Meu namorado curte fotos de outras meninas no Facebook | Namorada Criativa - Por Chaiene Morais
Conselhos entre amigas

Meu namorado curte fotos de outras meninas no Facebook

curtir

Ei meninas, resolvi abrir um espacinho aqui no blog para conselhos. Recebo muitos e-mails e quase sempre é bem difícil abrir todos e respondê-los mais ainda, desculpem! =/

Pensei então em uma boa solução para ajudar um pouquinho que seja a desafogar um pouco estes e-mails, é responder um por semana aqui com vocês; além de que a dúvida de uma, pode ajudar muitas outras né!

A ideia aqui, é a seguinte: Eu dou a minha opinião e vocês, leitores, dão as suas opiniões também. Nada do que eu disser aqui significa que seja a verdade absoluta ou a melhor forma de agir, não mesmo! Só vou dizer o que penso a respeito do assunto e o jeito que eu acredito que agiria se estivesse no lugar dessa pessoa.

Vamos à nossa primeira cartinha:

Oi Chai, meu nome é F. e estou precisando de um conselho! Estou passando por um grande problema em meu relacionamento. Meu namorado aceita ou adiciona, nem sei, meninas que ele não conhece no Facebook e sempre vejo ele curtindo as fotos dessas garotas. Estou namorando há 3 meses e fico com medo e vergonha de cobrar alguma coisa dele, já cheguei a comentar sobre isso, ele só riu e desconversou, disse “qual o problema? Tá com ciúme?”, pra não dar o braço a torcer eu disse que não estava com ciúme não e logo mudei de assunto. De certa forma pensei que ele não fosse mais fazer isso, mas ele continua e eu estou muito chateada, sem saber o que fazer. Me ajuda?

Bem F., situação bem chata essa sua mesmo! Eu não consigo ver com naturalidade um cara que tem um compromisso com alguém e fica adicionando garotas que não conhece, e pior, fica curtindo as fotos delas em uma rede social.

“Ah mas ele pode ter achado a foto bonita, só isso”, convenhamos, não é só isso né? Você pode tentar ser mente aberta e interpretar isso como uma coisa normal, que ele só está querendo fazer amizades, que não se deve prender ninguém etc. Mas pelo e-mail, esse não é o seu caso.

Ok, vamos lá. Ele adiciona rapazes que ele não conhece e sai curtindo as selfies deles por aí? Acho que isso é um ponto interessante, se ele faz isso com todo mundo, da mocinha bonitinha aos tios, primos, colegas de trabalho, vizinhos etc; tudo bem, parece que ele só está mesmo querendo ser popular.

Mas pelo jeito que você fala, não parece ser isso. E já que você disse que isso te incomoda bastante, está bem claro que você não é adepta a relacionamentos abertos e desencanados. O que fazer então?

A velha de sempre: CONVERSAR. Você precisa abrir o jogo, F! Converse com ele e diga que isso a incomoda e muito! Que se ele está contigo, por quais motivos ele tem que se relacionar com garotas que ele nunca viu antes nas redes sociais? Que pra você, essa atitude não é certa, que não está satisfeita com isso, está triste e que para viver um relacionamento que só te deixa triste e desconfiada, é melhor nem ter um relacionamento!

Não deixe que ele te intimide como fez da primeira vez que tentou conversar. Se ele disser que está com ciúme, você responde “estou sim, e daí?”, afinal, essa atitude dele é para se enciumar sim! Algo muito natural, ao meu ver!

Posso estar sendo radical aqui, mas entenda que essa é a forma que eu penso e você não precisa agir do modo que estou sugerindo. Busque o que é melhor para você sempre! Um relacionamento tem que ser bom e feliz para os dois, não se permita viver triste por causa de alguém. Tente resolver da melhor forma que puder, mas tente mesmo! Não fique deixando passar, sofrendo calada. Às vezes tudo o que vocês precisam é de uma conversa séria e sincera.

Agora passo a bola para vocês leitores, o que vocês fariam se estivessem passando pela mesma situação que F.? Deixem nos comentários.

Mais dicaspara você!
Meu namoro a distância pode estar no fim! [Conselho entre amigas]
Ele sai muito com os amigos e me deixa de lado! [Conselho entre amigas]
Opinião política diferente [Conselho entre amigas]


  • Larissa Lorrana 15 de outubro de 2014

    Eu passei pela mesma situação e foi bastante chato, porque além de adicionar garotas que ele não conhecia, ele estava conversando o que não devia com a fulana. O que eu fiz? Exatamente o que a Chai sugeriu, conversei e disse que me incomodava e que se continuasse eu não queria mais. Graças a Deus tudo se resolveu e estamos muito felizes planejando nosso casamento e começando a construção da nossa home sweet home <3

    • Kamilla Batista 12 de março de 2015

      Que show Larissa, fico feliz por você e seu boyfriend. Não tenho nada a ver com a história aqui, mas achei legal e resolvi dizer isso sahusahsuahsauhas. Boa sorte no casório.

      • Bruna 05 de março de 2020

        Tô passando por isso me desconforta muito 6 messes de namoro juro que já estou brochada perguntei uma vez o porq aahhh são amigas só mais não me convence não acho muito chato mais sou do tipo que fala uma vez apenas … Arquivo vou arquivando rsrs

        • Edenil Martins Assunção 18 de agosto de 2020

          Bruna,
          eu comecei assim, tentei conversar, ele me sentir arcaica e fez parecer normal, anos se passaram, notava q ele adicionava e logo tinha o contado delas na agenda, qdo eu questionava, sempre inventava histórias absurdas, que marcou pra um amigo, que só queria ver quem era e q no momento estava sem rede, essas coisas…
          então vivi anos de um relacionamento que só ao final descobri ser abusivo, pq me manipulava de tal maneira que eu comecei a achar que os meus conceitos eram os errados, ele dizia que eu o “julgava”, que tornava a nossa vida um inferno por desconfiança ( que ele jurava não ter fundamento). Toma cuidado, não corra o mesmo risco que eu, foram anos de sofrimento, pq a partir disso muito mais coisas aconteceram.

        • Letícia 16 de fevereiro de 2021

          Ola meninas, td bem? Então no meu caso estamos so se conhendo não namoro ainda, mas temos essas intenção mas vejo q ele curte foto d outras tbm e tenho vergonha de cobrar tbm pq não temos algo serio ainda.

          • Priscila 24 de fevereiro de 2021

            Olha,quando recebo convites e vejo que o cara casado e fica comentando minha foto eu mesmo falo se tens mulher por qual motivo comentá sabe ,eh acho que por isso desde meu último relacionamento não acredito mais ,,se tá com alguém e procupa outras para que esta em um relacionamento só para dizer que está, sinto muito mais depois que vejo como os relacionamentos estão prefiro mil vezes está só,pois relacionando hoje em dia eles só querem alguém pra lavar suas cuecas e servir de empregada de fato.

        • Anônimo 28 de abril de 2021

          Oi meninas eu to casada faz 6 anos e to gravida do meu marido E ele andava so curtindo a foto de uma menina q eu conheso e ela aposta foto cm roupa curta e agora ele ta dando amei nas foto dela

  • Jessi Lannd 15 de outubro de 2014

    O meu é cantor e adiciona tudo e todos e eu tenho que engolir

  • Millene 15 de outubro de 2014

    Se eu estivesse no lugar dela terminaria o namoro, 3 meses de namoro nem da pra se apegar tanto, melhor sofrer 2 semanas no max e procurar uma pessoa que combine e respeite mais ela, que sofrer anos e acabar até sendo traída no futuro.
    Posso parecer radical demais, mas já passei por essa situação, e terminei o namoro com 3 meses, foi a melhor coisa, me libertei, e encontrei o amor da minha vida, uma pessoa que me ama e respeita.
    Pense em você em primeiro lugar, boa sorte.

    • Bru 28 de junho de 2017

      Estou em um namoro de um pouco mais de dois anos, tenho 17 e ele 20. Agora ele está curtindo foto de gurias e reagindo, conversar certamente não está dando. Finais de semana são maravilhosos e dias de semana são terríveis, ele não está conversando com elas mas está demonstrando “interesse” curtindo, parece que fecho os olhos pra ficar tudo bem e que seja só uma fase, mas não dá, já faz um mês e está um desgaste terrível.

    • Eu 16 de fevereiro de 2021

      Estou com o mesmo problema ou pior
      Estamos num vai e volta a 5 anos
      Ele adiciona garotas de programa o tempo todo
      Pega contatos.
      Sempre diz que vai mudar.
      Acho qui eu vou me mudar.

  • Cimara Oliveira 15 de outubro de 2014

    Aconteceu exatamente isso cmg, conversei c ele assim cm a dica acima e deu td certo!

  • Bruna 15 de outubro de 2014

    Olha F, ter um relacionamento significa que ter a oportunidade de conhecer o outro melhor, de ter um companheiro, um amigo e de ter a oportunidade de se expressar sem medo de ser julgada, eu namoro a 1 ano e 6 meses e uma vez passei por essa situação, meu namorado simplesmente aceitou uma garota que nem conhecia e as vezes eu via que ele curtia fotos de umas aqui e outras ali, e tudo bem com isso até porque eu também curto fotos de homens, mas no momento que isso começou a me incomodar, nós conversamos e eu disse pra ele a forma como eu estava me sentindo em relação a isso e não aconteceu mais, então eu acho que vale a pena você expressar como está se sentindo e abrir o jogo, se você gosta dele então vai encontrar um modo de lidar com essa situação sem parecer uma ciumenta paranoica, e se mesmo assim ele continuar, deixa pra lá, afinal ele está namorando com você, seja auto confiante, não se intimide com isso !

  • Bianca Gotaski 15 de outubro de 2014

    Penso da mesma forma que a Chaiene. Graças a Deus eu e o meu namorado temos pensamentos bastante semelhantes e a gente sempre conversa muito.
    Mas se estivesse no lugar dela eu procuraria conversar com o menino. Afinal, os dois tem que se sentir bem, se entender e ser feliz no relacionamento né.
    Espero que eles tenham uma boa conversa e que tudo se ajeite.
    Ah, e beijos pra ti Chai :*
    #soufãdoblognamoradacriativa

  • Amanda 15 de outubro de 2014

    Eu passo pela mesma situação, tenho o mesmo tempo de namoro. Só que eu já falei abertamente com meu namorado sobre ele ficar curtindo foto de um monte de garota. A explicação que ele me dá é que curti de todo mundo como curti as minhas, da minha família, amigos entre outros. Mas curti foto da minha família beleza agora de menina que ele sabe que é afim dele não dá né.

  • Layse 15 de outubro de 2014

    Acho essa situaçao bem desconfortável, e concordo com a Chaiene, você tem que abrir o jogo e tirar o peso das costas. E digo mais, para trair não basta ter só o contato físico, podemos considerar uma traição quando pensamos. Sim, é verdade, e é o que eu acho.
    Se eu estivesse nessa situação, com certeza eu conversaria, abriria o jogo e falaria que não acho isso certo, que estaria com ciume sim, mas com razão, porque onde já se viu um cara comprometido curtir fotos e adicionar garotas na qual ele nem conhece! Falta de respeito.
    Não se é o seu caso, mas eu tenho problema em dizer que estou com ciúmes, sou orgulhosa, mas nesse caso deixaria o orgulho e falaria, porque relacionamento bom, é aquele que nos faz bem, que nos faz feliz… Não guarde isso, pois só te fará mal. Converse e veja qual é a dele, não vale a pena ficar ao lado de quem não te respeita. Faça o que o seu coração mandar e não se permita entristecer. Não precisa seguir o meu conselho, me contentarei se apenas fazer o que é melhor pra você. Espero ter ajudo.
    Beijos, L.

  • Bruna 15 de outubro de 2014

    Passei por esta mesma situação, eu e meu namorado ficamos por 6 meses juntos e depois nos separamos, como tava com aquela famosa modinha com um tal de ”wechat” ele conheceu varias garotas por lá, adicionou no facebook, curtia fotos, e ainda, as que eram mais ousadas, pediam WPP. Nos voltamos 2 meses depois, porém tudo isso continuou, então tomei atitude e conversei com ele a respeito e expliquei que aquela situação toda estava meio chata. Ele entendeu o meu lado,pediu desculpas, excluiu o aplicativo, fez uma limpa no facebook, e no WPP.

    • Luciene 02 de setembro de 2020

      A impressão que dar é que as mulheres agora são todas chifrudas pq aceitam una situação dessas

  • Mih 15 de outubro de 2014

    Olha F., concordo plenamente com a Chai, o que vc deve fazer é conversar e falar que não gosta dessa atitude. Como o namoro é relativamente novo ele pode estar acostumado a fazer isso quando era solteiro. Homens demoram colocar a cabeça pra pensar e ele pode estar achando que essa atitude não tem nada demais.
    Eu me coloco em seu lugar, não acharia nada legal essa atitude. Iria conversar e mostrar que fico incomodada com a situação.
    Não tenha medo de parecer estar com ciume ou “cobrando” demais. Um relacionamento só é saudável se os dois possuem oportunidade de conversar e entender o outro lado.
    Espero ter ajudado :D bjim

  • L. 15 de outubro de 2014

    F, converse com ele e diga que não se faz com você o que ele não gostaria que você fizesse com ele. Pergunte a ele como ele se sentiria se você saísse curtindo e adicionando caras, curtindo fotos deles sem camisa… Isso é muito chato e muita falta de respeito.
    Eu sempre digo para o meu namorado: “Não faça comigo o que não queria que eu fizesse com você”. Adote isso para o relacionamento de vocês também, tenha certeza que isso ajuda e melhora.
    Boa sorte.

