .. o que aconteceu? terminei meu namoro e 1 mês depois ele estava namorando com ela.
    ABRE O OLHO

  • Steffany 23 de fevereiro de 2015

    Bom meninas , eu sou aquela ciumenta tipo que dou ataque , e choro horrores.
    Isso descasta muito o relacionamento , meu noivo era pior que eu , ( aprendi a ser ciumenta com ele) e era chata eu tinha que apagar conversar até com as minhas amigas porque se não era motivo de briga aquelas pesadas que não existe respeito, eu comecei a dar um limite em tudo. No meu relacionamento e nas minhas amizades , porque saudável que exista um limite …. Eu comecei a achar assim , se ele quer tanto ter as amigas e os grupos que existem mulheres ele pode mas tbm tenho o meu direito , e isso incomoda um pouco os homens , essa parada de direitos iguais se você falar isso já acende um luz de insegurança neles … Eu comecei a pensar que quem estava perdendo era ele, e funcionou muito bem , quando o cara não se importa com as nossas inseguras por mínimas que seja , ou não esta nem ai pra nada ! Gata pula ele que o negócio já não ta aquelaa coisas , agora se ele mostra que se importa , senta e conversa novamente deixando bem claro que você não quer fazer papel de trouxa em 2015 RS. É isso Bjao e espero que isso ajude .

  • Jessica 23 de fevereiro de 2015

    Há alguns meses isso aconteceu cmg e não teve um final feliz… Nós nos separamos e ele ficou com a tal menina, e olha q ele não a chamava de apelidinhos hein… Meu conselho? Converse com ele! Se ele te amar, vai perceber que está agindo errado e vai mudar. Caso contrário, tenha certeza que é melhor cair fora! Bjss

  • Fabiola 23 de fevereiro de 2015

    ter amigas não é nada demais Qd vc começa a namorar e ele te leva para viver no meio de todas, se vc perceber q é uma amizade relativamente saudável ok né?! Mas a parte dele apelidar as amigas com nomes carinhosos cabe a vc a conversar e expor q não acha legal e ficar de longe observando, e não adianta homem é um ser esquecido e vc vai poder ver como anda o tratamento dele com as amigas. Agora se Dps desse tempo vc pegar os apelidos carinhosos, filha cai fora vai ser feliz, investe em outra pessoa pq respeito tem q ser de ambas as partes, e se ele faz qq coisa q te incomoda agora imagina qd vcs casarem?! Sou do tipo q acha q o casal passa por estágio no namoro do q vai ser no casamento, e se ele não se preocupar com vc agora não vai ser com o estresse e desgate do dia-a-dia q vai mudar. Mas cuidado pra vc não se estressar realmente com uma simples amiga é alertar ele a olhar ela com outros olhos. Q vc tenha boa sorte e q tudo se tranquilize.

  • Aline 23 de fevereiro de 2015

    Eu sei o que ela esta passando pois sou muitoooo mais muitooo ciumenta mesmo!!
    Meu conselho pra ela e manter a calma o máximo que der… Eu sei que não tem como evitar da aquela espiada no celular do namorado porque eu fazia isso. Até hoje eu faço as vezes porque mesmo que você confiando no seu namorado você não vai confiar na pessoa que conversa com ele ainda mais se você não conhece neh…
    Então mantenha a calma que tudo vai dar certo!!

  • Ana Paula Santos 23 de fevereiro de 2015

    Não acharia normal meu namorado chamar amigas de “MINHA linda, MINHA loirinha”! Com certeza eu no seu caso conversaria a respeito e falava que não gosto dessa atitude e pediria p/ ele PARAR!

  • Ana 23 de fevereiro de 2015

    Eu passei por isso e quase perdi meu namorado. Até que um dia ele me deu o ultimato e tive que me controlar. Concordo com a Chaiene: o jeito é sentar e falar abertamente sobre como isso te incomoda.

    • Anônimo 12 de abril de 2017

      Eu passei por isso única coisa que podes fazer é sentar e conversar com ele assim chegaram a um consenso

  • Hellen Anny 25 de fevereiro de 2015

    Eu passei por isso e sei cmo é. E no começo eu agia cmo se nao tivesse ciumes e nao se importava dele fala cm as “amiguinhas” mais teve uma certa vez q eu saindo da casa dele pra ir embora fui roubada e pra mim nao fik sem celular ele me deu um celular dele, pq a uma semana e tinha comprado outro. E comprei um novo chip e entrei no whts cm o meu novo numero e tinha conversas dele cm essas amigas, eu ia apaga sem le mais algo me dizia para le e olha nao foi facil nao em. Essas “amiguinhas” de amigas nao tinham nd nao em uma conversa ele falava mal de mim, em outra ele falava pra ela q ia termina cmg pra fik cm ela pq nao aceitava eu briga cm os outros na rua por causa da minha irma, outra ele falava q qria faze amor e outra ele falando q nunk ia me leva a serio pq sabia q a gente nao iria dar certo, quando li isso liguei pra ele na hr e terminei e falei q ele estava livre pra ir atras de qm ele gostava e depois disso ele nao me deixava em paz, tds os dias dizia q me amava q falou isso pra elas na hr da raiva, mandava audio chorando e fez a mae dele me liga a favor dele, falando q ele tava sofrendo e bla bla bla. Voltamos, mais antes fui fala cm as meninas e tds chingaram ele pra mim falando q ele enganou elas iludiu etc, pq ele disse q iria termina cmg e enganou elas e nao terminou e depois disso ele mudou excluiu face, bloqueou e excluiu o numero de tds e logo vai muda de numero. Espero te ajudo, contei um pouco do q houve cmg pra vc ve, cmo td conversa e palavras carinhosas tem maldade sim pois no começo do namoro eu tbm lia esses apelidos carinhosos.

  • Shirley 26 de fevereiro de 2015

    É uma situação bem complicada, sofro mt com isso também pois sou super ciumenta, diria até que em muitos casos pareço ser possessiva, mas o meu maior problema é estar ciente que ele apaga conversa do whatsapp. Eu não aceito, e ele não aceita que eu não aceite rs.

    Como da última vez a briga foi feia, eu estabeleci uma única regra em nossa relação. Já que ele apaga conversa e eu não, cada um com seu celular, cada um com sua privacidade e amizade. Ele continua não aceitando, maaas… Falei ta falado. rs

  • Bruninha 26 de fevereiro de 2015

    Meu primeiro namorado foi bem turbulento, então não quis viver isso de novo… Acaba virando doença… E no final fiquei sem amigos…
    Mas conheci meu príncipe, dois megaa ciumentos, que aprendeu a viver bem sem isso. (Pra quem não acredita em milagres, eis um aqui! E era louca com tanto ciumes, e meu namorado tbm, mas nós dois não temos um do outro)
    Bom, eu tenho amigos no qual não quero abrir mão, até porque meu namorado é meu companheiro, não posso deletar todos e viver o mundo dele porque faz mal… Por mais gostoso que seja no começo…
    Logo no inicio apresentei meus amigos pra ele, e graças a Deus, ele adorou meus amigos e esse problema foi resolvido!
    Mas as amigas dele, meu Deus… Era tão íntimo… Apelidos carinhosos e tudo mais… Mas combinamos ser francos um com o outro sempre, e a sinceridade é nosso ponto forte. Falei, sem brigar que era desnecessário esse excesso de carinho, e perguntei pras pessoas mais experientes, na frente dele, tanto homem, quanto mulher, o que achavam disso, e ele refletiu… A amizade com elas continuam, mas sem a melaçao, rs!
    E está tudo perfeito! Não quero que ele se afaste de ninguém e nem ele quer isso de mim, estamos juntos pra somar! Sem diminuir…
    E é isao amiga, não tem que impor, tem que fazer refletir, fazer ele se colocar no seu lugar, se ele gostaria disso… Só assim!
    Agora se ele esconde algo de você, aconselho a pensar se é isso que você quer pra você e pro seu futuro, porque serão mais longos anos no sofrimento.

  • Tata 26 de fevereiro de 2015

    no começo do meu namoro passei pelo mesmo tipo de situação.. ele tinha o costume de tratar e chamar as amigas com apelidos carinhosos e isso me incomodava muito! Então, eu conversei numa boa.. falei que eu não gostava muito daquilo e pedi para ele se colocar em meu lugar… ele entendeu e aos poucos foi mudando! Mas o mais importante é não ir brigando.. tente ter calma.. eu sei que é difícil quando estamos nervosas e enciumadas, mas com raiva nenhum relacionamento é resolvido corretamente

  • Stefanny Lorranne 26 de fevereiro de 2015

    Já passei por isso. No meu caso a ” amiga ” era amiga dele desde infância, tinha uma quedinha quando criança mas dizendo os dois, passou. Ela não morava aqui, morava em outro estado se mudou quando tinha uns 16 anos, em fim ela era a única amiga que ele conversava e confiava. E eu mesmo com ciúmes (morrendo) fui tentar fazer amizade com a tal, adicionei ela no Facebook e assim fomos conversando, até que um dia ela resolveu passar as férias aqui na nossa cidade, quando ela chegou a convidei para minha casa, cheguei até fazer bolo pra desgraçada ( no tempo eu achava que ela era legal mesmo e estávamos até próxima). No outro dia ela queria ver meu namorado e mandou ele buscar ela e irem pra uma praça, achei estranho mas deixei de lado. Ele ate me chamou para acompanhar, mas achei melhor da um tempo só pros dois . Quando eles se encontraram, a porra da garota começou a falar um monte de coisa mal de mim, da minha casa, e de tudo. A coitada achava que ele não me contaria nada, na hora que ele chegou da praça, me mandou mensagem e falou tudo. E logo depois ela mandou também ” Oi branquinha, eu e o Dan nos acontramos foi tão legal. ” . Fiquei puta de raiva com tanta falsidade. No fim, entendi que ela ainda gostava dele ( na verdade gostava de todos os amigos dela, e odiava a namorada de todos) e ele bloqueio ela com o final a chamando de falsa e a mandando amadurecer. Então uma coisa, amiguinhas de namorado nosso, e ainda mais se for amigas de antes do relacionamento são o capeta em forma de anjo. Não presta essas lambisgóias. Então amiga desconfie de todas e até as mate se quiser.

  • Barbara 26 de fevereiro de 2015

    O meu namorado também conversa com “amigas” no facebook e whatsapp mas sem intimidades e apelidinhos. As que são amigas mesmo eu já sei quem são e não me importo, quando aparece algumas “amiga” que eu não conheço, eu pergunto quem é e acredito no que ele diz porque confio nele. Maaaaas quando aparece uma folgada eu dou logo um chega pra la e falo que não gostei, falo pra cortar a vaca logo ou eu então eu mesmo CORTO!

  • micaela 27 de fevereiro de 2015

    Quem procura,acha!

  • Cecília 27 de fevereiro de 2015

    Bom, passei por uma situação parecida semana passada. Primeiro, fomos na casa de um amigo dele e ele tinha resetado o celular dele, e eu no momento estou sem celular e acabei baixando o instagram e entrei no meu, logo depois coloquei o intagram dele, so que quando ele foi pegar o celular eu ainda etava usando o celular dele ( que eu tinha toda a liberdade) e nisso, ele falou que eu estava no Facebook dele, so qie eu nao estava, mas infelizmente falei com ele com um tom bem rude, e ele nao gostou (ate ai tudo bem, eu estava errada, quem ia gostar?) So que depois disso, ele brecou ocelular dele, nao mecho mais! Nao temho mais a senha :( ( #triste ) na noite de sabado pra domingo ele estava jogando no celular, quando recebeu ima mensagem de uma tal Ana Carolina, foi o que eu vi, so nao consegui ler o que a (fdp) escreveu. Ok. Pedi pra ler, e ele me negou, eu insisti e ele nao sedeu. Passamos o domingo e a segunda mordidos oor causa disso. Foi quando eu nao aguentei e acabamos conversandO.
    Tudo resolvido! So uma coisa que ele nao quis falar, sobre a mensagem. Ele retrucou e falou que nao inha motivo pra eu sentir ciumes e que ele nuca iria fazer nada que afetasse o nosso relacionamento ( de 3 anos). Na segunda a noite, quando resolvemos a situação, eu estava cutilando a unha dele (cuido do meu bem) e ele estava me mostrando a foto da prima dele e o que aonteceu? Uma Carolina mandou mensagem pra ele no whastapp, SURTEI! Comecei a chorar e falar o quanto aquilo estava me incomodando, e insisti em ler a conversa, ele disse que nao tinha nada demais e que ela estava perguntando o preço da faculdade que ele faz pq ela estavainteressadoa no mesmo curso que o dele, nao levei muita fé, ciumes é foda, mas ele acabou mostrando a memsagem e estava escrito exatamente o que ele falou. Aproveitei a deixa e preguntei sobre a tal da Ana Carolina, ele falou que era é de um grupo e que queria saber se ele conhecia alguem que se interesaria em alugar casa em Rio das Ostras. Por fim, resolvi seder e acreditar nele, e esquecer o ciumes E logo depois disso nos resolvemos esse assunto. E justos estamos resolvendo a questão do meu ciumes que a cada dia diminui! Bom falri muitdoso texto esta uma bagunça, mas nao tenho amigas para conversar entao, desabafei!

  • Marcela Moura 02 de março de 2015

    O pior cego é o que não quer ver. Respeito é bom e eu gosto. Maturidade demora a chegar. Quem passa por cima disso fingindo que não é nada de mais ou apenas um jeito carinhoso que me desculpe, mas tá faltando é amor próprio. Ter amizades de qualquer sexo é natural e saudável para ambas as partes. Mas eu estou falando de AMIZADE. Daquelas que você como namorada sabe bem quem é.
    MINHA LINDA e MINHA LOIRINHA é a P$#@ que te pariu!
    Esse tipo de tratamento é típico de homem safado e malandro que adora manter umas gavetas abertas. Mas pras trouxas não tem coragem de encarar a realidade e correr o risco de terminar um relacionamento é melhor fazer de boba e achar que o namorado é um carinha bonzinho e carinhoso que trata todo mundo igual.. aham, vai nessa que você vai ver onde vai parar!
    Acorda minha gente!

    • Anita Margareth 18 de junho de 2015

      hahaha li varios comentarios.. uns gostei outros nao.. Mas isso é vdd abrir o olho, que as vezes queremos enxergar algo, quando na verdade nao é nada disso!

  • Karine 03 de março de 2015

    Gostei das dicas aí! Pois sou muito ciumenta, e isso as vezes acontece muito comigo, então eu vazia a mesma coisa, fuçava e depois não gostava, e isso causava muitas brigas e acabávamos sempre nos magoando. Até que decidi parar, porque também tenho amigos e alguns até me trata assim, mas sempre sei me por no meu lugar, claro que se você ver uma mensagem meio que “indelicada” da parte dele, você merece uma explicação. Mas pare de querer brigar por coisa pouca, se ele está com você é porque ele quer é você, não é fácil ignorar tudo isso, mas se você o ama não procure brigas.

  • Débora 04 de março de 2015

    Eu acho que você não deve brigar, porque eu ja passei por isso, briguei e ficou pior, ele conversava com as “amiguinhas” quando tava longe. Acho que você deve conversar com ele e expor que não se sente bem com a situação, se ele gosta de você com certeza irá tentar mudar. Com calma a gente resolve tudo.

  • Tauana A. 05 de março de 2015

    Namoro a quase dois anos e antes de começar meu relacionamento passamos por 1 ano e alguns meses nos conhecendo, brigando, descobrindo coisas um do outro antes de enfrentar um relacionamento mais fixo. Nesse primeiro ano juntos antes do namoro passamos por diversas situações de brigas e ciúmes, oque amenizou nossas brigas dentro do relacionamento e fez crescer nossa confiança um no outro. Minha opinião em relação a essa situação é que seja confiante com você mesma, com oque você sente e com oque você faz. Não se sinta ameaçada, nem insegura já que você deve amar e confiar em si mesma e na sua capacidade de ser sempre melhor para você e para quem desejar. Então se você tiver essa confiança em si, claro não será um atestado de que nada vai acontecer e de que seu namorado não ira fazer nada erado e muito menos seus ciúmes iram desaparecer, mas a sua confiança (em você mesma) ira aumentar, seus pensamentos “mirabolantes” iram diminuir e você vai ter a certeza que independente do seu parceiro você pode ser feliz, e ai sim você poderá ser realmente feliz com ele. Há, e claro outra coisa, antes de começar qualquer relacionamento se conheçam e conheçam seu parceiro, isso vai evitar muitas brigas desgastantes e muitos relacionamentos sem fundamento.

  • vic 05 de março de 2015

    O fato do namorado ter amigas ainda vai o problema é o tal dos apelidos “fofos” e “carinhosos” chama a noutra de “Minha branquinha, minha morena” ou qualquer coisa que ele ouse colocar “minha” é querer demais né. Meu comentário n vai ajudar muitos pois o ciúmes n ajuda mt :*

  • Dayana 05 de março de 2015

    Na minha opinião partir que temos um relacionamento temos que cortar certas coisas e ter respeito um com outro tem que confiar desconfiando , não acho legal esses tipo de intimidades com “asazmigas” isso pra mim não é amiga.

  • Fernanda 06 de março de 2015

    Essa situação é horrível, passo por isso e confesso que fico louca, sou muito ciumenta… e ele sempre apaga as conversas com as amigas dele, fico muito irritada com algumas, pois ele da muita liberdade e acha isso normal. Mais agora com a fase nova da minha vida, haha estou na universidade e conheci muitas pessoas novas, entre elas muitos meninos, que estou tendo amizade, ele está louco com isso, mais temos que fingir que não estou vendo nada. Mas se ele pode ter amigas, eu também posso ter amigos!

