Dica da leitora e Maiores de 18

Jogo picante para o Halloween

halloween_leitora

A leitora Jaqueline Oliveira veio compartilhar a sua ideia de joguinho para o Halloween. Aviso: O jogo é bem picante! Digamos que para maiores de 18 anos.

Em um papel sulfite na cor preta ela desenhou caveiras, abóboras e morcegos (como vocês podem ver na foto). Cada um deles representa um tipo de carta. São elas:
– Caveiras: Verdades
– Morcegos: Surpresas
– Abóboras: Travessuras

Para o jogo durar mais tempo, ela montou um dado com um número padrão de bolinhas (passos), no qual o máximo seriam 3 passos em uma jogada. Além disso, nas cartas “caveiras” deve-se tomar uma ou mais doses de bebida.

As cartas:

Caveiras

  • Qual foi a nossa melhor transa? Beba 1 dose
  • Conte o que te deixa mais excitado(a)? Beba 2 doses
  • Responda a qualquer pergunta. Beba 1 dose
  • Responda a qualquer pergunta. Beba 1 dose
  • Você assiste videos, filmes porno? Beba 1 dose
  • Qual a primeira coisa que você lembra quando se fala em sexo? Beba 3 doses
  • Qual posição te da mais prazer?
  • Diga uma fantasia erótica. Beba 1 dose
  • Onde gostaria de transar agora?Beba 1 dose
  • O que te da mais tesão durante as preliminares? Beba 1 dose
  • O que você mais gosta de ouvir durante o sexo? Beba 1 dose
  • O que você gostaria de novo no sexo? Beba 1 dose
  • Qual foi o melhor oral que recebeu? Beba 2 doses.

Morcegos

  • Me faz lindas surpresas. Avance 2 casas
  • Fala que me ama. Avance 2 casas
  • Fez brincadeira fora de hora. Volte 1 casa
  • Me fez ciúmes. Volte 2 casas
  • Percebeu que cortei o cabelo. Avance 1 casa
  • Desligou o celular na minha cara. Volte 2 casas
  • Lembra de nossas datas especiais. Avance 1 casa
  • Foi dormir cedo e me deixou sozinha. Volte 1 casa

Abóboras

  • Faça oral nele(a) e só pare quando ele(a) pedir.
  • Beijos na virilha e somente lá
  • Strip!
  • Beijinhos na nuca
  • Lambidas e mordidas na orelha
  • Beije com vontade a parte que mais gosta em seu amor
  • Atice-o(a)!

Se você também quer compartilhar a sua ideia, saiba como aqui.

Mais dicaspara você!
DIY: Brincadeira “À Prova de Fogo”
Presentes para namorado médico ou estudante de medicina [Dica da Leitora]
DIY Dia dos Namorados: Jogo “Combinadinho do amor”


  • Anne 04 de novembro de 2014

    Oi Chai, entrei ontem pela primeira vez no seu site e amei muito quanto a esse jogo n entendi muito bem como se joga principalmente quando chegou a parte q fui ler do morcego
    Me faz lindas surpresas.
    Fala que me ama.
    Fez brincadeira fora de hora.
    Me fez ciúmes.
    Percebeu que cortei o cabelo.
    Desligou o celular na minha cara.
    Lembra de nossas datas especiais.
    Foi dormir cedo e me deixou sozinha.

    • Mari 14 de novembro de 2014

      Oi Anne, vou me intrometer aqui tá? Essa parte do morcego é tipo quando vc joga banco imobiliário, aquelas cartas surpresas sabe “levou uma multa por não pagar o IPTU, pague 150, 00 e volte duas casas.” é tipo isso, se ele fez uma coisa legal ele avança as casas, se fez uma coisa ruim ele volta. ;)

  • Maria 19 de novembro de 2014

    Meninas, sera que fica meio nada a ver eu adaptar pro natal? Eu queria fazer agora no final do ano, mas tô sem ideias de como adaptar, me ajuuuuuudem, PLEASE!

    • Carol 22 de novembro de 2014

      Oi Maria, pensei a mesma coisa, e acho que farei assim.
      – Arvore de natal: Verdades
      – Bonecos de neve: Surpresas
      – Papai noel: Presentinho
      E seguirei as mesmas ordens e perguntas do jogo, pensei em “presentinho” porque você sabe né? rs

      • Maria 24 de novembro de 2014

        Ahaam, pensei nisso, mas é que eu fiquei naquela de o natal ser uma data meio religiosa e tal, mas vou fazer isso msm, até pq esses símbolos não tem ligação religiosa né? Então vou fazer! ;)

  • thais 30 de julho de 2015

    meninas me ajudem perdao minha burrice mas queria mt fazer nao entendi mt bem la vao as duvidas

    no dado so tem lados com 1 2 e 3 bolinhas ?

    e por exemplo se as cartas abobras acabarem oque vou fazer ? pq o jogo nao tem uma ordem certa e nen cartas a mais
    e oque o vencedor do jogo pode ganhar ?

    me ajudeeeeem

    • Nana 06 de novembro de 2016

      Olá, Thais
      Pelo que eu entendi, o dado so tem até 3 bolinhas.

      A respeito da carta, podemos acrescentar coisas a mais, ou separar as cartas, e quando acabar, embaralhar tudo de novo e por no jogo…
      E o prêmio do vencedor fica critério de cada um.. podendo soltar a imaginação, além de poder fazer coisas mais intimas..
      Realizar uma fantasia, fazer striptease… essas coisas….
      ;)

  • Nathália Sande 22 de novembro de 2016

    Chai será que você pode criar um molde para nós ?

  • Kassia Etis 26 de setembro de 2018

    sei que ja tem tempo, mas pode disponibilizar o molde pra impressão?

  • Andreia 18 de dezembro de 2019

    Olá,eu adorei seus jogos e esse eu to encantadaaa!!!
    mas nao estou conseguindo baixar o molde como o dos outros, este não tem ?