    • josivan 11 de agosto de 2016

      OLA!! MEU NOME EH JOSIVAN SILVA!!
      Eu curto fotos de varias meninas!
      Nofacebook!!
      Eh minha namorada nunca comento
      Nada disso comigo… Acho que ela não
      Sente ciumes de mim,, ou não gosta de mim
      ???

    • josivan 11 de agosto de 2016

      OLA!! MEU NOME EH JOSIVAN SILVA!!
      Eu curto fotos de varias meninas!
      Nofacebook!!
      Eh minha namorada nunca comento
      Nada disso comigo… Acho que ela não
      Sente ciumes de mim,, ou não gosta de mim

      • Caroline 25 de janeiro de 2021

        Pode ter certeza que ela se sente mal com isso
        Esse ato abre portas pra outros problemas no relacionamento

  • Fraan Santos 15 de outubro de 2014

    Nossa como é chato. Acho que o ideal mesmo e a conversa, porque tenho certeza que se fosse ao contrario ele nn ia gostar. Se nada resolver o melhor jeito e cada um ir pro seu lado.

  • anne 15 de outubro de 2014

    Então F. Eu já passei por esse problema, e por um lado te entendo pq é super chato, sem fala na inseguração que nos mulheres ficamos. Vou contar pra ti oque aconteceu cmg e como eu consegui resolver, espero que ajude né.
    Quando aconteceu isso no meu relacionamento, estamos juntos ja tinha 1 ano e 8 meses, e ele nunca tinha adc nenhuma menina no facebook dele dps que eu e ele começamos a namorar. Ai do nada ele começou a adc sem parar sabe, e era MUUUUUUUUITAS meninas eu ficava morrendo de odio pq eu n tinha coragem de adc meninos e tbm n era da minha vontade, só queria saber o porque dele ta fazendo aquilo. Só q eu e ele estamos em uma face do namoro que tem muitas brigas, muitos desentendimentos e eu tinha medo dele n ta gostando mais de mim e esta se interessando por outras garotas. Foi quando eu fui conversar com ele e querer saber o porque dele ta adc meninas no facebook. E ele me disse q era por adc mesmo amizades novas q ele estava afim de fazer. Ai foi quando eu fiquei mais insegura mesmo porque sabia q ele estava mentindo. Foi quando eu percebi que as meninas era bem bonitas, ai eu parei de brigar com ele por tudo, paramos com as brigas, eu comecei fazer VARIAS surpresas legais, me arrumar melhor mudei meu estilo, cortei o cabelo, troquei o tom de loiro tbm e ele começou a parar de adc, começou a me dar mais atenção. Ai dps de um tempo eu pedi pra ele deixa eu excluir essas meninas que ele tava adc pq aquilo tinha me incomodado muito, e ele foi super compreensivo e ele mesmo excluiu todas. E nunca mais adc meninas que não conhecia!
    Espero que ajude, beijos meninas ;*

  • bia 15 de outubro de 2014

    Olá meninas! Adorei essa ideia do blog! Enfim, vamos ao assunto. Ja passei por essa situaçao, com meu namorado no inicio do namoro, ele curtia e eu ficava chateada igual voce, mas no meu caso foi uma fase, era so pra fazer ciume mesmo, e depois de conversarmos tudo se resolveu! Da um tempo pra vocês, tenta ignorar e vê se vai dar certo um namoro mais serioo, porque ta bem no início ainda, ai caso dê, e ele continue com essa mania, voce deve conversar serio sobre isso. Meninos adoram provocar, ele percebeu que voce sentiu ciumes e continua fazendo.. Quer um segredo? Nunca demonstre demais seu ciume, em algum momento ele vai usar isso, numa briga por exemplo, contra voce:) demonstre o necessário, e seja feliz

  • Kimberlly 15 de outubro de 2014

    Olá meninas, eu namoro a 2 anos e ja passei por casos como esse, eu conversei com ele falei que se fosse pra continua assim eu nao iria mais namorar ele entendeu e falo que ia mudar, ele paro de curti mais de vez enquanto ainda aceitava algumas meninas, voltei a conversa porq eu nao aceito ninguen e se eu aceitase so os garotos bonitos ele nao ia gosta, e ate que enfim ele caiu na real e paro ate de mexe no facebook, percebeu que esse tipo de coisa fazia mal pro nosso relacionamento. Eu acho que voc deveria sim conversar e expor o seu real sentimento.

  • Sabrina 15 de outubro de 2014

    F,
    Vcs estão namorando a 3 meses (assumiram um compromisso) e vc nao tem a senha dele? Pq vc disse que ñ sabe se ele aceita ou adc as meninas e existe uma ferramenta muito util chamada “REGISTRO DE ATIVIDADE” onde vc pode verificar isso!!
    E F. acho que vc deve conversar com ele e se ele gostar realmente de vc vai te entender… E só mais um conselho, não seja orgulhosa pq orgulho pode destruir qualquer relacionamento!
    Beijinhos

  • Fernanda Souza 15 de outubro de 2014

    Olha, eu sinceramente acho que quando vc adiciona uma pessoa que não conhece é pq tem algum interesse na pessoa ou pelo menos algo em comum que te ligue a ela.
    Achava o meu namorado o cara mais respeitador do mundo, mas descobri muitas coisas que me disseram que as coisas não eram o conto de fadas que a gente idealiza.
    Eu já falei e ele disfarçou, ai o jeito foi discutir mesmo, não é pq vc ama a pessoa que tem que engolir tudo por conta de uma explicação ridícula que ela fala, se eu não aceito o que ele diz, por mais que eu tenha 13 anos de namoro, termino, pq não quero me ligar pra sempre em uma pessoa que me deixa infeliz ou encucada com uma simples besteira que “supostamente” não faz diferença pra ele. Se não tem importância, ele pode muito bem parar com essas atitudes, afinal, se não acrescenta na vida dele, ele pode muito bem descartar.
    Vale a pena se ligar em uma pessoa se ela te deixa infeliz? Conclusão: se vc conversar, ele aceitar e continuar te fazendo feliz, ótimo! Se não, larga a mão enquanto tem pouco tempo, assim vc não se liga demais nele.

  • Naiara 15 de outubro de 2014

    Já passei por essa mesma situação no início do meu namoro. Isso me encomodou muito e conversei com ele! Discutimos algumas vezes e ele mudou, ou seja, se ele está disposto a ficar com você ele não vai ter problema nenhum em parar de fazer isso. Não admita isso no seu relacionamento, respeito acima de tudo.

  • Laíssa 15 de outubro de 2014

    Pois é,isso é uma situação bem complicada mesmo,meu namorado faz isso até hoje mesmo sabendo que ele namora a 2 anos com uma menina super ciumenta =/

  • lenise 15 de outubro de 2014

    E se for ao contrário meninas, seu namorado posta uma foto e gurias curtem? Como reagir? O que falar? Kkkkk

  • Lucy 15 de outubro de 2014

    Olha, passei exatamente por essa situação também. Ele adicionava e comentava fotos de várias meninas desconhecidas. Eu conversei com ele, na primeira vez ele maneirou, mas logo em seguida voltada a fazer. Eu vivia falando que eu não gostava e não queria aquilo, pois se fosse ao contrario ele também não gostaria. Mas não adiantou muito, ele gostava de aparecer. Teve um dia que eu estava na casa dele e ele deixou o facebook aberto, e eu vi coisas que não deveria existir. Perguntei pra ele o que era aquilo, e ele jurou que ia mudar para o bem do nosso relacionamento.
    Mas não foi o que aconteceu, infelizmente o facebook, fez com que eu terminasse com ele. Pois como não entramos num acordo, o melhor foi terminar.
    Houve conversas, mas ele não quis abrir mão da “fama” do face, pelo nosso relacionamento.
    Bem, o melhor que você tem a fazer é analisar pra ver se esse seu relacionamento vale a pena e se ele está disposto a abrir mão de algumas coisas por vocês dois.

    • G.P. 16 de outubro de 2014

      Passei pelo mesmo que você, Lucy. Me identifiquei muito com o seu comentário. Passei 2 anos da minha vida com quem não valia a pena. Tudo por conta de rede social.

    • Cinthia 12 de novembro de 2014

      Concordo com você! Deve existir a primeira chance, mas não milhões! Qual a necessidade de fazer isso? Nenhuma.

    • V. 07 de janeiro de 2015

      Bom, estou passando por isso após quatro anos e meio de relacionamento. Descobri antes do Natal que meu então namorado estava trocando WPP com uma menina, terminamos na hora. ele alegou ser prima de um amigo dele que havia encontrado poucas vezes e ela pediu o telefone dele. Sinceramente nao acreditei na cara de pau dele, pq se ele namora alguém nao pode ficar dando telefone para menininha por aí. Ele finalmente depois de muito gritar e negar disse que ela era cliente no trabalho dele, que se conheciam há mais de 6 meses, que ele tinha a menina no Facebook, que trocavam sms antes dele ter WPp no celular. Nossa fiquei no chão.. chorei muito. Achei que era o máximo do desrespeito. Estavamos montando o enxoval do casamento mesmo antes do noivado. Reuni forças e perdoei. Fiz ele limpar o Facebook das menininhas das fotos que ele tb curtia que nem o caso da F. Achava que tinha resolvido e etc. Mas eu tinha a senha dele do face e no registro de atividades que só usuário pode ver eu descobri que ele passava a madrugada vendo perfil das fulanas mesmo q nao adicionasse elas e que além disso tinha se desmarcado das minhas fotos de familia e afins para nao aparecer no perfil dele… ¬¬ Mas o que foi a cereja do bolo foi eu descobrir que ele ocultava coisas da linha do tempo dele, como uma foto de uma festa na casa de uns amigos dele em que uma menina (que eu sempre impliquei e ele dizia que era bobagem) estava deitada no colo de dois meninos e com a cabeça encostada no colo dele com toda a naturalidade e ele SORRINDO (não de vergonha ou embaraço) mas era um sorrisão gigantesco!
      Não briguei nao gritei, nao fiz nada… perguntei se ele se lembrava, e começaram as desculpas… eu virei e disse que nao dava mais. que se eu fizesse aquilo da foto ele ia me chamar de vagab%$# e etc.. Terminamos e está doendo, mas eu acho que quem oferece respeito tem que receber um retorno digno. Toda menina que honra seu relacionamento, tem respeito pelo parceiro, não trai em atos ou palavras, MERECE alguém que cuide dela da mesma forma. :)

    • Meire 13 de junho de 2019

      Olá o meu marido também ficava so curtindo foto de meninas que nem era amiga dele.eu sempre pedia pra ela para com isso.mas ele continou..aí resolvie terminar a vida que segui agora ele pode curte a vontade

      • Anônimo 08 de outubro de 2019

        Estou nesse site justamente por que descobrir isso também. Fiquei muito triste me achava única pra ele mas tive a impressão que ele tem atracao por outras e eu não sou tão única assim , o que faz um homem casado curtindo fotos de outras . Não pretendo me separar mas já deixai claro para ele que não vou continuar sendo olaria.

  • Ingra 15 de outubro de 2014

    Eu concordo com a Chai, e não é questão de ser radical. Comece conversando, se está te entristessendo então não está certo. Se as prioridades dele forem as redes sociais, curtidas e a “popularidade” então você já sabe o que fazer, garota.

  • Elizete Lima 15 de outubro de 2014

    Abre o jogo..peça pra ele se colocar no teu lugar… Será q ele iria gostar tbm?! E caso ele diga que não ia ligar se você fizesse o mesmo
    ..fale pra ele ao menos te respeitar..afinal você eh a namorada dele. Porque se isso não mudar, vai virar uma bola de neve. . e será pior para os dois.

  • Laís 15 de outubro de 2014

    Gostei da sua resposta e já conversei e cheguei até a discutir com meu namorado por isso. É uma situação que incomoda a todas nós rs.

  • Glaysa Moema Vilaça 15 de outubro de 2014

    Olha, em meus 21 anos de casada,; nenhum “remedio” foi mais eficaz que o diálogo aberto e tranquilo. Sem medos ou neuras. Abrir o coração não é vergonha. E se não conversarem por algo simples, como farão quando vierem os grandes problemas? E se você mente dizendo que não se importa, porque ele vai parar? Seja aberta e feliz…Você merece!

  • Barbara Jordana 15 de outubro de 2014

    Já passei por uma situação assim, mas no começo do namoro, tínhamos uns 4 meses juntos apenas, fiquei bem chateada fiz escândalo pra variar. Mais meu namorado sempre foi bem paciente, muito calmo, e sempre compreensivo, depois da pequena “briga” ele resolveu que não queria que aquelas situações não se repetissem, foi aí que ele exclui todas suas redes sociais, mais nenhuma dessas decisões partiu de mim e sim dele, temos 3 anos e 3 meses de namoro e dês naquele dia até hoje ele não me deu aborrecimentos com isso! Usamos meu facebook e instagram. Por mais que essa não seja a melhor decisão a tomar, foi assim que nossas brigas por esse motivo terminou!
    Acho que uma boa sem dúvidas é CONVERSAR SIM, pra esclarece tudo e expor pra ele o que te incomoda e te magoa, guarda pra você JAMAIS! Não deixa a situação ficar mais chata que já está, é um direito seu falar tudo que te deixa mal, diga sim que está com ciúmes não deixe ele intimidar você. Há Chai disse tudo que você precisava, tome coragem não espere mais. VAI DA TUDO CERTO!!!