  • Jeniffer Brito 08 de março de 2015

    Eu nao surpotaria :/

  • Natália martins 09 de março de 2015

    Bom eu namoro a quase 2 anos e simplesmente meu namorado não gosta que eu pegue o celular dele o que fazê? Já tive briga por causa disso

  • Tifany Alves 09 de março de 2015

    Achei um bom caminho para conversa.. Mas minha opinião ela sentar e conversa com ele fala o que ela viu o que achou numa boa sem discutir nem briga apenas dizer o que acha disso e que não gosta e tal mesmo sendo apelido e concordo com VC mas tipo o ciúmes e que deixa a mulher muito expectativa na cabeça mas apenas conversando pode lhe da um com outro apenas nu acordo.. Bjs <3

  • leticia 11 de março de 2015

    ja passei por isso , mais no caso foi eu q fiquei de “amizadezinha” .. conv. e eu simplesmente entendi o lado dele , e fiz um trato de smp me colocar no lugar dele , poorqe se fosse ao contrario eu n iria gostar .. afinal eu e ele eramos amigos antes , por isso bate a insegurança por eu ter amigos homens .. mexo no celular dele , e ele no meu , temos as senhas do facebook um do outro .. e n vejo nada dms nisso!
    conv. com ele , poorqe por mais q ele n tenha maldade , quem garante q as meninas n tem? a gnt mulheres conhece bem nossa raça né? mulher adora provocar.

  • Rachel 13 de março de 2015

    Gente sinceramente de nada vai adiantar! O melhor a ser feito é fazer de conta que nada ta acontecendo, sem brigas, sem choros, sem dramas.. Se fazer de cega, surda e muda ajuda muito no desenvolvimento do relacionamento. E vasculhar o celular piora, como diz o ditado “Quem procura, acha!”. Deixa rolar aproventem o máximo, mostre o quanto é melhor que qualquer amiguinha.. Pode ter certeza que vai dar certo!

    • Anonimo 05 de novembro de 2018

      Resumindo: Aceite de bom grado que voce é uma corna e chifruda!!!! E não a nada a fazer, voce é chifruda e ponto final!!!

  • Gabriel 16 de março de 2015

    Olá pessoal!!

    Situação difícil essa. Para saber como é, somente quem realmente passa por isso. Para o caso de ciúmes, recomendo que leiam o livro “O desafio de amar”. Um livro que quando tem os seus valores aplicados pode mudar o futuro de qualquer relacionamento.

  • Chris Lima 16 de março de 2015

    Também sofro com isso(ou sofria).Já peguei o celular dele e sempre com esses apelidos carinhosos como “BOM DIA CORAÇÃO” “MINHA LINDA”,isso foi o que me irritou e ai que eu tive uma séria briga com ele e acabei chorando na frente dele mesmo (pois sou muito chorona rsrs’)e aí conversamos que ele não deveria ter esses tipos de conversas com ela,pois ele namora,ela tbm,isso não eh atitudes de duas pessoas compromissadas e outra que eu tenho amigos tbm,mas não trato eles assim,e se eu tratasse eles assim,tenho certeza q ele não iria gostar,então tem que ter respeito e direitos iguais para os dois no relacionamento.

  • ane 17 de março de 2015

    meu namorado fala na minha cara que as ex dele são gostosas e isso me irrita muito, já falei q nao gosto de tal atitude a desculpa que ele inventa é que é apenas uma brincadeira para me irrita mas q ele me ama.
    outro ponto que existe na nossa relação é ele não gosta que eu me arrume pois fala que estou a procura de homens e nao e verdade.
    amo muito ele mas a questão como ele cita as duas ex dele na nossa relação faz com que eu criei raiva e nojo da cara dele me ajudem. o que devo fazer? qual atitude devo tomar?

    • Anita Margareth 18 de junho de 2015

      Acho que o melhor é você dizer isso a ele.. Que não gosta! E quanto ela acha elas gostosas, pois se arrume tbm acho bom ele saber o quão gostosa você pode ser e que se ele prefere tanto lembrar as outras.. Que ele perceba que daqui a pouco pode tbm só lembrar de voce. Eu digo ao meu se vc me trair e eu não souber, um dia vou descobrir e vai ser pior.. E diz que se ele quiser mesmo ficar olhando ou até pensar em querer outra, saiba que tbm tem quem te olhe e que tbm quer. Então eu digo se eu linda desse jeito dou a ele todo meu amor, que ele pelo menos seja sincero comigo.

  • ane 17 de março de 2015

    vc tem que conversar com ele, é através de uma boa conversar que as coisas se resolve
    tenho um ano com o meu namorado morro de ciúmes mais estou controlando isto aprenda a da espaço e uma hora assim sem mais nem menos peça para vê o whatsapp as rede social del se ele arrumar brigar e pq tem caso contrario não e por ai vai se e que me entende pq quando existe confiança a história muda meu namorado olha meu celular d cabo a rabo, eu deixo nao tenho nada a esconde mesmo nao olho o dele pq sou tipo ciumenta e discut por tudo então evito mais ele já me mostrou que não tem nada a esconder tbm

  • Elisangela 18 de março de 2015

    Olá meninas!

    Minha opinião é a seguinte: Quem procura acaba encontrando. Em terra de ciumenta curtida é beijo na boca. O ciume excessivo machuca demais ambos os lados mas, é pior pra nós mulheres. Uma coisa que eu uso no meu dia a dia.. NÃO MEXO EM NADA DO MEU NAMORADO. Não olho facebook, whatssap e nem nada parecido exatamente pra evitar que um mal entendido desse prejudique a nossa relação. Adotamos a confiança entre nós dois e outra quem mente sempre deixa rastros e você acabar descobrindo se ele te enganar. A auto confiança ajuda um pouquinho nos sentimos melhor.
    Acho que se você tem consciência do seu valor tudo fica mais tranquilo. Procure ter calma, ter amigos, se distrair tenho certeza que isso te ajudará a se sentir melhor. Boa sorte..! ;)

    • Bianca Batista dos Santos 19 de março de 2015

      As vezes alto confiança não é suficiente, fui traída assim, achando que era só coisa da minha cabeça, e for fim olha no que deu, foi tempo perdido, pensei estar amando e na verdade foi só ilusão.

      • camíla novaes 17 de maio de 2015

        Eu quebro a cara dele,aí aí seu eu sonhar , mas eu sempre desconfio dessas conversas e pior ainda quando vc no é apresentada ou ele evita colocar fotos deles juntos, isso pra mim no rola, tenho o pátio curto e no admito nada disso, se quiser fazer que fiz e solteiro então para conversar com essas raspei rãs e vagabas.

    • Anita Margareth 18 de junho de 2015

      Comigo tbm, meu primeiro namoro! Fui bem boba, deixando ele conversar no msn e tudo quando na vdd era tudo com meninas que estavam ao meu redor, e eu boba. Achando que cada tinha seu espaço e amigos.. HJ em dia confio em mim, mas olho sim e se nao gosto eu falo e converso.. e seja o tiver que ser..

  • Jéssica Menezes 19 de março de 2015

    Bom,eu sou muuuuuito ciumenta,mas não sou de fazer escandalo e muito menos falar,mas meu namorado super sabe q eu sou ciumenta,pelas brincadeiras que faço,e por algumas cenas q fiz no inicio do namoro,quando estou com ciúmes eu sou um pouco seca,não respondo direito,mas to aprendendo a controlar mais kkkk eu já olhei mensagens no whatsapp dele tbm,encontrei esse tipo de tratamento ” linda ” ” princesa” “amor ” ” Love” “bebe ” e por ai vai,dai eu falei pra ele sobre isso e ele me disse q era só com a melhor amiga e tals,porém vi com outras gurias tbm,dai pra eu n lembrar falei pra ele ” me chama apenas de Jéssica,tu conheceu elas antes de mim então não precisa parar de chama-las assim” ele ficou rindo da minha cara,me chamando de ciumenta,dai então eu parei de falar com ele sobre isso,confesso que as vezes eu olho,leio de todas as gurias,mas finjo que nao vi nada,dai não tem brigas e nem sou chamada de ciumenta ( mesmo morrendo de ciúmes )

  • Bianca Batista dos Santos 19 de março de 2015

    Bom já passei por isso no meu antigo relacionamento, e isso me deixava muito preocupada, meu ciumes nessa situação foi muito agressivo, cheguei ate pegar o celular ligar para a pessoa e falar um monte, e no fim das contas o que ouvi foi “ele que me chama, eu só respondo” mas no momento achei que era só mentirinha para acabar com relacionamento, por fim quando terminamos, no dia seguinte ele ja estava ficando com a “tal menina das mensagens” então, deixo minha opinião, ou esquece isso e coloca na sua cabeça que talvez sejam só amigos mesmo, ou vai fundo, procura, investiga, e vê se é besteira sua ou realmente é algo demais.

  • Carlos. 28 de março de 2015

    Olá. Tenho 30 anos, amo muito minha namorada mas não sei se o que ela faz é sensato ou não.
    Eu passo muito esse ciumes isso com minha namorada. Começamos a namorar a 3 meses, sinto mesmo que combinamos em muita coisa e é algo que prezo muito na relação. Acontece que ela é muito ciumenta, me vigia no whats e meu trabalho na área de TI faz com que eu fique conectado usando o whats como ferramenta na equipe e na empresa (já até mostrei as mensagens pra ela, mas ela não acredita, diz q apago as coisas). Claro que nem sempre é conversa séria, tem piadas e besteiras q falamos para nossos amigos mais chegados no trabalho. Assim como eu conversava com amigos e amigas com os quais ainda me comunicava. Acontece que por causa desse ciumes dela eu nem converso mais com eles. Ela brigou comigo pq fui almoçar com o pessoal do trabalho e não avisei ela. Um dia até terminou comigo pq fui no shopping comprar um livro de presente pra ela e nisso fui com meu amigo de infância q não falava desde quando comecei a namorar com ela. Meus outros relacionamentos nunca foram assim tão exagerados. O que posso fazer para que ela entenda que não sou como alguns ex dela q traíram. Ah, ela tbm brigou feio pq uma antiga amiga da época do grupo de jovens, quando tinha meus 20, 22 anos, mandou mensagem dizendo q eu e minha namorada formavamos um belo casal e deviamos nos encontrar, minha amiga com o namorado e eu com minha linda, para nos conhecermos.
    É exagerado mesmo? Me deem uma luz

    • Flavia 08 de junho de 2015

      Exagerado Carlos ! Tem coisas que não precisa de um relatório completo ! Eu tbm sou muito ciumenta, mais não fico questionando com quem meu namorado almoçou ou deixou de almoçar, se tinha homem ou mulher, ainda mais quando se trabalha numa empresa grande que tem um montão de gente ! Tente conversar de forma mais sensata ! A base da relação é a confiança, ela fazendo isso, só vai minar o que vc sente ! Boa sorte.

  • Luana Dias 20 de abril de 2015

    O meu problema é que ando sondando o celular do meu namorado escondido e sempre noto conversas em datas alternadas com um certo numero e sempre estão apagadas…ou seja,fica a duvida no ar,porque as conversas todo vez que acontece estão sendo apagadas? Podem dizer que é errado fazer isso, mas errado mesmo é não ficar de olho aberto sempre, amar e confiar é algo muito bonito etc…mas sabemos que nos dias atuais as pessoas pouco se importam com o quesito fidelidade, dizem te amar muito, fazer planos etc, mas as vezes acabam te traindo ou até mesmo largando e fica surpreendida com tamanha sacanagem..sei que devemos amar e nos entregar ao relacionamento na confiança etc, mas também otária em observar coisas e não ficar atenta e correr atrás para saber se de fato está sendo enganada ou não, é coisa de gente que não tem amor próprio. Eu estou estranhando essas conversas apagadas, porque se esta é porque sem duvida são conversas que não podem ficar ali para serem lidas..eu besta, vou criar caso e falar o que significa isso? e ter que ouvir uns bla bla bla e ter que acreditar? jamais, guardo pra mim e só vou observando e colhendo informações ate ter prova para esfregar na cara, porque terminar sem ter certeza de algo apenas por desconfiança não dá, seria infantilidade…

    • Fernanda 22 de abril de 2015

      ola Luana, eu passo pela mesma situação que vc e faço exatamente como vc , acho essa atitude inteligente, não adianta querer tirar satisfação com ele pois irei ouvir uns blá blá blá e irá ficar por isso mesmo, prefiro observar e analizar calada pra não julgar injustamente e nem criar caso por coisas idiotas, a harmonia que eu prezo é muito mais importante.

  • Ellen Wendia 01 de maio de 2015

    Flor a partir do momento que voce namora e seu namoradinho fica chamando as amigas ( Amigo de cu e rola) de lindinha loirinha ja entra a intimidade ele nao ta te valorizando te respeitando. Esse seu ciumes e pelo fato de voce nao se sentir segura esse ciumes e parte da sua inseguranca e outra ele pode ta tendo u.ma vida dupla se ame primeiro.

  • Socorro 02 de maio de 2015

    Bem, eu tenho um namorado que vive na Angola. Ele me deu a senha do facebook dele para que eu deletasse todas as pessoas que estivessem incomodando a minha pessoa( ou seja, eu estivesse com ciúmes) e ao entrar na conta, qual foi minha surpresa…!!! Eu quase infartei com tantas cantadas dele com muitas e muitas mulheres. Lógico que isso, me dixou irritadíssima, mas ele me falou que não existoa nada ali que o comprometesse comigo. Isso, mudou muita coisa dentro de mim, pois uma delas ele dizia que estava com saudade dela e desejava que ela ligasse para ele. Fiz o questionamento sobre isso, pois a msn era de um período o qual ja estavamos comprometidos. Ele dissr que não tinha nada com ela e isso me deixou pensar que ambos tem sim, um relacionamento. Pior que ele e ela, moram em Namibe- Angola e eu, no Brasil. O que faço, ppis ele vive enviando e aceitando convite do facebook e nega tudo. Obrigada, pela oportunidade de desabafar. Tenho muiti mais a falar, mas o espaço aqui, é curto. Lembrando que essa pessoa, deseja se casar comigo. Mas ele mente muito para mim, e eu não desejo cometer um injustiça de por um ponfo final em tudo, sem ter uma certeza da realidade dele na Angola, relação a não fidelidade a minha pessoa. O que posso fazer?

  • Amanda 04 de maio de 2015

    Eu to passando pelo mesmo problema. Só que esses dias eu descobri que ele tem entrado em sites de busca de relacionamentos, e quando vi o whatsapp dele, ele salvou o numero de várias meninas e colocou o nome delas por bairros. :'(
    To mto triste, eu o amo mto e só de imaginar perder ele já acaba cmg, mas não to feliz com essa situação, ele não sabe que vi essas coisas no cel dele.

    • Melissa 17 de julho de 2015

      Também vi que meu namorado havia instalado um aplicativo de busca de relacionamento no celular,isso por acaso enquanto passava a tela (touch) do celular.Fiquei muito triste mesmo,foi como se estivessem tirando o meu chão

  • luiz 11 de maio de 2015

    De um celular novo de presente com um aplicativo espião instalado em um mês vx vai saver se ele está te metendo os chifres ou se são amigas fofas… Existem alguns disponíveis na internet p venda um deles é o myspy e outros cono yukees todos são pagos..

  • Sandra estevao 15 de maio de 2015

    Esto com meu namorado ha 1ano e 4meses, nos separamos a 4meses porque vim estudar fora da provincia dele. Namoramos a distancia a 4meses.
    Ele agora nao é o mesmo, mal fala comigo, me responde mal, me trai muito. Ontem mesmo descobri mais uma traiçao dele e ele nem se deu o trabalho de me explicar e tal moça diz que namora com meu namorado. E meu namorado nao falou comigo ate hoje e so tenta dar explicaçao a outra porque ela tambem nao sabia que ele tem namorada. Oque faço? Eu o amo muito. Me ajudem

  • bruny myrelles 22 de maio de 2015

    Eu sou muito ciumenta e tem homens q dá motivo

  • karol 23 de maio de 2015

    O certo e esperar, porq se a pessoa estiver te enganando uma hra a casa cai.
    No meu caso o problema e um pouco pior, meu marido trab mechendo cm skype, whatz e etcs.
    E como smp deixamos os amigos e amigas de lado praq nda atrapalhasse nosso relacionamento.
    Eu smp fiz minha parte tanto q nao tenho contato de homem nenhum, ja ele trab num lugar aonde tem 2 mulheres e uma dlas e um tanto ‘assanhada’ peguei uma vez uma cvs no skype dle, ela dizendo q tinha ciumes dle e dava risando dizendo q era brincadeira e ele ria tbem, fiqei indignada e parti pracima dle, e mandei msg pra ela mandando ter pelo menos respeito jaq ela sabia q ele era casado e ela tinha um relacionamento tbem, resumindo foram 5 dias sem se flar e qase q fui embora por conta da falta de dialogo dle e sem conta q estou gravida.
    Depois fizemos as pazes e nao falamos mais nisso, mais vira e meche vejo q ele cvs cm ela pelo whatz, nao pego mais o cel dle por respeito e privacidade mais q da vontade dá.
    Essa semana vi q ele estava flando cm ela por msg e nao disse nda, soq ontem ele foi me mostra um negocio no cel dle e vi q a cvs nao estava, qeria sabe o porq de ter apagado e ele so disse q agr estava apagando as recentes.
    Isso me deixa doidaaaa, mais ainda hj irei esperar uma resp dle ao chegar em ksa do trab pra me explicar o porq de ter apagado so a cvs dla.

  • Ray 26 de maio de 2015

    Olá.
    Gostaria de contar minha história que é muito parecida com essa e que começou recentemente.
    (Ficou um pouco extensa, mas espero que vocês tenham paciência e compreendam meu probleminha).

