Presentes criativos de última hora para o namorado | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Natal e Presentes

Presentes criativos de última hora para o namorado

presente_natalAcertar no presente de Natal não é uma tarefa das mais fáceis. Mesmo pra quem conhece muito bem o parceiro, pode ser uma bela cilada!

Pra você que está acostumado com todas as dicas e DIYs aqui do blog, a dica de hoje é pra quem não tem aqueeeela habilidade manual, mas ainda assim quer surpreender!  Que tal ir além no presente e dar algo divertido, útil e totalmente diferente de qualquer coisa que você já usou pra presentear alguém?[clear]

Com a ajuda do Guia de Presentes de Natal do CupoNation, eu preparei uma lista pra você se inspirar. Agora diz: quem não gostaria de qualquer uma das surpresas abaixo?

Spotify Premium
Música deixa qualquer um mais feliz. Poder escutar e pesquisar música o tempo todo, em qualquer lugar, é o máximo. Que tal ser a responsável por proporcionar isso ao seu amor?

Tickets para Show/ Festival
Já que estamos falando de música, o Brasil têm sido destino constante de shows e festivais, e em 2015 não vai ser diferente. Algumas dicas são: Lollapalooza, Rock in Rio, e até os Rolling Stones visitarão as terras tupiniquins no ano que vem. #Ficadica de curtir o programa juntinho com o namorado e ainda fazer um sucessão com o presente de Natal!

Ele comemorando a lembrancinha!

Curso de Idioma/ Culinária/ Esportes/ Tecnologia
Quer melhor maneira de demonstrar seu amor do que dando ao seu parceiro a chance de aprender algo novo em 2015? Dê uma fuçada nas coisas que ele quer fazer ano que vem (a.k.a famosas resoluções de ano novo) e adiante a matrícula de algo. Baita surpresão!

Assinatura Netflix
Sabe aquelas sexta-feiras em que nenhum de vocês quer colocar o pé fora de casa, e no final acabam dormindo no sofá esperando terminar o download do filme/série que queriam assistir? O Netflix vai resolver esse problema. E custa menos de R$20 por mês! Salve seus fins de semana de chuva e assistam temporadas inteiras abraçadinhos no sofá!

“Esse sofá derrepente virou o melhor do mundo”

Vale ‘um Esporte Radical’
Traga um pouquinho de aventura para a vida da sua cara metade. Não, você de TPM não é suficiente! Ajude-o a encarar a rotina com uma pitada de emoção – rafting, asa-delta, rappel… adrenalina na veia!

Pacote de Viagem para dois
Romântica ou exótica, o importante é aproveitar o tempo a dois da melhor maneira. Não tem como não amar um presente desses, gente!

Ingressos para Jogo
E por ‘jogo’ eu quero dizer qualquer tipo de esporte, não precisa ser necessariamente futebol! Você bem sabe aquilo que o seu namorado mais curte. Vai me dizer que ele não iria gostar de assistir o esporte favorito ao vivo, com um ingresso comprado pela namorada? O sonho de qualquer marmanjo.

Reação dele ao abrir o presente

*Publieditorial.

Mais dicaspara você!
Kit para decorar Ceia de Natal
Caixa para mini panetone, cookies, chocolate e outros
Cesta de natal para montar em casa