  • Dani 15 de outubro de 2014

    Eu penso assim
    Nao ter ciume por pouca coisa.
    Tem que pensar se vc tbm adiciona meninos e se curte foto dos mesmos.
    Como disseram, as vezes só achou a foto bonita ;)

  • Mariana 15 de outubro de 2014

    Meu namorado também costumava fazer isso! Até o dia que eu me irritei e soltei a lingua nele rs. E RESOLVEU! Para mim, o problema do namorado curtir foto de outra menina, vai alem do ciumes que sentimos . Acho que entra o RESPEITO. Acho chato quando você vê um homem que você sabe que tem compromisso e sai curtindo foto de qualquer uma. O que se deve fazer é conversar com ele, dizer os motivos pelos quais te incomoda ele fazer isso.

  • amandav 15 de outubro de 2014

    Bom eu estou junto com meu namorido a 3 anos ele tbm faziia muito isso com meninas conhecidas de amigos dele q moravam aos arredores da nossa cidade só q alem de curtir ele conversava com elas e a desculpa sempre foi ‘pra ver até que ponto elas vão’ eu sempre tive a senha dele por isso eu via que ele curtia muito abria as mensagens e la estava ele depois dessa experiencia fui a curir fotos de outros rapazes e tirar fotos produzidas aconteceu que ele foi me cobrar e perdeu toda a razão não estou dizendo que fiz o certo mas deu resultado porq ele gosta de mim e ficou da mesma maneira que eu. Olha amiga tenta dar uns toques e se ele ficar ‘cagando’ tenta chamar atenção tambem afinal o que elas tem que tu não tenha?

  • N. 15 de outubro de 2014

    Pois é, isso não acontece só via Facebook não… com todas essas porcarias de mídias sociais os relacionamentos estão cada vez mais frágeis. Estou passando por uma fase dessa com o meu namorado. Estamos juntos há quase 4 anos e recentemente descobri acidentalmente uma conversa com um tanto a mais de gentileza dele com uma menina. Parecia que meu mundo ia acabar, sério, nunca me senti tão triste. Gritei, chorei, disse tudo que tava entalado e ele nunca se arrependeu tanto na vida. O problema é que eles simplesmente NÃO SABEM deixar essa porcaria de ego de fora, parece que, as vezes, a auto imagem e as “fãs de facebook” são mais importantes que uma menina que o ama ao lado.
    Tudo é uma questão de mudança de atitudes, se ele estiver disposto a mudar essa postura, perfeito, senão são outros quinhentos…

  • Elvira Carvalho 15 de outubro de 2014

    Realmente. .. pura falta de maturidade…. igore, e ele verá que esta não é a forma mais correta de ele se sentir amado e pare de medir seu comprometimento tentando despertar ciúme em vc….. bobo! rs

  • Amanda 15 de outubro de 2014

    Bom tive esse problema durante um tempo no meu relacionamento. E como sempre a boa e velha conversa resolveu as coisas, mas fui sincera e falei que me sentia desconfortável afinal se eu saísse curtindo fotos de garotos como ele iria se sentir? Tenta mostrar se fosse com ele como ele iria se sentir e reagir. Isso ajuda bastante!

  • isa 15 de outubro de 2014

    F, o melhor é sempre conversar e abrir o jogo! uma vez deixei claro pro meu namorado as coisas que me encomodavam e isso era uma delas (não de desconhecidas mas de mulheres em geral) eu só precisei falar uma vez! Ele super entendeu e nunca mais toquei no assunto! Se ele gostar realmente de vc e se importar com o bom relacionamento e convivência ele vai parar!!! Beijossss

  • Auana 15 de outubro de 2014

    Sofri desse mal rs 9 meses que namoro, e antes ele curtia fotos de outras mulheres, e eu sempre reclamava, ate que um dia conversei serio com ele , perguntei se ele iria gostar se eu curtisse fotos de homens , amigos deles e tals e que quando um cara comprometido antes curtia minha foto ja achava que ou tava solteiro ou tava tomando ousadia, ai ele parou <3 nao curti nao comenta e estamos ai firme e forte

  • Isabella Vianna 15 de outubro de 2014

    Olha, é chato mesmo, quando eu começei a namorar vivia fazendo essas coisas, e meu namorado só tinha mulheres no facebook, que cá entre nós eram mais bonitas que eu… e conversamos e vimos que a melhor situação para não haver brigas ou coisas do tipo era apagar as pessoas ou parar com isso, paramos só que continuou tendo problemas e decidimos JUNTOS apagar o facebook e criarmos um para os dois para conversar com familia e amigos mais intimos, e hoje não sentimos falta. Amelhor coisa de principio é conversar, falar o que sente e que não está gostando, se ele não gostar da ideia de parar com isso ele não é o cara pra você porque se ele já tem uma namorada não tem que ter papinhos com outras mulheres.

  • Emily 16 de outubro de 2014

    Talvez ele não saiba ainda o que quer da vida, porque é um relacionamento ainda curto. Ele esta se achando solteiro. Eu tentaria conversar, ver se iria adiantar de algo, se ele ainda continuasse, não iria pensar duas vezes, terminaria sem dúvida!

  • Carla 16 de outubro de 2014

    Já que ele acha isso legal… Eu faria o mesmo dando o troco…. Ou seja, curtiria fotos de pessoas que ele não conhece… Adicionaria amigos ou conhecidos no meu facebook… E fingiria que não ta sabendo de nada… E para evitar que vc fique com ciumes faz aquilo que eu sempre digo as minhas amigas… O que os olhos não vê o coração não senti… Então não fiquei fusando o facebook dele :p

  • Stefanny Lorranne 16 de outubro de 2014

    Bom, já passei por isso, e foi com uns 6 meses de namoro, quando nosso namoro já tava bem forte então eu tinha que conversar com ele sobre aquilo. E como eu ja disse aí mesmo no comentário. Eu conversei. Você não pode brigar com ele pois nunca reclamou de verdade. Agora se você reclamar uma, duas, três vezes e ele continuar. Daí já um motivo pra você pensar mesmo se você quer isso pra você. Converse com bastante calma, que pelo menos pra mim a conversa deu certo.

  • Vanilsa sousa 16 de outubro de 2014

    A situação da F. é muito parecida com a minha… Namoro há quatro anos com um rapaz e ele tbm vivia add garotas no face e curtindo fotos delas,confesso que no início briguei muito com ele e até fiz tudo o que a Chai disse a F.mas ñ adiantou muito. Então resolvi abrir o jogo e conversar com ele,disse que isso me aborrecia e que se ele não parasse com isso agiria igual a ele,pronto ele recuo e parou por um longo tempo. Hoje ele já está add novamente mas eu já não me importo por que agora confio mas nele e ele me prova todos os dias que me Ama e que curti ou add pra ele não significa nada. Ele me mostra até suas conversas tanto no face com whatsapp,e isso me deixa segura!

  • Gabriele 16 de outubro de 2014

    Olha, concordo com a Chai em todos os sentidos. E a conversa é sempre a melhor opção nesses casos e sobre tu dizer que tem vergonha de cobrar ele pois ta a 3 meses namorando, acho um erro pois o tempo de namoro não interfere em nada quando estamos nos sentindo mal com atitudes do parceiro, além do mais no meu ver quando antes é melhor, se tu tomar posição agora ele te respeitara sempre, não deixe pra falar que sente ciúmes depois de 6 meses de namoro, isso não tem nada a ver. Quanto antes mostrar a ele que se importa e que não gosta de certas coisas melhor sera a relação de vocês.

  • Sany 16 de outubro de 2014

    Olha acho que melhor que dizer que está com ciúmes, por que é um relacionamento muito novo pra falar isso, diga apenas que você acha falta de respeito, se ele está te namorando tem que te respeitar desde o início, se não mudar desencana são só 3 meses não perca mais tempo com um cara que é so um molequinho que quer ser popular com menininhas encontra um homem de verdade vai por mim ja passei por isso!

  • Fatiana 16 de outubro de 2014

    Olha F. minha opinião é a mesma da Chaiene passei pela mesma situação e eu já namoro a seis anos, tudo é na base da conversa , eu jamais deixo de falar algo que me incomoda porque mais pra frente se torna algo maior e eu poderia ter resolvido apenas falando como me sentia, não acho que isso seja motivo de terminar como vi algumas meninas falando pois relacionamento é bem difícil , e se você for terminar no primeiro problema que aparecer você provavelmente não ta pronta pra ter um relacionamento sério. Eu digo o mesmo para o seu namorado se ele não ta pronto pra deixar o mundo lá fora e colocar a cabeça no relacionamento de vocês não importa se você namora a um dia , a pessoa não pode agir como solteiro entende? As vezes ele nem se toca que isso não é atitude de quem tem um relacionamento sério, por isso é importante que você diga a ele como se sente. To falando isso por experiência própria . Bjus espero que tenha ajudado!

  • VANESSA 16 de outubro de 2014

    Bem complicado mais o melhor a se fazer é ter uma conversa bem sincera,pois é melhor deixar tudo bem esclarecido no começo para depois não se decepcionar.

  • Ailla Mazonni 16 de outubro de 2014

    Passo pela mesma situação, só que pior que ele já fico no passado com algumas das menina que ele curti as fotos, e ourasse amigas e conhecidas de vista, só que meu conselho e conversa e joga a real, hoje ele respeita mais um pouco, mas as vezes só escuta meus grito quando pego umas curtidas em algumas fotos de umas, mas conselho e você ignora, e fala com ironia “ olha só curtindo todas as fotos que sua amiga posta ” porque se ele for esperto, ele vai saca o tom da ironia e sua raiva pelo seu simples olhar

  • Jéssica 16 de outubro de 2014

    Bom, isso é uma situação difícil. Não passei exatamente por isso, mas foi parecido. Meu namorado gosta de jogos online com isso estava adicionando um monte de garotas no Skype, e ainda me fala que não existia amizade entre homem e mulher. Acabou que peguei uma conversa dele com umas garotas, mas nada de mais. Ai quase terminamos, demorou um pouco para mudar, mas depois de 3 anos, ele nem tem nenhuma menina no Skype e por estarmos quase terminando. Falei com ele, se ele prefere elas, prefere o jeito dele do que tentar melhorar nossa relação, ele podia ser livre, iria fazer o mesmo que ele foi ai que sentiu na pele. Ele melhorou e hoje estamos pensando em noivar. Se realmente ele gostar de você ele vai mudar, se não ele sempre continuara fazendo isso e você e quem vai acabar sofrendo enquanto ele não está nem ai. Desencana. Vai ser feliz. Namoro e para melhorar sua ida, ter alguém em quem confia e um dia ter a certeza de que quer pássaro resto da vida ao lado da pessoa, não para te dar dor de cabeça. Então converse, se não der certo. Vai ser feliz, com quem realmente te faça feliz.

  • Alexia 16 de outubro de 2014

    A base de qualquer relacionamento duradouro e saudável é a conversa. Não sinta vergonha de sentir ciúmes F.! É algo natural. Além disso, se você não está se sentindo bem, a primeira pessoa a saber disso deve ser teu namorado, pq afinal de contas ninguém lê pensamentos certo? Então se você não falar o que incomoda, nada vai mudar. Boa sorte!

  • Fernanda 16 de outubro de 2014

    Acho essa situaçao bem desconfortável, e concordo com a Chaiene, você tem que abrir o jogo e tirar o peso das costas. E digo mais, para trair não basta ter só o contato físico, podemos considerar uma traição quando pensamos. Sim, é verdade. Mas se ele não mudar suas atitudes, deveria até fazer o mesmo, ou até deixa-lo viver sua vida, e você a sua. Muito melhor sofrer por dias, do que ficar sofrendo vendo esse tipo de situação. Nunca passei por isso, mas caso acontecesse, conversaria, se não desse certo, ou faria provar do próprio veneno, ou então terminaria.

  • Nathalia 16 de outubro de 2014

    Olha F, se você não quis dar o braço a torcer naquela ocasião duvido que nessa faça o que te indicaram.
    É uma situação complicada e eu não vou repetir o que já disseram.
    Mas, caso a situação se repita, faça o mesmo sem cobrança, veja o que acontece, caso ele não comente nada…
    Pense duas vezes e veja o que vale e o que não vale nesse relacionamento.

  • Tati 16 de outubro de 2014

    Acredito que não tenha problema seu namorado curtir duas ou três fotos de meninas, mas a questão é também, que tipos de fotos são. Por exemplo, meu namorado até curte de vez em quando foto de conhecidas ou amigas no facebook, mas que elas estejam sempre “compostas”, pegaria o ar do planeta todo se ele curtisse foto de mulher de biquíni e fotos estilo piriguete. Mas tudo se resolve com conversa, fala pra ele o que você pensa a respeito, pergunta se ele gostaria de ver você curtindo tais fotos nas redes sociais. Mas tenho certeza que aos poucos ele muda, o relacionamento de você é muito recente, está no início ainda… virão outras tribulações!