    Namoro há quase 2 anos e há mais ou menos um mês meu namorado resolveu ter uma conversa comigo. Ele me contou que uma coisa que incomodava muito ele era o fato de se sentir “atraído” por algumas meninas que ele teve a oportunidade de conversar durante nosso namoro. Até aí tudo bem. Ele me contou das vezes que isso acontoceu (3 vezes). Mas a última foi a que mais mecheu comigo, pois se trata de uma cliente dele. Ele a atendeu normalmente e durante esse meio tempo eles trocaram algumas ideias. Só que a moça resolveu levar a conversa para outro nível e o adicionou no facebook e passou o whatsapp dela.
    No dia em que eu soube de tudo isso fiquei meio sem chão, porque, até então, eu não conseguia ter essa visão dele (de que ele se sente atraído por outras mulheres). Conversamos intensamente sobre tudo isso, falei que fiquei magoada, ele se sentiu mal também por ser assim, mas continuamos e tentamos esquecer tudo isso.
    Acontece que dias depois dessa conversa eu o vi (de canto de olho rs) conversando com a tal cliente e sempre que eu virava pra falar com ele eu notava que ele mudava de janela no whatsapp. Daí eu tive a coragem de perguntar “amor, você tá conversando com alguém além dos seus amigos?” e ele não negou. Contou que tava falando com a moçoila e assumiu que tentou esconder a conversa com medo da minha reação. Conversei novamente com ele, falei que não precisava disso, que minha reação estava sendo pior do que se ele tivesse expondo a conversa pra mim. Ele me disse que não tava conversando nada demais, que ela tava só precisando de “help” dele. E eu, mais uma vez, relevei.
    Depois desse epsódio a gente relaxou, não tivemos mais nada parecido com isso.
    Acontece que no ultimo sábado estávamos indo à um restaurante que tinha o nome parecido com o nome dela e eu vi que ele tava tentando enviar a localização dele pra ela, provavelmente para mostrar o nome do lugar.
    A minha reação foi a de sempre, gelei por dentro, mas continuei sorrindo por fora.
    Desde então eu não sei muito bem o que fazer, como reagir, mas em nenhum momento deixei ele perceber o quanto aquilo mexeu comigo, porque estou cansada das mesmas conversas (em momento algum eu falo em discussões ou brigas, pois nunca discutimos ou brigamos).
    Eu o amo muito e, tirando isso, ele é muito bom pra mim. É um homem atencioso, amigo e que eu sei que ama, disso eu não consigo duvidar. Quero muito que a gente dê certo, por isso continuo dizendo pra mim mesma que não é nada demais, que esse problema não vale o fim do nosso relacionamento, que tudo isso vai passar, e fico pedindo (pra qualquer entidade que queira me ouvir rs) que essa mocinha deixe pra lá meu namorado, pra eu ficar em paz.

    Enfim, essa é minha história, espero que vocês compartilhem seus pensamentos e experiências comigo.
    Obrigada ^^

    • Flavia 08 de junho de 2015

      Ray, que situação !!! De todas as histórias que li, a sua é a mais complicada ! Eu não seria muito boa em conselhos, mais penso que se ele realmente gosta de você, te quer bem, e te ama, ele poderia abrir mão dessa mocinha, abrir mão no sentido de excluir do facebook e whatsapp ! De uma certa forma, mostra que ele tem interesse por ela…..Onde já se viu, sair pra jantar com vc, e mandar a localização pra ela só pq tem o mesmo nome ? Quer dizer então que ele não esta curtindo o momento com vc, ele esta de alguma forma pensando nela…… Se acontecesse comigo, eu certamente surtaria na hora, por isso digo que não sou boa em conselhos…rsrsrsrs…sou meia desequilibrada, mais enfim ! Se vc acredita que ele realmente goste de vc, ele tem que abrir mão das coisas que te magoam pra vcs ficarem bem….. E vc na sua forma calma poderia expôr isso pra ele….. Vou te contar uma situação ! Eu e meu namorado não nos falamos por whatsapp, pq já brigamos muito, inclusive nossa ultima briga foi agora no feriado….Então eu por conta própria resolvi exclui-lo e bloquea-lo do meu whts….Não quero saber disso, já q faz mal pra minha relação!
      Espero que vcs se resolvam e vc fique bem e feliz….Bjo

  • Elton 06 de junho de 2015

    Eu sou homem e minha namorada fica com converssas com meninos no whatsapp e ela feis uma brincadeira que eu não gostei ela mandou umas caixinhas cheias de putarias e falou para ele escolher uma e ele escolheu porem não sei se foi só para ele que ela enviou eu sei que sou homem mas esse foi o único sit que eu achei poderia me ajudar ?

    • Anita Margareth 19 de junho de 2015

      Elton, conversa com ela. As vezes ela fez sem maldade. Porque aguem as vezes mandou pra ela e ela achou engraçado e compartilhou, e as vezes com alguém que ela sabe que nao levaria isso pra outro sentido.. Enfim falo porque umas vez fiz uma brincadeira sem maldade, recebi uma msg de um caça palavras que dizia “vamos ver o que você vai ter para 2015, eu achei alegria e vc? Só que o caça palavras só dava pra achar a palavra chifre, bom eu achei engraçado e enviei pra todo mundo inclusive meu namorado, ele nao gostou. O que quero te dizer que as vezes fazemos coisas que machuca os outros mais nem percebemos. Ele falou que nao gostou, eu disse q era só uma brincadeira e pedi desculpas. Conversa com ela, é melhor que criar minhocas na cabeça

    • primo 15 de junho de 2017

      Elton sai fora se fez hoje vai fazer amanha e depois e depois e se casar ferrou. se namorando ta assim imagina qdo vcs casarem?

  • Danny 20 de junho de 2015

    Você deve conversar calmamente com ele.
    Ele deve ta apagando as mensagens para evitar conflito com você.
    Eu sou bastante ciumenta mais evito ao máximo demontrar isso, pois é muito desgastante para relação…
    Mesmo estando com ciúmes tenta demonstrar-se confiante e que independente do que aconteça você estará bem e aos poucos ele mesmo irá mudar as atitudes dele .

  • Graziela silva 20 de junho de 2015

    Então o meu caso e muito delicado mais eu faço tempestade em copo d’agua e não sei resolver , de uns tempos pra cá eu e meu namorado só vive brigando mais por minha causa e mais por redes sócias entao ele fez eu excluir meu face , whats os contatos são só amigas caso contrário nos terminava tive que concordar gosto muito dele se eu saio pra algum lugar motivo de briga e eu nunca reclamo do que ele faz ou pra onde vai , E agora ele reclama por que não converso muito com ele só ele puxa conversa e agora mal ta conversando por rede social comigo pois vive viajando , peço pra mim ligar nda mais ficar em whats tem tempo o que faço tem dois dias que não conversa comigo ???

  • Luana Schuster 21 de junho de 2015

    Gente estou muito chateada, namoro há 1 ano acabamos de completar. E ha um mes que estamos noivos… há alguns dias ele esta possando na minha casa pq o carro dele ta na oficina e blábláblá… ai o noot dele ta aqui em casa e ai hoje pela manha fui entrar no meu facebook e o dele tava aberto ….. ai ne entrei nas mensagens dele, e tem uma amiga dele que ele falou que não conversava mais, mensagens do tipo “TO COM SDD DO TEU ABRAÇO, ELA: TBM ESTOU, ELE: EU SEI QUE VC TBM TEM” “ELE: QUE TA FAZENDO, ELA: NO BANHO, ELE: UIUI PAREII KKKKK” “ELE: E NAMORO, ELA: NÃO TO MAIS(…), ELE: VIU NÃO QUIS FICAR CMG”
    VEJAM a minha situação estou sem fazer o que faazer… simplesmente me sentindo um lixo, o nosso relacionamento é super saudavel, cheio de amor, carinho, e pensava eu que sinceridade…. pfvr me ajudem!!!!!!!

    • Amy 22 de agosto de 2015

      Olha moça… Eu vi teu comentario… (Que faz um tempinho ja :v) E eu realmente sei oque vc ta passando :v Vi no notebook do meu namorado umas mensagens de umas “amiguinhas” dele… Com mais de 1 ano que a gente namora… E olha, Foi praticamente a mesma coisa que ele disse… A parte do banho foi tensa demais :c E olha… Eu fiz o seguinte, nao disse nada pra ele… Apenas observei durante um tempinho (Oque é REALMENTE dificil demais kkkk) Mas as vezes eu jogava umas indiretas tipo :: Amor, eu vi uma amiga sua no facebook… Achei ela tao legal… Vcs se falam ainda? (Fiz isso pra me tornar proxima dele e saber mais sobre “aquelazinha”) Ele me disse sobre a amizade deles e tals… Depois de um tempo eu adicionei a amiga dele… E tentei conversar da forma mais gentil… E adivinha? Ela disse :: Querida, desculpa ai, mas seu namorado vai ser meu tah? Nao tenta ser minha amiga nao fofa… Oque eu fiz? Tirei print e mostrei para ele… Disse que tentei ser amiga dela… Mas depois daquela atitude… Nao queria ele falando com ela NEM QUE ME PAGUEM… Ele entendeu a situaçao, e me disse que da parte dele nao tinha malicia nenhuma… (Demorei pra acreditar hein kkk) Mas enfim… Deu certo… E hoje nos somos irmaos/amigos/namorados/noivos… E claro… Sem as TERRIVEIS “Amiguinhas” … Bjs… Espero que tenha ajudado hein kkkk’ s2

  • Linda… 22 de junho de 2015

    Oi, queria uma opiniao,trabalho com meu namorado e a algum tempo atras ele me traiu com uma menina que trabalha la tbm e passou um tempo ele pediu perdao q me amava e eu o perdoei mais nao consigo confiar, pq ver os dois trabalhando juntos ainda mexe comigo, e esses dias vi no face da menina que ela fica de zueira sabe, tipo falando “seu relacionamento é tao bonito que eu ate participei” coisas desse tipo, e tenho medo de eles estarem se falando d novo, apesar de ele dizer q nunca mais faria isso comigo, me ajudem p que devo fazer?

  • Juliana Almeida 23 de junho de 2015

    Tenho um relacionamento de 1 ano, e ja passei por tanta coisa. Meu namorado me completa de todas as formas, realmente ele eh especial, mas ela ja me traiu, conversava com varias meninas dando confiança a elas, ja peguei varias conversas dele que quase me destruiram. O que sinto por ele eh muito forte, quero construir uma vida com ele, porq sinto que ele tambem quer contruir comigo, ele me faz feliz, mas tem coisas que acontecem que sei la… eu nem sei se alguem vai ler isso, mas eu so precisa desabafar, guardo tanta coisa dentro de mim, que as vezes penso q nao vou mais conseguir. Eu luto por ele, e ele ja mudou muito, nao espero perfeição, ele diz que todos os homens sao assim… eu sou nova e ainda tenho tanta coisa pela frente… mas levo essas dores comigo. Eu tento ser quase perfeita, fazer tudo para que o nosso relacionamento dê certo, mas sempre pego conversas dele com varias meninas, pedindo o wap delas, chamando de linda. Eu acho q ele me trairia tranquilo, afinal quem procura acha, e pelas meias conversas q ele possa ter, eu sinto q ele procura isso. O amor q sinto nao me deixa desistir. Mas no fundo, eu acho q a imatura q pensa q pode ter um telacionamento sem traição, ou q o homem nao se interesse por outra, sou eu. Enfim, nem um livro resumiria o q eu sinto. Por isso eu vou continuar levando comigo, ate onde eu conseguir. .. apesar de tudo euconsigo ser feliz, quando esqueço de tudo isso. Quando esqueço disso eu sou completa, mas quando lembro de tudo de uma vez.. penso em desistir. Mas sei q nao consigo.

    • Ana 24 de junho de 2015

      A 9 meses atrás eu tive um namorado… PURO ciúmes… brigavamos por tudo… nem calça de ginastica eu podia usar. Ele sempre dizia que nao existia amizade entre homem e mulher. que homem são todos safados (menos ele claro)… ele mexia no meu celular… ficava vendo cada curtida que eu dava no face… e calro consequentemente com tanta pressão você acaba sendo igual. Um dia eu entrei no instagram e vi uma foto que ele curtiu de uma menina com calça de Ginastica… hahahah ri litros né.. mandei o print da tela dizendo EU NÃO POSSO USAR CALÇA DE GINASTICA MAS VC CURTIR FOTO DE OUTRAS MULHERES PODE NÉ… logo em seguida terminamos… pois fui numa viagem a negocios e coloquei uma saia socila na minha bola (ele tinha contado todas as minhas saias) e disse que isso era motivo pra nao confiar…. ri mais litros e nao nós vimos mais…

      Prometi pra eu mesma QUE IA DEMORAR UM ANO PRA ARRUMAR ALGUÉM… PQ JA ESTAVA CANSADA DESSA PALHAÇADA TODA… Homem é tudo igual… mais foi ai que quebrei a minha promessa… Um mês depois conheci meu atual namorado…. Nunca achei que conheceria alguém assim na minha vida…. os quase 8 meses que estamos juntos, mal brigamos …. sempre sentamos e conversamos… tenho problema com uma certa amiga que adora escrever que ama ele no face… Conversei com ele sobre isso a um mês atras e de la pra ca nao vi mais… Nesses quase 8 meses.. nunca se quer mexi no celular dele a nao ser pra desligar o despertador ou olhar a hora… e sabe…. nao tenho interesse nenhum em mexer…. respeitamos o espaço um do outro…. e acho o seguinte..

      A PARTIR DO MOMENTO QUE NÃO EXISTE RESPEITO ENTRE O CASAL… NAO TENTE CONTINUAR COM ISSO… VOCÊS PRECISAM SE RESPEITAR, SE AMAR E CUIDA UM DO OUTRO… SE ELE NÃO É CAPAZ DE TER RESPEITO COM VC…. SAIA DISSO… POIS VIVER UMA VIDA FELIZ SEM UMA BASE (RESPEITO) É IMPOSSIVEL.

    • Carolina 02 de setembro de 2015

      Olá! Olha eu não faço a mínima de que idade tens mas o propósito de ter um relacionamento é ser-se feliz e que o relacionamento ainda nos torne mais felizes(claro que tem mais propósitos mas enfim) se há demasiada magoa,das duas uma,ou termina com o cara ou conversa com ele sobre isso. Porque isso não é um relacionamento! Isso é só uns pega. Relacionamento é quem está lá seja para que situação seja. Que não trai. Que quer o bem do outro e etc. Se não resultar com este não se preocupe eu só tenho 15 anos mas acredito plenamente que nem todos os relacionamentos na nossa idade duram,aliás são muito raros os que duram “para sempre”. pense nisso

    • Joelma 24 de maio de 2019

      Nossa que historia tão triste a sua…o meu mundo tambem tá destruído meu marido diz que mim ama de todas as formas …diz que faz de tudo por mim…posso tá desarrumada mais mesmo assim ele diz que sou linda…trabalha em dois trabalhos pra mim dar o melhor ele diz…mais fiquei triste quando vi que ele curte muito as fotos de uma moça no instagran e comenta nas fotos dela ….um comentário com o seguinte” ele escreveu assim: amo seu sorriso. E quando fui no facebook de vi tambem um comentario dele na foto dela dizendo assim: perfeita a mulher sem comparação…eu fiquei muito triste com esses comentários….e outro comentario de uma foto dela que ví ele comentou assim: amo você……..com esse meu mundo si destruiu..pq acreditei que eu pudesse estar com um homem que realmente amava só á mim…mais pelo que penso ele ama é essa moça….tou muito triste com isso…quis aqui tambem desabafar ..chorei muito…estou perdida ….nao acredito mais que eu possa ser feliz com ele..pq estou muito machucada por dentro….

  • Kamila Vieira 25 de junho de 2015

    Boa noite Ana.
    Estou desnorteada.
    A alguns dias peguei meu namorado no Facebook com conversas com duasmulheres diferentes, porém as duas são amigas e se conhecem muito bem. Na conversa ele mostra já conhecer bem uma delas e muito interese em conhecer melhor a outra. A conversa e daquelas bem quente mesmo.Estamos juntos a 2anos e meio e até agora ele tem sido um bom namorado. Eu amo e estou muito triste com isso. Não quero ficaria quieta pois isso e é justo comigo e encolir isso não vou, quero por em pratos limpos!!. O que devo fazer? ??

  • Gleisy Kelly 26 de junho de 2015

    Aaah, eu concordei até um certo ponto. Depois tive que discordar. Eu acho assim: “Se quer ter ‘amiguinhas’ que tenha, isso nós não vamos conseguir impedir! ” AGORA, apagar as mensagens?? QUE ISSO, GENTE, se a moça disse que não gostou e não gosta, dele ficar com apelidos carinhos com OUTRAS, ele tem que no mínino respeitar a decisão da namorada, PARA AÍ SIM, NÃO HAVER COMFLITOS ENTRE OS DOIS. Ele tá com atitudes suspeitas. Digo isso por que passei por isso. E não estou tentando te assustar, mas o meu final não foi dos melhores. Bjos e te cuida!

  • Helena 15 de julho de 2015

    bom dia…estou numa situaçao complicada. Toda as vezes que meu q meu namorado pega meu celular e ver as conversas do watsapp agente briga, creiam nao tem nada demais o problema é que ele se incomoda com pequenas coisas. Nunca dei motivo pra tanta desconfiança…
    e todas as vezes que eu pegava o telefone dele ele sempre vinha com uma conversa d me mostrar alguma coisa, sempre fazendo isso pra me distrair…so que ae eu me liguei e fiquei toda vez que eu pegava e ia olhar o watsapp ele chegava perto ou ia me mostrar alguma coisa…Ae comecei a testa-lo, e ontem simplesmente nao deixei ele olhar as minhas conversas pra ver onde ate ia ele. e foi o fim da picada porque ele acha que tenho alguma coisa a esconder… mas juro por tudo q acredito que nao tem nada…que fiz simplesmente para testa-lo. preciso de ajuda pois to cansada disso
    obrigada pela atenção

  • Melissa 17 de julho de 2015

    Tenho quase um ano de namoro,sou muito apaixonada pelo meu namorado,sempre confiei nele,pois é um rapaz bem tranquilo,não gosta de sair para festas e tal.Mas comecei a ficar com um pé atrás quando ele foi mexer no celular e foi passando a tela (touch),reparei que ele tinha um daqueles aplicativos de relacionamento/sexo.Quando vi fiquei bastante triste,mas nunca disse nada para ele a respeito.Além desse ocorrido,tem o fato dele ficar quase q o tempo todo no whatsapp quando estamos juntos,até mesmo na hora de dormir;e quando acorda,a primeira coisa q ele faz é pegar o celular.Isso me incomoda para caramba.Já falei com ele sobre o fato na hora de irmos dormir,ele parou um pouco,mas n sei,fico insegura quanto a isso.Ele poderia ao menos se tocar q isso incomoda,pq ele é ciumento,se estou no celular,tablet ou pc ele logo quer saber o q estou fazendo.

