Inspiração: Carta de Natal para o Namorado – 1 | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Cartas e Natal

Inspiração: Carta de Natal para o Namorado – 1

carta A pedido de uma leitora, tratei algumas inspirações de carta de Natal para o namorado.

Serão pequenas cartas que, espero, te inspirem a criar a sua própria escrita; cheia dos seus sentimentos e sua história de amor! ♥

Esta primeira, fala do ano que se passou e do ano que está por vir.

Segue abaixo a primeira carta:[clear]

Chegou mais um Natal, amor! É nessas horas que a gente começa a pensar em tudo o que aconteceu neste ano que passou, e nem sei porque, mas geralmente a gente só pensa nas coisas boas, não é mesmo?

É quando a gente vê que o ano nem foi tão ruim assim, muito pelo contrário. No meu caso, fiquei muito feliz ao perceber, que em todos os momentos felizes, nas conquistas e descobertas, você estava ali ao meu lado. Estávamos os dois caminhando em uma só direção, mãos atadas. Fazendo deste ano, um ano só nosso.

Vejo que o nosso amor cresceu muito, pois além de todas alegrias, estivemos juntos também nos momentos difíceis; um servindo de apoio ao outro, encorajando a seguir em frente, aconselhando, servindo de ombro e abraço quentinho, sendo muito mais do que simples namorados.

Por um momento tento pensar como teria sido este ano sem você, quase nada me vêm a mente, pois, sinceramente, pensar a vida sem você é difícil e incomoda tanto quanto prova de matemática.

Somos uma dupla perfeita, invencíveis juntos! Mesmo que apareceram os problemas mais cabeludos, juntos podemos passar por tudo! É por isso que te convido: Vamos fazer de 2015 mais um ano incrível?

Mais dicaspara você!
Kit Decorativo para Jantar de Natal
Caixinhas para panetone
Decoração de Natal