  • Mari 16 de outubro de 2014

    Oi! Então, namoro a quase dois meses, mas nos conhecemos ha dez! Quando começou a ficar maisserio mesmo, dias antes dele me pedir em namoro, me lembro de conversar sobre curtidas nas fotos de uma menina; assim, como até hoje, raras as vezes que acontece algo que eu não goste e vice versa, nós conversamos e resolvemos. O tempo, não tem nada a ver, vocês namoram, estão juntos e têm que conversar sobre tudo que os encomoda para que o relacionamento flua bem! É apenas um direito, de querer cuidar de quem você gosta e manter algo importante pra você. Não é marcação, nem perseguição, é cuidado.

  • Carol 16 de outubro de 2014

    Tem que dá um pé na bunda isso sim. Se ele não para já foi chamada a atenção não tem o que fazer quando sentir falta volta trás e já é tarde..

  • Isis 17 de outubro de 2014

    Eu passei por isso num relacionamento anos atrás. Na hora eu via como a
    F, não queria ser chata e cobrar demais, nem admitir que estava com ciúmes. Isso aconteceu várias vezes, e com o tempo os sinais de traição apareceram ainda mais. O que era apenas curtidas em fotos, se transformaram em traições e falta de respeito. Ficamos 5 anos juntos e depois que ele terminou comigo (cansado de tanta brigas minhas), fui descobrir que ele me traía muito, e que as garotas do facebook não eram desconhecidas para ele, apenas pra mim. Só eu que não enxergava. Meu conselho é: conversa com ele sobre isso e deixa claro que não vai admitir ter que tocar nesse assunto novamente, e que se isso continuar vc vai ter que terminar. Vai por mim, melhor esclarecer tudo agora do que ficar com medo e aturar isso por 5 anos ou mais. Você está insegura e com medo porque ele não está te passando segurança! Deixe claro isso, não é bom viver com frio na barriga e medo de ser traída o tempo todo, amor bom é amor tranquilo. Boa sorte F, pense em fazê-lo feliz sim, mas não se esqueça da sua felicidade (afinal vocês são um casal)e não deixe que ninguém a tire.

  • Rachel Ribeiro 17 de outubro de 2014

    acho que devia chegar sim na cara dura, sei bem como são os homens, se adiciona com toda certeza fica de papinhos com elas.
    você é a namorada e ele nunca vai confirma isso pra você, não to dizendo pra ficar xeretando, só acho que conversa é a melhor forma de um relacionamento da certo, pondo os pingos nos is. se ele achar que não tem nada demais, diga que direito de um é direito de todos, alerte ele e se ame mais.

  • Sandy Mayara 17 de outubro de 2014

    Uma boa conversa é sempre a primeira decisão a tomar, mesmo que ela pareça um pouco dura ou a faça chorar pq muitas vezes queremos ficar caladas pra não perder o amado.
    Mas quando você toma a atitude de chamar atenção dele em algo que n está lhe fazendo bem, se ele gosta mesmo de você, ele vai começar a se preocupar como vc está se sentindo diante daquela situação.
    – Hoje tenho um namoro muito boom e agradável, acredito eu pq em toda situação estamos conversando pra saber o que o parceiro tem a dizer. bjos Namoradas Criativas :)

  • Victória Castro 17 de outubro de 2014

    Bom, em dezembro eu faço 1 ano de namoro, o meu relacionamento é bem aberto, mas se um dia houver uma situação parecida ou igual a essa, com certeza eu iria conversar com ele, perguntar as intenções dele com essas cuirtidas “inocentes”, se realmente for tudo normal ele ira falar sem problema nenhum, mas se ele não quiser conversar sobre isso é meio suspeito. Isso que eu acho. Espero que ajude

  • Ana Paula Garcia 17 de outubro de 2014

    Olha muitas vezes para os homens não há problema nenhum. Para nós as coisas são bem mais intensas e nos importamos bem mais com esse tipo de coisa. A questão é que em um relacionamento recente as coisas precisam ser esclarecidas o mais cedo possível para não causar eventuais brigas desnecessárias. Ás vezes não há má intenção, mas se isso chega a incomodar um dos dois lados isso precisa ser conversado e esclarecido. Existem muitas relacionamentos onde a menina não vê problema e vice versa. Acho que o ponto ai, é sempre deixar claro sua opinião sobre todos os temas. Para mim a conversa sempre foi a solução de tudo.

  • Luiza 17 de outubro de 2014

    Ai meninas! Que chato isso! Imaginem a minha situação então… Meu namorado é líder de uma torcida organizada, viajava muito no mesmo ônibus que a torcida feminina do time e depois adicionava várias delas no face. Nós conversamos e ele parou de viajar (só pra fora do Estado, dentro ainda viaja), mas continua adicionando/aceitando essas garotas. E o pior é que agora ele bloqueou a opção de ver os amigos dele, só vejo mais nossos amigos em comum, ou seja, quem não deve não teme né, ele tá querendo esconder algo de mim. Eu tento conversar e ele fica bravo, desconversa, chega a rir, e jura que mal conhece, que “aceita qualquer pessoa”, e eu também não vejo porque alguém aceitar/adicionar qualquer pessoa se ela não significa nada.
    Mas eu tenho um grande problema, eu tenho MEDO, HORROR de descobrir qualquer tipo de traição, então procuro NÃO VER pra não me decepcionar. Estranho né? Mais alguém é assim?

  • Naná 17 de outubro de 2014

    Oi Chai.. estou com um problemaço.. queria fazer parte dessa coluna pra ver se alguem me da uma luz!
    Como faço?!

  • Lucinha 21 de outubro de 2014

    Muito chato e incomoda sim…to passando por uma..recentemente add uma namorada virtual do meu filho, não é que meu namorado foi lá e add a menina, que é linda, e disse que não sabia que era namorada do meu filho, disse que achou parecida comigo e pensou que fosse uma parente minha, e como adicionei também resolveu fazer o mesmo…rsrsrs
    Só que rolou a maior encrenca , pois meu filho não queria que ninguém soubesse que ele estava namorando, e havia pedido pra não contar pra ninguém..agora achou que traí a confiança dele, e disse que não vai me contar mais nada!!
    Além de começar a me chamar de chifruda..acabei terminando meu relacionamento, afinal estranho ele add pessoas que ele não conhece..Será que fiz certo m terminar?! Que vcs fariam no meu lugar?! Hum..sem falr que dps meu filho entrou no face dele, e tinha um monte de meninas novas da idade dele..aí ele me disse mãe :seu namorado é estranho …ele tem um monte de amigas da minha idade..esquisito né? Que vocês acham? Isso foi hoje..

    • Isis 29 de outubro de 2014

      Eu acho super suspeito! Ninguém faz isso. Procure observá-lo melhor, talvez não seja tão legal assim.

  • Tuca 21 de outubro de 2014

    É uma situação complicada e chata.
    Olhem o meu caso:
    Fui casada à 5 anos e me divorciei faz uns 6 meses +/- e dentre esses 6 meses, conheci o meu atual namorado e estamos bem e felizes até hoje.
    Ele tem esse costume de ficar curtindo fotos das “colegas” e que sempre foi assim. Ok, fazer o que né?
    No meu caso, eu tinha alguns garotos alguns amigos e outros nem tanto e nem colegas eram. Mas, que conversava uma vez na vida e outra na morte. haha (bem, assim meninas). Um dia, desses atrás o namorado não gostou do excesso de garotos que curtiam minhas fotos e comentários. Conclusão: deletei todos os garotos que ele implicava. Enfim, há dois super amigos nos meus contatos e que ele morre / surta de ciúmes. Eu já surtei com várias e ele não deletou. /: Eu sempre falo para ele se colocar em meu lugar, para ele entender os fatos, refletir e etc.. mas, passa-se uns dias e ele continua curtindo. Ah, as vezes não entro mais nas redes sociais.

    Beijos, Chaiene.

  • Dara Benites 22 de outubro de 2014

    Já passei por algumas situações parecidas no começo do meu namoro, e a atitude de querer sentar e conversar foi dos dois!! E hoje não temos mais problemas desse tipo graças a uma simples conversa calma e clara :)

  • Maris 23 de outubro de 2014

    Olá F,

    Adorei a resposta Namorada Criativa. E aqui vai minha opinião.
    Meu namoro também é recente e antes mesmo dos 3 meses completos já tive um desentendimento semelhante ao seu.
    Não sou uma pessoa que consiga levar um relacionamento aberto, ou tá comigo ou não tá (sou meio radical). Não vejo motivos do seu namorado (assim como era o motivo do meu) curtir fotos de outras meninas se não para deixar aquela purguinha atrás da orelha, afinal, sabemos que os homens são bem inseguros e sentem-se bem com o domínio.
    Dar conselhos é muito fácil, mas sei o quanto complica é coloca-los em prática.
    Passei por situação semelhante, eu tinha apenas 3 meses de namoro, e o motivo foi Instagram… Como resolvi?
    Conversando. Esqueça essa de dar o braço a torcer, dê sim o braço a torcer. Hoje em dia estão raros os relacionamentos onde há entrega, transparência e respeito, então lute pelo seu!
    A conversa entre eu e meu namorado foi ótima, e só nos aproximou. Eles se sentem seguros quando também expomos nossa opinião, desde que feita da maneira mais madura.

    Boa sorte!

  • Ihorrana 24 de outubro de 2014

    Graças a Deus meu namorado é do tipo bem conservador. Tenho a senha das redes sociais dele, mas não por insegurança ou porque exigi isso… Mas apenas pq concordamos em deixar nossas senhas iguais pro caso de esquecimento hahaha Mas enfim, direcionando ao contexto, eu acho falta de respeito e de compromisso um cara que fica curtindo fotos de meninas desconhecidas ou até mesmo meninas que são apenas conhecidas em redes sociais. Nós somos mulheres e sabemos bem o que um cara comprometido quer quando fica curtindo nossas fotos. Sem contar que aos olhos dos outros, rola um descrédito, e acho que o cara que se preza em um compromisso, que quer casar, se importa e se porta de maneiras respeitosas primeiramente perante a você e depois perante a família e a sociedade.

  • Caroline Gama 28 de outubro de 2014

    Oi! Já passei por situações desagradáveis assim quando namorei um rapaz de cidade diferente da minha, morávamos á 1h de distância, e sempre ao entrar me deparava com ”fulano curtiu foto de cicrano no facebook..” aquilo me matava por dentro e de início eu também ficava envergonhada e com receio de cobrar algo dele, afinal não nos víamos muito e ainda iria brigar, achei que fosse besteira até então. Até que a coisa começou a ficar séria, era sempre uma determinada garota, tudo que ela/ele postavam havia likes de ambas as partes. E a garota resolveu ser atrevida ao ponto de publicar na linha do tempo dele com a seguinte frase: ”um dia a distância não será mais o problema, um dia será só eu e você.. vem logo me ver” WHAT?? Ele apagou aquilo no momento em que viu, mais pra mim se ele apagou ou não, não iria fazer mais diferença depois que li.. brigamos feio demais, acabamos ”terminando” pelo celular. Passou dois dias sem nos falarmos por nenhum lugar, ele me ligou 5hr da manhã, fui acordada com milhões de pedido de desculpas, juramentos e blábláblá. Demorei mais aceitei as desculpas, nos vimos no fds e ele acabou me passando a senha do facebook ”por livre e espontânea vontade” disse que não queria que houvesse segredos entre nós. Tivemos um fds maravilhoso, de muito amor e carinho, muito mais do que pessoas tem em anos de relacionamento, na segunda voltamos a nossa rotina normal, cada um na sua cidade, resolvi entrar no face só para dar uma olhada, estava desencanada até então. De início não achei nada, acabei saindo e passamos o dia todo nos falando por sms, durante a noite algo me disse para entrar novamente, e dessa vez nas msgs arquivadas, ai que foi minha surpresa, ele continuava a conversar com ela, mantinham contato, trocavam mensagens românticas, apelidos carinhosos.. no momento passei a achar que fui uma tola por aceitar voltar, mesmo não sido um término oficial. E depois do realmente fim, tão doloroso fim, acabei me sentindo culpada, por dias, meses.. Hoje estou de cabeça erguida, reconheço que sofri muito após o término, mas quer ler um segredo? ”MELHOR UM FIM DOLOROSO, DO QUE UM HORROR SEM FIM!” Era somente curtidas de fotos, depois números de telefones trocados, depois mensagens no facebook, declarações e combinado de se ver.. e se eu tivesse me calado até agora? Para refletir..

  • Luana F. 28 de outubro de 2014

    Oi, vou dar a minha opinião em relação a isso. Namorei dois anos com um cara, ele era o meu primeiro namorado. Lembro que no começo do namoro eu ainda curtia fotos de outros homens que são meus amigos no facebook (nunca adicionei quem não conheço), eu não curtia por maldade, com interesse ou malícia oculta. E o meu namorado conversou comigo numa boa a respeito, disse que aquilo o incomodava e que não era saudável para o relacionamento. No começo eu não concordava muito, afinal, não existia maldade. Ele nunca curtia foto de meninas, foto que exaltasse a beleza delas. Com o tempo comecei a enxergar esses meus atos com outros olhos e percebi que ele tinha razão, então parei de curtir. Imagina aí a minha tia vendo que ele curtiu foto de uma menina de biquíni? Me pus no lugar dele, seria terrível! Vejo como falta de respeito. Então converse com seu namorado, talvez ele ainda não percebeu que está sendo imaturo. Penso que se ele insistir em curtir mesmo depois de algumas poucas conversas, ele está com interesse sim nessas meninas! Se ele gosta fraternalmente delas, ele pode mostrar que gosta de outras formas. Abre o olho, peça que ele se coloque em seu lugar.