  • Thuany Souza 23 de julho de 2015

    Bom, meu caso é o seguinte eu tenho meu namorado e começei a namorar com ele esse mês, ainda não chegou a fazer um mês , mais játnho muito ciúmes. E ele conversa com muitas meninas no whatsapp dele principalmente com uma que ele ficava antes de começar a termos nosso relacionamento, e eu fico muito grilada, pois bate um enorme ciúmes e eu acabo ficando ignorante. Eu nunca parei para mecher no celular dele pois acho que ele tenque ter a berdade dele o, mais me snto encomodada com isso, e quando ele conversa muito com elas ele demora a me responder, tipo eu sempre Como segunda opção. Não sei mais oque faço , muitos ciúmes.
    Oque eu faço?

  • wendy gonçalves 27 de julho de 2015

    Na minha opnião relacionamentos não tem esse negocio de privacidade, esse negocio de “minha loirinha,”terminava na hora ,se ele não esta te traindo ou algo do o vai precisar mudar a senha ,se ele não tem nada a esconder não precisa mudar de senha ,essa é a minha opnião

  • Yuki 09 de agosto de 2015

    Já eu adoraria uma ajuda :(
    Namoro a 4 anos e ambos temos 20 anos. Somos muito carinhosos um com o outro, sempre bem atentos, porém quando ainda tínhamos 2 anos de namoro, descobri Q ele n me dava mais atenção porém com as amigas estava sempre atento e sempre lá quando elas precisavam, inclusive, ele já é meu amigo de anos (desde os 6 aninhos) e por isso sei TUDO dele, sei Q antes de mim ele era super galinha e Q n respeitava nenhuma namorada, porém quando começamos a namorar ele sempre me dizia Q me respeitava pq eu n era como as outras é coisa e tal… Porém quando chegamos nos dois anos ele ficou frio cmg e um dia

  • Yuki 10 de agosto de 2015

    Já eu adoraria uma ajuda :(
    Namoro a 4 anos e ambos temos 20 anos. Somos muito carinhosos um com o outro, sempre bem atentos, porém quando ainda tínhamos 2 anos de namoro, descobri Q ele n me dava mais atenção porém com as amigas estava sempre atento e sempre lá quando elas precisavam, inclusive, ele já é meu amigo de anos (desde os 6 aninhos) e por isso sei TUDO dele, sei Q antes de mim ele era super galinha e Q n respeitava nenhuma namorada, porém quando começamos a namorar ele sempre me dizia Q me respeitava pq eu n era como as outras é coisa e tal… Porém quando chegamos nos dois anos ele ficou frio cmg e um dia ele foi no ‘trote’ da faculdade Q ele havi passado, e me chamou junto.. Ok! Eu fui! Mas chegando lá ele n me respeitou em momento algum, mandaram os homens tirarem a camisa e uma meninas dançarem funk na frente deles… O safado sabia Q eu estava ali e olhando e ele ficava desejando as meninas e mordendo os lábios… Isso me deu um ódio tão imenso Q sai correndo de lá e fui pra casa de um amigo meu Q eu sabia Q ele odiava, chegando lá eu fiquei com ele… Transamos e foi meio péssimo pq foi aquela coisa forçada e eu estava triste e nervosa… Até aí ok.. Um mês depois descobri Q o fdp havia mesmo me traído com a minha MELHOR AMIGA!!! E isso me deixou em choque… Ele veio querendo terminar cmg pq essa fdp contou Q eu havia ficado com meu amigo… E até então ele n havia me contado nada do Q ele fez, e quando me contou eu fiquei só o ódio… Enfim, os dois erraram e entramos num acordo de n terminar… Foi um ano inteiro de muito sofrimento e desconfiança, ambos sensíveis… Porém nosso amor continuou a falar mais forte Q a dor e a traição… Fizemos 3 anos de namoro… E agora 4, toda essa treta já n passa de um pesadelo porém agora Q ele entrou em um novo emprego, volto a desconfiar é muito!!! Porém dessa vez aprendi com meu erro e Q trair e ser traído é algo muito ruim e Q n desejo a mim essa dor, então por mais Q o fdp me traia, eu n farei o mesmo e terminarei o namoro… Ele anda me ocultando algumas coisas e ultimamente anda me falando MUITO de uma tal amiga do trabalho e um dia eu peguei o cel dele pra poder me mandar pelo whats umas fotos Q estavam no cel dele, e na hora apareceu uma sms dessa tal amiga… o fdp JOGOU o cel longe na mesma hora só pra eu n ler a conversa… E agora estou super desconfianda dele!!!!
    Ele me veio com um conversa ridícula de Q n gosta Q olham o cel dele, mas ele mesmo já n se importava mais quando eu olhava, e agora me faz isso!??? Muito cheiro de traição vcs n acham? Mas a menina também tem namorado porém isso n impediria ela de ficar com meu namorado… Me ajudem :( estou muito sem forças pra continuar no namoro e se houver mais uma traição será o fim do relacionamento… #sóoódio

    • Amy 22 de agosto de 2015

      Nao sou a melhor pessoa pra te ajudar mas, irei tentar… Olha moça, ja é um começo os 2 saberem que erraram… Entao isso ficou no passado certo? (Digamos que sim..) entao, homens quando escondem mensagens … Tem algo ali, MAS… Olha, pelo oque vc disse dele… Talvez seja melhor vcs conversarem BEEEM SERIO… Pq desse jeito vcs só vao se magoar… E relacionamento serve para evoluir… E seus ciumes provavelmente é por causa desse “passado” … Aquelas mensagens podem significar traiçao? Sim, podem… Mas nao 100% … As vezes ele escondeu o celular pq só quis evitar uma briga contigo… Entao eu digo… Senta e conversa com ele, abre o jogo… Diga que se ele quer realmente ficar com vc… Ele tem que ser sincero e com essas atitudes dele… Só ta piorando a situaçao… E se ele nao aceitar teu ponto de vista…. Moça, termina esse relacionamento LOGO LOGO… Pq ta te fazendo mal concerteza … Bjs flor… Espero ter ajudado :33 Aaah… Boa sorte tmb u.u espero que vc faça a escolha certa ta bom :3

  • Determinação 17 de agosto de 2015

    Eu passo por isso e vivo triste. Porque acho isso uma falta de consideração. Se vai pro bsnheiro leva o celularts esconde o que? Porque ficar mandando mensages para amigas?
    Esses dias peguei o celular dele não vi ele falar nada de mais, vi elas se frertando.Mesmo assim acho que ele alimenta
    Foi muito descepcionante fiquei arrasada.
    Sei que foi sensação de perca que senti insegurança minha.
    O que faço pra conviver com isso?

  • Isabela 30 de agosto de 2015

    Faz 7 meses de namoro e alguns dias q namoro ele , sei que dentro de um namoro possui brigas , desentendimentos e tls , sei q ngm pensa da msm forma qe outras , mais acredito eu q dentro de um relacionamento tem que haver disciplina , educação , comportamento , ética , e principalmente limites , e isso não tem muito no meu , penso que da mesma forma q entendo ele , ele tbm tem qe me entender , foi assim : um dia minha mãe tomou meu celular e dai eu fiquei desesperada sem falar com ele , dai eu fui pedir pra uma amiga minha q eu confio falar cm ele e tls , so que depois disso eu peguei o cel de volta e voltei a falar com ele só que dai eles dois travam se falando , digamos ( amigos ) né , aí eu deixei a vida levar pq não iria me preocupar com coisas bestas ,só que dai ontem ele me mandou a cópia da conversa dos dois e eu vi q tava uma intimidade mt forte entre os dois q nem eu tenho com ele , falando vc é idiota , besta entre outras coisas , as coisas q eles falavam tinha uma coisa bem estranha e profunda aí eu parei e pensei : meu deus oq eu to fazendo aque , no meio do casal ? Atrapalhando né ? Pq ñ vejo ninguém mais estúpida cmo eu aq , aí eu disse a ele : oq significa isso ? Intimidade da mulesta , ah vão vcs dois pra merda , aí eu fui no perfil dele e ia bloquear so que antes ele enviou uma mensagem falando : Ammmr , só vi isso aí eu bloquiei ele e pedi pra essa minha amg q particularmente ñ é amiga de verdade pra sair se jogando pra cima do meu namorado de uma forma tão sensata , aí eu pedi pra ela falar pra ele que não tinha mais nd entre nois dois , dai agente terminou , eu chorei pra caramba , mais no mesmo dia agente voltou , so que no status dele tava assim : td falsidade / manda bf gata , e ainda ta , so que eu não sei oq eu faço , me ajudem ! Obrigada .

  • Psicóloga? 02 de setembro de 2015

    Olá! Vou começar extamente pela parte em que você disse que namoravam à 2 anos. 2 anos é muito tempo,e mesmo por isso deve haver mais confiança com o seu parceiro. Se acha que está acontecendo alguma coisa,diga! Se viu/leu alguma coisa que não gostou,diga! A um certo tempo de estarem juntos à uma certa à vontade um com o outro e isso também se deve refletir nessas coisas

    • Psicóloga? 02 de setembro de 2015

      (+enviei a minha resposta sem o resto me desculpe). Tal como a administradora deste blog,também eu acho que ninguém se dá bem com ciuminho. Principalmente eu,que tenho em conta que me torno muito obcecada com isso ao ponto de ver o Twitter de raparigas que meu namorado tinha crushes. É uma atitude muito .-. Mas acho que me faz sentir confortável de qualquer maneira e 2 anos! Caramba se o cara não quisesse estar com você ele não ficava tanto tempo com uma pessoa que não gostava. Por isso ganhe confiança porque tem aí um belo relacionamento

  • John Prince 15 de setembro de 2015

    Olha! É o seguinte. Desconfiança não deve fazer parte d um relacionamento.se eu perguntar DEUS existe? Pos é! O mal tambem existe.aí vc pergunta o q tem haver isso.é q DEUS não quer ver ninguem sofrer,seja em qualquer área da vida.no casamento. Então em vez d se murmurar por falta d conhecimento,inteligência.não se murmure,por q DEUS q lhe ajudar.mas não vai decer la de cima e ti dar.o mal atua. Muito na vida dos casais.então tenha cuidado no seu comportamento,ou no que vc fala.quer uma pessoa boa? Seja boa.quer uma pessoa quer não tem ciúme? Não tenha ciúme etc:.então escolha alguem d acordo com quem vc é…

  • Maria Allyce Freitas Duarte 21 de setembro de 2015

    Meu namorado conversa cm a minha inimiga eu detesto ela des do 3 ano eles foram pro banho e ela levo a amiguinha dela , elas dormirão na casa dele e ele juro q ele não durmiu no msm quarto do q o delas e sim os amigos dele eu moro de ciumes dele eu ja vo fazer 8 mesea cm ele oq eu faço ??? Eu nao aguento mais isso …

  • nany 28 de setembro de 2015

    Eu namoro a 6 meses e um dia peguei o celular do meu namorado pra ajeitar algo que ele pediu..daí no meio disso chegou uma msg de uma guria onde ele a chamava de flor, cheirosa, bonita..até aí fiquei normal mas ele fez zoa pra ela dizendo que iria dar um chega na namorada(eu) para ficar com ela..daí ñ disfarcei..falei a real para ele dizendo se ele tava só curtindo comigo ou me levava a sério! Daí ele foi sincero dizendo q me leva a sério que aquilo no zap era zueira.. passou os tempos ele começou a querer puxar papo comigo no zap todo carinhoso.. eu até hoje fico ligada pra vê qual é a verdadeira intenção dele! Namorado devemos confiar sim mas sempre alerta porque podemos nos surpreender..hoje estamos bem graças a Deus mas todo namoro tem disso amizades q desviam o foco do casal e alguns torcem pra dar certo outros ñ!

  • Melissa 21 de outubro de 2015

    Gente,

    Já passei por isso e é muito mais muito constrangedor, o meu caso sou casada e isso aconteceu já casados e depois que começou trabalhar em uma certa empresa, fiquei louca pirada, briguei falei várias coisa talvez não foi a minha melhor opção, mas desabafei… me senti humilhada, traída. O pior de tudo é que ela gostava dos elogios e alimentava isso.. a última vez que ela falou com ele no whats eu acabei com ela eu respondi, bom o castigo veio depois ele bloqueou o celular o que me deixou mais desconfiada. Agora aos poucos estou me desligando disso pois percebi que é a melhor coisa a se fazer, e homem gosta de se sentir o todo poderoso, então nem olho quando ele desbloqueia o celular percebi que ele fuçava o meu whats também ai como troco bloquei e não falo a senha mesmo não tendo nada a esconder. Mas o melhor é vc fazer de conta que não esta nem ai e quando ele fala alguma coisa com muita frieza digo faça como vc quiser fique a vontade..mas no fundo estou arrebentada. A verdade é que cada um tem uma ação fica dificil falar faça isso ou aquilo contei aqui resumidamente minha experiência, estou usando as mesmas arramas que ele.. faça como você quiser.. Eu, minha opinão que coloquei na minha cabeça não devo depender dele pra ser feliz tenho que me amar muito..

  • Clara 09 de novembro de 2015

    Isso também acontece comigo… Tipo, ele trabalha em uma lan house e várias garotas (piranhas) vão lá dar em cima dele, e elas sabem que ele tá namorando… Ele me fala que corta elas, mas esses dias ele deixou o Facebook dele aberto e eu não resisti e fui olhar as conversas, e as garotas que ele disse que cortava e xingava elas, tinha conversa com elas, e ele chama elas de meu bem, eu tive uma séria conversa com ele, e ele excluiu as garotas e me pediu desculpa… Mas no meu caso ele também se incomodava porque eu conversava com os meus amigos, eu não tinha malícia ao conversar, mas deu no que deu, a gente apagou quase todos os perfis de amigos que a gente achou que não nos traria futuro, e deixamos mais pessoas da família… Agora eu não sei como ele esta no trabalho… Mas tenho um ciúme muito muito muito possessivo, e as vezes acho que eu estou sufocando ele… Estamos com 8 meses de namoro.

  • felicio 23 de novembro de 2015

    gostei foi um bom exemplo

  • Anonimo 24 de novembro de 2015

    Ola, tenho 16 anos e meu namorado 21, estou muito insegura, agente namora a 3 meses quase 4 e um dia peguei uma cv no face dele com uma menina, conversa meia estranha le falo que conhece ela a 8 anos so que nao deixou eu ver a conversa toda, pedi que ele ao conversasse cm ela mais pois nao gostei do jeito dela falar com ele, mais novamente achri uma cv dos dois arquivada, que ela dizia ” voce vai continuar seco comigo, agente vai fica assim um com o outro” novamente tomou o celular da minha mao, e falou que era so amizade, realmente nao gostei pois ele escondeu, eu tentei conversar mais ele e muito ignorante estou bastante estressada e acabei falando tudo que estava guardado,ele acabou falando que nao vai parar de falar com a ” amiga” que conheçe faz tempo , por favor me ajudem :(

    • adelaide 15 de dezembro de 2015

      Manda ele pras cucuia…Pq eu era amiga d meu ex e mesmo aaaim sacrifiquei minhav amizade pra ficar com ele…

      • jennifer 26 de dezembro de 2015

        eu tambem estou passando uma situacao muito chata . sei que sou ciumenta, mas meu ciume so se torna excessivo quando aparece algum motivo . estou namorando a 8 meses , meu namorado e mais velho ,28 anos e eu 22. porem parece que ele tem o cerebro de um menino de 15. ele e manipulador, sempre que age errado e eu reclamo ele diz que eu sou chata neurotica so sei reclamar , e varias vezes peguei msg dele com mulheres que dava pra ver que nao era um amizade. dava pra ver que ele estava querendo impressionar. que o jeito de garanhao dele estava ativado;. e ontem eu estava do lado dele e chegou uma msg de uma mulher com um joinha. perfuntei quem era ele disse que deveria ter mandado errado. falei pra ele continuar conversando com ela pra ver o que ela queria ele nao quis, perguntou so ” o que” e a menina pareceu toda confusa. depois fez maior charme , excluiu e bloqueou o contato dizendo que nao queria problema e tal. mas eu sei que ele fez isso pra nao chegar mais msg. hoje assumiu que mandou msg s pra desejar feliz natal mas nao me contou pq eu iria arrumar problema como semopre arrumo . mas nao sou bem assim. so falo quando ele tem atitudes parecida com essa. ai agora ele fez maior charme disse que vai excluir face , whats app que esta cansado e bla bla bla. ainda consegiu me deixar mal na situacao. ele sempre faz isso. nao sei como agir . tenho medo de terminar e me arrepender de ter uma atitude impensada

  • ANA PAULA 24 de dezembro de 2015

    BOA NOITE… ME CHAMO ANA PAULA E PRECISO DE AJUDAAA
    BOMM EU E MEU Namorados voltamos e durante o termino ele conheceu mtas amigas
    e to sofrendo mto pois sou mtooo ciumenta o motivo de ter terminados da primeira vez foi pelo meu ciumes obsessivos e agr brigo com ele direto por causa das amigas no whats e fotos que ele tirou co mulheres nao sei se isso e normal.

  • Ana 28 de dezembro de 2015

    Olá! Estou passando por algo bem pior que minha amiga ,pois estou num relacionamento a oito meses e já fraguei altas safadeza do meu namorado com pessoas que ele conhece no facebook porém já tentei falar com duas e uma entendeu e foi até gentil mas a outra inventou coisas pra ele que chegou até me deixar porém consegui provar mas ele continua com as mesma safadesas e pior me bloqueou no face e whatsapp para resumir estou me sentindo mal gosto dele e não sei como começar essa conversar pois ele nem trás mas o telefone para minha casa e ainda trocou a senha estou me sentindo a pior mulher do mundo ele trata como lindas,bebês e pior me chama igual no começo do namoro ele colocava minha foto no perfil do whatsapp agora nem eu pedindo ele faz que nem leu a msgs aliás fazia ne antes de me bloquear sou gordinha mas não sou feia e ele já me chamou de bolinha chorei horrores pois essas mulheres que ele conhece no face são bem piores que eu e já vi foto delas no perfil do whatsapp dele choro todos os dias estou mal e preciso de ajudar .

    • Daniela de Souza 04 de março de 2020

      Dê graças a Deus que ele te bloqueou! Acorda , vc quer oq com um tipo desses?

  • Kayla Sousa 09 de fevereiro de 2016

    Eu também gostaria mto de saber lidar com essa situação, na verdade não sei sobre o que opinar porque estou vivendo a mesma coisa. Eu amo meu namorado mas essas coisas me deixam insegura, tenho medo de o perder por causa da minha insegurança

  • Luiza 18 de fevereiro de 2016

    Olá olá

  • Luiza 18 de fevereiro de 2016

    Olha a situação!
    Moro junto com o meu namorido a 2 anos, quanto eu o conheci ele só falava em uma tal de Camila! Camila pra cá e pra lá, fomos viajar e ele ligou para a Camila as 22:00 hrs da noite!! E me deixou plantada com cara de espiga na mesa e eu ouvindo os dois conversarem. Bom fui atrás descobrir quem era a beldade, simplesmente o braço direito dele dentro da empresa onde trabalha. No início ele falava tanto mais tanto, tanto da Camila que isso chegou a me incomodar, ele a trata no tel como se fosse um bibelô! Almoçando juntos! Trabalhando juntos! Indo a reuniões juntos! Tudo juntos meu povo! Fui então ver se encontrava uma foto dela pra eu ver, ela tem 27 anos bonita muiiiiiiitoooo prestativa e o meu marido tem 54 anos e ele é chefe dela. A questão não é a beleza dela que encomoda, até Pq eu me acho muito bonita e me cuido muito, não é questão de auto estima, só deus sabe a fome que eu passo pra ter esse corpo! Mas em fim o que incomoda é como ele trata ela gente e vise versa. Conversei com ele sobre o que me incomodava ele disse que iria resolver este problema. Disse que nunca mais falou com ela Pq ele transferiu ela de área. Transferiu sim verdade! Mas continua falando, indo almoçar e não me conta, achei mensagens e emails!!!! Vcs podem me dar um conselho, brigar comigo, mas por favor falem alguma coisa! Á eu tenho 27 anos ele é mais velho! Bju gente!

    • Anonimo 05 de novembro de 2018

      Moça, somente agora li sua história e sei que já tem 2 anos isso. Caso voce ainda esteja passando por isso (ou alguém também esteja passando por situação parecida) minha dica é que voce largue esse homem. Me desculpe a franqueza, mas ele não te respeita e não te considera! Sai fora dessa!!!!

  • Deisi 18 de fevereiro de 2016

    Tipo,meu namorado conversou com uma”Amiga” uns dias desses,e quando eu vi as mensagens parecia q ele estava gostando dela,pois o modo d agir estava querendo dizer isso! Oq eu faço?

  • Lek 18 de março de 2016

    Minha namorada anda conversando com alguém no wathassap mas quando pergunto e ela diz que nao e ninguém ou que e uma amiga dela

  • Roberta 02 de abril de 2016

    Algo parecido aconteceu comigo, mas acredito que não nos sentimos inseguras a toa, se há desconfiança algum cachorro tem nesse mato. Os homens são péssimos em disfarçar quando estão se envolvendo com outra pessoa. E até se tornam agressivos, na defensiva, e nós ficamos com fama de louca, cabeça fantasiando coisas. Minha dica é bem simples se tu gosta e acha que vale a pena viver uma relação assim, aceite e viva. Agora se não é o que te faz feliz esse é o melhor motivo pra dar um pé nesse namoro, e cuidar de vc. Eu sou bem pratica não aceito não tem choro, bola pra frente é bem vinda a pista novamente.

  • Rayssa 29 de abril de 2016

    Bom meninas,eu tenho apenas 10 meses de namoro e aos cmpletarmos 6 meses uma menina mandou print das conversas dele chamando ela de “Amor”, dizendo que a amava e queria ve-la. Decidi ter uma conversa séria cm ele,dei uma chance a ele,ele prometeu não fazer mais isso,Que se arrependeu, mais agora eu dei pea ficar pedindo pra ler as conversas dele e ele não deixa (eu nunca vi durante esses 10 meses). Me ajudem eu n sei o que faço, to com medo,desconfianca , e eu não quero isso,amo muito ele,mais se for pra terminar eu termino pela minha felicidade,Eu tenho que me amar primeiramente. Obrigada meninas. Beijos.

    • Anônimo 01 de julho de 2021

      Consertesa amor próprio em primeiro lugar

  • Camila Souza 08 de maio de 2016

    Olá, bom namoro a 1 e 6 meses meu namorado sempre foi mais reservado sobre alguns comentarios com amigas, não conversava, muito e sempre que via uma fazia questão de me apresenta, porém hoje notei que ele anda conversando muito com umas amigas sabe mandando bom dia, e tem outra em si Camila que ele conheceu no começo desse ano e virou amigo quase intimo ate levar ela pra almoça ele já levou e vi uma conversa dele dizendo pra ela que sonhou com ela que ela chegava na casa dele e ia pro quarto dele eu tava lá dormindo e eles passaram a noite acordado brincando sabe to com um odio .

  • Guilhermina 24 de maio de 2016

    Boa tarde!!!
    Namoro a 1 ano e pouco, sou ciumenta meu namorado tem umas amigas que mandam mensagens pelo Whatsap e ele me me diz não sei se propositadamente ou pela simplicidade que pode parecer para ele ou por passar pra mim que não tem nada para esconder mensagens que diz bom dia meu amor, linda e etc coisas que me encomendam bastante… certa vez peguei o celular dele e tinha fotos de uma amiga de biquíni shortinho resumindo fotos sensuais nada de nudismo mais não gostei ele me disse eu ia apaga mais esqueci… daí ainda mais disse eu a conheço a bastante tempo e daí eu falei o seguinte e por que só agora você a aceito no seu face? E ainda a pessoa sem noção ela colocou o seguinte comentário pra ele ( obg meu amor por me aceita) fala sério… e ele disse que tiraria o comentário dela e até 3 dias atrás não tinha tirado… Por favor!!! Peço uma ajuda…

  • Erica 25 de maio de 2016

    oie minha historia e muito parecida com a da nossa amiga, meu namorado viu uma conversa minha no whtas e nao gostou pq eu estava conversando com homem meu primo ele nao confiou em me e tterminou comigo . nesse estamos separados mas eu amo muito ele. nos ja estava juntos as 6 anos e meio vcs acha q tem volta? O que vcs acha que eu devo fazer me ajude eu gosto muito dele.

  • Sara 31 de maio de 2016

    Gente, entrei aqui para pegar dicas de como falar com meu namorado sobre esse assunto. Vamos completar 1 ano juntos, ele já fala até em morar juntos. Nossa relação é perfeita até chegar no tema whatsap. Já tentei falar pra ele 2 vezes que o q ele faz eu não gosto, e ele já deixou claro que não vai mudar, só que me incomoda muito. Pra mim toooooooda pessoa comprometida que conversa em whatsap depois da meia noite é suspeita. Ele diz que está resolvendo problemas, conversando com parentes que moram em outra cidade, diz que de madrugada o sinal é melhor para internet. Enfim, ninguém resolve aqui problemas de madrugada, nada que não possa esperar o amanhecer, ninguém vai conversar com a irmã ou primo 2 horas da madrugada pra dizer que está com saudades. Ele é uma pessoa muito justa, de ( escorpião), respeitador, educado e cavalheiro quando estamos juntos, não sou ciumenta, mas isso me intriga. Quero muito conversar com ele a respeito, mas ele sempre me faz ver que sou a culpada, e que ele não vai mudar por isso é ele já deixou claro que uma vez discutido o assunto ele não gosta de tocar de novo. Mais isso me incomoda demais :-(

  • Paula 06 de junho de 2016

    Olá, tudo bem? Estou muito mais muito triste com uma conversa que vi ontem entre meu namorado e uma amiga dele. Estamos namorando faz 6 meses tenho 28 anos e ele tem 40, porem tem uma amiga tal da fresca que não impoe respeito quando ele fala com ela. Foi assim..ele mandou uma msg pra ela perguntando oque ela iria fazer no fim da semana passada…e ela como levou um pé na bunda de um cara aí..falou pra ele que iria pra balada e queria soltar a franga!! Sabe oque ele respondeu? – “Pena que não estou solteiro se não eu queria”..aí ela falou que ele era bobo e ele disse que gosta de falar besteiras com ela por que ela deixa, mas que respeita ela, alem de chamar ela de meu amor, minha linda! E pior, conheci ela através dele e ela ainda me chama de amiga! Estou super triste, pois ele me trata muito bem, me da o maior amor que um homem poderia dar a uma mulher, é carinhoso, amoroso esta sempre comigo e faz feliz, não sei oque fazer, na hora fiquei sem reação, não falei nada pra ele, mas isso esta me remoendo por dentro! Ele sempre da a liberdade de eu pegar o celular dele, mas não me acho no direito de ficar fuçando e procurando coisas, porem também não quero ser uma idiota e deixar os dois me desrespeitarem pelas costas, não quero que meu namoro acabe, temos planos juntos de casar, ter nossa casa, não é justo uma oferecida dessa estragar tudo isso, ela não se da o respeito mesmo, me ajudem meninas, o que eu faço?? Super beijo

  • Luna 07 de julho de 2016

    Eu descordo dizer que esse incômodo é mero ciumes. Ah uma falta de maturidade deste rapaz. Acredito que maioria dos homens tentam manter o máximo a sua liberdade. Porém algumas coisas quando se trata em duas pessoas, devem ser repensandas. Pois já não podemos ser egoístas. Acho que é falta de disconfiometro.

  • synba 29 de agosto de 2016

    EU SO QUERIA SABER SE ELA FIZESSE O MESMO “MEU LINDO MEU LOIRINHO OU MEU MORENINHO “com os amigos dela machos sarados sem camisa na foto do perfil do whatsap .suponhamos que ela tivesse no caso esses amigos. Bom acho que ele nao iria gostar , entao bora parar de ter esse tipo de intimidade neh. Se a pessoa tem nome nao a porque chamar de coisinhas carinhosas ,primeiro que nao sao crianças ja sao adultos né. Entao seriedade pfvr…

  • Anonima 30 de setembro de 2016

    Olà eu tenho uma grande dúvida eu namoro à 3 meses e eu tenho um amigo que eu sou muito proxima dele ele me conta os problemas dele e eu conto os meus pra ele só que antes dessa amizade eu já tinha ficado com ele ai eu conheci meu namorado a gente começo a se gostar e depois de um tempinho começamos a namorar aí esse cara que eu fiquei nós ficamos muito amigos só que ele ainda gosta de mim mais ele me respeita muito só que ele quer ficar me abraçando quer ficar do meu lado quer ficar cheirando meu pescoço quer ficar pegando na minha mão o que eu faço? Vocês acham que é traição? Me Ajudem! Obrigada pela atenção!

    • Daniela de Souza 04 de março de 2020

      Se toca! Vc ia gostar que seu namorado fizesse o mesmo? Se não gostaria, vc tem q se afastar desse “amigo” !!!!!!

  • Mara 14 de novembro de 2016

    Eu sou bastante ciumenta, insegura, e fica muito complicado quando vivemos imaginando algo que nem se quer pode existir, as vezes é tudo fruto da nossa cabeça, não é fácil lidar com isso, é muita imaginação pra uma cabeça só, temos que pensar que a única certeza que temos é que iremos morrer e mesmo tendo essa certeza não passamos o tempo todo pensando na morte, então deveria ser assim, não pensar no que pode está acontecendo, ou se vai acontecer ….
    Dê liberdade ao parceiro, garanto que ele não vai querer usar

  • Roberta Pereira 07 de dezembro de 2016

    Boa tarde pessoal! Estou me divertindo aqui com os comentários! Achei o posto deste blog em uma pesquisa sobre o tema. Já tive um namorado muito galinha e muito cheio de amigas. No fim, a atitude dele acabou com a relação. A confiança não votou e ambos tomamos atitudes erradas.
    Parece que é uma atitude muito comum entre os homens e um motivo muito comum para separações. O Facebook já foi conhecido como o maior motivo para finais de casamentos e relações durante um tempo. Agora imagino que seja o whatsapp o responsável.
    Estou com um namorado há 9 meses. Ele foi casado por 16 anos e quando me pediu em namoro eu disse que o único motivo para eu não aceitar era que as pendências com a ex não estavam totalmente resolvidas. Ele me jurou de pé junto que já estava tudo resolvido entre eles e que ia dar sequência na separação de bens. Pois bem, dei um voto de confiança e estamos namorando. Mas ele continua morando no antigo apartamento em que morava com a ex-mulher (ela atualmente mora em outra cidade) e hoje descobri troca de mensagem entre eles em que não falam sobre nenhum assunto prático referente a separação. Chamam-se por apelidos da época do casamento imagino (T. e Te – deve ser o diminutivo carinhoso de tesão, ou teteia, tchuchuca) e ela ainda tem a chave do apartamento, pois em uma troca de mensagem diz pra ele que já está lá e ele fala para almoçarem a massa que está na geladeira. Em outra mensagem pede mais amor por favor. Não sei se estou exagerando, mas para quem está separando, não é o tipo de atitude mais esperado, não?! E o fato de ele não falar sobre comigo também denota que há algo errado, não vejo nada de errado ser amigo da ex, mas errado é esconder o fato da atual ou nem se quer dizer para a ex que tem namorada. Tô bem puta! Alguém pode me aconselhar? Socorro!!!

  • Gisele 16 de dezembro de 2016

    Bom, eu não sirvo de base! Sou muito ciumenta, prefiro até não vasculhar celular para não ter uma bela de uma briga. Mas cá pra nós, amizade no mínimo estranha. Eu não aceitaria.
    A vida é muito curta para se perder tempo com quem não age com reciprocidade aos nossos sentimentos.
    Eu conversaria uma vez, se acontecesse de novo, por mais que amasse, eu cairia fora sem olhar pra trás. Eu gosto mais de mim e prefiro ficar sozinha do que ser feita de palhaça! Aqui não!
    Sempre achamos que não vamos encontrar alguém melhor, isso não passa de uma desculpa para continuarmos no sofrimento, sempre haverão inúmeras possibilidades, vai por mim! ;)

  • Daiane 20 de dezembro de 2016

    [10 anos de namoro] [Snapchat] [Whatsapp] [intercâmbio]
    Bom, namoro há 10 anos. Esse ano meu namorado realizou seu sonho de fazer intercambio para aprender inglês(nos EUA). Eu nunca fui ciumenta. Nunca peguei celular dele pra ficar mexendo e lendo conversas dele. A gente namorou todo esse tempo onde eu morava no RS e ele em SP. Nunca desconfiei dele, e tive ciúmes uma vez de uma guria no primeiro ano de namoro. E só. Porém, no intercâmbio dele (6 meses), lá pelo 3° mês eu comecei a sentir ciúmes de uma menina que tbm fazia intercâmbio. Ela começava a estar em todos os lugares que ele estava, quando ele postava no Facebook e eu comentava, ela curtia (na primeira curtida eu fiquei meio assim, pq ela só curtia meu comentário, mais de ngm, que não era amigo dela). Ela postou uma foto do meu namorado dando os parabéns pra ele, e eu comentei dizendo ‘parabéns amor dá minha vida!’ e a guria fez algo com essa publicação que só eu e quem não era amigo dela, não conseguia mais ver. Comecei a me emputecer. Cada vez que ele mudava de level ou de sala, ela ia atrás dele. Como se não bastasse todo esse sofrinento, combinaram de viajarem juntos (ela, ele, e mais um guri é uma guria) e passaram 5 noites fora da cidade. Só Deus sabe a tremedeira de raiva que eu sentia. Eu não comia e não dormia, e ele já sabia que eu tava começando a desenvolver ódio dessa guria, mas tbm não brigava. —Só pra deixar claro, meu namorado é uma pessoa diferente, ele é na dele, não é de ficar galinhando nem nada assim. Tenho certeza que ele nunca me trairia, mas não quero q ele invista numa amizade com uma filha dá outra dessa que chegou 10 anos depois do nosso namoro. — bom, a gente combinou de eu ir no finalzinho do intercâmbio dele pra eu conhecer a cidade e outros lugares. Quando cheguei lá ele me diz que a fulana tinha mandando um oi pra mim (nisso ela já tinha voltado pro pais dela). Eu queria era enviar uma bomba pra essa retardada. Aí quando ele me falou isso, me veio uma vontade louca de mexer no celular dele. Aí outra coisa me emputeceu, ele apagou as msgs dos amigos de intercâmbio, só tinha msg do dia que cheguei em diante. Isso me deixou mto mal. No dia 27/11 que peguei o cel dele, e eu falei pra ele. Do dia 27/11 em diante, ele não falou mais com a guria no whats. Eu relaxei um pouco mas no fundo eu ainda tava meio desconfiada de terem parado de conversar. E dia 10/12 quando voltamos para o Brasil, ele tava dormindo e eu fui pegar o cel dele e vi que eles tavam conversando no Snapchat!!! (Pra quem não usa, o snap apaga as msg automaticamente depois que vc lê) eu vi ele mandando foto dá gatinha dele (agora nossa, pois na volta da viagem combinamos de morarmos juntos). Eu não gostei nada deles estarem conversando por lá. Falei pra ele sobre isso. Mas não foi uma conversa, apenas um aviso de que eu não gostava. Eles continuaram conversando por lá… E eu comecei a me tornar uma pessoa que eu não era, ficar mexendo no celular dele todo momento que dava (quando ele tava dormindo, no banho, na cozinha, etc) e ela mandava msg pra ele dizendo q não conseguia dormir(acho) pq ele tinha enviado uma msg perguntando ‘pq? Tomou melatonina?’… Ele eh um cara mto reservado e na dele, como que eles tem esse nível de intimidade em dois meses de amizade? Eu sei q isso não eh nada grave mas vai alimentando a raiva dá gente quando já não gostamos da pessoa. Aí nem sei oq ela respondeu (pq essa merds apaga).. aí ela deve ter mandado alguma msg pra ele do tipo ‘vamos treinar inglês pelo Skype?’ pq ele respondeu assim ‘quando eu estiver sozinho eu ligo pra vc. Essa semana com certeza.’ GENTE. Isso me deixou muito puta. Não consegui disfarçar e comecei a chorar de raiva. Ele tava no banho, e eu entrei no banheiro pra pegar uma borrachinha de cabelo e ele viu minha cara de choro e me segurou perguntando oq tinha acontecido, eu disse ‘vc quer que eu te deixe sozinho pra conversar com a fulana? Blz!’ eu saí do banheiro e fui terminar de arrumar a cama (com uma raiva que quase estraçalhei a cama ao invés de arrumar). E fui pra varanda chorar em paz. Longe de casa, sem amigas pra desabafar (pq elas são mto mais ciumentas que eu, quando eu falei dá fulana no início elas já me deixaram em parafuso dizendo coisas do tipo ‘amiga, rlx.. ele não vai jogar 10 anos fora assim’ opa perai! Eu nem tinha pensado nessa possibilidade!! (Fiquei louca) e com uma vaca em minha vida. Então, ele foi até onde eu tava, me abraçou e acalmou. Disse que tinha dito aquilo pq se me falasse, sabia que eu não iria gostar… E então ele disse que ia cortar relações com a guria (ele que propôs). Que iria falar com ela no dia seguinte (hoje). E estou aqui, morrendo de ansiedade, querendo saber se já falou ou não falou com ela. Se já posso ter uma vida normal, comer, dormir… Ele fez amizades com outras gurias do intercambio, mas nenhuma delas se comportava do jeito que ela se comportava. Obs.: Ela é da Turquia. Se diz ‘islâmica’, mas pra uma islâmica, ela era muito saidinha (usando roupas curtas, decotes e viajando com guris, dividindo a mesma casa.
    Nunca contei pra ngm essa história tão completa. Só queria desabafar. Desculpem o texto longuérrimo.