  • Mayara Schinaider 28 de outubro de 2014

    Simplesmente eu já fiz isso, dei indiretas, conversei e desconversei e ele simplesmente parou. Cheguei a chorar muito por isso, eu até cheguei a achar que ele estava me traindo, tentei muitas vezes descobrir coisas dele, mas graças a deus isso não aconteceu. Acredito que foi o melhor que eu fiz pois já estou 3 anos e meio com ele, acho que temos que ter confiança no companheiro pra existir amor de verdade.
    Claro que pensei muitas vezes em terminar, mas eu acredito que eu conquistei a confiança dele, talvez, fosse nada demais.

  • Lucélia Souza 02 de novembro de 2014

    Eu namoro a um ano e seis meses, no começo do namoro era tudo tão bom, mas ultimamente estamos brigando muito, ainda mais depois que vi fotos que ele curtiu horríveis, eu já desconfiava, mas sempre que perguntava pra ele, ele negava, fala que nunca seria loco de de fazer isso comigo até um dia eu vi no instagram dele e o coloquei de frente com essas fotos, tivemos uma conversa seria e ele me confesso que só fazia isso quando eu o tratava mal, então entramos em um acordo, eu prometi não o tratar mal e ele prometeu não deixar a rede social destruir nosso namoro.

  • Andressa Winck 17 de dezembro de 2014

    Oii gentee :)

    Meu namorado tbm curti fotos das amiguinhas dele, mas eu sempre to em cima … Quando vejo que ele “curtiu demais pergunto o que ele ta achando de interessante kkkkk’
    Penso tbm que a melhor solução é conversa e dizer o que você pensa e tudo mais, não importa quando tempo vocês estão junto, tem que mostra desde o começo do namoro o seu jeito .. se ele quer mesmo fica com você vai ti aceita como éé.
    E outra que eu sempre falo pro meu, não faça o que nao quer que eu faça .. pergunta pra ele se ele ia gosta que você tivesse essas atitudes tbm ;)

  • Raquel 12 de janeiro de 2015

    eu acho que deveria conversar, e pergunte como ele agiria se estivesse no seu lugar, se vc que curtisse a fts dos boys oque ele iria fazer, mostre ao seu namorado q da msm forma ele não gosta, vc tbm não gosta… bjs espero ter ajudado…

  • J. 15 de fevereiro de 2015

    Sou casado, minha esposa é uma pessoa maravilhosa, nosso relacionamento sexual é mais do que intenso, ainda que as vezes mais de minha parte, mas recentemente minha esposa resolveu curtir uma foto de um rapaz no facebook, um rapaz novo (eu tenho quase trinta e oito), uma foto sensual, na qual ele estava só de … cueca. Sempre disse a minha esposa que confiança era fundamental, que se há amor, deve tb existir respeito mútuo e muita confiança. Desde os tempos do orkut falava com ela sobre minha visão nada moderna destas mídias sociais. Na minha vida fiz a opção pelo casamento e à monogamia, ainda que sempre me portei extremamente safado quanto ao sexo. Pensava que o certo era fazer com ela exatamente o que um homem geralmente buscava fazer nos casos extraconjugais, sexo mesmo, total, sem frescuras, com muita safadeza, com muitíssimo erotismo. Acreditava que compartilhar todas as minhas taras e me entregar de corpo e alma, a fim de levá-las às nuvens e lá permanecer, era uma forma saudável de levar a vida quanto ao sexo. O ser humano é muito complexo, hoje me dou conta de que nada, nem carinho, nem compreensão, nem diálogo, nem aprender a cozinhar, passar roupa e arrumar casa e até mesmo a trocar fraldas quando veio a filha, é garantia de que um relacionamento possa ser realmente duradouro. Pensava que compartilhar os prazeres e dividir as dificuldades no trato diário do lar era um meio de mostrar que éramos um para o outro. E ponto final. Evidentemente esperava o mesmo, mas a ‘curtida’ no facebook me trouxe à vida real. Amem seus amores com toda as forças, mas não espere demasiado, como eu esperei. Sempre tenha pelo menos um amigo (de verdade), passar por uma decepção sem ter ninguém por perto pra contar é chato demais. Faça sempre algo juntos, especialmente, algum tipo de trabalho assistencial. A vida no facebook é bonita e atrativa demais, e os trabalhos sociais talvez nos recordem que para além das ‘selfies’ existem ‘others’. Se não puder ser um trabalho assistencial, que tal algum projeto na igreja??? coisas eternas(sagradas) podem pulverizar a possibilidade de deslizes próprios da natureza humana (transitória), mas sempre muito amargos para se aceitar. Se eventualmente algum homem passar por aqui, gostaria de lhe dizer isto: sei de vários e vários homens que mesmos casados davam seus pulinhos e eu achava a coisa mais absurda, pensando que esse ritmo de vida, certamente levaria ao fim o relacionamento. Hoje penso que eles foram muito mais inteligentes do eu: buscaram fora o que talvez as suas amadas não podiam lhes dar, ou pelo menos delas não queriam receber. Para dizer a verdade, acho que a minha própria safadeza fez com que minha esposa tivesse olhos para outros. Acho muito natural, próprio da nossa carne, um homem olhar pra outra mulher e uma mulher a outro homem. Mas muita concupiscência pode despertar desejos. É importante, bem sei, cuidar para que suas pequenas, sejam elas pequenas ou não, sintam prazer. Mas não prostituí-la, com o geralmente desmesurado apetite sexual masculino, como eu acredito que fiz. É atribuído a uma grande mulher, de nome Simone Weil, esta frase: “a família é prostituição legalizada… a esposa é uma amante reduzida à escravidão”. Não pude descobrir o que levou Weil a dizer o que disse da família, e dela discordo, mas hoje acredito que um mal uso do sexo, pode prostituir essa preciosidade, que é uma esposa. Minha confiança simplesmente acabou, sinto que nosso relacionamento simplesmente chegou ao fim, e pra dizer a verdade, acho que o grande responsável fui eu mesmo.

    • f 19 de fevereiro de 2015

      Sou casada, meu marido e um homem maravilhoso. Quando jovens me entreguei totalmente a ele, sexo, corpo e alma. Ele me ensinou tudo, tudo mesmo, quando decidi casar eu sabia que era a melhor coisa que estava fazendo, não sò pelo casamento mas pela pessoa que ele é. Há cd dia mais fomos nos tornado mais companheiros, execelente marido, execelente pai, excelente companheiro. Na cama me leva a loucura, ele optou em fazer comigo tudo que gostaria de fazer com outras mulheres,safadeza sem frescura, sexo maravilhoso, ele me completa totalmente, ele me deu a liberdade de me entregar totalmente, me ensinou a conhecer meu corpo, a ter desejos, e realizar todos eles com ele. Ele acha que por isso me despertou um lado sexualmente de desejos pra outros homens. Mas isso não e verdade, tudo que ele fez comigo, eu permiti e não me arrependo, ele não entende que é ele que me desperta sexualmente desse jeito, nunca tive outro homem e nem tenho intresse, não me falta nada, em casa e sexulamente, sou louca com ele, apaixona, amo ele muito, mas infelizmente cai na besterei de curti uma foto no facebook de um primo que tem a idade pra ser meu filho e ele tava de cueca, estou sofrendo muito, pois nós brigamos ele falou em separar, quase morri, falei em acabar com o facebook, mas ele não deixou, a midia, o facebook, vida de internete, não me importa. O que vale pra mim e minha familia, ele e minha filha. Estou sofrendo e sei que ele tambem, quero conquistar novamente a confianca dele, pois sou honesta, nunca trai, e não quero isso e não tenho motivo pro mesmo. Concordo com vc, faca trabalhos assistencial juntos, projetos na igreja, eu gostaria muito de fazer tudo isto com ele, projetos, trabalhos religiosos, pois cremos em Deus, e ele e uma pessoa muito iluminada. Faco tudo pra conquistar novamente a confianca dele. E deixo aqui um conselho: facebook, internet, nada disso vale a pena, dê valor a namorada, esposa, marido, filhos, essas pessoas não são importantes, importante e a pessoa que está au seu lado, cuidando de vc quando doente, sorrindo quando alegre, dividindo as tristezas. E orando pra que Deus guarde o seu maior tesouro que e o homem que ele te deu. Eu estou muito arrenpendida por ter caido na tentacao da curtida. E te peço não deixe seu casamento acabar, lute pela sua mulher, companheira, amada, amante, dê a ela a oportunidade de mostrar que a confiança nao acabou e que isto no facebook foi um erro, mas que ela continua sendo sua esposa fiel, que se realiza totalmente com vc. E que vc não a prostituiu, ela apenas se entrega totalmente a vc.

    • Ana Cláudia 20 de junho de 2018

      Infelizmente é a mais pura verdade. Vivi isso na carne durante 19 anos de casada. E por experiência própria nada muda uma pessoa se ela não está disposta…. você pode fazer o melhor, ser a pessoa mais dedicada, atraente, a melhor na cama que não vai fazer diferença quando seu companheiro(a) não tiver caráter. Graças a Deus hoje consigo entender que o erro não estava em mim.
      Parabéns pelo seu testemunho. A cada dia que passa a tendência é piorar as relações por conta dessas redes sociais… O problema é que simplesmente as pessoas NÃO SABEM deixar essa porcaria de ego de fora.

  • Filipa 18 de maio de 2015

    A mim acontece exatamente o mesmo, mas eu falei logo com ele, mas ele responde me o face é meu faço o que eu quiser, era pior se te trai se também só faltava isso disse que não gostava que ele tem namorada e devia respeitar me mais, e ele começou logo mas eu não vou deixar de meter likes..

  • Naiane Fortunato 25 de maio de 2015

    Bom, estou passando por essa situaçao! Ele curti todas as fotos das meninas, se fosse uma tava normal.. mais ele curti tudinho… ja brigamos por isso e ele nao muda.. eu gosto muito dele.. mais acho melhor terminar, ele nao esta me respeitando…

  • Mariana 15 de junho de 2015

    Mês que vem faço 3 anos de namoro, acho que estou entrando na crise dos 3 anos. Meu namorado além de add e acc meninas que ele nao conhece no face, ele curte foto de varias garotas no Insta pq nao tem como eu ver se eu nao procurar foto por foto. Ja conversei varias e varias vezes e isso nao muda. Ele faz faculdade e fomos em um churrasco da turma dele, essa menina que ele curte as fotos no Insta tava la. Tinha varios lugares pra ela sentar e ela sentou logo do lado dele e só conversava com ele. E agora ele fica curtindo as fotos dela. Nao sei mais o que fazer, me ajudem!

  • @hinacris 29 de junho de 2015

    Mores, todas nós já passamos por isto e cada uma resolveu de alguma forma. Eu resolvi na maneira da nversa mesmo e o fiz pensar de forma contraria como se ele visse eu conentando, adicionando e curtindo fotos de homens.

    • RITA 30 de junho de 2015

      bom, eu estava casada a 6 anos…tenho 39 e ele 57..e desde que estamos juntos sempre ele add, curtia e comentava mulheres conhecidas ou nao… aquilo me deixava muito mal. conversei com ele inumeras vezes, falava como aquilo me magoava, q era uma gde falta de respeito, mandava ele se colocar no meu lugar e se fosse eu que curtisse e comentasse fotos de homens, ele dizia q jamais aceitaria, dizia q nao faria mais..entao dei inumeras chances, sempre eu tava la olhando no face dele se curtia ou nao, e sempre continua a fazer, ate um dia vi que eu nao precisava disso, q poderia arrumar alguem q me respeitasse, pois ele era o tipico velho babao.. larguei dele, sofri muito, mas nao me arrependo… pois me valorizei..beijoss

  • Anónima 20 de julho de 2015

    Bem F. eu acho que isso não é casa para se chatear apenas porque ele poe gosto em fotos de outras raparigas porque certamente você deve por gosto em fotos de outros gajos “Ah está certo , mas eu nao faço com segundas intenções” pois e entao ele nao tem o direito de faze-lo tambem se segundas intenções? A confiança é tudo numa relação , e um like não é caso para acabar com a relação que ambos tem.

  • Fb 21 de julho de 2015

    Gente me ajudem pfvr! Converso com uma pessoa há 1ano e já criamos uma intimidade muito grande mesmo, nos tratamos como se fôssemos namorados, mas nunca saímos a sós, encontrei ele em uma festa de um grupo q participamos, depois disso nunca mais o vi pessoalmente apenas conversamos pelo wpp, só que há um problema ele tem um filho e uma mulher e moram na mesma casa, só que eles vão se separar pq o relacionamento não vai nada bem e não há mais amor entre eles, o problema é q tenho muito ciúmes deles e sempre o cobro perguntando quando ela vai embora e ele disse q ela mesmo falou q quando arranjar um emprego vai embora. Só que agora to morrendo de ciúmes dele não pela mulher dele mas por uma ex namorada do amigo dele, ela é muito bonita e eu pra vigiar ele criei um perfil fake no instagram e adicionei essa mulher e vejo todas as fotos q ela posta e ele sempre curte as fotos dela de biquine, e ela tem seios fartos e faz questão de postar fotos provocantes e justamente essas fotos que ele curte, e ele é fascinado por mulheres q tem seios grandes e eu não tenho, os meus são bem pequenos e fico morrendo de ciúmes por isso. To super chateada com ele e resolvi que não quero mais ter nenhum tipo de contato com ele, e antes de parar de falar com ele quero falar tudo q tá engasgado na garganta, vou começar perguntando se ele teria coragem de ficar com a ex do amigo e vou começar a dar de entender q eu sei que ele curte foto de mulheres e por fim vou falar q não quero mais ter contato com ele e que nos nunca iamos dar certo! Acredito q ele tem um queda por ela, e sei q conversão pelo wpp, pq no início quando começamos a nos falar ele me mandou um print de uma conversa deles, não lembro todo o conteúdo da conversa mas ele fala assim: fulana o Marcelo sabe que vc fala comigo, ele não vai ficar com ciúme? E ela dizia: relaxa não estamos falando nada de mais e ele sabe que converso cntg. Então por isso, creio q eles conversam. E agora que ela tá solteira.. E ele é louco por sexo, chegou a me dizer uma vez q fazia todo dia com a mulher. Então fico pensando em toda essas coisas e começo a odiar ele. Pfvr gente o que devo fazer com toda essa situação? Será que tô sofrendo a toa por uma pessoa que diz q me ama, gosta muito de mim e fala ainda q quando se separar vai me pedir em namora, mas como me conheço sou uma pessoa muito ciumenta e não ia tolerar essas coisas e agora o que eu faço gente????