  • Melissa Antelo 07 de janeiro de 2017

    estou confusa.
    se vocês falam que é “normal” um cara falar nomes carinhosos para outra garota em vez de sua namorada eu discordo COMPLETAMENTE. porque amor é para ter o carinho pelo outro que lhe oferece, não escolher um cara pela sua beleza.
    dou uma dica aqui pra vocês: se você quer seu amor perfeito, escolha sempre o cara que gruda em VOCÊ, que quer se divertir com VOCÊ e quer fazer carinho em VOCÊ e nao escolha o cara safado que larga cachorro em toda mulher q encontra fazendo boboneco de tranza.
    é isso galera, fica essa dica.
    obs: digo isto pelo bem do brasil, n quero briga nem enche seus saco!

  • Catarina António 19 de janeiro de 2017

    Eu vivo a mesmo situação a ex vive lhe mandado mensagem dizendo que estas com saudades e que queria uma transa, ele respondeu que o queria dela era muito mais.
    Estou muito deprimida o meu acho melhor cair fora desta relação

  • fernanda 22 de janeiro de 2017

    Comentário namoro a três anos meu namoro e timido tudo o que ele faz me conta não e de sair de casa a 1 ano atras ele fez um twiter com o meu nome e o dele mas nunca me interessei em ver certo dia fui ver me assustei ele dando em cima de muitas mulheres falando que lindas corpo bonito cantando de varias formas conversei com ele choramos os dois ele falou que se arrependeu e que não ia mais fazer isso depois de dois anos fui ver ele de novo cantando as mulheras falando que ia se apaixonar por elas conversei com ele ele ele falou que não e ele eu me sinto traida ele fala que eu sou a mulher da vida dele mas eu acho que quando ama não faz isso estou pensando em terminar o que eu faço

  • Débora 05 de fevereiro de 2017

    Também passo pela mesma situação, mais ja peguei mensagens comprometedoras com outras mulheres, ele nega.

  • Amiga 2 24 de fevereiro de 2017

    Olha, sei q esse post é de um tempinho atras porem passei por isso agora em 2017… só q no caso n é amiguinha antiga, descobri que ele adc ha pouco tempo porem exclui tudo q eles conversam, ate q eu estava jogando no cel dele e chegou msg da dita cuja, ele diz q exclui pra evitar confusao afinal sou ciumenta e disse q n teve nada demais nas conversas.. e agora?

  • Camys 25 de fevereiro de 2017

    Me ajuda , briguei com meu namorado porque uma menina chamou ele no facebook falando que ele é lindo e ele passou o whats dele , porém eu estava no face dele , aí eu vi , quando eu fui vê a conversa ele tinha apagado pra não deixar eu ver , aí briguei com ele falando que queria terminar , xinguei ele de tudo conte nome , mandei ele me esquecer e tudo mais , diz ele que não teve nada demais e tals , que se eu terminar com ele vai ta de cabeça erguida , porque vou tar terminando com ele sem motivo . Oque eu faço ?

  • Amira Carlito 12 de abril de 2017

    lamento por ti eu também passei por isso

  • Vanessa 15 de abril de 2017

    Acho que quando se está com alguém tem que ter respeito.no mei caso meu namorado não sabia mexer direito na configuração do celular dele e me pediu e de repente vem uma mensagem me chupa fiquei pasma com a ridicula situação e fora que aos poucos descobri que ele tem tinder, lovoo, badoo e enganava a mulherada e ficava pedindo watsapp de várias muito chato essa situação. Acho que se a pessoa quer zueira fica sozinha solteiro e sai com quem quiser não assume compromisso e não envolve a familia bem mais bonito.

  • Lohanne 29 de maio de 2017

    Preciso de ajuda!!!
    Talvez eu nem possa fazer isso aqui, mas gostaria de aproveitar a deixa, pois vivo uma situação tão ruim.
    Sou lésbica, tenho um relacionamento muito difícil, com muitas brigas e desentendimentos. Namoramos a quase 6 anos, mas já terminamos algumas vezes, brigamos demais! Estamos morando junto a 4 meses.
    A definição da nossa relação é que somos mais amigas do que namoradas, pois sexo quase não fazemos, e eu acabo sendo a “mãe” da relação, a pessoa que ajuda, que paga as contas da casa, que faz tudo, que tem que ser compreensiva com a falta de maturidade e comprometimento em relação a trabalho.
    E agora ela esta trabalhando como taxista, e tendo muitos amigos homens, como sempre teve, pois já tive que ver muitos amiguinhos elogiando e dando em cima dela, e ela sem cortar de cara, fica nos risinhos … agora eu vi no whatsapp dela que ela fica de conversinha com um desses amigos de trabalho de táxi, ele fica pedindo para a encontrar na rua, para conversarem, oferece comidinhas, fica dizendo que ta com saudade e já até a chamou para ir a casa dele, e ela não corta ele, não diz que namora, fica só de graça, e continua tendo essa “amizade” eu to tão insegura, não sei se ela esta me traindo, ou se só o cara da em cima e ela desconversa, ambas opções são desrespeitosas ao meu ver, pois ele deveria saber que ela tem um relacionamento sério, e que é CASADA comigo.. ela tem essa mania de se esconder, e de dar ideia para pessoas aleatórias e diz que não é de má intenção, que não tem maldade da parte dela.. enfim.. eu to meio perdida e me sentindo muito mal!

  • primo 15 de junho de 2017

    no meu caso a namorada não mostra as mensagens e quando vou ver enrola e apaga tudo e começa a mentira. nesse caso não há mais confiança se conversa com outra pessoa e sinal que esse relacionamento não existe mais para os dois, segue em frente e conheça outra pessoa também

  • Ana 24 de junho de 2017

    Bem eu estou tendo alguns problemas semelhantes
    No início do namoro combinamos os dois que se recebese mos mensagens de alguém íamos contar um ao outro eu assim o fiz…..
    Mas ele nunca me contou nada
    Ontem descutimos e ele confessou que tem respondido a mensagens de raparigas mas sem maldade ,quando lhe pedi para mostrar ele simplesmente tinha apagado
    Eu estou de rastos pk ele prometeu contar me sempre e afinal não contou ,respondeu e apagou…
    Preciso de conselhos

    • Lazaro Soares 18 de julho de 2017

      percebo que esta duvida tem um bom tempo, e acho que ja esta tudo resolvido! Mas acho que posso contribuir com o que se passa comigo atualmente.
      Minha namorada fiscaliza cada item no meu celular, e quando ve qualquer conversa com alguma amiga antiga minha que seja, mesmo que nao tenha nenhum tipo de tratamento, ela ja se estressa ao extremo, e nao conversa comigo. E, se eu deixar, ela pode ficar dias sem me responder nada! Isso ta me desgastando bastante e confesso que penso em terminar por causa dessas atitudes dela, mas o problema é que eu a amo e realmente a respeito, porem não quero me provar das minhas amizades de anos. Acho isso injusto comigo e com as amizades!
      Sinceramente! não sei o que é que eu faço. mando msgs e ela nao responde. Se nega a conversar sobre o que ela nao concorda e não se impoe nem fala nada! isso que me deixa puto da vida e estresado!
      As minhas conversas sao conversas normais de amigos, e eu procuro ate evitar ficar conversando muito pra que nao haja nenhum mal entendido da minha namorada… mas ela fiscaliza meu telefone o tempo todo e fica inevitavel ela nao se deparar com conversas (normais) e achar ruim e se solar ( o que é pior).

      to muto chateado com isso! pq a amo muito e realmente dou valor e respeito! Mas plojeito ela nao acha isso.

  • K. 18 de julho de 2017

    Bem eu li alguns comentários e cheguei a este Site por estar passando por um momento similar a Este, SOU HOMEM.. Não adulto, mas sim adolescente e acha que algumas mulheres no comentário são negativas demais talvez seja pelo medo de caso isto aconteça o seu parceiro esteja realmente o Traindo como o pensar delas.
    Eu Apago minhas conversas com amigas para evitar confrontos no meu relacionamento mas vi que isto não ajuda pois recentemente outra discussão aconteceu e sinto que sempre que acontece edtou ferindo mais e mais minha parceira e o medo de perder-la é imenso.. E já não sei mais oque fazer ela o jeito que conversamos é grosseiro e me sinto pior ainda quandi este sentimento vem dela para mim.

  • mila1592 29 de agosto de 2017

    Bem estou com meu namorado a 1 ano ,com mais ou menos uns2 meses de relacionamento comecei a perceber que meu namorado tinha uma amizade com um menina,que todo dia mandava mensagem pra ele…conversei com ele falei que nao estava gostando e ele me disse que iria bloquear ela….com uma semana depois eu estava na casa dele e me deparo com uma outra menina mandando nudez pra ele..ele voltou a me dizer que bloquearia essa tambem…..mes passado ele comprou um iphone com impressao digital e agora tem o contato das duas…e me disse que quando eu quiser ele desbloqueia o celular pra mim ver!!!só que o foda é neste domingo ele parecia que tava escrevendo e parecia que nao queria ue eu visse…nao sei o que faço….ja conversei mais sei la

  • nilza 27 de setembro de 2017

    isso me roi o coração, o ciume me domina eu estou insegura!

  • Nicolle 23 de novembro de 2017

    Que bosta de conselho. O cara chama a mina de minha loirinha e vc diz que td bem q eh soh amiga e a namorada q eh ciumenta.. o cara apaga as msgs.. e vc tem q dizer q nao gosta disso? Kkk patetico.. tem muita mulher corna por ai.. inclusive eu possa ser.. aia ai .. eh mta zona neste mundo.. mta traição…tsc tsc.

    • Daniela de Souza 04 de março de 2020

      Um dos melhores comentários, ainda existe pessoas coerentes. Parabéns

  • Carine 06 de dezembro de 2017

    Eu namoro a mais de 2 anos e não sentia ciúmes até ele ter me traído e mentido por vários meses até que descobri e ele abriu o jogo (jurou e prometeu nunca mais fazer e até hoje mostra nao ter feito, mais não boto a mão no fogo).
    Ele tinha uma amiga que se declarou pra ele quando ficou sabendo que estavmos namorando, logo cortei a amizade e tudo certo, depois de nois termos nos separado recentemente ele voltou a ter contato com ela onde eu vi fotos dela em trages íntimos no celular dele, eu não briguei pois estávamos reatando, mais já pedi que ele parasse de conversar com ela pois tenho amigos que davam em cima de mim e por ciúmes ele cortou a amizade . Ele não quer cortar essa “amizade” deles e isso me incomoda muito, pois ela já se declarou pra ele mesmo que agora ela esteja namorando eu ainda sinto ela como uma ameaça.

  • Yanna karen 22 de março de 2018

    É muito contrariador isso

  • Débora 01 de abril de 2018

    Eu sou assim apensa de ontem msm discutimos por conta disso mas o que acontece é que ele chama elas de pricesa gata e etc. . E elas são ex namoradas de juventude E ainda por cima apagar as mensagens eu percebo quando ele tá fazendo isso pelo fato de fica no quintal enquanto eu dentro de casa mas ele se lascou pq entrei msm no face dele e tirei os prit s “das conversas e pronto o bagulho ficou doido

  • Thalita 12 de junho de 2018

    Bom dia,
    Namoro a dois meses e no começo do meu namoro tinha uma menina que ficava rindo das minhas coisas que postava com o meu namorado, essa menina ja teve um caso com meu namorado antes de nos começamos a namorar, eu pedi que ele a escluisse de tudo face, whats, e ele me falou que tinha excluido… Porem eu peguei uma conversa dele com ela na qual ele dizia que queria ver ela pq da ultima vez tinha sido bom… Estou querendo uma ajuda, eu o amo muito e não sei o que faço…

  • Edson 18 de junho de 2018

    Poxa minha mulher vive conversando com vários caras eles todos ficam chavecando ela eu morro de ciúmes

  • LUZIA 21 de julho de 2018

    Eu evito o máximo ver as msgs de alguém q eu esteja namorando, pelo seguinte motivo, Vc sempre verá algo errado mesmo que não tenha, mas ja que Vc viu faz o mesmo que ele, um dia eu vendo um vídeo sobre coach de relacionamentos e ele dizia o seguinte, que temos que mostrar para o homem que ele pode nos perder e deu algumas dicas, foi ai que me vinguei do ciúmes que eu tenho do meu namorado, ele vivia dizendo q fulano deu em cima dele é q uma mulher pediu o telefone dele, tudo para me fazer ciúmes ja q eu nunca demostrei. Então voltando ao conselho co coach eu fiz um fake de um homem bem bonito no Inst e tudo que eu postava eu mesma ia la e curtia e comentava, obs: não pode ser msg desrespeitosa tipo ” gostosa “, então meu namorado tava vendo todas e não curtiu as duas ultimas que poste , dois ai que perguntei se ele não gostava mais de curtir minhas fotos ja que ele sempre curtia, ele teve uma crise de ciúmes e falou que o cara tava apaioxonadinho é q não ia curtir minha foto não, eu menti falei q era um ex da minha adolescência , e ele tem sempre medo de me perder pq para ele se agente terminar viram outros melhores que ele atrás de mim, e homem se apega muito a essa ccompetic, cabe a nos mulheres usar isso como arma, TODOS HOMEM TEM QUE TER MUITO MEDO DE PERDER A MULHER, E NAO FICAR PENSANDO QUE TEM ELA NAS MAOS. Espero ter ajudado Boa sorte.

  • Anônimo 31 de julho de 2018

    Como faço pra saber se alguém está com verssando com outras pessoa nu WhatsApp

  • Karla santoos 11 de agosto de 2018

    Meu namorado com versa com uma mina que eu falo mais não gosto dela ela e muito maga parece um saco de osso . Bom então em fim ele conversa com ela até cinco da .anha eu falo com ele e ele não responde mas os amigos dele diz que e conversa normal já o primeiro dele não acha isso acha que eu devo pegar o celular dele pra ver só que toda vez que pego tá com s nhã na conversa

  • Andrea 16 de setembro de 2018

    Sabe, passei por isso recentemente.Um ano com um imbecil q tinha amiguinhas e q se tratavam com apelidos carinhosos.Terminamos varias vezes pelo mesmo motivo.O celular dele nao parava de receber mensagens das tais amigas. A ponto dele me bloquear do facebook.Tentei de tudo para continuar com ele.Ele mudou um pouco, depois da ultima conversa.Uma tarde, estavamos nos dois a olhar o celular, e eu espertamente fingi q olhava o meu, quando vi q ele tinha recebido uma foto de mulher com calcinha.Ele passou rapidamente para eu nao ver.Dai, não tinha o q mais falar com ele.Ele disse q a mulher era uma louca e coisa e tal.Q ele nao imaginava ter ela enviado tal foto.Digo, isso para vcs abrirem os olhos! Homem não presta! E se for para sofrer, caiam fora!

  • Anonima 01 de outubro de 2018

    esse negocio de amizade bate papo é furada a é só uma amiga minha ai quando você vai ver é outra coisa já, meu marido tinha umas amigas no celular que eu não conhecia ai sempre que perguntava que era ele dizia amor é uma amiga minha ele vivia bloqueando o celular com senha para eu não ter um minimo de acesso a ele ate o dia que ele esqueceu de bloquear o celular e eu peguei ele dizendo a essa tal (amiga ) que queria sair com ela e passar uma noite a dois juntos nossa meu mundo caiu com isso, sabe o que é vc sempre amar e respeitar alguém e esse alguém esta te traindo? esse negocio de homem dizer que quer privacidade é oura mentirada eles colocam senha por que estão de papo com outras em relacionamento não existe a é minha privacidade, quer privacidade viva só, relacionamento é uma união que vive dois em um só as pessoas deveriam sentir na pele mesmo o que elas fazem com os outros pra ver como é bom.

  • Hamilton 11 de outubro de 2018

    Atrás de uma alma gêmea c el:(11)977907593 Hamilton. Entre em contato.

  • Juliana 23 de outubro de 2018

    Nossa eu vi essa semana uma conversa do meu namorado com uma menina
    Fazem quase dois anos que estamos juntos, sou daquelas que tento fazer máximo de coisas pra agradar, esses dias até ele passou por barra na família dele e eu fui lá e ajudei (continuo ajudando né)

    Mas eu vi nesses final de semana uma conversa que ele dizia pra menina que quando iam sair juntinhos só eles
    Nossa caiu meu chão
    Eu não briguei só mostrei oq vi e por sinal na hora quem ficou bravo foi ele (pra variar)
    Mas ainda está me incomodando demais
    Não sei oq devo fazer 😓

  • Anônimo 02 de março de 2019

    Oi ,dias atrás eu vi uma conversa no WhatsApp do meu namorado com a prima dele que mora no norte , e no então ele deve que ir para lá pq o pai dele faleceu , foi qdo ele chegou aqui que eu vi , fiquei meu triste e

  • Yris Santana 31 de março de 2019

    Eu ficaria na minha, eu nunca falo quando estou com ciúmes, pois ele não gosta e se estressa, mais na situação dela eu ficaria com muito ciúmes sim… Por que no meu caso meu namorado nunca me chama com apelidos “fofo” mais com as amigas ele chama de “nega, anjo” e eu não gosto.

  • Allessandra 03 de maio de 2019

    Eu não sei Como Lidar com Meus Ciúmes afffs😖

  • Aratilam Rocha 14 de maio de 2019

    As vezes eu apago as conversar pra evitar discussão e brigas, so q ela me chama de falso por isso, pq apago algumas conversas de conhecidos meus q ela n gosta, sera q to sendo falso com ela? O q faço pra ela entender que eu a respeito? E sera q estou a desrespeitando-a? Como devo agir a isso?

  • Ingrid 17 de maio de 2019

    Estou vivendo a mesma coisa. Meu namorado tem muitos contatos e diz que são amigas dele, mas eu não gosto pois deixei muita coisa de lafo pro nosso relacionamento dar certo, mas ele não faz nada para que de certo. Pra ele tanto faz tanto fez, ja peguei ele dando coração em fotos das mesmas meninas que ele tem o numero. E toda vez que vou conversa com ele sobre isso ele ameaça de termina, fala que não confio nele. Mas na minha opinião quando queremos estar com a pessoa acabamos cedendo um pouco para os dois viver bem, mas só eu faço isso. Não vejo nenhuma força dele de mudar, diz ele que parou de dar coração nas fotos das meninas, mas quem me garante que isso é verdade, quem me garante que ele não conversa com elas quando não esta comigo, não sei o que fazer. 😓

  • Victoria 15 de junho de 2019

    Oii queria um conselho meu namorado tem uma amiga que ele já ficou, e quando nós começamos a fica ela nao gostou muito, mais ele conversa mas com ela E marca no Facebook até hj, eles ficam até tarde conversando, não vou muito com a cara dela, e a única das amigas que eu não gosto, eu não demonstro e nem falo nada sobre isso, o que eu faço.

  • Livia 24 de junho de 2019

    Briguei com meu namorado passamos 1 dia sem sir fala e depois que convesamos vir uma garotas no celular dele e fiquei muito abalada o que devo?

  • Priscila 08 de agosto de 2019

    Aaa gente se tá apagando mensagens alguma coisa tem né, meu namorado fez isso eu chutei a bunda dele kkkk

  • Yasmim Deodata Rodrigues 19 de setembro de 2019

    Gente, eu não consigo ter essa confiança que vejo vocês falando tanto, passei por um perrengue na minha casa com o meu padrasto e minha mãe e depois disso, nunca mais consegui confiar em homem algum ( eu sei que não aconteceu comigo mas doeu muito em mim também), eu namoro e as vezes sinto que sou muito ciumenta mas é algo que não estou dando conta de controlar, luto todos os dias para parar com as paranoias, porém quando vejo ele olhando para uma mulher já me sinto insuficiente.

  • Alda Maria Magalhaes 02 de outubro de 2019

    Namoro a 6 meses e meu namorado tem muitas “amigas” nas quais a maioria ja foram pra cama com ele inclusive casadas as q sao as piores q mandam msgm todas as noites e durante o dia tbm! Porem ele nao assume q tem algo a mais.
    Ate briga comigo por causa dessas vagabundas.
    Nao sei mais o que fazer pq ja briguei, ja conversei mas nada adiantou. Me de um conselho?

  • Paula 08 de outubro de 2019

    Estou passando por isso, porém não são amigas do meu namorado, e sim qualquer mulher bonita que ele acha no Instagram ou em grupos de WhatsApp 

  • Bia 30 de novembro de 2019

    Meu ficante fica comigo e também ele me trai com outras garotas. Mas ele acha que eu não sei de nada disso. Não quero terminar com ele porque ele é muito lindo. Mas quero que ele se afaste delas e não fale mais com elas. Depois podemos virar o casal mais lindo do mundo.

  • Sara 21 de janeiro de 2020

    O melhor amigo da minha amiga está namorando com outra só que eu odeio aquele aquela menina ela me dá ódio odeio odeio odeio odeio entendeu Ela é horrível vaca vagabunda

  • Luanna 23 de janeiro de 2020

    Meu namorado tem colegas que a cada dia vai aparecendo, ele apaga as mensagem e ainda se faz de cínico e mente, mais como ja sei de tudo falo pra ele que ja sei, eu acho que o amor dele não esta jgual a antes, eu não sei oq fazer, tenho medo de deixar ele, eu tenho muito ciúmes dele com outras me meninas o que eu faço?

  • Natasha 31 de janeiro de 2020

    Só oq eu posso dizer é, tenha os seus amigos também, trate de jeito carinhoso tbm(sem segundas intenções ) e se ele achar normal ok, você vai perceber q é coisa da sua cabeça e que realmente ele n intenção com as amigas dele e por isso não vai achar q você tem com seus amigos, porém se ele se incomodar com suas amizades e desconfiar de voce provavelmente ele tem algo a esconder em relação a amizade. Até porque grande parte das coisas a gente julga uma pessoa pelo oq nos mesmo faríamos, pensa nisso….direitos iguais e se n adianta cobrar, n cobra. Faça o mesmo

  • Vitória Cristina 14 de fevereiro de 2020

    Oiie
    Meu namorado eu tiamos terminado e ele falou q ia sair pra esfriar a cabeça, mas quando ele voltou me mandou mensagem que tinha encontrado com uma amiga antiga e q nesses papo de vai e vem ele acabou beijando ela😔mas depois disso a gente converso e acabamos voltando. Mas eu tinha pedido pra n conversar mais com ela pq eu me sentia mal, ele prometeu que ñ ia mais falar com ela mas ele quebrou essa promessa oq eu faço? N gosto q eles conver pq ele ficou com ela no mesmo dia q a gente terminou💔😔

  • I 18 de fevereiro de 2020

    Ooi g

  • Vanessa 26 de fevereiro de 2020

    Meninas preciso de um conselho, eu namoro 1 ano e 3 meses, eu amo o meu namorado ❤ eu comecei a trabalhar em um escritório, e preciso conversar com todos e tal, mais o meu namorado nao entende isso, que preciso falar com os outros, pois é a minha função, certo!
    Ele comentou que precisamos ter os mesmos direitos, então ele começou a trocar msgs com as amigas dele e apaga as msgs dizendo que nao tem nada de mais! E isso está me fazendo muito mal de verdade, eu fico encomodada e desconfiada por ele conversar com elas.. oque eu faço? Me ajudem!

  • Daniela de Souza 04 de março de 2020

    Chamar amiguinha por apelido carinhoso é normal???? Minha linda… Minha loirinha…. Ah me poupe!!!!! Respeito em primeiro lugar!! Pq com certeza o bonitão aí não gostaria de ver a mesma coisa acontecendo com ele! Q texto mais ridículo.

  • Daniela de Souza 04 de março de 2020

    Estou lendo os comentários e fico apavorada, como tem mulher q não se valoriza e fica se sujeitando a esse tipo de situação, se não tá gostando é simples, avisa uma, duas ou até três vezes, se vê que não muda, da um pé na bunda e pronto! Homem faz oq faz pq as mulheres se sujeitam muitas vezes e ao invés de tomar uma atitude ficam lendo textos como esse que falam em “liberdade” , textos que invertem valores e ensinam coisas erradas. Certos tipos de conversas se deve ter só com o parceiro e não com qualquer amiguinha(a)

  • Ivanete 19 de março de 2020

    Eu acho muita falta de respeito por parte desse tipo de namorado ou namorada. Isso aconteceu ontem comigo, eu na casa do meu namorado e derrepente desconfiei que mesmo sentada ao lado dele , o ftp, estava flertando com outra mulher. Esperei ele deitar e fui rapidinho dar uma espionar a nas mensagens que estava caindo no celular dele, de cara ele havia escrito para uma mulher que segundo ele faz 2 anos e meio que se conheceram e são amigos atrav3s do Tinder. Ele disse: Oi gata, você chegou bem em sua casa.
    Querida não 3squeco de vc.
    E eu mais que depressa peguei o celular dele e questionei, fiz ele me m9strar contato por contato com suas conversas, cada uma mais baixa que a outra, em imã dessas conversas ele convidou uma moça pra fazer um programa com ele é ela deu o preço de R$ 200,00. Isso foi a gota d’água para que eu tomasse a melhor decisão , mesmo gostando dele dei lhe im ponta pé no trazeiro dele e voltei pra casa. Nao tem como se relacionar com ima pessoa a qual voce perdeu a confianca. Sou ciumenta e com essa situacao não dá. Jamais vou ficar com um jomem que eu nao confio .
    Vida que segue!
    Mesmo ele dando um de forte , percebi que na realidade não queria ficar sem eu, mas não consigo fingir que está tudo bem. Então melhor sozinha doque mal acompanhada.

  • Mariane 03 de abril de 2020

    Bom eu sou casada a 1 ano tenho dois filhos com ele esses dias quis ver o celular dele pq sempre via e nunca tinha nada, achei estranho e n deixar eu ver ahi fiquei desconfiada mas ele n deixava eu ver vinha com desculpas chegou uma hora q fiquei brava e tomei o Cel da mão dele mas n consegui ver muita coisa vi que ele mandava carinhas de amor risadinhas mas ele apagou e não quiz me dizer a verdd fiquei muito triste pq eu nunca fiz isso com ele e ele já e a ,2 vez q faz eu quase terminei com ele mas por causa dos meus filhos n consegui o que vcs m aconselhao?

  • Karol 12 de abril de 2020

    Estou a 1 ano e meio com meu namorado… peguei no Facebook ele pesquisando sobre uma nova colega de trabalho e curtindo fotos dela de bikini … quando questionei ele a excluiu e disse que não tinha nada haver.
    Passou um tempo e vi o Whats dele … vejo que o contato dela com ele é profissional … e deixei mais uns dias e olhei novamente a conversa dos dois no Whats e ela manda … oi Marco e ele manda OIEEE Fabi … achei que ele poderia ter alguma malícia na história e não sei se isso já é motivo pra terminar esse relacionamento.
    Ele apaga as mensagens do Whats normalmente …  mais sempre consigo dar uma olhada … mas ultimamente estou só olhando e não falo mais nada ..
    Ah ele excluir o Facebook 

  • Laise Rodrigues 20 de abril de 2020

    É traída sim!

  • keyssilane souza 29 de abril de 2020

    Aconteceu com migo,mas foi ela q enviou
    Algumas msg,mas ele ja tinha apagado,eu so peguei a parte q ele fala(então vc ta apaixonada por mim?) Ai ela responde (vou ter q disser isso direto)ele fala (eu n ligo),ai eu botei ele no canto da parede e falei ou vc consegui as msg apagadas ou agente se separa,foi simples ele consegui,e vai me mostra aindaaa,dependedo da msg
    Ele vai ter q escolher,entre eu e ela,boa noite

  • Não queria dizer meu nome 06 de maio de 2020

    Namoro a 3 anos e sou muito ciumenta. O que mais me incomoda é que sempre que eu digo pra ele que não gosto de alguma amiga dele aí ele se aproxima mais . Isso me deixa com ódio .
    Sinceramente ele não me dá motivo para ter ciúmes dele, porem tem essas amigas dele me tira do sério.

  • Anônimo 20 de maio de 2020

    Li o que colocou aí acima, aconteceu o mesmo comigo e ele dizia que eram amigas que conheceu antes de mim e que não gostava de perder contacto com elas e até ai tudo bem. Eu falei com ele, expliquei que não me sentia bem da forma como ele falava e disse para ele para não apagar porque é normal ele ter amigas, e que não me inspira confiança ele apagar as conversas e que estou a viver com ele para os dois estarmos felizes e em sintonia e confiar um no outro. Aí falamos e ele disse que não iria apagar mais. Passou um mês que eu não via o tlf e agora vi ele apagar uma conversa na mesma. E não entendi porquê porque a conversa não tinha nada de mal (apesar de que a única pessoa que inicia conversa sempre com alguma amiga é ele…) e não estou sabendo o que fazer agora.
    Na realidade eu já lhe disse que vi e que não entendi porque ele apagou de novo mensagens depois da conversa que tivemos. 
    Porque de resto ele é um moço muito legal com tudo amoroso, querido, dedicado, lutador.

  • Fernanda 01 de junho de 2020

    Gente, me expliquem uma coisa. Por que a mulher tem que ser desrespeitada e até traída e aceitar isso como “socialmente normal”, e se ela não aceita é ciumenta, é louca e precisa de tratamento psicologico. Pensei que estávamos no século 21, onde temos direitos iguais, inclusive o de ser respeitadas em um relacionamento. Incrível como o homem nunca é culpado, ele sempre é a vítima numa relação desrespeitusa isso porque a mulher é que é ciumenta. Pois bem, experimente fazer o mesmo e chamar “amigos homens” se isso for possível, amizade com sexo oposto, de amorzinhos, bebezinho, meu lindo e veja a reação do seu companheiro. O problema é ter que viver nesse jogo de relacionamento que a sociedade nos impõe. Já sofri muito com esses problemas em relacionamentos anteriores e a única boa resposta que obtive de uma grande psicóloga foi “se o seu companheiro não compartilha dos mesmos valores que od seus, entao não serve para ficar do seu lado”.

  • Karla 05 de junho de 2020

    Eu também sou muito ciumenta, tenho meus motivos,já fui traída por meu ex namorado e terminei,relacionamento mas de 5 anos.sofri muito pensei que não ia superar,aí conheci outra pessoa que agora e meu marido, pensei que seria diferente mas sempre brincamos por essa questão de conversar no wasp .já peguei algumas vezes chamado de linda e outras coisas já mim traiu também .., não tenho confiança por mas que fala que mudou sempre tem algo no telefone dele que mim deixa triste,uns 7 mês atrás .peguei o celular aí tinha a visinha chamado de gostoso…aí foi o horrível mesmo ele falado que ela estava confundindo as coisas , mas foi a trás da vidinha ela mim falou que foi só apenas mensagem que ela errou mas ele também errou e essa visinha e casada também..deixei quento não falei nada para o marido mais que mim deu muito vontade deu…falar deu quento tudo por pensar que a pessoa pode mudar mas já estou cansada. Fora isso ele e uma pessoa e um pai bom .

  • Ilanna 12 de junho de 2020

    Meu namorado chama as amigas dele de nenê isso mi dá muito ódio mais ele assumiu pra todo mundo que namora cmg sera que ele mi trai?

  • Fernanda Paiva 09 de julho de 2020

    Olá,
    Tudo bom?
    Estou em um relacionamento, que já foi um namoro, mas ele terminou comigo, pois disse que estava as preocupando demais com meus excessos(bebida), mas não nos afastamos, continuamos saindo como se fossemos namorados inclusive ele se mudou pra rua da minha casa, e isso nos aproximou mais ainda antes nos víamos 3 vezes na semana, agora é todo dia. Com relação aos excessos, eles cessaram com ajuda da terapia que venho fazendo. Há umas duas semanas atrás ele veio falando que achava melhor sermos amigos e pararmos de ficar, eu estranhei mas respeitei, disse que se ele queria assim eu não tinha o que fazer, e que estava tudo bem, pra minha surpresa ele disse que não, que eu fazia bem pra ele, que ele achava melhor continuarmos juntos.
    O mesmo assunto surgiu no fds passado, só que dessa vez eu já fiquei um pouco irritada/ chateada, e falei “Não dá pra te entender, uma hora não quer, na outra hora quer, ai muda de ideia novamente, pô, você tá de brincadeira comigo né? Pra que se mudou pra minha então?”, e ele disse que está muito confuso, e que se mudou pra minha rua pra ficar próximo de mim, que tem vontade de conhecer outras pessoas.
    Gente, tô fazendo papel de boba nessa história né?
    Isso me deixa tão triste, de verdade!

    PS. ELE É DEMISEXUAL

  • Taciane 23 de julho de 2020

    O ex do meu namorado virou lésbica logo eles terminaram, mas continuaram com a amizade, até aí não vejo nada de mais.
    O problema è que ele tá até passando a dormir lá porque estar ajudando ela na reforma da casa.
    E isso vem me incomodando o que devo fazer? Por favor me ajude!

  • Bárbara vitória 29 de julho de 2020

    Essa semana meu marido voltou a falar com uma amiga dele que ele conhecia bem antes de mim conhecer e isso me encomoda bastante e eu sou sim ciumenta porque quando agente tá vá no começo do namoro eu fui nas redes sociais dele e vi que ele DAVA EM CIMA DAS AMIGAS DELE E QUANDO ELE ME DISSE QUE VOLTOU A FALAR COM UMA DELAS EU FIQUE COM MUITA RAIVA PORQUE ELE GOSTAVA DELA ANTES DE MIM CONHECE

  • Emily 07 de agosto de 2020

    Oi estou em uma situação muito complica estou desconfiada que ele está me traindo,peguei ele conversando com o amigo da menina que é gay,esse menino estava chamando ele pra participar da festa dela,mas ele não foi,eu conversei com ele mais fui muito bruta,na conversa ele me disse que oq não tem em casa caça na rua,falou q falta atenção,aí perguntei se ele ficou com ela,ele disse ela quem eu fui disse o nome que por acaso é o mesmo q o meu,aí ele foi é falou sim estou com ela a 1 ano e 10 meses igreja comigo,ele fugiu do assunto,oq eu faço

  • Lidiane 28 de agosto de 2020

    Tbm tenho um namorado qui tem amizades com algumas mulheres,aponte de chamar uma delas do mesmo modo qui se chamamos,eu fique com muita raiva porque eu já vinha um tempo passando pra ele o quanto mim incomodava.Eles conversava tanto qui eu peguei o celular dele e vir ele chamando amiga dessa forma.fique muito chateada,briguei com ele fiquei alguns dias sem ter vontade de olhar na cara dele.Eu achei isso uma falta de respeito um sem caráter.Ele depois vinha mim pedindo desculpa qui ele errou..Mas essas desculpa sempre mostrei pra ele.Qui eu n acreditava porque sei qui depois ele irei fazer a mesma merda.Eu simplesmente deixei de ligar mais pro celular dele..Prefiro até nem pegar o celular pra ligar pra nada mais.