  • n 03 de agosto de 2015

    meu namorado te facebook mais eu ñ tenho e tinha foto de nois dois ai nois brigamos e ele tiro ai ele falo ñ vou mais coloco foto ñ pq este tira e bota mais ele mim diz oque faz no facebook e mim amostra as coisa. mais fiko pensando coisas

    • bruna 06 de agosto de 2015

      Olha namoro há 6 meses e meu namorado tem as ex dele no face e ele fica curtindo as fotos e tentando tipo axo isso chato e me icomoda bastante eu não curto e nem cento foto de homem pok sei que se eu fazer isso vai da briga eu procuro evita mas ele não já falei com ele que não gosto mas ele disse que isso e normal

  • Larissa 09 de outubro de 2015

    Já conversemos sobre ele curti fotos de outras meninas, ele parou no começo, mas depois de um tempo brigamos, e não tenho mais ele no facebook, ele disse que volto a curti por que não tenho mais ele no facebook, ele fala que não curte por maldade e blablabla. Acho isso uma falta de respeito, pois respeito muito ele, ele desconfia muito de mim, e acho que quem deve é ele. Me ajudem, quero o conselho de vcs, devo acreditar nele ?

  • Jessé 01 de dezembro de 2015

    O meu caso é parecido, estou namorando uma mulher que tem muitos amigos no face, até aí tranquilo, só que tem um em específico que curte muitas coisas dela o tempo todo, eu desconfiado que sou, fui dar uma olhada no face do cara e pra minha infeliz surpresa ela tbm curte e comenta quase tudo o que ele posta e o cara sempre responde. Já conversei com ela sobre isso mas ela fala que não vê nada de mais que ele é só mais um amigo, só que não vejo ela interagindo com tanta frequência no face dos outros amigos, é só desse. Eu não quero brigar pq ela vai dizer que estou querendo controlar ela e todas aquelas coisas que mulheres falam pra desviar o assunto, mas isso me incomoda muito, ainda mais que vi que ele tem um álbum de fotos do Badoo e eu e minha namorada nos conhecemos justamente nesse site. Se tem uma coisa que não perdoo é traição e pra mim dar conversa fiada pra um cara sabendo das más intenções dele já é trair. Eu gosto e sempre respeitei ela, mas se algum dia descobrir algo não tem mais volta. Não tenho certeza de nada ainda mas acredito no ditado que diz: onde há fumaça há fogo, e nesse caso a fumaça já tomou conta do campinho. O que vcs acham?

  • Janila Lemos 11 de dezembro de 2015

    Ola F o meu caso é pior q o teu, ele faz o mesmo só q agora tem Uma jovem q envia mensagem para mim é dizer muita coisa, e diz q Esta gravida dele, e Eu nem sei o q fazer com isso, ja chorei tanto e ñ resolveu nada.

  • 913511860 14 de dezembro de 2015

    Oi chai oi garotas o meu caso é muito pior meu namorado saí com amiga e os irmãos menores dessa amiga dele, não me diz que anda saindo com essa amiga q aconheceu a cinco meses tiraram fotos nesta saída até que eu vi as fotografias e perguntei quem eram aquela gente eu já desconfiava q era a garota que ele disse que conheceu a cinco meses perguntei e ele disse q era mas com um pouco de rodeio isso faz-se com a namorada sinto-me traída já pensei em terminar será certo isso ? Ajudem-me

  • Suellen 22 de dezembro de 2015

    TA LOUCA? Namoro ha 5 meses e cortei isso do meu namorado! Nao tem porque ele aceitar ou curtir meninas que ele nao conheca! Ok. É amiga dele? Blz. Nao conhece? NAO VAI CURTIR e mt menos aceitar! NAO ACEITE ISSO! Converse com ele, se imponha!

  • T 09 de janeiro de 2016

    Ele adora curtir as fotos delas…
    Olá, namoro há 1 ano e 1 mês e estou passando por problemas, meu namorado é personal trainer, e tem q conviver com essas mulheres malhadas e que adoram se exibir. Mas o que está me tirando do sério ultimamente não é isso, são as palhaçadas de redes sociais, ele curte todas as fotos que as garotas bonitinhas postam,disse todas mas minto, não são exatamente todas, são as que essas tais garotas postam sozinhas,se estiverem acompanhadas ou de roupa decente nem um like dele, o problema é que eu nao sei se converso ou se deixo porque já até comecei a achar q isso virou paranoia ou ciúmes exagerado, fora isso nada a reclamar, é um ótimo namorado, não me cobra nada e sempre que discuto por ciúmes diz q me ama e que nunca teria olhos para outra.. mas sabe? Gostaria de conselhos de alguém mais maduro
    Ps. Meu primeiro namoro acabou por brigas e brigas de ciúmes grotescos

    • ANNA 28 de março de 2016

      Tenho o mesmo problema com o meu namorado. Ele fica curtindo várias fotos de mulheres de academia. Isso me fere bastante!
      O meu namorado também é assim… paciente, amigo, companheiro, MUITO MUITO carinhoso… mas, tem esse defeito que tem me matado.
      Temos que conversar com eles! :\

  • Marcela 26 de janeiro de 2016

    Oi… Puxa me ajudou bastante o que li por aqui. Há 6 meses conheci um cara no tinder e só só com ele que sai, acabamos namorando… Só que ele disse que tinha uma vida bem agitada mas queria ficar comigo sério. Eu aceitei. Mas tb cheguei a ver curtidas dele em varias fotos de meninas tanto face como no Instagram… Além de tudo ele disse já ter saído com garotas de programa antes de me conhecer, eu acabei pegando no histórico dele uma busca de nigth clubs da região. Tentei conversar, ele desmentiu tudo… Disse que foi um amigo que mexeu… Mas eu fiquei muito magoada, gosto dele mas sinto que nosso relacionamento não pode ir pra frente.

  • Cinthya 20 de fevereiro de 2016

    Oi chai! Isso aconteceu comigo… Ele andava adicionando um monte de mulheres no facebook sem conhecer. Fiquei muito magoada, pois se fosse ao contrário ele nao iria gostar nem um pouco. Enfim, conversamos, ele disse que adicionou para me fazer ciúmes. Mas não acreditei, ele bloqueou todas, mas estou magoada ainda.

  • pamela 02 de março de 2016

    Meu caso foi exatamente igual mas no caso meu namorado curtia as fotos da ex entao nao gostei e falei mesmo copiei e colei as coisas que disse aqui e ele mudou muito!

  • Maria 28 de março de 2016

    Pessoal, me AJUDEM!!!!!
    Eu estou adorando ler todos esses comentários, tem me ajudado bastante!
    Eu comecei namorar á 3 meses também… ele é meu primeiro namorado (tenho 19 anos) !! .
    O meu namorado segue mais de 400 pessoas no instagram e tipo… 80% é mulher poposuda e loira e bla bla bla!
    Nossa, isso tem me machucado bastante! Conversei com ele para ele parar de seguir e curtir as fotos delas.. ele só parou de curtir toda hora as fotos delas ( mas continua de vez em quando ). Quase todo dia ele começa seguir uma nova mulher… Gente, isso é horrível!! Eu amo muito meu namorado e fico pensando em terminar por isso! Como algumas pessoas falaram, se ele faz isso agora no futuro pode ser muito pior!!
    Já chorei tantas vezes em relação a isso… O meu namorado é 8 anos mais velho do que eu, então, fico com vergonha e intimidada de falar essas coisas com ele! Acho que devo terminar tudo!! O que vocês acham??? HELP ME!!! KKKKKKK

  • Talita Meneses da Silva 09 de maio de 2016

    Então eu namoro faz 3 anos já , e peguei meu namorado curtindo foto de meninas de biquíni no banheiro na piscina e não gostei nada , cheguei nele e falei que isso me encomodava muito e ele disse que iria parar , depois de um certo tempo peguei ele curtindo de novo foto de meninas de biquíni , falei um monte novamente e mesmo assim ele continua , e hoje eu peguei ele curtindo foto de uma menina que é amiga dele e ela fez uma fotos sexuais e eu já tinha dito nossa que coisa feia ela ficar mostrando o corpo dela pra quem não conhece , ele disse a o corpo é dela ela faz o que ela quiser , e eu não to curtindo as fotos dela se eu estivesse você poderia falar mais não to , aí tá aí hoje eu peguei ele curtindo a foto dela de calcinha semi nua , o que posso fazer ?

  • Bruna Rycheli 13 de julho de 2016

    Comentário
    Olá eu já namoro a quase 4 anos e desde o começo do meu namoro o meu namorado colova senha no celular dele, e a senha levava um nome de uma garota que ele dizia ser amiga, recentemente eu fui dar uma pesquisada no Facebook dessa garota e achei vários comentários que ele deixou nas fotos dela e várias curtidas…nos comentarista dele sempre a elogiando alguns ântigos em que ele dizia: “querer estar com ela” e outros mais recentes…o que eu devo fazer…uma dia ele disse que ela era a ex dele…e depois disse que nunca teve nada com ela…e aí?

  • marcelo 11 de agosto de 2016

    estou passando por um problema parecido, eu nao vejo problemas se minha namorada curti foto de outro rapaz ou adicione, desde que se tenha limites e seja algo dentro do normal! acredito que isso nao quer dizer nada… mas ela simplesmente nao gosta que eu curta nada e nem adicione ninguem, mesmo que seja esporadicamente e mesmo que as fotos que eu curto sao de meninas que conheco e nao tenha nada demais! eu acho isso mto chato, pq nunca ng me desrespeitou ou atrapalhou nenhum relacionamento por curtir minhas fotos e nem eu por curtir a foto de alguem, eu abri mao por ela de fazer isso, mas um dia curti a foto de amiga que namora e ela brigou feio comigo por isso tambem, mesmo eu explicando que a moça tinha namorado e era amiga minha… ja tentei conversar com ela mas ela nao tenta entender, ja abri os meus pensamento para ela disse que nao tenho nenhuma intencao e isso faço somente as vzs, gosto mto dela mas acho que se eu posso me doar e abrir mao por ela, entao ela poderia pelo menos tentar me entender e ver quais sao minhas verdadeiras intencoes!

  • Eduarda 12 de agosto de 2016

    sabe eu estou passando por uma cituação bem complicada meu marido vivi curtindo e as vezes até comenta, mandando e aceitando solicitaçoes, já conversei com ele só que não adianta ele fala que eu sou possesiva , mais não é bem assim isso me desagrada muito de uma certa forma me deixa insegura oque faço?

  • 29 de agosto de 2016

    Estou passando por essa situação. Ate pensei que era neura minha, mas não conseguia ver e não ficar triste/ chateada. Conversei com ele diversas vezes, mas dizia sempre que eu estava com “encheção de saco” e que agora ele não pode mais curti nada, chegou a ser grosseiro. Acho que ele gosta mesmo de mim, mesmo sendo um relacionamento há pouco tempo, três meses também, mas isso me incomoda, pois creio que acaba sendo uma brecha para conversinhas.
    Eu nem sei o que fazer, pois já falei que isso me incomoda, mas ele não está disposto a mudar.

    • Rebeca 20 de novembro de 2017

      Se você já tentou de tudo e ele não muda, começa a fazer o mesmo pra ver se ele vai gostar!

  • Izabela 04 de outubro de 2016

    Olá, chai meu nome é Izabela e estou precisando de um concelho, meu marido gosta de ta curtindo e comentando as fotos das mulheres, e eu não gosto, eu ja falei como ele mais ele dizer que isso é besteira ,
    Eu estou sem saber o que fazer me ajude

  • Carolinda de Souza 11 de outubro de 2016

    Meu namorado não permiti que eu coloque foto do perfil sozinha , somente com ele , o que eu devo fazer ?

  • Carolinda de Souza 11 de outubro de 2016

    Meu namorado me proibi de colocar foto de perfil no facebook sozinha , somente com ele , o que eu devo fazer ?

    • Rebeca 20 de novembro de 2017

      Nada linda, é normal isso! Ele não quer que tenha outros te desejando, vendo tuas fotos. Meu namorado também é assim, no começo não gostava agora já me acostumei! Mas se tu não se acostuma cm isso melhor terminar, daí vais poder postar foto sozinha quando quiser.