  • Jessica 03 de setembro de 2020

    Meu namorado mandou mensagem para amiga perguntado se ela tá solteira será q está pregunta ñ foi nada de mais

  • Liane 08 de setembro de 2020

    Meu caso é que já sou casada a 2 anos, em menos de 1 semana conheceu uma menina no twitter e ficaram praticamente melhores amigos. Isso me chateava muito, comentavam na pub um do outro, em fotos etc.. Ontem foi o copo d’agua, não aguentei. Ele postou uma foto nossa e eu falei pra ele q queria ver se ela ia comentar na nossa foto, ele rapidamente mandou msg pra ela ir la curtir. Eu sempre via as msg dos dois e ele sabia disso. Peguei e mandei pra ela q n precisava se iria fzr isso só pq ele tava pedindo. E logo dps começaram a falar de outra coisa e eu me senti a palhaça da história. Falei pra ele bloq ela (brigando e gritando com ele) Ele bloq mas também mal tá falando cmg agr. Parece que morreu alguém sabe? Não sei o que fzr.. já conversei com ele, pedi desculpas mas realmente n sei.. Ele falou apenas que eu consegui o q queria e q ela ja ta bloq. Mandei até msg pra ela mas não por mim, por ele que ele me pediu, acho q pra ela n achar q foi ele q quis bloq ela. No fim ela disse q se fosse pra gente tá brigando ela msm iria bloq a gente. E bloq msm, e por issi ele tá assim cmg :( Lembrando q essa guria eu n conhecia e nem ele, não conhecemos nem pessoalmente, mas não confio nas pessoas assim como ele, e pra mim ela tava com outras intenções, nele eu confio mas não confio nos outros.

  • Anonimo 15 de setembro de 2020

    Olá, é comum a pessoa ter amigos, e se não está falando de nada sexual é apenas coisa da sua cabeça. Essa semana tive um problema parecido, por isso vim parar nessa discussão. Estava desconfiado de minha namorada e em uma atitude de criança resolvi olhar o celular dela. Encontrei diversos homens dando em cima dela e ela curtindo as mensagens. Não teve nenhuma traição física, ela não respondia os flertes, mas curtia todos. Resumo do assunto, puxei ela para uma conversa e ela terminou comigo por eu ter invadido a privacidade dela. Disse que as curtidas aos flertes não tem nada a ver e que eu devia procurar ajuda pela minha insegurança. Mas para mim tem tudo a ver, se uma menina flertar comigo no Instagram ou WhatsApp eu vou dizer que tenho namorada e cortar por ali mesmo, ela em nenhum momento fez isso. Agora estou aqui pensando se eu sou mesmo o errado da história ou se é ela. Eu a amo muito e gostaria de tentar de novo, mas ao mesmo tempo não sei se compensa tentar algo porque acho que ela não me respeitava e isso se tornaria uma relação tóxica. 

  • Anônimo 20 de setembro de 2020

    Namoro a 10 anos com a mesma pessoa já peguei ele várias vezes conversando com outras mulheres já trocou de número excluiu Facebook só tem Instagram e WhatsApp mais ele sempre conversa com mulheres de outro estado eu somos da Bahia ontem peguei ele trocando msg com uma menina ele ficou dizendo q não era nada mais eu vi tudo terminei com ele mais ele não quer pensa em outra chance com já fiz outras vezes mais eu queria ter ele de volta mais eu não quero mais passar por essa situação é muito sofredor! 

  • Deise emilia couto 25 de setembro de 2020

    Meu namorado esta usando facebook sozinho nois ainda temos o nosso juntos mas ele criou outro e diz e que pra carreira musical mais porem face dele tava cheio de garatos que eu bloquei kkk mais porem tem umas talaricas e piriguetes no face o que faço separo mato ele?

  • Jheicya Silva 28 de setembro de 2020

    Gosteii quero ver mais sobre namorado

  • Jheicya Silva 28 de setembro de 2020

    Ameiii quero mais

  • Mayh Santos 02 de novembro de 2020

    Faz 1 ano e 4 meses que namoro e já briguei com meu namorado por várias coisas e também já peguei no celular dele mensagens marcando encontro ja vir mandando fotinha nua e já vinheram atrás dele aqui na porta da minha casa e já perdoei ele várias vezes mas agora já estou sem saber oq fazer porque amo ele demais conselhos??.

  • Márcia jildo boene 05 de novembro de 2020

    Boa tarde estou a quase dois anos com o meu namorado … Ele não aprova e nunca aprovou as minhas amizades e quase sempre que temos problemas na relação e por conta das mesmas agora ele ficou sem falar comigo porque ele já me tinha avisado como elas são e parece que a relação esta no fim oque faço ?

  • Laila Pessanha Rodrigues 09 de novembro de 2020

    Eu namoro ja tem 5 meses e meu namorado converasa com uma tal menina ne.
    So que eles tem tanta intimidade que deixa de conversar comigo pra conversar com ela ne.
    E isso esta me deixando com raiva e ao mesmo tempo nojo da cara dos dois.
    Eles nunca se viram na vida se conheceram no facebook e so conversam apenas 2meses e ja conversam de tudo sobre tudo ne.
    Ele deixa de conversar comigo pra conversar com essa piranha ai.
    Dizendo ela que conheceu ele primeiro que eu.,mais isso nao vem ao caso.
    Pelo que sei eles conversam de tudo e eu fico fora ne pelo visto.
    Nunca tem tempo pra mim pra conversar desabafar e com essa dai tem.
    To me sentindo um nada pra ele agr.
    Eu quando quero que algo resolva eu mando mensagens so que ele disse que se eu fizer isso iria ficar chateado.
    Afinal quem esta chateada sou eu e ele deveria ver meu lado ne.

  • Diones 15 de novembro de 2020

    Oi vc é linda perf

  • Julia 06 de dezembro de 2020

    Olá eu também estou passando pela mesma coisa neste momento bom o meu caso é que eu tenho três melhores amigas e a minha melhor amiga é melhor amiga dele e eles têm assuntos bem inusitados tipo sobre o corpo dele e sobre ele ser dela bom e a outra melhor amiga minha gosta dele então eu não sei como te ajudar porque estou passando pela mesma coisa só que pior

  • Surtada 19 de dezembro de 2020

    Bom eu tenho 8 mês de namoro, e durante esses mês eu sofro de mais, meu namorado conversa com algumas meninas proucira frete e diz ainda que não tem namorada, todos os mês agente termina e volta mais ele termina por motivos que não esxiste e eu termino pir motivos dele dizer pra rodas meninas que ele conversa que ele é solteiro, eu ja desculpei ele varias vezes

  • anonimo 31 de dezembro de 2020

    gente estou passando por algo chato na minha relacao tem uma amiga do meu namorado que me intriga muito ela me bloquio das redes sociais dela mas nao bloquio ele, ela sabe q nao gosto dela e insiste em procura-lo , ele me diz q e apenas amizade mas apaga as mensagens dela e me deixa muito chateada ele diz pra” evitar futuas brigas” eles tem varias fotos no celular juntos ja brigamos varisa vezes por isso ela volta e meia da uma desculpa pra procurar ele .Sera q sou paranoica ?!

  • Jessica 02 de janeiro de 2021

    Boa noite por favor me tirem o duvida? Sou casada e meu marido tem 2 amigos Bem mais novos eles sao 1 ano mais velho do que EU e meu marido e mais velho acontece que ele sempre me manda msg p sair vai tem 1 que onde a gente vai sempre levamos ele inves dele ter mais papo c meu marido ele tem comigo .. qdo ele que ir alguma festa ele manda msg marcando so comigo n tem mto assunto com meu marido mais comigo tem.. so que agora ele ta namorando a moca e mto linda e estilosa igual ele pensei que qdo ele fosse namorar ele ia se afastar so que foi ao contrario ele esta mto mais proximo todo fds vem p minha casa c ela e me manda msg marcando e os olhares fixo no meu continua e trocas de msg somente comigo c meu marido msm que amigo dele n tem MTA conversa nao. A final de contada pessoal oq ele sente por mim será que e so amizade?? Pq tanta vontade ele tem de ta perto?? Me ajude pfv a tirar esa duvida detalhe ATE na missa dos domingos so vai c a gente msm c a namorada

  • Leonardo 11 de janeiro de 2021

    Eu queria uma ajudar eu tenho um namorado estamos juntos a 5meses juntos , ele sempre posta uma foto nossa juntos e tudo mais no Instagram, só que as vezes ele posta foto dele sozinho apenas no status aí que vem a dúvida vem umas outra pessoa no caso gays né que sempre fica comentando as foto dele e tudo mais eu falo pra ele amor se vc não seguir a pessoa não falar com a pessoa porq vc não bloquear essas pessoa que sempre ficar mando carinha de apaixonado e tudo mais aí ele ver as msg não conversar graça adeus não dar bola mais minha raiva é apenas pq ele não bloquear eu sempre quando vem alguém que manda msg pra mim com segundas intenções eu bloqueio pra não dar nenhuma liberdade 

  • gabriela borges 14 de janeiro de 2021

    nossa ele tem que criar vergonha na cara

  • Vilma 29 de janeiro de 2021

    Me ajuda meu namorado nunca me chamou de linda daí ele ADC mulher do meu sobrinho e chama de linda publicamente ó que devo fazer me ajuda já tem mais dê ano de relacionamento amo ele tem ciúmes más não demonstro e nem falo nada sofro calada

  • Anônimo 07 de fevereiro de 2021

    Oi eu tenho certeza de que eles estão namorando, e ele chegou a me dizer que não devo perguntar nada sobre o namoro dele com ela. É só calar e viver a meu triste relacionamento com ele.
    Faço o quê gente ? Estou cans
    ada de sofrer.

  • Josilene barbosa 08 de fevereiro de 2021

    Eu simplesmente tratava um amigo da maneira que ele tratou a amiguinha dele e deixava o celular de tela a berta ja p ele ver, se ele achar normal ta tudo bem😌

  • Sandra 14 de fevereiro de 2021

    Queria vê se o namorado visse o whatsapp da morada escrito, oi lindo, loirinho etc…
    Amizades sem malícias, com respeito tudo bem.
    Mas com frescurinhas.
    Aí tem, há se tem🤔

  • Camila 16 de fevereiro de 2021

    Minha mãe que separa do meu pai e ela tá conversando com outro homem no whatsapp chamado de amor, meu nego, e b. Sem sem meu pai saber, isso é um tipo de traição, eles tem duas filhas de menores eu sou uma delas. Mas eu não quero que eles se separem. O que acha que eu devo fazer. Me ajudem. Toda opinião será bem vinda.

  • Val 18 de fevereiro de 2021

    Olha eu também sou assim e muito difícil agente sofre sem saber a verdade eu acho que ele não deveria fazer isso não conversar com outras se a mulher dele for fazer o mesmo ele não vai gostar namorada ou esposa já é a melhor amiga do companheiro essa é minha opinião por que estou na mesma situação

  • dayana 26 de fevereiro de 2021

    eu nu lugar dela olhava mesmo o

    celula dele pq homem e safado e nois mulher são muito sensivas e com isso nois ficamos sabe oq fazer intao você tenhe todo o direito de olha o celula dele sim viu pq e asim eles pode tudo e nois mulher nao podemos nada

  • Suyane Natiele Rodrigues moriman 05 de março de 2021

    Meu namorado ficou bravo pq eu respondi uma amiga dele no watts … A menina disse que eu tratei ela com ignorância eu tratei ela numa boa eu só não entendi o pq ela fez isso e ele brigou comigo por causa dela o que eu faço ?ou o que tá acontecendo?

  • Marcione 12 de março de 2021

    Como saber se o meu marido conversar com outra mulher

  • Lize 14 de março de 2021

    Olha eu nao sei sua situação, mais aconteceu algo parecido comigo, descobri outro whats escondido, quando questionei ele me bloqueou e disse que desativou, então comprei um novo chip e vi que ele não excluiu nada , então peguei a agenda dele tinha vários contatos de mulheres falei com algumas dela que me confirmaram que ele flertava a com elas sempre. Então na minha humilde opinião que nesse mato tem cachorro, fica de olho. Ah ele ainda acha que to errada que ele pode ter outro whats e não me responde pq me bloqueou, então resolvi que eu mereço alguém que me respeite,, e quero paz já cansei de ter que ficar casada com um moleque que não amadurece

  • Naiara 30 de março de 2021

    Olá, bom ultimamente meu relacionamento anda muito conturbado talvez seja pela falta de confiança de ambas partes, sempre brigamos por causa de outras pessoas, por exemplo ele me falava que não queria que eu tivesse amigos, pois o meu amigo era ele, e amigos poderia atrapalhar a relação, eu já acho diferente, eu sempre falo para ele, pode ter amigas por tanto que não haja segundas intenções, só que nunca deu certo isso, então ontem ele me propôs ambos terem amigos, porém que não apagassem mensagens e nada de segundas intenções, que sempre falaria a verdade. Até aí eu concordei por que seria algo bom pro nosso relacionamento e iriamos ver no que dava, mais com essa decisão que ele mesmo tomou, ele ficou muito estranho comigo, a gente sabe quando alguém tá estranho, talvez seja só uma fase, e eu fico me perguntando se realmente fiz certo em concordar 😪

  • Cristina Mendes 15 de abril de 2021

    Eu Quero saber conversa de meu namorado quando falei com outros

  • Israel 18 de abril de 2021

    Muitas pessoas costumam ter um tratamento mais carinhoso entre amigos, usando apelidos mais “fofos” 

    Quem é compromentido é errado

  • yonara 20 de abril de 2021

    meu namorado não ta me mandando mensagem ele so mando bom dia hj porque sera?

  • Eu 24 de abril de 2021

    Sei não.Mas …espero muito que a colega tenha superado e encontrado alguém digno.

  • Kedna raissa 12 de maio de 2021

    Teve um dia que eu conheci vc no zap entt dai vc conversamos entt nois estava ser gostano e eu manda mensagem ate de mais pra vc kkk. E vc fala comigo muito carinhoso eu comecei a gosta de vc mais. Entt teve um dia que vc nao me respondeu no zap entt foi la no seu irtagram e vir que vc tava online ai mandei messagem pra vc so que nao era vc era outraa meninaaa entt dai eu fiquei. Em paralizada e foi la no zap e perguntei ser vc tava namorando. E vc falou que sim e dai eu fiquei triste acabada e. Mais depois eu fiquei de boaa serdo que eu fiquei triste pra caralho pq eu. Sofri pra caralho mais dai eu sofri sozinha calada. 😔👀 so que eu nunca quero para de fala com vc

  • Jaqueline Silva 18 de maio de 2021

    Namoramos a 4 anos, recentemente meu namorado foi na casa de um amigo pq os amigos dele iriam estar la. Tinha uma menina, e ela pediu pra ficar com meu namorado por mensagem atraves do amigo dele, ele disse que nao sabia, disse “nao sei se vira” pq a consciencia ia pesar.
    Eu to muito chateada que por mais que ele nao tenha ficado, ao meu ver nao foi uma resposta de quem está comprometido. Eu esperava no mínimo um “Não, eu namoro”, mas ele não fez isso, talves pra nao mostrar que tinha namorada. Entao decidi terminar, acham que fiz o certo?

  • Oculta 30 de maio de 2021

    Eu fui pra casa do meu namorado, e quando chego lá, a amiga do amigo dele, está vestindo uma camisa dele pq a blusa dela molhou. Fiquei super chateada, mas NN disse muita coisa, oq eu devo fazer ?

  • Priscila 08 de junho de 2021

    Também não sei o que dizer o meu pede solicitação no face conversa no watt comenta no face aí já n sei mais nada

  • André. Aparescido 02 de julho de 2021

    Eu quero coecer uma menina muito bonita

  • Alessandra 06 de julho de 2021

    Eu sou mulher e namoro a 6 anos com um garoto, sempre fui simpática e carinhosa com meus amigos, de colocar apelidos fofos e tudo mais, mas sem segundas intenções, só é meu jeito, queria saber se é errado ser assim;-;

  • Bruna Letícia 25 de agosto de 2021

    Namoro a quase dois anos, meu namorado né trata feito uma princesa, me acorda aos beijos, enfim..
    Mais em alguns dias peguei o Cell dele escondido e vi uma mensagem cm uma menina peguei e enviei o contato dela pra eu conversar com ela, ela disse que n tinha ND a ver e que ele tava enchendo o saco dela enviando nudes e tals.. eu falei com ela pedi pra ela conversar cm ele e mandar os prints pra mim e ficou nessa ele ficava mandando nudes pra ela e eu vendo.. já hj eu vi uma mensagem de uma menina chamando ele de “delícia” mais daí não sei oq fazer! Pode me ajudar
    Eu realmente estou num beco sem saída n sei oq fazer quando está em casa CMG é um amor quando vai trabalhar é conversando cm outras. Oq eu faço? Me dêem uma opinião!

  • Laudislainy 07 de setembro de 2021

    Meu namorado pesquisa grupos links de grupos de meninas oq devo fazer

  • Rosalina da Silva Martins 10 de setembro de 2021

    Meu esposo faz curso técnico d enfermagem so q ele tem uma colega d curso q ele fica conversando pelo wthsp eu nao to gostando

  • Monica Luiza Sanches 29 de setembro de 2021

    Isso tambem aconteceu comigo tenho um amigo que tem namorada nao sei se continuo com ele no watsap mas so somos amigos mesmo treinamos na mesma academia continuo como amigo ou excluo ele

  • Paola 04 de outubro de 2021

    Meu namorado fica de conversar todo dia com uma grta q é ficante do amigo dele e eu deixo bem claro q n confio nela mas ele n percebe e acha super normal porém quando converso com algum menino ele n gosta pq fala q conhece homem