  • Géssyca Christina dos Santos 19 de outubro de 2016

    Passo por isso e acho horrível. Já expliquei pro meu namorado que ele me deixa mal com isso mas não adianta. Ate fotos das meninas com roupas íntimas ele curti. Não sei mas oque fazer. To cansada de chorar. Gosto muito dele e não queria terminar. Se chegarmos a terminar por algum motivo eu não quero mais saber de namorar n.

  • Anônimo 20 de outubro de 2016

    Porque meu namorado curte as fotos de outras meninas e as minhas não?

  • Joyce 12 de novembro de 2016

    Olá boa noite. A minha situação é quase a mesma. Meu namorado tem costume de enviar solicitação de amizade pra garotas que ele nem conhece. Porém não curte foto e nem comenta. Só que isto me incomoda muito.

  • Carol 13 de dezembro de 2016

    Gente meu namorado postou uma foto com uma garota, e falou Q ela Q estava pedindo pra quando chegasse o aniversário dele ela posta, mais eu n acreditei muito oq eu fasso ????

  • Ster 07 de janeiro de 2017

    Olá, queria muito sua ajuda porém passo por algumas coisas, e sou BASTANTE ciumenta! fico sem saber oq fazer e fico a ponto de cometer uma Loucura!

  • Ster 07 de janeiro de 2017

    Meu namorado fica dando amei na foto das meninas , pq ele faz isso??
    sou Muito ciumenta e só falto infartar ?

  • Aline 03 de março de 2017

    Meu namorado foi morae em outro estado, e a primeira pessoa que ele adiciona é uma garota, isso porque la ele vai morar com mais oito meninos, achei isso muito estranho, ele diz que me ama e tal, mais as vezes acho que ele ainda nao sabe bem se é isso

  • Muriele 22 de junho de 2017

    Meu Namorado Curte As Fotos Da Minha Rival Isso Me Incomoda Por Favor Me De Uma Solucao?

    • Rebeca 20 de novembro de 2017

      Ou tu conversa com ele e faz com que ele pare, ou simplesmente troca de namorado querida! Não tem que ficar cm raiva da tua “rival”, ela não tem culpa se teu namorado é sem vergonha!

  • Danielle Sueli 26 de junho de 2017

    Interessante o texto e os comentários.
    Fico pensando apenas uma coisa…
    O que esse cara quer da vida dele??
    Viver uma vida colecionando mulheres online e enchendo a página de periguetes, pra quê???
    Nem vou dizer nada, porque no fundo sei a razão. Rsrs
    Concordo com a Chaine Moraes, também não vejo com naturalidade e nem com bons olhos esse tipo de postura que está cada dia mais comum.
    Como é um namoro de apenas 3 meses, eu no lugar dela pularia fora. Até porque se no início que tem toda uma empolgação e que um quer agradar o outro e ele já está assim…Imagina depois de um tempo. Não vale apena estender o sofrimento.
    

  • Kathleen Bittencourt 12 de agosto de 2017

    Olá tudo bem ?
    Então meu caso não é tão extremo, porém me incomoda um pouco.
    Tem uma menina no face do meu namorado que ele curte absolutamente TUDO oque a guria posta. … uma coisa ou outra passa despercebido. .. eles são colegas de trabalho. .. não trocam msgs no whats ( que eu saiba ) e nunca vi nada além disso tb …
    Apenas essas curtidas… não sei se estou sendo exagerada ..ou eh normal. .. me ajuda por favor … obrigada beijos

  • Anônimo 03 de novembro de 2017

    Estou em um relacionamento com um homem casado, no começo estava tudo bem, já passam 2 anos de namoro, mas agora ele posta fotos da sua mulher e isso me machuca o que faço? ?

    • Rebeca 20 de novembro de 2017

      Acho que tu deveria procurar um homem solteiro! A partir do momento que ele é casado, você não tem que ter ciumes ou se machucar por ele postar fotos cm a mulher dele. Ela é a fiel, você é a intrusa!

  • Rebeca 20 de novembro de 2017

    Estou namorando a 1ano, e sempre demonstrei ser ciumenta. Ele não fazia esse tipo de coisa, só que esses dias eu estava mexendo no celular dele, vi que tinha uma foto que ele tinha editado no instagram! Só que ele não tinha instalado (ou seja só instalava pra curtir, comentar sem eu ver) daí eu instalei e vi várias coisas, ele curtindo, comentando. Postando foto sozinho, e as meninas comentando a foto dele como se fossem íntimas. Ah tinha conversar também no direct, até cheguei a trocar ideia com uma das meninas. Ele tinha mandando um coração pra ele kkk do jeito que eu já tava puta cm ele, mandei logo ela mandar aquele coração pra outro porque ele já tinha namorada. E ela com a maior ironia disse que era pra mim cuidar melhor dele, porque ele disse que era solteiro ???? enfim eu discuti muito com ele, disse que ia embora da casa dele só que ele não quis deixar eu ir e pediu perdão. Chorou na minha frente, falou que nunca mais ia fazer isso e tal… Ele desinstalou ou insta, e desfez os comentarios e as curtidas! Mas eu sei que se eu não tivesse descobrido ele ainda estaria fazendo essas coisas. Tô cm isso a dias na minha cabeça, não sei oque fazer

  • B 09 de março de 2018

    Oi como faço pra mandar algo pra vc tirar uma duvida minha por favo no meu relacionamento

  • Daiane Daudt 25 de março de 2018

    estou nesse dilema.estou morando junto vai fazer 6 anos . e agora ele deu pra ficar adicionado amiga de época de escola, só adiciona as amigas que põem foto de bunda e peito de fora.se eu vou postar uma foto de shorts , dai eu sou uma vagabunda . mais as outras são lindas maravilhosas.sendo que no começo ele já me traiu , já aprontou muito comigo.mais depois engravidei enfim…so que ultimamente se eu passo ou alpino o bumbum rsrs ele não tá bem aí, mais não gosta que eu saia de legui prq ele sabe que os outros homens olham . enfim, fui ver ele tinha curtido foto dessa amiga de época de escola.eu vi fiquei triste, disfarçou, ele percebeu pergunto o que ouve, falei que nada deve ser bobagem, deu uns 2 minutos eu vi ela descartiu a foto da menina.era uma foto ela com shorts quase mostrando a vacina.se não tivesse sido nada demais ele não ia descurti e ia conversa. mais ela pego fico bravo e descutrti a foto.outra vez também ele fico seguindo uma ex colega de escola, quando reclamei ele fico brabo falando que eu era errada e tudo mais.eu exclui a menina ele foi lá e add ela de novo.depois fui saber que ela é a melhor amiga da ex dele e vive postando foto juntas.nao sei que faço. ele sabe que não gosto e fica bravo porque eu não aceito , eu não sigo homem não tenho amigos nem nada , não ando com roupas que sei que ele não ia gostar.estou quieta na minha e vou ficar assim . não gosto de fazer olho por olho dente por dente . porque não sei fazer as coisas sem magoar , e sei que tô triste e com raiva e iria fazer algo pra humilhar ele…

  • Pâm 25 de abril de 2018

    Oi Chay, então estou passando por um problema, estou namorando a 2 meses e olhando o face do meu namorado ele sai curtindo muitas fotos de mulheres com roupas bem ousadas, mas se ainda fossem pessoas estranhas mas não é, são pessoas connevudas mesmo e na verdade não é nem curtir ele ainda clica em amei… Nas fotos e muitas que vi são da mesma mulher. Então fico muito chateada e na verdade não sei nem como abordar esse assunto pq tenho receio de que ele me ache uma louca ciumenta em pouco tempo de namoro… Então não sei o qie fazer!

  • Ketty 06 de julho de 2018

    Fiquei com um garoto a muito tempo, só que me mudei ainda existe sentimentos, só que moramos longe… ele posta foto de outras meninas e foto com outras meninas, e sabe que não gosto o que ele quer com isso?

  • Georgedwels 24 de julho de 2018

    wedding photographer israel price – photographer petra jordan, wedding photographer venice

  • Julia 17 de agosto de 2018

    Em primeiro lugar, analise a situação e seja sensata.

    Se o seu namorado curte fotos de mulheres que são amigas dele ta tudo bem.

     Como perceber então se fulana é só uma amiga? A resposta é: vendo o jeito que ele trata a fulana. Se ele trata a fulana como se ela fosse um brother dele, então a fulana é só uma amiga, simples. 

    Mas se o seu namorado curte fotos de mulheres que não são amigas dele/que ele não tem contato nenhum, termine o namoro. 

    Não converse com ele, apenas termine. Vamos ter mais amor proprio!!! 

    Vamos pensar: se ele curte foto de mulher que não é amiga é porque há interesse, se não porque ele curtiria? 

    Por isso termine se esse for o caso, e ache alguém que só tenha olhos pra vc! Porque se não for assim, isso não é um relacionamento.

  • ti r nsome je 17 de setembro de 2018

    Ama Merces da Rioe

  • Ciene 05 de outubro de 2018

    Namoro a seis meses meu namorado fica com ciúmes de mim no face,e eu dele logo no começo do namoro falamos para deixar de curti fotos de mulher e eu de homens, mais mesmo assim ainda doc o ciúme,porque ele fala eu fico vemdo homens de suguinha ai eu falo dela que as amiguinhas do face div postando foto so de biquíni a ELE imagina que eu fico imaginando o cara é ele fica imaginando elas,decidi que para nosso relacionamento dar certo vamos tira todos que nao conhecemos no face e deixar os amigos a mostra

  • Mi 11 de outubro de 2018

    Oii apareceu no face do meu namorado u.a nova amizade de uma menina bonita e com as mesmas opiniões políticas. Ele alega que nn mandou solicitação e que o face dele deve estar com vírus. Porém nn bloqueou a anos de da tal garota…

  • Anônimo 19 de outubro de 2018

    Meu marido n curte minhas fotos não comenta nada nas minhas publicações. Mas nos amigos ele põe gostos e comenta. Faz pedido de amizades para outras mulheres.

  • Anônimo 29 de março de 2019

    Sobre esse assunto, algo muito corriqueiro na minha vida. Estou há 3 anos com meu namorado e mesmo depois de várias brigas e separações por esse motivo e depois de ter combinado com ele que não adicionaria mais ninguém no Face ou em suas redes sociais, ele fez mais uma vez e confesso, não consigo ver issi com naturalidade, como você já disse aí em cima, como uma pessoa comprometida fica adicionando ou aceitando principalmente mulheres que não conhece, pois isso dá insegurança e não indica coisa boa. Parece que a pessoa está caçando e creio que se não está contente nem quer relacionamento sério, não namore. Quando vou falar, recebo desde comentários grosseiros a deboches, comparações ridículas comparando minhas amizades que conheço há anos a esse tipo de coisa. Ele só pos status de relacionamento obrigado, quando eu vi que adicionou novamente uma mulhes desconhecida eu tirei o status e ele foi correndo tirar o dele, nem questionou. Não posta fotos comigo, não me marca em nada, realmente não dá pra entender e continuar com uma relação dessa forma, acho que aguentei demais. É isso, queria só deixar registrado aqui esse fato e foi bom ver que não estou sozinha, que não sou louca ou paranoica , como inclusive já fui tachada. É um desgaste e uma humilhação e ao mesmo tempo, você fica refém disso porque a pessoa te diz que é uma bobagem, que você vai se basear por rede social, que não se deve dar importância, mas creio que hoje o mundo virtual e real caminham juntos e que se a pessoa não te respeita e não te assume no virtual, no real , tão pouco. Acredito também que esse tipo de comportamento dá brecha e entrada para terceiros na relação. Ah, detalhe, isso não acontece só com jovens ou adolescentes não, ele tem 44 e eu 48, isso depende mesmo do caráter e da forma que a pessoa utiliza a internet.

  • Emilly 17 de setembro de 2019

    Olá. Tenho tido problemas com meu namorado em relação ao facebook.
    Ele curte foto de outras garotas, e tem amizades q eu particularmente não gosto. Já conversei com ele sobre isso, disse q não me agrada, porém ele apenas se irrita comigo e dps vou olhar no face e ele simplesmente já curtiu outras fotos e add outras pessoas novamente. Certa feita, Ele adicionou a ex no face novo dele e trocaram curtidas. Fiquei p. da vida! Mas tudo bem, dps ele trocou um móvel da casa dele e… lembrou dela, falou com ela pra ver se ela queria esse móvel, ela deu em cima dele mas ele me disse q cortou-a imediatamente tanto q ela ficou sem graça. Ele disse q tenho q parar com essas paranóias ou então nós iremos terminar,porém eu tenho grande dificuldade, oq posso fazer?

    • Ana Lucia 29 de novembro de 2019

      O meu namorado passa o tempo vendo mocinhas nuas que os amigos mandam para ele…já estou me cansando…estou quase o deixando…uma vez vi ele olhando e se tocando lá…isso é humilhante para um relacionamento…me sinto muito mal…falei com ele a respeito…ele apenas disse é só nao olhar o meu celular e zueira…não somos mais tão jovens…a minha beleza pelo tempo não existe mais.

  • Ana Lucia 29 de novembro de 2019

    O meu namorado passa o tempo vendo mocinhas nuas que os amigos mandam para ele…já estou me cansando…estou quase o deixando…uma vez vi ele olhando e se tocando lá…isso é humilhante para um relacionamento…me sinto muito mal…falei com ele a respeito…ele apenas disse é só nao olhar o meu celular e zueira…não somos mais tão jovens…a minha beleza pelo tempo não existe mais.

  • Geicy 03 de janeiro de 2020

    Meu namorado não me tem no Facebook dele mais tem quase todas as ex,eu coloquei uma ft minha e dele no.perfil e mandei solicitaçoes de amizade para todas as mulheres do Facebook dele pq se não sabiam que ele tinha namorada agora vão saber… Então eu pude ver um comentário dele na FT de.uma delas ele comentou “Gostei” e eu mencionei ele e disse “amei seu comentário tbm.” Antes disso agente. Já havia brigado pq uma ex recente dele curtiu um vídeo q ele postou, estou começando a ficar muito hirritada pq já briguei tudo e pra ele tanto faz como tanto fez diz q depois bloqueia e nada.

  • Raquel Ribeiro Barbosa 31 de janeiro de 2020

    Gosto de alguém que só me leva a sério quando estamos juntos e gosta de provocar ciúmes em mim eu quero me desapegar o que faço me ajude.

  • Daniele 05 de março de 2020

    Tenho um namorado mas velho ele tem 40 e eu 17 intao ele tem uma filha de 16 intão ela não gosta muito de mim, mas assim ele faz de tudo pra mante a filha perto dele e tá se afastando um pouco de mim o que faço??????

  • Karin 01 de abril de 2020

    Oi estou passando por um momento desconfortável no meu relacionamento já estou cm ele a 1 ano e 10 meses ele já curtiu fotos de meninas no face sabe e eu peguei e falei cm ele ele juro pra mim q n ia fazer mais mais isso faz muito tempo sabe e eu vi mais uma vez só q AGR ele reagiu cmo amei eu sou muita em segura cm isso

  • Brenda 11 de abril de 2020

    Estou namorando a 7 meses e meu namorado curti foto de garotas no Facebook eu reclamo e ele acha ruim, ele fica bravo sendo que ele esta errado, o que devo fazer?

  • Rafa 25 de julho de 2020

    Boa noite,preciso de ajuda, por favor
    Meu namorado adicionou no Instagra uma prima minha que ele não conhecia, apenas de vista. Depois de segui-la ele reagiu a um story e depois puxou conversa com ela, no outro dia ela pediu o watssapp dele, ele passou, e daí começaram a conversar pelo watssapp, ele curtiu fotos dela, e tá sempre reagindo a storys e puxando conversa com ela. Conversei com ele, ele disse que puxa conversa reage a storys, manda mensagem sem maldade, mas ele tá sempre puxando conversa, sempre curtindo fotos de biquínis, reagindo, mandando mensagem pra ela sempre. Oq eu faço ? Me ajudem? Estou triste e preciso de uma opinião sincera!?

  • Anônimo 04 de agosto de 2020

    Olá passei pela mesma situação da F. Mais logo me resolvir: dizendo ao meu namorado que se ele pode curtir e adicionar fts de meninas, eu também poderia.

  • Edylane 12 de agosto de 2020

    Olá tudo bem Me chame Edylane uma coisa que tá me deixando muito chata é que eu sou solteira, eu só ando, com a irmã casada aí amiga dela mim, rejeita no fato de eu ser solteira, mas eu não tenho interesse nenhum de dá em cima do marido dela, mas eu vejo que só o fato deu ser solteira fico muito triste com essa situação. Porque eu não tenho mais mãe desde pequena foi criado pelos minhas irmãos então eu moro com minha irmã que é casada

  • Ariele 02 de setembro de 2020

    Meu namorado curti e comenta fotos de amigas e quando vou reclamar diz que é normal que são amigos a muito tempo, mas quando me via antigamente apenas curtindo alguma foto era motivo de briga agora ele diz que eu posso curti que ele não briga, mas acho que é só pq ele vive fazendo isso. Me sinto muito insegura

  • Sarah 24 de setembro de 2020

    Tô passando pela mesma coisa, eu namoro faz 3 anos; toda vez eu peço pra ele parar de curtir e comenta e aceitar solicitação de outras, ai passa um tempo ele começar de novo e sempre com a mesma desculpa “aí eu não sei oq eu tava pensando na hora”… Fora isso ele comenta nas fotos das meninas como se tivesse intimidade pra falar essas coisas… Toda vez ele promete q vai parar e continua fazendo, eu não sei mais oq fazer

  • Anônimo 08 de outubro de 2020

    No eu tô passando por isso eu tô ficando louca de ciúmes

  • Emylle 08 de outubro de 2020

    Olá,meu nome é Sthefany eu namoro a 9 meses e nesse relacionamento já teve traição da parte dele,ele me traiu com a ex,Eu terminei com ele mais acabei voltando, daí em maio ele postou fts com ela e com legendas que diziam muito sobre,ele postou nos stts do dom,me selecionou pra não ver,mais amigas minha me mandaram prints,Eu estava nmrd com ele nesse tempo,dai eu perdoei tempo dps descobrir conversas dele com ela,ele falando q ela era o “Amor da vida dele” que ele iria casar com ela e talls,Eu toda otária perdoei,tempo dps nois 2 terminou dai no mesmo dia ele colocou relacionamento sério com outra menina ,dai eu fiquei com um menino tmbm sem compromisso,tempo dps eu e ele voltamos a namorar,daí ele descobriu que eu tinha ficado com esse menino e falou que eu tinha traído ele,sendo que nois 2 estávamos separados e talls,daí continuamos,meses se passaram, E estamos juntos até agr,Eu fui muito idiota né?

  • Rosana Dias 31 de outubro de 2020

    Eu já peguei várias vezes conversar, elogios, curtidas de mulheres conhecidas e desconhecidas, prometeu na fazer e continua fazendo diz que não me trai, que é o ego masculino, acabei de pegar uma ontem onde diz show e pare palmas pra uma mulher de biquíni que tem a idade de ser neta dele, tô cansada pq não adianta falar, já fez pelo face e parou de usar agora tá fazendo pelo Instagram de nossos serviços… tem hora que me sinto tão mal, diz que me ama muito, acho que quem ama não FAZ isso, tem hora que me sinto mais útil do que amada

  • Belly 17 de novembro de 2020

    Estou a 3 anos com meu namorado, aliás já moramos juntos. Sempre vejo que ele ama story no Facebook de um monte de menina, já aceitei traição dele , por ama muito, ele vive adicionando número delas no wpp dele, oque eu faço, sei que é muito difícil isso. Sempre que vou chamá ele pra fala sobre isso, ele sai ou muda de assunto, e fala logo “Tudo tu pensa que é traição, parece doida” . Eu só quero um conselho pra isso. 🥺😭

  • Amanda Gomes 07 de dezembro de 2020

    Bom, eu tenho 17 anos e ele 21, eu estou passando por uma situação parecida, a única coisa que muda, é que ele conhece essas garotas, mais resumindo logo, desde que eu comecei a namorar ele, ainda não tinha prestado atenção nisso, eu confesso que sou ciumenta, mais é ciúmes controlado, a alguns meses percebi isso, vejo sempre os amei deles no Fecebook de outras garotas, não vejo comentários, só essas curtidas, eu já conversei com ele, mais não uma conversa profunda, pq eu sempre sou intimidada logo, então, a desculpa que ele me dá, é que é apenas amigas, seja de infância ou apenas amigas que conhece antes de namorar comigo, e disse, que não tem nada de mais, então, eu mudo logo a conversa, mais gente, eu só mudo, pq o antigo relacionamento dele, a ex dele, proibia ele de tudo, ele perdeu muitos amigos que até hoje não fala com ele por causa dela, tinha festas de aniversário, banho de piscina, e entre outros passeios que ele não ia, por causa dessa ex dele, ele me disse, que Isso prejudicou muito ele.
    Voltando pro que eu estava dizendo, eu acho super errado, pq ele deveria ter respeito, pois é comigo que ele namora, é claro que se é prima dele, tia, mãe, parentes deles, eu não vejo mal, mais cara, se tratando amiga, que eu mesmo nem conheço, eu fico com insegurança, isso me mata por dentro, e quero logo resolver isso, mais eu tenho medo de na hora da conversa, eu não me garantir, e me sair como trouxa, pq assim, eu penso, e se eu tô exagerando? Será que sou doente de ciúmes? Será que oq ele tá fazendo não tem nada de mais? Gente me ajuda por favor, pq eu não proíbo ele de sair com os amigos deles, mais seilar, fico triste com isso, deixam a opinião de vcs aí por favor, desde já agradeço.

  • Ellie 17 de dezembro de 2020

    Poxa gente sou baixinha morena sem peito e sem bunda, e meu namorado que já namoramos há quase 6 anos fica salvando vídeo indecente fotos de meninas loiras de calcinha .isso me deixa muito triste pq sou o posto disso já conversei com ele, e ele me respondeu que eu fico caçando motivos pra brigar .ele disse na minha cara que faz isso por ser homem ,mas pra mim isso não justifica

  • Viviane 01 de janeiro de 2021

    Boa tarde! Meu nome é Viviane e meu caso acontece a 5 anos, e o tempo que estamos juntos. Bom, eu já conversei com ele sobre que não gosto que fique curtindo foto de outras garotas independente que eu conheça ou não, ou que seja amigas ou não, mas ele curte assim mesmo, e conversar não adiantou muito, no início quando conversei, ele não curtia muito, mas depois voltou a curtir é conversar não funcionou, e com isso já brigamos muito, aí eu comecei a deixar por assim é ele mesmo curtindo continua comigo, mas eu continuo não gostando que ele curta tendeu. Perguntei até por que ele curte, ele diz que curte por que são amigas é que também são minhas amigas, mas eu falo que minha amiga não é por que não falam comigo nem chama pra nada, sabe. Então, eu não sei mais oque fazer, eu tento deixar pra lá mas não consigo, eu fico sentindo uma sensação de como fosse perder ele pra elas que são perfeitas nas unhas, pele é corpo sabe, palitos de dente é um pouco de tábuas de passar no busto. Até falo isso pra ele, mas ele fala que n se interessa por elas é que se interessa por mim que tem corpo, unha pequena não muito grande é uma pele um pouco linda não muito por que tenho um pouco de espinhas. Mas é isso, podem me ajudar? Eu continuo fazendo oque eu faço de não ligar é deixar pra lá?

  • Kyara 09 de janeiro de 2021

    Tenho 4 anos de namoro, e de uns tempos pra cá meu namorado tem tido esse tipo de atitude. Já brigamos inúmeras vezes por causa disso. Ele não fez o que eu pedi então, eu mesma entrei no Instagram dele e bloqueei ela, ele foi lá e desfez o que eu fi. Eu tive várias crises de ansiedade por causa disso, até que fui bater no hospital, depois de meses ele parou de seguir ela por conta própria. Mas ainda continua curtindo fotos de outras meninas, e isso me irrita. Não curto foto de homem, não sigo homem algum no meu Instagram, mas ele não pode fazer o mesmo.

    Isso não acontecia antes, mas agora… E se eu reclamar ai ai

  • Rayssa Ingrid Ferreira 14 de janeiro de 2021

    Estou passando pelo um situação complicada, meu namorado ficava tanto amei naa fts das meninas, eu cvs com ele falando que eu n sinto bem com issu, mais ai ele falo q ia para, alguma mês ele paro, mais agr ta voltado de novo issu me deixa triste, oq eu posso fzr?

  • Rayssa Ingrid Ferreira 14 de janeiro de 2021

    Continuando eu ja briguei com ele por essas coisa muitas vezes, eu n quero passar por issu devo até passo mal com issu

  • Maria xaiane 25 de janeiro de 2021

    Eu estou com um menino quase 3 anos sabe estamos com 2 anos e 9 meses, Mais é tipo assim, ele sempre quando entra no Instagram ele vai nos perfil de mulheres bonitonas sabe de corpão de biquíni, E isso me faz pensar que eu não sou o suficiente pra ele, Será que devo falar algo sobre isso com ele?? Me ajudem pq isso está me deixando muito pra baixo!

  • Vih 29 de janeiro de 2021

    Namoro a 8 meses,estamos passsamos por momentos difícil,mas o meu namorado fica curtindo fotos de meninas de biquíni e isso me incomoda mas nunca falei a ele,só que isso é desgastante estou cansada disso já 

  • Ivete Melo 05 de março de 2021

    Tô passando por namoro à dois meses e eses vi que ele têm adicionado mulheres nó FC reclamei aí ele sugeriu agente desinstalar ó aplicativo, mais eu prefiri não achei que ele fosse para mais depois disso voltou acontecer além de adiciona ainda elogiou chamando de linda sendo que às minhas fotos nem curti,Vou ter uma conversa séria com ele ou pára com isso ou .Não quero mais

  • Beatriz Barros Dos Santos 08 de março de 2021

    Ola me chamo Beatriz sou casada a 16 anos e meu marido dos tempos pra cá adciona todas as mulheres do fece segue algumas com o corpo de fora e coloca senha na tela do celular ja falei com ele mas nada resolveu

  • Anavitorialaurindo de assis 25 de abril de 2021

    Bom meu marido comenta foto de garotas nofeceebook delle chama de linda eu Na ao gosto me magoa muito Maiss ele fala que e pra Gabbana curtida e quando eu curtia as fotos dos garotos ele acham ruim e brigava com migo mandando eu i ficar com meu Facebook eu osmaxos eu não ssei oque faseer ele Não comenta minhas fotos nao posta nada pra min naao me maarca en publicação so eej marco ele ele nem ai oque faser em relação aisoo?